1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Season Finale >
  3. Anxious

História Behind The Secrets - Season Finale - Anxious


Escrita por: featollg

Capítulo 3 - Anxious


- Você bebeu hoje?

- Sim. Aproveitei que a namorada do Dimitri não estava por perto e fomos beber na casa do Daniel. - Justin senta de frente para mim na cama e toco seus tornozelos. Ele é sempre quentinho. Subo minha mão até sua testa e vejo que está quente, mas provavelmente a febre foi embora. 

- Você ainda está chateado com o lance dos presentes? - Acaricio seu pescoço e descanso minha mão direita ali.

- Eu fiquei bastante incomodado, irritado na hora, mas agora já passou. Pelo menos você conseguiu férias daquela faculdade agora.

- É verdade. Terminamos todos os nossos trabalhamos desse semestre e os próximos acontecem a partir do dia 08 de janeiro. Irei à faculdade por alguns dias em dezembro, mas só para cumprir aulas extras. Tive boas notas nesse semestre e estou orgulhosa de mim mesma. Poderei ficar em casa à noite com as crianças e deixar Justin mais... "livre" para encontrar os amigos, o que não acontece muito ultimamente. Desde que ele voltou de viagem tudo parece mais... conturbado.

Enquanto esteve fora, Lea se ofereceu para ficar com as crianças das 18h30 às 22h, o que foi ótimo para mim. Definitivamente, eles são um casal incrível. Às vezes nos reunimos em casa aos domingos. Justin é bastante amigo de Brad e eles têm quase a mesma idade. Conforme me perco nos pensamentos desde que ele voltou de viagem, Justin atende uma ligação e percebo que cai a linha.

- Bom saber que já passou, porque eu gostei das rosas. - dá os ombros indiferente como resposta.

- Eu sei. Eu já te dei rosas como essas. - Ele fala já mais descontraído. - Eu não quero mais ver você comendo besteiras. 

- Tá, pai. - reviro os olhos, mas sei que ele está certo.

- Sério. - eu estou realmente sendo repreendida?

- Tá.

- Nem carregando peso, nem caminhando demais. Pelo menos até a médica dizer que está tudo bem. - Depois da breve conversa que tivemos agora, sei que ele está certo. Detesto não poder caminhar muito. 

- Ok, Justin Bieber. - Seguro seu cabelo com as mãos e o faço rir conforme chacoalho sua cabeça de leve. - Podemos deitar agora? - Ele assente em concordância e cai ao meu lado. Encosto minha cabeça no ombro de Justin e ele passa o braço por baixo do meu cabelo. Luna da um belo chute que ate Justin assusta.

- Nossa!! - ele fala ao me olhar e abre um enorme sorriso. - ela está acordada.

- Sim... - acaricio minha própria barriga. - Logo a essa hora.

- Será que se eu conversar ela dorme? 

- Pode tentar. - dou os ombros e ele começa a cochichar, assim eu mal consigo ouvir o que diz. Parece empolgado ao falar com nossa filha, mesmo sem vê-la.

- Sim... Estamos bem cansados e você precisa dormir. O papai vai ficar aqui, a mamãe também. Vamos dormir todos juntos. - beija minha barriga de novo e sinto outro chute. Assusto. - Papai ama você. - diz num fio de voz.

...

Acordo por volta das 9h e Justin não está na cama. Tudo bem. Faço minhas higienes e então penso em como ele anda preocupado desde que voltou de Toronto... No começo pensei que estivesse apenas irritado comigo, mas ele é tão bipolar. Nossa.

Saio no corredor e ouço risos distantes. Justin estava sentado na cama de Brandon conversando com ele, apenas com a cueca, enquanto Vallery assistia desenho.

Hoje será um bom e longo dia com todos em casa... Dia de fazer compras, de assistir desenho com eles, brincar no quintal e preparar nosso almoço light. 

 

- Sei lá... Estou com dor no corpo todo, cansada. - falo ao deitar na nossa cama e Justin entra atrás de mim. - Vou ficar aqui um pouco.

- O que mais você sente?

- Tontura. - fecho os olhos e sinto que ele senta ao meu lado, então passa a acariciar meu cabelo. - Cadê eles?

- Brandon está na salona e Vallery brincando com o iPad. - assinto em concordância e meu celular vibra.

- Pode ficar tranquilo... Eu só vou descansar um pouco. - acaricio sua mão, que beija minha aliança e logo minha testa.

- Eu estou tranquilo... Mas é que mesmo assim você deixa... - ele diminui o tom de voz. - com um pouco de preocupação. - rio. - É sério.

- Eu sei, Justin. Só estou um pouco desanimada...

- Mas você está de... Sei lá, 25 semanas! Não deveria estar assim, deveria?

- Depende muito do organismo, da gestação, de tudo.

- Eu lembro que com os gêmeos você ficou ruim no começo... mas com Luna parece que está prolongando.

- Até porque eles nasceram prematuros. - digo conforme sinto que ele deita ao meu lado e então acaricia minha nuca. Abro os olhos e Justin está aqui, quase colado comigo, acariciando-me. - Mas fique tranquilo.

- Eu ainda acho que deveríamos chamar Anna para quando ela nascer. - ele e essa mania de achar que não damos conta!

- Justin. Entenda que Anna é da família, mas nós cinco também somos. Temos que aprender a nos virar sozinhos. - ele assente desviando o olhar. - Já estamos com Maria duas vezes por semana... As crianças estão fazendo ballet, futebol americano e natação todas as manhãs, quase, tudo no colégio e eles estão adorando. 

- Eu sei.

- Então. Nós estamos bem... - entrelaço nossos dedos e acaricio seu polegar. - Anna pode com certeza nos visitar a qualquer momento, mas desde que seja depois que Luna estiver em casa. Assim como a minha mãe. Pelo menos a primeira semana dela temos que ficar sozinhos.

- Como você preferir. - ele beija minha testa. - Só quero que fiquem bem. - Eu precisava viajar para Moscou para ter algumas reuniões, mas voltei de Toronto e São Francisco não tem nem uma semana.

- Por que você não foi direto? - Ele dá os ombros conforme mexe no celular.

- Eu pensei nisso, mas aí teria que aumentar uma semana e lembrei da sua consulta... não quero passar tanto tempo fora. - Ele é sempre prestativo. - Também precisava combinar com quem iria.

- Você vai levar alguém daqui?

- Quero levas Stevan e Daniel. - Concordo conforme ele diz. 

- Quando seria?

- Daqui uns 20 dias... você estaria de 7 meses e meio, certo?

- Certo. Eu tenho consultas a cada 15 dias e estou saudável. Pode ir tranquilo. - Não tão saudável assim... Mas ele voltou de viagem não tem nem mesmo uma semana. 

-  Eu sei que você está bem, mas você está grávida de 7 meses e até lá estará quase de 8. Já pensou que se por uma hipótese ela queira nascer antes?

- Ela não vai... Podemos falar sobre isso depois?

...

Decidi conversar por vídeo com minha mãe um dia desses para tirar dúvidas se eu deveria ou não me preocupar com a notícia de uma gestação de risco, mesmo sabendo que eu estou bem. Consegui melhorar minha alimentação, tenho feito caminhadas logo pela manhã, mas bem pouco. Justin continua indo a academia e eu fiz mais alguns exames nessa consulta de dois dias atrás. De acordo com os resultados já estou saudável. Tive uma comemoração de aniversário incrível ontem e Justin está bem mais tranquilo pelo fato de que estou ficando em casa à noite: mais um motivo para ele poder viajar a Moscou. 

Decidi sair com as meninas da faculdade no horário do almoço e fomos a um restaurante japonês. Conversamos sobre como foi meu aniversário: pela primeira vez em casa, sem festa nem nada. Decidi simplesmente comemorar com Justin e as crianças. Compramos um bolo pequeno e ele me disse que meu presente virá em breve. Achei um pouco estranho, afinal, ele sempre está com tudo pronto, mas entendi. Foi completamente fora do comum minha solicitação de não ter festa nem nada... ando um pouco desanimada, talvez cansada, esgotada, e fiquei feliz por fazer 23 anos dentro de casa. 

Vallery e Brandon foram hoje a um passeio: conhecer o zoológico com o colégio. 

- Mas você não vai fazer chá de bebê, filha?

- Eu não sei, mãe... é tudo tão... difícil. Minha família mora em São Francisco, a de Justin em Toronto, nossos amigos em Moscou e aqui... tudo desanimador.

- Mas vocês tiveram gêmeos e isso nunca foi um problema. - concordo com a cabeça. - Está acontecendo alguma coisa?

- Eu estou desanimada, é só isso... você passou o mesmo com Daisy?

- Sim, mas foi nas duas últimas semanas. Você acha que ela pode nascer antes do previsto?

- Sim. A previsão seria para a última semana de janeiro... mas eu não sei. Já estamos quase entrando em dezembro e eu me sinto cada vez mais pronta, mais cansada.
 

- Não. Eu estava justamente falando com Mellanie sobre isso. Não vou. - faço careta a ele, que permanece impassível. - Eu sei. Eu sou vou depois que a minha filha nascer... Eu faço videoconferência do escritório. Fica de boa. Aham. Estamos indo muito bem... Só nessa semana eu já vi mais de cinco bandidos. Eu os levei a delegacia com o estagiário que temos. - eu não sabia disso. - sim. Um deles estava com um canivete. Não. Nada. Nolan!! Vai dar tudo certo. Eu sei. - desliga e bloqueia a tela como se nada tivesse acontecido. Eu o encaro por vários segundos, que permanece cínico. - O que foi? - desvio o olhar e fecho os olhos. Suspiro fundo e então ouço Vallery cantarolando. - Hein.

- Sono. - falo baixinho e me afasto um pouco dele. Justin acaricia meu cabelo e então enche minha bochecha de beijos, logo desce pela minha garganta conforme eu murmuro para que ele pare.

- Eu só levei os caras na delegacia. Não fiquei nem perto do canivete. Só estava armado.

- Eu pensei que você tivesse encontrado com os bandidos na delegacia, não que tivesse ficado o tempo todo no carro com eles.

- Eu estava em outro carro. Amo você. - Ele sussurra e me dá um selinho, tentando não deitar na minha barriga.

- Eu acho que você deveria ir... Já conversamos tanto sobre isso. Você sabe que se eu estivesse com algum pressentimento não te deixaria ir.

- Eu sei.

- Então, Justin... - acaricio seu pescoço. - Relaxa.

- Mas e se alguma coisa acontecer?

- Eu te ligo. Você tem muito a resolver. - Ele desvia o olhar incomodado e toca sua testa na minha. - Diga ao Nolan que você vai.

...

- Eu não quero, Mellanie. Que saco. - ele senta mais distante de mim e começa a mexer no celular. Eu troco os canais até cansar e então ele manda áudios para alguns amigos... Assuntos aleatórios e fala tão baixo que eu mal ouço. - Você vai ficar ouvindo minhas conversas agora?

- Nossa, Justin. Vai se ferrar. Como você está chato. - Eu levanto e saio do quarto ao bater a porta. Não sei o que deu nele de ontem pra hoje. Parece tão mais bipolar que o normal... Só porque eu entrei de férias da faculdade mas recebi um buquê de flores dos meus amigos... Os garotos. É um costume da faculdade aos veteranos. 

Que chatice dele. Vou para o nosso quarto e toda casa está escura. As crianças dormiram tem 20 minutos. Luna está mais calma agora... Estou de quase 30 semanas. Ainda bem que conseguimos uma empregada que pode nos ajudar com as refeições além de Maria. Lindsay começou dois dias após o meu aniversário e virá de segunda a sexta-feira, menos às terças, para ficar no período da manhã até às 14h. Assim, as crianças conseguem agora apenas fazer natação pela manhã e eu levo Brandon e Vallery para o Ballet e futebol americano.

Fico um tempo lendo "Como Lidar com a Ansiedade" e então Justin não volta logo... Será que pretende dormir lá? Termino mais 10 páginas e então ando pelo corredor à procura dele. Ouço uma melodia vindo do violão. Ele está tocando? Igual nas noites anteriores. Vou até a salona e ele arranhava uma melodia qualquer enquanto tomava alguns goles de... Whisky? Logo numa segunda-feira? Ele percebe que estou parada na porta e então arregala os olhos. Para de tocar e então olha para o copo, vendo que meu foco era o mesmo. Bato com as unhas na porta e ele deixa o violão de lado. Ameaça dizer algo, mas então não o faz. Saio do quarto e volto para o nosso. Deito no meu lado da cama e demoro, mas consigo dormir.

Acordo com o choro de Vallery vindo distante e então levando as pressas. Estou sozinha na cama. Vou até o quarto deles, e ela estava perdida, querendo descer da cama. As vezes ela ainda esquece que precisa descer as escadas. Eu a levo ao banheiro e então volta a dormir. Que horas são, será? Passo pelo corredor e vejo: 2h24. Justin não estava na cama. Vou até a ultima porta e estava encostada. Ele estava deitado no enorme sofá olhando para o céu... Quase nada de estrelas. Pisando fraco no chão, eu chego até ele e deito ao seu lado. Imito sua pose, que pisca lento e então volta a olhar para o teto.

- Você vai dormir aqui? - falo baixinho e tento me ajeitar com as costas no estofado. Pego uma almofada e coloco nos pés. Estão um pouco inchados por conta do clima em Miami.

- Provavelmente. - diz sem sequer me olhar. Tudo bem. Dou um beijo em sua testa e levanto. Ele me olha distante e eu fecho a porta. 
Por que ele não consegue simplesmente parar com isso? Volto para minha cama e acordo ainda sozinha.

...

 Nossa segunda-feira foi... Diferente. Ele está irritante demais. Tive uma consulta com a nutricionista e estou numa dieta para manter a saúde do bebê. Eu melhorei muito e estou até um pouco mais disposta depois de tantas conversas que tive com minhas amigas, minha mãe, Lea, Maria e até mesmo Lindsay, que está aqui há uma semana. Passei no mercado após meu expediente e então busquei as crianças no parque. Agora que eles entraram de férias estão mais perdidos do que nunca... Pelo menos no parque eles fazem amizade. Eu os levo ao menos 3 vezes por semana no período da tarde. Fomos para casa e então eu dei banho neles, tomei o meu e esquentei o jantar. Ouço a moto de Justin estacionar conforme estamos começando a comer e ele deixa o capacete no sofá. Odeio que faça isso!!!! Então rapidamente percebe e o leva até a lavanderia. Justin beija as crianças no rosto e cochicha algo.

- Oi. - Ele diz ao se aproximar e eu sorrio. Ele lava as mãos na pia e volta segundos depois. - Vocês não me esperaram.

- Não.

- Você demorou, papai. - Brandon diz conforme o espera e então Justin dá os ombros.

- É... Eu vou tomar banho, amigão. Já volto para conversarmos.

- Vocês sempre me esperam para o jantar.

- Você mal falou comigo hoje. - ele resmunga.

- Eu? Você esqueceu que deu o maior chilique ontem à noite? "eu não quero, Mellanie. Que saco", "Eu quero ficar aqui sozinho" - ele desvia o olhar e bufa. - Você está muito chato. Agora sou eu que não quero conversa. - ele dá dois passos à frente e então toca minha barriga. - Não quero que você irrite Luna. - ele nega com a cabeça e então, num singelo pedido de "sinto muito", ele fica de joelhos no chão e beija minha barriga três vezes. Fico sem resposta.

- O papai ama você, minha linda. - diz num fio de voz e eu sei que pode estar fazendo isso de propósito. Argh. Por que ele é tão fofo? - Você passou bem hoje? - ele fala ainda ajoelhado, com a cabeça na minha barriga. Suspiro fundo e solto minhas mãos em seu cabelo.

- Sim. - Eu o solto, que fica novamente de pé e nos encaramos por breves dois segundos. Justin falou brevemente com Brandon sobre o que aconteceu na JKC hoje, os planos de amanhã, e perguntou a Vallery como foi o dia de hoje.

- Boa noite. - vou até meu closet e passo meu hidratante corporal, logo penteio o cabelo e percebo que ele me observa.

- Você já vai dormir?

- Sim. - assinto e deito na minha cama. Apago as luzes e ele permanece em minha frente, de pé.

- Você vai ficar brava por muito tempo?

- Eu? Não. Você que começou com toda essa chatice. Esta insuportável e isso não é saudável. Eu não sei se você parou pra pensar, mas nossa filha absorve tudo. Eu não quero ninguém bipolar nessa casa fora nos dois. Você estava bebendo whisky ontem à noite! Qual a necessidade? Só porque você foi grosseiro? Eu fui lá e você não estava nem aí. Eu detesto que você fique desse jeito. - Fecho os olhos e ele senta na ponta da cama, acariciando minhas pernas, então cobre meu corpo até o pescoço. - Não adianta você querer compensar ficando bonzinho agora, porque eu já estou chateada. - ele acaricia meu cabelo e eu bufo. - Não fique me tocando. - ele me olha sério, então segura meu cabelo com a mão fechada e acaricia os fios, chegando em meu couro cabeludo. - Para. Caramba. - ele rapidamente para e então parece perdido.

- Eu já estou normal... Agora.

- Parabéns.

- Amor, eu sei que estava muito chato, mas não foi à toa. Você sabe disso. - ele toca meu cabelo novamente e eu tiro sua mão. Sequer trocamos um beijo hoje. - Eu bebi um pouco ontem para aliviar o estresse... Toquei um pouco de violão e acabei dormindo lá. Eu gosto de ver aquele céu enquanto estou deitado. - fecho os olhos e ele toca meu braço direito. - Olhe para mim enquanto eu falo com você. - ele pede baixinho. - Eu não gosto quando você fica brava comigo por mais de algumas horas... - Oh, que pena, pensei.

- Ok. Justin. Ok. Agora durma.

- Você não quer ficar numa boa?

- Sinceramente? Tivemos 24 horas para conversar e você escolheu o momento em que eu estou exausta. - ele assente em concordância e então morde a própria boca. Ultimamente só conseguimos conversar à noite, na hora de dormir, porque estou de férias e tenho aproveitado para levá-los ao cinema com alguns amiguinhos. Justin tem malhado durante a noite, fica na casa de Dimitri, Daniel e até mesmo outros caras que conheceu por aí após o horário de trabalho.

- Não durma brava comigo. - ele pede, mais uma vez, e então acaricia minha têmpora, chegando até meu lóbulo.

- Eu já pedi para você parar com isso.

- Fica normal comigo, então!!! Desculpa. Eu sei que fui bem chato, mas eu amo você cada dia mais. - um leve sorriso escapa e ele abre os braços para me abraçar na cama.

- Eu te amo a cada dia mais, também, exceto ontem e hoje. - ele beija meu ombro e parece surpreso.

- O quanto você me amou hoje?

- Mais do que ontem, menos do que o normal. - Ele franze os lábios e então deita ao meu lado na cama, cobrindo o próprio corpo até o pescoço. Ele me abraça de lado feito Brandon e então sinto seu corpo tão quente.

- Poxa. - lamenta baixinho e fico com dó por um momento. - Eu... Argh.

- Eu fui um pouco chata com você, também... Por conta das flores da faculdade. Eu entendo seu lado, mesmo não concordando, mas fui chata com você.

- É.

- Desculpa.

- Óbvio. Eu amo você. - ele beija minha bochecha e encosta a testa na lateral do meu rosto, com o nariz em meu cabelo.

- Posso dormir agora?

- Sim. Você está mesmo bem?

Aham. - Assinto conforme bocejo e estou exausta.

- Luna?

- Também. - ele parece relaxado e me abraça por trás, acariciando minha barriga. - Boa noite.

- Boa noite. - viro um pouco o rosto e Justin me dá um selinho, logo trocamos um beijo de língua até que eu viro de frente para ele. Acaricio sua nuca e ele então passa a beijar meu pescoço diversas vezes, descendo pela minha garganta e então volta a beijar a mesma região. Arranho seu couro cabeludo até que ele me dá outro selinho e eu murmuro baixinho em resposta.

- Eu não... Não quero o que você quer. - digo num fio de voz e ele para de imediato, olha-me nos olhos e assente.

- Claro... Tudo bem. - ele sorri decepcionado. - Boa noite, Mellanie. - vira para o lado oposto e eu estava brincando!!!! Passo as mãos por sua coluna vertebral e ele fica absurdamente arrepiado.

- Justin. - Beijo sua nuca e ele suspira baixinho. - Eu estava brincando. - ele vira de frente para mim de imediato.

- Sério?

- Sim. Queria ver sua reação. - acaricio seu queixo e ele me dá um forte beijo nos lábios. Conforme nos abraçamos, Justin deita seu corpo no meu. Ele abre um leve sorriso e então trocamos diversos selinhos, mais um, outro, até que ele volta a beijar meu pescoço, desce por minha garganta até chegar em meu busto, tentando descer minha camisola que era regata. Ele beija entre meus seios e então acaricio sua nuca diversas vezes, fazendo-o ficar cada vez mais arrepiado.

- Eu gosto tanto de você. - ele sussurra ao encostar a cabeça entre meus seios. - Mesmo sabendo que não acontece... Eu tenho receio de te machucar e você não me dizer... você está cada vez mais sensível. 

- Nos meus seios? - ele assente e então beija toda a região da minha barriga, subindo a camisola até um pouco acima do meu umbigo. Ele enche minha barriga de beijos e gosto tanto da sensação. Ele desce os lábios até minha virilha e morde a região. Murmuro baixinho. - Você não vai me machucar... Venha. - eu o puxo para perto, que nega com a cabeça. Voltamos a trocar beijos quentes e então eu mesma tiro minha camisola, afastando-o de mim. Justin então me observa sorridente e olha meus seios, assim analisa todo o meu corpo e lambe os lábios. Eu o seguro pelo pescoço e o trago até mim, assim trocamos um longo beijo de língua, mas ele tem receio de soltar o peso sob meu corpo... Qual é, estou de 18 semanas. Não está tão grande assim, um pouco, na verdade. Justin aperta minhas costelas e então meus seios começam a querer enrijecer. - Aproveite. - sussurro ao subir o corpo na cama e então Justin me dá mais um selinho. Ele toca meus seios com as mãos leves e contorna os bicos.

- É melhor sem as mãos?

- Sim. - ele assente e então fecha a boca no meu esquerdo, chupando-o com gosto, não muito forte, mas claramente desejado. Ele passa os dentes de leve e me causa uma sensação de êxtase. Caramba. Gemo baixinho cada segundo mais e ele vai para o próximo. Já estamos tão prontos. Murmuro quase para mim mesma e arqueio um pouco as costas. Justin beija entre meus seios e então encosta a cabeça ali.

- Eu amo tanto os seus seios, Mel. - sorrio e o abraço, assim ele continua beijando ao redor do seio direito. - Você fica satisfeita só com sexo oral? - eu?

- Depende... Não, na verdade.

- Não?

- Não. E você?

- Depende... Às vezes sim. Por que você não? - eu duvido!! Se não o conhecesse há tantos anos poderia até acreditar.

- Porque eu gosto de sexo... Não só oral. E você? - falo ao descer sua cueca pelas pernas e ele passa pelos pés, agora, nu, para mim.

- Eu amo sexo oral, muito... Mas nada se compara ao que eu estou prestes a fazer.

- O que é?

- Você quer ver? - assinto em concordância e voltamos a trocar beijos nos lábios. Justin desce as mãos por meu corpo e eu passo a beijar seu lóbulo, então passo por seu maxilar e mordo seu queixo. Ele murmura e toco sua ereção. Justin pisca duro e passa a divertir-se sozinho, em minha frente. Porra, por que ele faz isso na minha cara? Eu não consigo me conter... Ainda estou de calcinha!!! Justin continua a masturbar-se e eu não aguento vê-lo assim, murmurando em cima de mim com algo que faz por si próprio. Eu toco sua mão para que ele pare e sinto meu estômago fechar. Que desejo.

- Não faz isso... Puta merda. - Ele está tão ofegante, eu estou tão desejada. Ele respira fundo cada vez mais.

- Não consigo parar agora. - ele sussurra e então desce minha calcinha pelas pernas de imediato, então aperta minhas coxas e masturba-se mais duas vezes. - Uau. - Gemo alto e então ele entra em mim com toda facilidade do mundo. Arqueio as costas para encontrá-lo por completa e então lembro que minha barriga está grande. Ele me faz encostar na cama novamente e eu o abraço nas costas para que me beije. Trocamos vários selinhos e eu mordo seus lábios, então passo a fazer o mesmo por sua garganta, chego em seu lóbulo direito e murmuramos baixo, quase sincronizados. Que sensação incrivelmente boa. Arranho seu couro cabeludo e Justin deita ainda mais em mim, então puxa meu cabelo e eu gemo cada vez mais... A intensidade aumenta, meu coração está disparado e a volúpia no auge. Sem querer, chegamos ao clímax juntos, exaustos e trocamos um breve olhar até que ele caiu para o lado, de bruços e a cabeça encaixada no meu pescoço. Com o braço direito dobrado, toco sua cabeça e faço cafuné. Prorrogamos o silêncio pelos próximos 3 minutos conforme eu olho todo o quarto e penso nele, na gravidez, na nossa breve discussão de hoje, de ontem, o momento... Gosto tanto dele. Beijo sua têmpora e Justin suspira ainda ofegante em meu ouvido, causando-me uma sensação louca de relaxamento. Dou mais um beijo na mesma região e ele beija meu pulso direito. estou tão cansada. Sinto Luna chutar e coloco a mão esquerda sob meu ventre. Isso é tão empolgante.

Trocamos um selinho e ele volta a encostar a cabeça no meu ombro, dessa vez, acariciando minha barriga com a mão direita, então sobe a mesma por meus seios. Ele não tem coordenação com essa mão. É engraçado. - Eu quero fazer uma pergunta. - assinto. - Por que você desencantou com o ciúmes? No geral.

- Com relação a que? - ele contorna meus seios com o polegar e sinto-o tão tranquilo.

- Parece que só eu sinto ciúmes ultimamente, sei lá.

- Justin... Nós estamos juntos há mais de seis anos. Eu confio em você.

- Confia mesmo?

- Sim. Independente de tudo, eu confio. - ele sorri e tenta recuperar a respiração.

- Que bom. - ele beija minha cabeça. - eu também confio em você. - Justin continua contornando meu seio direito e dá um beijo no canto do mesmo. Ele gosta tanto disso. - Isso te incomoda? - ele contorna todo o meu seio com a mão e nego com a cabeça.

- Eu gosto.

- Nossa... Eu também. - ele me faz rir. - Você não faz ideia do quanto eu amo tocar seus seios, sério.

- Eu sei sim. Você sempre diz. - Justin continua acariciando-o e então passa para o outro. - Você acha que cresceram muito?

- Sim.

- Mas muito?

- Muuuito. - ele enche de beijos e então deita em cima de mim novamente. Eu o abraço bem forte de modo que consigo beija-lo no pescoço, enchendo-o de mordidas e então toco seu lóbulo.

- Você está tão quentinho. - sussurro ao beijar seu maxilar e ele encosta sua testa na minha. Trocamos dois selinhos e sorrio de leve. Mordo seu lábio e Justin me dá um beijo de língua daquele. Acabo virando-o na cama, que deita ao meu lado e assim ficamos pelos próximos 30 segundos.

- Eu gostaria que a Lindsay ficasse o dia todo aqui. Seria melhor para te auxiliar.

- Eu quero privacidade. Já te falei. Eu trabalho tanto quanto você, não adiantaria ela ficar aqui à tarde.

- Mas Mellanie.

- Mas nada. Antes Anna e Lauren passavam o tempo todo conosco. Eu gosto muito delas, mas gosto de privacidade.

- Um exemplo? - ele sussurra claramente cansado e com sonolência.

- Andar seminua pela casa.

- Huh. Isso é verdade.

- Pra mim é o suficiente. - ele assente em concordância.

- Tudo bem. Você me convenceu. Mas então você vai mudar o horário dela?

- Não. Ela faz das 8h30 às 13h30. Pra mim está de bom tamanho... Assim eles sempre têm almoço e quando Luna nascer terei ajuda pela manhã, então eles estarão no colégio e eu poderei ficar mais tranquila a tarde.

- Como você preferir. - trocamos dois selinhos e eu bocejo, logo ele. - Estou cansado.

- Eu também. Melhor dormirmos. 

- Eu estava pensando e a minha faculdade volta dia 08 de janeiro....

- Huh.

- Eu queria voltar pelo menos em março. - ele debocha baixinho e faço careta.

- Como se você fosse mesmo fazer isso.

- Huh?

- Mel, você não vai conseguir voltar para a faculdade tão cedo... Nos dois sabemos disso. Você não consegue ficar longe deles. - rio. Isso é tão verdade. - Mas tudo bem. - eu o abraço bem forte e então visto minha camisola. Justin beija meu pescoço e logo entre meus seios.
Boa noite, amor. Você está certo. - eu o beijo nos lábios e puxo o edredom até nossos bustos. Ele continua nu. - Vai dormir assim?

- Eu gosto. - ele dá os ombros. - Boa noite, amor. Eu amo vocês. - ele acaricia minha barriga e beija minha bochecha.

- Também te amamos. - sussurro e encaixo a cabeça em seu peitoral. suspiro fundo e então ele me abraça bem forte.

- Nossa... Mas eu te amo tanto. Tanto. Tanto. - Justin me aperta feito criança e acabo me divertindo com a situação. Gosto dele assim, todo carinhoso, como sempre, principalmente na hora de dormir. - Eu queria tanto que Luna já estivesse prestes a nascer.

- Vai passar rápido... Tenha calma. - ele assente e beija novamente meu cabelo.

- Tá. Foi mal pelo meu comportamento. - dou um beijo em seu peito e me aconchego ali, onde logo durmo.​

SPOILER

- Eu sei que viu.

- Foi mais ou menos. Por que isso te incomoda tanto? Se eu quisesse, estaria com ela, não com você. - que frase ridícula.

- Ela é noiva do seu melhor amigo!! Não trate a situação como se qualquer mulher estivesse aos seus pés. Você precisa cair na real.

- Mellanie, quer saber. Chega.
 


Notas Finais


Quase que esse capítulo fica pro próximo final de semana, mas deu tempo de postar!! Obrigada a todas que estão me acompanhando, significa demais pra mim. Aguardo críticas & opiniões.
Beijos e boa semana pra todas vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...