1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Season Finale >
  3. I wasn't lying

História Behind The Secrets - Season Finale - I wasn't lying


Escrita por: featollg

Capítulo 10 - I wasn't lying


- Você ainda não me quer? - Ele sussurra e eu bocejo mais uma vez.

- Isso que te incomoda?

- Muito. Você sempre me quer. - diz pidonho e encaixa a cabeça no meu pescoço. - Eu sempre te quero. - Sorrio para mim mesma enquanto ele me aconchega forte por trás e sinto sua ereção de leve. Ele cola seu corpo no meu e solto um murmúrio baixinho.

- Talvez agora não estejamos merecendo... Eu realmente fiquei incomodada com toda essa situação. Já vamos embora logo cedo e está tudo pronto.

- Argh... ir embora. - Ele murmura. - Com a nossa quase discussão?

- É. Tirei um tempo para pensar.

- E?

- Estamos aqui. - dou os ombros. Viro de frente para ele, que desce a mão direita por minhas costelas, até minha cintura e então aperta minha bunda conforme segura meu pescoço com sua mão esquerda. Ele me dá um beijo de língua e então eu o abraço bem forte. Dou-lhe vários selinhos, mordendo seus lábios aos poucos até que ele pressiona sua ereção em mim com maior intensidade e então estamos abraçados novamente. Justin acaricia minhas costas com a mão quente e eu mantenho minhas mãos em seu cabelo, acariciando-o.Não demorou muito até que acabei cochilando.

 Meu celular vibra eternamente e me faz acordar. É minha mãe. Será que algo aconteceu? Atendo de imediato e Justin acaricia meu cabelo conforme parece nem ter dormido enquanto eu cochilei por... sei lá, meia hora? Ouço minha mãe dizer que pensou que chegaríamos hoje... bem, eu esqueci de avisar que sairemos pela manhã. Falo ao telefone com Vallery e Brandon, passo para Justin e então sei que Luna está bem. Sinto tanta falta deles. TANTA.

- Sim, sairemos às... - Justin sussurra o horário. - 10h30 daqui. Acho que deixaremos a casa por volta das 8h. Tudo bem. Eu ligo. Amo vocês, boa noite.

Desligo e coloco meu celular para carregar. 

- Que susto. - Suspiro fundo. - Você não dormiu?

- Não... fiquei pensando, te olhando, organizando meu trabalho na cabeça. 

- Uau. Você mal falou da JKC nesses dias...

- Não queria que falássemos sobre trabalho, sei que você também anda resolvendo umas coisas.

- Se você não estiver mais com tanto sono, eu acho que mereço um cafuné. - ele ri. - isso é sério. - Justin acaricia meu cabelo com toda calma e eu relaxo completamente. Que delicia. Ele desce a mão esquerda pelas minhas costas, até minha lombar, e beija meu ombro. Estou de bruços na cama e super confortável.

- Assim está bom? - gemo em resposta. Demais. - Você está gemendo... Com massagem. - faço o mesmo e ele aperta minha cintura.
Muito bom. - murmuro quase sem voz e suspiro fundo. - Pode continuar. - ele acaricia meu cabelo e então massageia minhas costas, sentado na minha bunda. - Você está sentado na minha bunda?

- Um pouco pra baixo, na verdade. - como ele pode não estar com nada de sono? 

- Essa massagem está boa. Continue. - ele é muito bom nisso. Gemo baixinho diversas vezes e ele aperta minha bunda com as duas mãos.

- Você está gemendo de propósito. - ele sussurra com a boca colada no meu ouvido.

- Eu estou? - pergunto sonolenta e isso é tão relaxante. Ele é pesado, mas então ri e beija meu pescoço uma única vez. - Ahh... - gemo bem baixinho. - Nem tinha percebido.

- Você é danada. - ele apalpa minha bunda novamente e eu murmuro baixinho. Está mais para um "obrigada pela massagem". - Eu só comecei a fazer uma massagem relaxante e você transforma em erótico.

- Eu?! - ele assente conforme eu ergo o pescoço para olhá-lo de lado.

- Você mesma. - nego com a cabeça. Ele acaricia minhas costas novamente e eu murmuro. - E sabe disso.

- Eu quero virar de frente. - ele ergue o corpo e assim faço. Justin divide as pernas deixando meu corpo entre as mesmas, e está quase de joelhos na cama, na direção da minha virilha. - Estou com um pouco de dor aqui. - aponto para o canto do meu seio direito. - Você pode fazer massagem? - ele assente.

- Você não joga limpo. - dou os ombros e então subo minha regata. Justin acaricia meu seio direito com um pouco de força e então inclina o corpo. - Só se você estiver com muito sono, não tem problema. - Ele mostra a língua. - Só as mãos. - ele me aperta um pouco e eu gemo novamente. Justin inclina seu corpo no meu, mas não muito. Ele beija entre meus seios e morde a região. Gemo alto. - Eu falei só as mãos.

- Eu sei. Foi mais forte do que eu. - ele ergue as mãos em defesa. - Me deu uma vontade agora. - Passo as mãos no rosto e coloco meu cabelo mais para trás, assim, tiro alguns segundos para olhá-lo conforme ele contorna minha barriga e então transmite tanta calma, paixão e sinceridade.

- Onde mais dói? - ele sussurra e continuo a observar seu corpo, sua cueca branca. Ele está pronto. Aponto para a região abaixo do meu umbigo, chegando em minha intimidade. Justin aperta minha virilha com as mãos firmes e morde a região que eu citei.

- Ahhh... Justin. - ele beija novamente. - Está na hora de dormirmos. - ele beija mais uma vez e ameaça tirar meu shorts.

- Você quer dormir agora?

- Sim.

- Você é boa nisso. - Ele afunda os dedos em minha virilha e desce pelas minhas coxas, massageando-me.

- Eu sou. - Dou os ombros sonolenta.

- Eu estou pronto para você. - Dou um selinho nele e o abraço no pescoço. - Você é divina. Seus seios são a minha maior fraqueza.

- A maior? Eu pensei que fosse me ouvir murmurar.

- Também. Mas os seus seios me fazem fantasiar tanto.

- O que você fantasia? - contorno sua tatuagem de coroa, então o crucifixo e os números romanos.

-  Coisas de homem. Eu penso nos seus seios sempre. Na verdade, eu estou com um puta desejo. Ou a gente para agora para dormir, ou não paramos.

- Huh. Dormir agora. - ele suspira e deita ao meu lado. - Mas eu vou ficar assim. - ele assente e beija entre meus seios, logo chupa o esquerdo uma única vez. - Ei.

- Parei. - ele concorda e então apoia com a mão nos meus seios. Desço a minha até sua cueca e coloco a mão por dentro. - Nem pense nisso. - abro um enorme sorriso e ele franze a testa de imediato. -Se você fizer isso agora eu vou querer transar. E você não quer. - concordo com a cabeça conforme acaricio sua glande com o polegar. - Mellanie.

- Eu estou pensando. - eu continuo acariciando-o no topo e Justin geme baixinho diversas vezes. - Ainda pensando.

- Pelo amor de Deus, Mellanie. Pare agora. - eu faço mais uma vez e paro. - Porra. Eu estou te falando.

- Tudo bem. Eu parei... Bem na hora. - lamento e tiro minha mão dali. - Uma pena.

- Vai se ferrar. - eu rio. Ele suspira fundo. - Eu já volto. - ele ameaça levantar e a voz está gasta.

 - Porra. Eu não sei se estou contente porque você parou quando eu pedi ou se fico bravo pela situação em que você me deixou.

- Você pediu. Eu parei. - ele assente e eu dou um selinho nele. - Mas eu já volto, também. - entro debaixo do edredom e toco novamente seu membro, o polegar nele.

- MEL. Não. - ele me alerta novamente. - Eu estou falando sério. Não. Sai. Não. - ele tenta me afastar. Ele nem sabe o que eu vou fazer. Abaixo um pouco sua cueca e ele geme. - Mellanie. - ele sussurra e eu mordo sua glande. Justin ejacula de imediato e geme alto. - Puta merda, amor. - ele desce a mão até o próprio membro e eu o chupo uma única vez, logo beijo-o e ouço seus murmúrios conforme suas mãos procuram meu rosto. - Eu te falei para não fazer isso... Eu. Caralho.

- Você deveria me agradecer. - volto até ele, que olha meus seios e eu deito ao seu lado.

- Eu sei. Obrigado. - ele fecha os olhos e suspira fundo conforme aperta meu corpo contra seu peitoral.

- Você precisa lembrar que nem tudo acontece na hora que você quer. - ele assente e me dá um selinho. Logo outro.

- Eu sei, mas eu continuo agradecido e cheio de vontade. - eu me viro de costas para ele, que me abraça na região dos seios e está quentinho. Ele me aperta contra seu corpo e beija meu ombro. - Caramba, Mellanie.

- Hora de dormir. - Trocamos dois selinhos.

 

...

- MEU DEUS QUE SAUDADES DE VOCÊS. - Eu aperto os três de uma vez só conforme estou com Luna no colo e ela começa a resmungar, como se quisesse chorar por estar esmagada. Coitada. Vallery ri da situação e Brandon então pula no colo de Justin. - Como foi aqui?

- Eu ajudei a vovó a tomar contada Daisy... ela é obediente.

- Ela te obedeceu? - Falo conforme coloco Luna no carrinho e então Justin vai até minha mãe, que está sentada com Daisy perto do bistrô de café. 

- Tudo bem, mãe... vamos para casa e você pode sair. Eu fico com Daisy.

- Não precisa, filha. Vocês estão cansados... Eu vou levá-la. Só preciso comprar uma pulseira linda que vimos ontem no shopping. Quer ir com a vovó, Vally?

- Eu vou ficar com a mamãe. - Ela gruda na minha perna e quase caio dentro do carro, em cima de Luna. Como eu senti falta desses três.

 

Ele seca o corpo na toalha e faz o mesmo com Brandon, que conta quantas vezes minha mãe os levou a praia em apenas 4 dias. Eu me aproximo e o abraço por trás. Justin se surpreende, então me olha estranhando a atitude.

- Cadê Luna?

- Acabou de dormir. - Dou os ombros. - Vim ver se está tudo bem por aqui. - bagunço o cabelo de Brandon. - Já cansaram da piscina?
Vamos tomar um pouco de Sol. - Vallery fala ao deitar na cadeira branca e estica o corpo toda fofa.

- Eu realmente espero que vocês estejam cheios de protetor solar. - Cruzo os braços e eles assentem. Justin esfrega o cabelo e olha ao redor.

- Você viu meus óculos de sol? - pego na bancada da churrasqueira e entrego a ele, que deita entre os dois, numa outra cadeira de descanso e eu fico na ponta. Ele está gelado. Dou-lhe um curto beijo de língua e Justin seca as mãos para tocar minha contra. - Eu vou fazer uns lanches. - pauso o beijo com dois selinhos.

- Fica mais um pouco. - ele pede feito criança.

- Credo, mamãe. - Brandon resmunga. - Estamos tomando sol e vocês ficam assim. - ela nos faz rir. Voltamos de viagem não tem nem quatro horas e esqueci que não somos mais dois adolescentes. 

- Assim como? - Justin pergunta curioso e vira-se de frente para ela.

- Grudados. Vocês já ficaram grudados enquanto estavam fora. - rio. Grudados!!! Dou mais um selinho em Justin, que morde meu lábio e me dá uma leve mordida no maxilar. Resmungo.

- Eu. Eu vou lá.

Minha mãe voltou do shopping no final da tarde e então Justin foi ao apartamento em que Ryan está ficando... provavelmente para saber se ele falou com Ashley ou algo do tipo. A verdade é que nós quase não abordamos esse assunto desde o que aconteceu. Eu queria falar com ele, mas sinto como se fosse aborrecê-lo à toa. 

- Eu só vou te dizer uma coisa, ok? - Assinto conforme seco os últimos copos e minha mãe passa pisando fraco por nós para não causar alarde. - Eu ouvi um monte do Ryan porque agora ele decidiu ficar arrependido e a Ashley está igual louca atrás dele, então eu não vou mais me meter nessa situação. Eu acabe lembrando do que aconteceu o tempo todo em que ele falava sobre o término e pra mim já foi o suficiente.

- Pensando...

- Você sabe. Eu vou para o quarto das crianças porque não gostei muito disso tudo.  - Não respondo e ele sobe as escadas num pulo. Argh.

 

- Você está pensando nela. - ele desvia o olhar e fecha os olhos. - Justin. - eu poderia ter ficado quieta, mas a verdade é que quem está pensando nisso sou eu. Ele viu a ex-noiva de seu melhor amigo nua e isso provavelmente foi a causa do término, mesmo que ele tenha me dito que não tem nada a ver. Nós poderíamos simplesmente ter uma primeira noite tranquila em casa com as crianças, que a propósito demoraram muito a dormir.

- Eu não estou. - Ele bufa. 

- Você está sim.-  insisto e coloco meu celular para carregar na tomada, logo faço o mesmo com o dele, que está com 1%.

- Se você ficar falando mil vezes eu vou começar a pensar sem querer. - Ele fala ainda calmo, mas sei que não quer falar sobre isso. Eu deveria simplesmente ter ficado quieta e dizer que eu não sabia como começar esse assunto.

- Mas eu não estou falando em pensar desse jeito.

- Você está falando do que?

- De fantasiar. - Justin revira os olhos e aumenta o volume da tevê, buscando outros canais. Mellanie, cale a boca. Arghh.

- Mellanie, para.

- Justin, seja sincero comigo.

- Eu já te disse. Para. Que droga. - ele sai do quarto. - Eu vou caminhar um pouco. - em plena meia-noite? Como ele não está cansado? 

- Por que você simplesmente não assume?

- VOCÊ NÃO PARA DE FALAR ISSO NA MINHA CABEÇA! E daí se eu estiver pensando? De tanto que você fala isso gruda na minha cabeça. - Ele levanta e calça os chinelos todo irritado. - Nós já falamos sobre isso quando eu voltei do apartamento do Ryan. Eu te disse que não queria abordar esse assunto. Puta merda. Eu penso sim, caralho. Agora eu estou pensando e isso é culpa sua, porque se você ficasse quieta sobre esse assunto eu pensaria só em você. Você acha que eu gosto de pensar em outra mulher enquanto estou com você? Eu não gosto, mas você fala tanto na minha cabeça que não tem como eu não lembrar. - Ele bate a mão no corrimão e resmunga. - Que droga. Você conseguiu, parabéns. - Continuo parada na porta enquanto ele extravasa e sei que minha mãe está ouvindo tudo. Ela vai embora amanhã cedo.

- E você joga toda a culpa dos seus pensamentos em mim? - Abro os braços e ele simplesmente assente. - Isso não está certo. Quem viu foi você.

- E você continua. Caralho. Me deixa. - Ele desce as escadas e sai de casa rapidamente pela porta principal. Tudo bem. Volto para o nosso quarto e não demora 20 minutos até que ele está de volta. Aproveitei para assistir Luna dormindo, passar pelo quarto de minha mãe - e dizer que, apesar do que ela ouviu, está tudo bem.

- Eu pensei muito nela sim é isso foi absolutamente normal.

- Eu não acho. Desculpa se eu falo muito sobre isso na sua cabeça. Eu só não gosto de saber de tudo isso... Eu queria que você pensasse em mim. - aponto para meu busto. - Mas tudo bem. Nós voltamos de viagem hoje, estamos cansados, você falou que não queria abordar isso. Assunto encerrado. - ele concorda com a cabeça e eu observo seu oblíquo. Suspiro fundo e dou um forte abraço nele. Justin me aperta bem forte e eu o arranho na lombar. Beijo seu pescoço e logo sua tatuagem na nuca. - Estou com sono. - ele coloca meu cabelo para o lado esquerdo e morde meu pescoço. - Tudo bem entre nós?

- Sim. - ele me aperta ainda mais e trocamos dois selinhos. Eu seguro seu rosto com as mãos e pulo em seu colo com as pernas abertas. Sinto rapidamente sua ereção e estremeço completamente. Nos olhamos brevemente e eu estou calma, cansada e com sono. Só quero dormir e voltar à nossa rotina a partir de amanhã.

...

Nossa terça-feira começou com a rotina de sempre. Tive que levar minha mãe e Daisy ao aeroporto logo pela manhã, então as crianças foram no carro comigo. Justin decidiu chegar cedo na JKC para uma reunião a respeito do que está em aberto desde que fomos para as Bahamas. Mostrei todas as fotos a minha mãe, ela me disse que está tirando um tempo do hospital para continuar curtindo Daisy e Paul apoiou a ideia. 

Levei as crianças no colégio e voltei para a JKC. Lindsay estará de volta a partir de amanhã, assim, no mesmo horário de sempre: das 9h às 16h30. Luna ficou comigo no escritório e então eu a coloquei no berço após dormir. Instalamos câmeras por todos os cantos e eu consigo vê-la o tempo todo.

Chegamos em casa por volta das 19h. Passei no Subway com as crianças e comprei um lanche a Justin. Estaciono na garagem e vejo um IDEA vermelho na entrada. Esse carro é zero. Quem está em casa? Desço do carro com as crianças. Justin foi embora com Luna conforme saí para buscar os gêmeos. Ela provavelmente deve estar na sala com ele. Estamos com visitas.

- De quem é esse carro, mamãe? - Brandon fala curioso conforme anda até a entrada com a mochila nas costas. - É bem daora. Eu gostaria de ter um desse.

- Eu não sei, filho... estamos com visitas.

- Eu gostei. - Vallery diz e então abro a porta. Justin está com Luna no colo, regata branca e bermuda preta. Acabou de tomar banho. Ashley está de costas para nós. 

- Eu sei que foi você. - Ele me olha aflito e... caramba, eu nem sabia que ela estava na cidade. Será que veio atrás de Ryan? Vallery passa disparada até a escada e mal cumprimenta Ashley. O silêncio prevalece quando ela me vê. 

- Querido, por que você não guarda sua mochila no quarto e já tira esse uniforme? - Ele assente e Justin o abraça bem forte, sussurrando algo.

- Ash. - Sorrio simpática e paro ao lado de Justin. Ela sorri de volta. - Eu não sabia que você estava na cidade.

- É, cheguei pela manhã. Eu vim aqui falar com Justin sobre o meu término com o Ryan. - Justin franze o cenho e continua segurando nossa filha no colo, que está sonolenta, porém resmugando. Ashley veste uma calça branca de cós alto e uma cropped preta, coturno.

- Foi você? Só por conta do que aconteceu? - Justin me olha de imediato e dou um passo para trás.

- Do que você está falando?

- Ryan terminou comigo por conta do que aconteceu e você sabe disso. - Ela cruza os braços e isso soa interessante. 

0 Eu não sei do que você está falando. - Pego Luna e então ligo a televisão da sala para quebrar o clima de discussão. O que Justin tem a ver com isso? Ele mesmo me disse que Ryan não terminou com ela por conta do que houve.

- Ash. - Sorrio. - Calma.

- Eu estou nervosa. - Ela me olha alterada e então começo a conversar com a minha filha. 

- MAMÃE. POSSO ASSISTIR DESENHO?

- SIM. - Grito de volta e Vallery encosta a porta do quarto.

- Você se importa se eu falar com ele? - Ela está me expulsando da minha sala? Assinto.

- Vá em frente. - Passo por trás de Justin e vou com Luna até a cozinha. Eu a coloco sentada na bancada, pego um copo com água e dou a ela conforme consigo vê-los.

- Ele sabe que você me viu nua. - Ela cruza os braços e então dá um passo para trás. Back off.

- É óbvio que ele sabe.

- Ele acha que eu dei em cima de você.

- E você não deu??? - Eu não sabia disso. Justin fala intrigado e eu estou ainda mais curiosa.

- NÃO.

- Ashley, qual é. Ryan é meu irmão.

- E você simplesmente disse a ele que eu dei em cima de você? Isso não se faz. Ele terminou comigo por sua culpa e eu estou tão brava. Estávamos noivos, Justin.

- E o que eu tenho a ver com você? - Ele retruca na hora e Luna começa a resmungar.

- MAMÃE. TÔ COM SEDE. - Brandon grita. - POR FAVOR.

Pego um copo com água e sou obrigada a não ouvir mais a conversa deles conforme subo até o quarto. Tudo bem, depois converso com Justin. Fico no quarto com os três enquanto Luna se diverte com Vallery na cama. Elas rirem pra caramba.

- Filho, tem lição de casa?

- Sim, mas eu vou fazer amanhã cedo. - Ele tira o caderno da mochila e coloca na mesa de centro. - É melhor.

- Sobre o que é?

- Eu tenho que ligar uns pontos, escrever meu nome e... não lembro. - Brandon é absurdamente estudioso e intelectual. Digo, para a idade dele. Vallery não é muito interessada no assunto. Pelo menos um deles gosta bastante. Ouço o carro dela ir embora e então não posso deixar o quarto. Não nosso nem mesmo tirar os olhos de Luna deitada na cama. O que me tranquiliza é ter Vallery na ponta, na grade. Justin entra no quarto e dá um beijo na cabeça de Vallery, logo outro em Brandon e um na minha testa.

- Ela foi embora agora. - Ele fala bufando. 

- Ela deu em cima de você? - Justin senta ao nosso lado e começa a olhar o caderno de Brandon, como se quisesse distrair a cabeça.

- Ela... Sim. Lição de casa? 

- Sim. - Brandon complementa e senta no colo dele. - Vou fazer amanhã cedo.

- O que ela fez?

Ela... - ele cochicha algo com Brandon. - Podemos abordar esse assunto mais tarde? Eu preciso entrar numa videoconferência bem rápido. - Assinto e ele logo levanta. - Você quer ajuda com o jantar? Lindsay fez?

- Lindsay só volta amanhã. Eu vou fazer macarrão com queijo. Só preciso que olhe Luna. Vou dar o jantar a ela agora. - Ele concorda com a cabeça e então sai do quarto.

Após o jantar, Vallery entrou em estado febril, mas me disse não estar sentindo mais nada. Talvez seja por ter tomado friagem no colégio... Miami nunca faz frio, mas hoje à tarde foi um pouco atípico, ainda mais porque ela correu bastante na educação física e chegou toda suada. Dei um banho quente nela, o segundo de hoje, e esperei deitada em sua cama até que voltasse ao normal. Luna, pelo menos, já está dormindo. Teve um pouco de cólica. Tirei a roupa do varal e comecei a dobrar em cima da nossa cama. Justin está sentado na cadeira mexendo no macbook. Talvez não queira me atrapalhar. Ele fala sozinho bem baixinho e então atende uma ligação.

- Vallery melhorou?

- Sim. Ela está dormindo, a febre melhorou, mas vamos precisar comprar remédio. Podemos conversar agora. - Guardo suas cuecas na gaveta e deixo o restante no almofadado em frente a nossa cama. São coisas das crianças.

- Comprar hoje?

- Sim. Ela pode acordar com febre de novo... e eu estou com tanto dó.

- Eu vou lá comprar.

- Antes nós podemos conversar. - Fecho sua gaveta.

- Amor, por favor, não. Eu não quero falar sobre isso agora. - Ele me olha chateado e estica o braço para que eu o toque. Assim faço e damos as mãos.

- Você pode pelo menos me dizer se foi pesado?

- Sim.

- Eu te detesto por não me falar agora. - Ele sorri.

- Eu juro que busco o remédio e volto para conversarmos.

- Você vai ter que comprar legumes. Vou fazer uma sopa e deixar pronto para Luna amanhã.

- Ok. Ela ficou nua de propósito. - Arregalo os olhos. - Tchau.

- Justin!

- Você vai acordar nossa filha. - Ele desce as escadas e vai embora. Ela ficou nua para ele de propósito? Isso é sério? Somos amigas há anos, ela e Justin sempre conversaram. Quero dizer, ele só tinha me dito que ela ficou nua e... foi sem querer. Não foi?

Conforme Justin voltou para casa, Luna acordou novamente com cólicas terríveis e passei longos minutos com ela no colo. Justin se ofereceu para fazer a sopa e então já congelou no freezer, segundo ele.

- Vem. - Ele me leva até o quarto e encosto a porta de Luna. Ainda bem que os três dormiram. Estou cansada.

- Você vai falar comigo agora. - Ele assente e eu o induzo a descer as escadas até a sala, assim, eu sento no sofá. - Luna acabou de pegar no sono.

- Vallery continua dormindo?

- Brandon?

- Dormiu.

- Legal. - ele assente e esfrega o cabelo ainda molhado. - Ela ficou nua de propósito e eu falei "O que você está fazendo", então ela simplesmente deu os ombros, virou de frente e se aproximou. Ela estava tão perto que eu entrei em choque pela situação e sai de lá. Foi isso que aconteceu.

- Ela não te disse nada?

- Ela só deu uma risada como quem diz "Eu sei que você gostou". - estou surpresa, demais. Eu o encaro surpresa e Justin anda de um lado para outro. Começo a imaginar toda a cena e meu cérebro ferve muito mais do que antes, muito mais do que a nossa pequena discussão de ontem. Por que ele não me disse isso simplesmente 3 dias atrás, quando tudo aconteceu? Apoio os cotovelos nos joelhos e esfrego nu couro cabeludo. - Fale alguma coisa. - Nego com a cabeça. Ele viu Ashley nua, ela deu em cima dele e Justin claramente vou até seu útero. Que situação. Que ridículo. Ainda bem que Ryan terminou com ela. - Ela também falou que eu não tinha entrado no quarto de propósito e eu simplesmente não respondi. 

- Ryan.

- O que tem?

- Ele sabe? - Volto a encará-lo.

- Sim. Eu disse a ele quando conversamos sobre o relacionamento deles. Você sabe disso.

- Então você os fez terminar.

- Certamente, ela. - esfrego meu cabelo.

- Você me disse que tinha visto Ashley nua e isso não teve nada a ver com o término deles.

- Foi o que Ryan me disse na hora, mas eu sei que é mentira. Porra, a noiva dele deu em cima de mim, nua. - Justin fala ainda aliviado e eu suspiro fundo. - Eu não quis te explicar exatamente desse jeito antes porque foi uma situação inusitada e Ryan ficou chateado... Chocado... Bravo. Eu fiquei... - ele para e senta no chão, em minha frente. - confuso.

- Confuso? Confuso? - Ele nega com a cabeça e toca minhas mãos, fazendo com que eu o encare.

- Não esse tipo de confuso. Eu fiquei confuso porque simplesmente não sei o que deu nela. Eles sempre se deram bem e ela nunca foi de se aproximar desse jeito. Eu fiquei confuso com o que ela fez. Foi por isso que eu não te disse exatamente o que houve, você só precisava saber que ela tinha tirado a roupa e eu vi sem querer. Eu queria tanto que aproveitássemos aqueles dias sem brigar e eu não quero que isso afete nunca.

- Você tinha que ter me contado tudo. Ontem nós discutimos porque eu disse que você poderia estar pensando nela e você sequer abordou esses detalhes comigo. - Lamento conforme continuo pensando. - Eu vou subir.

- Não. Fica aqui. Eu quero saber o que você pensa... Ela veio aqui... E... Eu não queria que você pensasse outra coisa daquele dia. Ela é gostosa pra caralho e eu fiquei... Surpreso. Só.

- Eu sei disso. - sei bem da sinceridade dele e, por incrível que pareça, agradeço que seja assim.

- Então. Eu... Não quero que você pense outra coisa. você sabe que eu sou sincero. Por favor, tenta entender. Há quantos anos não ficamos sozinhos? Eu não queria estragar isso por uma situação como essa. Eu sei que deveria ter falado, mas eu não queria foder ainda mais com o que estava acontecendo entre eles. Ryan ficou muito chateado, muito mesmo. Eu entendo e não senti necessidade em te dizer isso, porque por fora ele parecia não estar nem aí, o que nunca foi verdade. - eu entendo o lado dele, mas mesmo assim. Eu tinha que saber! Eu sou esposa dele, cacete! - Você não está me respondendo.

- Eu vou colocar o termômetro na Vallery. - Ele me segura pelo pulso. - Eu não estou com raiva de você. - ele beija minha aliança e subo as escadas. Fico deitada com Vallery até conforme vejo que não está mais quente. Dei um beijo em Brandon. Vou até o quarto de Luna e Justin está sentado na poltrona, olhando para o teto. Eu fico olhando para ela no berço, que resmunga, mas dorme tranquila. Ela deve acordar bem mais tarde para tomar leite. Talvez nem acorde. Pelo menos a cólica passou. Ela anda dormindo tão bem desde que voltamos. Justin levanta e vem até nós, no berço. Ele admira nossa filha e beija meu ombro. Sai do quarto e eu vou atrás.

- Fala comigo, por favor.

- O que você quer que eu diga?

- "Vai se ferrar, Justin", "Eu te amo", "Estou brava", "Estamos ok". - pisco lenta e vou até o nosso quarto. Ligo a televisão e ele anda de um lado para outro.

- Eu estou... surpresa com os detalhes.

- Sei disso, mas não aconteceu nada.

- você me disse que abriu a porta e ela tirou a calcinha no mesmo instante, provavelmente pensando que seria Ryan, então você saiu. - Ele assente conforme me olha nos olhos e fecha a tela do macbook.

- É.

- Você mentiu.

- Eu não menti. - Ele retruca e então para em minha frente, tira a regata e deixa ao lado das roupas dobradas. 

- Você mentiu!!! - Falo irritada. - Eu estou chateada porque pensei que você confiava em mim a ponto de contar esses detalhes lá. Eu não iria brigar com ela porque já teria ido embora. Eu teria conversado com vocês e poderia ajudar Ryan... mas você disse que ele não estava muito preocupado.

- Eu confio em você. - Justin gesticula e então tira o relógio do pulso. - Você sabe disso. Ele pediu que eu não comentasse... 

- Você preferiu mentir do que ser sincero provavelmente sabendo que não iríamos transar depois de uma discussão. Você não se importou com mais nada além disso? - Ele parece surpreso, talvez eu tenha acertado em cheio.

 

SPOILER

- Quando eu chegar, não vou simplesmente fazer as pazes com você bêbado.

- Não precisa fazer as pazes... Nós tivemos uma discussão.

- Nós brigamos. Feio.
 


Notas Finais


Capítulo grande!!!
Boa noite meninas, espero que estejam gostando.
Essa última temporada irá até o capítulo 14, mais ou menos. Confirmarei pra vocês assim que possível.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...