1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Season Finale >
  3. Bahamas

História Behind The Secrets - Season Finale - Bahamas


Escrita por: featollg

Capítulo 7 - Bahamas


- Já podemos parar? - Ele fala sério e Ryan me olha rindo. Rio, também.

- Essa brincadeira é sinistra. - Falo em minha defesa. - Foi o vento...

- Foi mal, Mel. - Ele sorri e então olha para a noiva. Justin sai da roda e finge atender uma ligação. - Ele ficou irritado. - fala baixinho e eu desvio o olhar tentando ver com quem está falando. Talvez ele tenha ficado incomodado, mas nem foi nada. 

- Acho que só assustado... Nem foi nada.

- É. Acho que agora está na hora de irmos na piscina. - Alice diz tentando quebrar o gelo, mas a verdade é que não foi nada demais. Ela tira a roupa para ficar apenas de biquíni e puxa Dimitri pelas mãos. Está com um biquíni aberto nas costas preto com pink. É bem bonito. Vou até Justin e o abraço por trás. Ele mexe no celular e vejo que estava falando com minha mãe.

- Tudo bem? - Acaricio seus ombros e então ficamos frente a frente.

- Sim. Eles estão bem.

- Luna?

- Sim. - sorrio para ele e beijo sua coluna. - Você quer ir pra piscina? - Justin desliza o celular no bolso e ajusta o relógio no pulso.

- Só se você não ficar bravo.

- Eu só fiquei... sei lá. - ele me olha estranho e encara Ryan, que está logo atrás. - Chegou a ser um selinho?

- Eu não sei... Quase... Talvez. O vento. - ele desvia o olhar. - Ei.

- Ok.

- Jay. - Ele dá os ombros e então eu o puxo pela mão direita. Tiro o shorts jeans e estou com um biquíni azul todo estampado, sendo a parte de cima um top decotado. Comprei recentemente e agora eu já me sinto a vontade de biquíni, com meu corpo de antes. 

- Quem vai fazer as primeiras compras? - Ashley questiona conforme Dimitri mergulha e Alice descansa tomando Sol, deitada numa toalha próxima do namorado, na beira da piscina.

- Eu acho que podemos ver 3 pessoas para irem daqui a pouco. Mellanie já fez a lista mesmo. - Concordo com a cabeça e molho os pés na água, que não está tão gelada. Talvez eu prefira ir para o mar. O Sol está muito forte. Vou até a cadeira de descanso e pego o protetor solar. Reforço mais no rosto e nos ombros. Não posso pegar uma insolação, né? 

 

- VAI SE FODER. - Justin corre atrás dele e pula no pescoço de Ryan, que quase cai no chão e faz Justin virar de ponta cabeça na grama. Que susto. O que significa essa brutalidade toda? Em plenas 19h da noite. Tive que parar de observar o por do Sol e então fiquei de pé para tentar entender se eles realmente estão brigando.

- EI. - Falo alto eles não ouvem. Ryan resmunga alto e empurra Justin no peitoral, que faz o mesmo e eles parecem dois adolescentes. - Justin. Para. - Eu tento interferir, mas ele está descontrolado. Foi só uma brincadeira do Ryan, poxa. Eu nunca os vi brigando desse jeito. - Justin. - Ryan tenta empurrá-lo para longe, mas então os dois caem no chão.

- Que caralho. - Ele fala cheio de raiva e dá um soco no queixo de Ryan. Meu Deus. cadê os outros?

- Justin, para. Solta ele. - Eu tento me aproximar, mas ele está vermelho de raiva. Ryan, vermelho por conta do soco no queixo.

- Cala a boca. - ele resmunga conforme discute com Ryan, mas sei que a grosseria foi pra mim. Finalmente, Alice e Ashley aparecem correndo próximas a nós. Ashley grita pelo Ryan e eles continuam se socando. Elas estão cheias de sacolas e Ashley rapidamente deixa tudo no chão. Ryan deita Justin na grama e senta nele com tudo. Justin fecha os olhos e deve ter batido a cabeça, assim como fez com Ryan. Será que pelo menos assim eles param? Estão acabando com o por do Sol.

- Para, Ry! Para! - Ashley fala aflita e eles já estão super sujos de barro, um pouco de grama, talvez areia. Eu sei lá. Que brincadeira tosca. Ashley me olha esperando que eu faça algo, mas a verdade é que eu estou apenas esperando que eles parem de agir como crianças. Ela parece aflita, eu só estou incomodada com essa atitude desnecessária dos dois.

- Justin Drew Bieber. - Falo firme, brava. Ele então me olha de relance e empurra Ryan para o lado, assim, de pé. Manca um pouco e rapidamente limpa os braços.

- Vai se ferrar. - Ele diz para o querido melhor amigo. Ele então deixa Ryan no chão e corre pare dentro de casa, aparentemente, cheio de dores. Ryan continua sentado no chão e passa as mãos na boca.

- Amor... Por que vocês brigaram? - Ela fica agachada ao lado dele, que resmunga.

- Porque ele não sabe brincar. - ele fala enquanto me olha. - Cortou minha boca.

- Você tá machucado... Olha, foi mal. Eu vou falar com ele. - Falo ainda um pouco perdida. Não imaginei que eles poderiam ficar machucados... assim.

- Eu te ajudo a levantar... Você precisa colocar um pouco de gelo nessa boca. Vai inchar.

- Ele ficou bravo mesmo. - Ryan diz surpreso e eu corro até a escada. Pelo menos ele não sujou o chão com o barro e os ovos. O cheio está péssimo. Entro no nosso quarto e Justin esta no banho. Essa casa tem um espaço muito bom e são quatro suítes no segundo andar. No primeiro, temos a sala, a cozinha, lavanderia, sala de cinema e de jogos. Sento na nossa cama provisória com as pernas cruzadas e aproveito para olhar as fotos de hoje das crianças. Sinto tanta falta deles, caramba. Ainda estamos no primeiro dia.

Justin desliga o chuveiro e então abre a porta do banheiro. Ele está nu, enrolando a toalha nos fios de cabelo. Bloqueio a tela do celular e olho para ele séria. Ele me encara, passa próximo da cama e continua secando o corpo. Que lindo ele é.

- Eu só quero saber se isso tem a ver com o que aconteceu mais cedo.

- Não. Não tem.

- Mas eu nem terminei de falar. - fico de pé e Justin veste uma cueca branca boxer. Ele está com os pulsos super vermelhos, um galo enorme na cabeça, quase na testa. Só sei porque ele resmungou quando esfregou a toalha. Isso que deve estar com dor. Justin passa as mãos no rosto e resmunga de dor, novamente.

- Não foi por conta do selinho. - Ele fala sério.

- Olha... Isso não foi legal. Ele ficou muito machucado.

- Eu também estou.

- Bom pra você. Não gosto dessas suas atitudes impulsivas. - paro em sua frente e ele resmunga de dor ao passar a mão direita na nuca. Eu me afasto e ele murmura pela milésima vez.

- Espera... Eu... Estou com muita dor. - fala feito criança.

- Ryan também está. - Fecho a porta e o deixo sozinho.

- Amor, sério. Vem cá. - ele sai no corredor só de cueca e eu nego com a cabeça. Desço as escadas até a cozinha e vejo Ryan sentado no banco, ainda todo sujo, mas com gelo na boca. Alice termina de guardar as coisas na geladeira e Ashley está ao lado dele.

- Vai tomar um banho, Ryan. Que aflição. - Falo preocupada e ajudo Alice a colocar os frios na geladeira, os pães em cima da bancada e as polpas de suco no freezer.

- Eu já falei... Ele não me ouve.

- Estou indo, Ash. Só queria esfriar a cabeça. Como que o Bieber tá?

- Irritado, eu acho. Ele foi muito impulsivo. - Dou os ombros.

- Vocês brigaram? - balanço a cabeça confusa.

- Não... Enfim. Isso foi errado. - Pego um copo d'água e ele sobe abraçado com Ashley.

- Caramba... se o Dimi estivesse aqui teria sido mais tranquilo.

- Talvez. Ele volta logo?

- Sim. Está trazendo as cervejas.

- Mellanie. - ouço a voz de Justin vindo até a sala e ele anda devagar. - Minha cabeça está doendo demais... Eu bati forte. Meus pulsos também... Eu estou dolorido. - finjo não ouvir e ele para em minha frente, na tevê. - Ei. - Desvio o olhar e ele está mesmo só de cueca. Dimitri e Alice estão na sala de cinema, Ashley e Ryan no quarto deles.

- E o que você quer que eu faça? - Ele ergue as sobrancelhas.

- Fica um pouco comigo, me dá algum remédio, gelo, sei lá.

- Ryan também está bem machucado.

- Você parece mais preocupada com ele do que comigo. - Cruza os braços incomodado e então espera minha resposta.

- Mas isso é óbvio. O que você fez foi uma bobeira. - Ele bufa e senta ao meu lado. - Completamente. E você não deveria estar aqui só de cueca. Não estamos em casa.

- Por que você está preocupada com ele? Eu fiquei irritado, foi isso.

- Porque ele está muito machucado. Isso foi péssimo. - Eu me afasto e ele tenta me puxar pela mão, mas não consegue. Resmunga de dor.

- Argh. Eu vou falar com ele. - Justin levanta e vai até o segundo andar. Nisso, Dimitri aparece com Alice e contamos todo o ocorrido. Foi aí que eu descobri que eles assistiram um filme de ação, mas simplesmente Dimitri estava um pouco por fora do assunto.

- Esses dois... Babacas. - Ele ri. - Mas machucou muito?

- Não... Só umas dores. - Dou os ombros e Ryan sai do quarto enquanto veste a camisa.

- Cara!! - Dimitri fala surpreso e Justin aparece atrás dele, falando com Ashley. - Nem pra vocês me esperarem voltar? - Ryan ri e Justin desce atrás dele. Vem até mim e abre um leve sorriso.

- Eu me desculpei. - Ele fala baixinho e beija minha testa. - Agora você pode me dar atenção? - Ele fala feito criança e eu assinto. Aperto suas bochechas e ele murmura. - Aaaaai.

- Você está dolorido?

- Sim. Cuida de mim. - Faz bico com os lábios.

- Nós deixamos 3 crianças em casa e você vai me dar trabalho agora? - Cruzo os braços e ele ri. Justin me abraça de lado.

- Minha cabeça dói tanto. - Ele choraminga. - Você pode pegar gelo?

- Posso. Desde que você não faça mais isso.

- Sim, mãe. - Pego um pouco de gelo, enrolo num saco plástico e subimos até o quarto. Pego uma toalha de cabelo e enrolo para não vazar. Justin deita na cama e eu coloco o gelo em sua testa. - Dói.

- Por que você ficou tão irritado?

- Foi... Por impulso. Achei essa brincadeira ridícula. - Ele gesticula e não me parece mais tão irritado.

- Vocês são melhores amigos. Qual a chance de brigarem assim? - ele dá os ombros.

- Eu fiquei... Incomodado.

- Por conta daquela hora.

- Eu sei que que não foi nada demais, sei que foi o vento. Eu vi, mas na hora me subiu uma raiva. Sem querer eu descontei na briga, mas eu não comecei por conta disso, foi pela provocação dele enquanto estávamos na areia. - Eu sabia.

- Eu sabia. Nossa, Justin. Que desnecessário. - Ele fecha os olhos.

- Minha cabeça dói tanto. - Não digo nada. - Eu não queria ter te irritado com isso.

- Eu fiquei irritada pela sua atitude.

- Eu sei. Foi péssima. - Ele fala em sua defesa. - Obrigado por me lembrar que eu não tenho mais 19 anos. - Sorrio em concordância.
26, a propósito. - Ele revira os olhos. - Eu queria que as crianças estivessem aqui.

- É a primeira vez que estamos longe de Luna... Você, pelo menos.

- Sim. É tão estranho. - Deito ao seu lado. - Sabe o que eu estava pensando?

- Huh.

- Você está machucado.... Isso significa que não podemos te fazer sentir mais dor. - ele revira os olhos.

- Não começa.

- Sério. Leva uns 2 dias pra melhorar.

- Vamos embora em 2 dias.

- É.

...

- E você não quer sexo? Aqui? - Nego com a cabeça e dou um selinho nele. - Eu duvido.

- Não duvide da minha palavra.

- Mas eu duvido e muito. - Ele sussurra. - Você está com tanta vontade quanto eu.

- Agora eu não estou. Acho que fiquei mais irritada. - Acaricio seu cabelo e mordo seus lábios. Deito meu corpo em cima dele e aperto seu membro por cima da cueca. - Justamente por isso eu vou deixar você descansar aqui.

- Mel. - ele suplica baixinho. - Faz tanto tempo.

- É... faz. - beijo seu peitoral. - Seus pulsos estão um pouco vermelhos. - Justin assente e tenta puxar meu cabelo. - É melhor descansar. - Falo ao colocar a mão por dentro de sua cueca e ele está ereto. - Relaxe.

- Nem fodendo. - ele me faz rir. - Não faz isso.

- Você quer que eu pare?

- Eu quero que você não pare. - Ele sussurra e larga o gelo. Eu o massageio em todo membro e subo um pouco por sua virilha. Justin geme baixinho e eu toco o topo com o polegar.

- Eu vou parar.

- Não. - ele sussurra e segura meus pulsos. - Porra. - diz baixinho e eu me ajeito em seu colo. Vou parando aos poucos e ele continua me olhando nos olhos.

- Cara, estamos indo caminhar. - Dimitri bate na porta. Tiro as mãos dali e deito na cama. - Oi.

- Entra. - Falo aí pegar meu celular e Justin fecha os olhos como se estivesse dormindo, as mãos em cima da cueca. - Ele tá meio dormindo. - Dimitri nos olha confuso.

- Vamos na trilha... Se quiserem.

- Ok. Acho que daqui a pouco ele acordar a gente vai. - Ele afirma com a cabeça e fecha a porta. Eu levanto e abro a mesma. - Dormiu, que pena.

- Dormi de pau duro. Volta pra cá.

- Vamos para a trilha... - Falo ao tirar minha regata e ele fita meus seios. - Vai.

- você tira a blusa e diz que vamos sair? - Sorrio para ele. - Vamos ficar. Só agora... Nas próximas a gente sai. Por favor.

- Você quer mesmo ficar aqui?

- Sim.

- Por quê?

- Porque eu amo ficar sozinho com você e sinto tanta falta disso... Tanta. Você não faz ideia. - Ele fica mais sentado e olha meu corpo. - Tira esse sutiã e vem deitar comigo. - Faço o que ele diz e então passo o sutiã pelos braços. Justin lambe os lábios e estica as mãos. - Além disso... ainda dói. 

- Onde dói?

- Não dói.

- Fale. - ele sorri.

- Minha cabeça, os pulsos, só.

- Mesmo?

- Sim. - Ele esfrega a própria testa. - Você é linda pra caramba. - Paro em sua frente e cruzo os braços, assim, erguendo os seios. Ainda tem leite, mas não tanto quanto antes. Tive que desacostumar Luna por conta da escolinha. Ela fica a tarde toda lá. Justin observa meu corpo atento. - Você é tão gostosa.

- Eu ainda acho que deveríamos ir para a trilha. - Falo baixinho e ele nega com a cabeça. - Até porque...

- Até porque?

- Não sei se você está merecendo. Esse acontecimento de ontem. - murmuro pensativa e sento na ponta da cama de braços cruzados, ainda. Justin vem até mim e me agarra com gosto. Ele segura meu pescoço com as duas mãos e me enche de beijos nos lábios. Assim, peço por um beijo de língua e mordo seus lábios. - Seus pulsos não doem?

- Só ontem... agora, só um pouco.

- Huh. Acho que você não vai poder ficar por cima. - Ele sorri e concorda com a cabeça. Conforme ainda trocamos beijos, Justin vai deitando na cama e eu deito em cima dele, as pernas esticadas nas suas, meu cabelo já cobrindo seu rosto, minhas mãos em volta de sua cabeça. Ele coloca todo o meu cabelo para trás e então continuamos trocando beijos de língua infinitos. Justin desce as mãos até minha lombar, então apalpa minha bunda, assim pressionando meu quadril no seu. Ele está tão ereto. Justin acaricia minhas costas nuas e então sobe até minha nuca.

- Eu amo sentir os seus seios em mim. - ele sussurra e continuamos com beijos lentos, calmos e sensíveis. Justin continua acariciando minhas costas e meu cabelo cai para o lado. Assim, ele me dá vários beijos no pescoço, desce por minha garganta e morde minha saboneteira. Acaricio seu lóbulo e então encolho um pouco as pernas. Justin apalpa minha bunda com gosto e sua ereção parece querer sair dali agora. Ele pausa o beijo aos poucos e toco meu nariz no seu.

- Minha dor até passou. - ele sussurra e sorrio em resposta. - Eu quero tanto você. - Ergo meu corpo com as mãos em seu peitoral até que minha coluna fique reta. Justin me olha sorridente e os olhos brilhando de desejo. Gosto tanto de vê-lo assim. Ele sobe as mãos pela minha barriga e apalpa meus seios com as mãos firmes. Rapidamente sinto algumas gotas de leite, Argh. Ele parece confuso, mas então tenta erguer a cabeça e não consegue. - Vem. - pede baixinho e assim faço. Justin passa a língua em minha auréola esquerda, morde o bico do meu seio e então chupa com gosto. - Você é tão gostosa, meu Deus, Mel. - diz num fio de voz e faz a mesma coisa com meu seio direito. Murmuro baixinho, cada vez mais, e ele me abraça até que eu caio na cama e Justin fica por cima. Ainda com os braços cruzados, deixando minha cabeça entre eles, trocamos beijos quentes e então passo a descer sua cueca. Justin termina de tirá-la e então desce os beijos por minha barriga, até abaixo do meu umbigo. Já estou em forma, novamente. Ele desabotoa meu shorts rapidamente e desce pelas minhas pernas junto com a calcinha. Passa tudo pelas minhas pernas e beija minha virilha até os joelhos. Murmuro baixinho e então Justin murmura e sei que e de dor nos pulsos. Arranho seu abdômen e ele sorri.

- Vem cá. - Digo baixinho e ele sobe uma trilha de beijos pela minha barriga, até meus seios e trocamos vários selinhos. Eu o viro na cama e sento em cima dele devagar, aos poucos. Gemo alto e justin ergue a pélvis para me acompanhar, então aperta minhas coxas e olha meus seios de imediato. - Jay... - gemo conforme inclino meu corpo nele, que geme alto e eu acelero muito meu ritmo, ele aperta minhas coxas com força e então eu deito mais meu corpo. - Porra.

- Eu amo você, caralho. - ele diz num fio de voz e eu beijo seus lábios devagar. Pressiono-me nele, que geme baixinho tanto quanto eu.

- Eu amo você. - sussurro e acelero meu ritmo. Justin então apalpa minha bunda e ergue meu corpo, fazendo-o sair de mim e entrar novamente. Caramba... Ele é incrível. Justin espreme meu corpo contra o seu e eu gemo baixo. Ele faz a mesma coisa milhares de vezes e eu atinjo meu ápice. - Porra. - falo em meio a um gemido e ele murmura alto, chamando por mim. Deito minha cabeça em seu pescoço e Justin solta os braços na cama. Acaricio seus braços com os dedos leves enquanto ele ofega com o peito cheio. Justin me abraça bem forte e beija minha testa.

- Mil vezes melhor do que uma trilha. - ele diz num fio de voz e trocamos um selinho.

- E as dores?

- Minha dor de cabeça passou. - ele dá os ombros e desenha com os dedos por minhas costas. - Gosto tanto do seu cheiro.

- Você matou o desejo dos meus seios?

- Sim. Tão grandes. - diz baixinho. - Estamos sozinhos... Depois de tanto tempo.

- Sinto falta deles.

- Eu também.

- Mas eu gosto tanto de estar com você aqui. - ele morde meu lóbulo. - Eu sei que pisei na bola hoje.

- Tudo bem, você foi impulsivo e se desculpou. Isso me deixou muito feliz. Gosto quando você reconhece algo e vai atrás disso. - ele abre um enorme sorriso.

- Você gosta?

- Claro que sim. Eu teria ficado mais feliz se você tivesse parado antes de machucar seu melhor amigo, mas está tudo bem.

- Obrigado. Sei disso. - ele sussurra e acaricia meu cabelo. - Só Deus sabe o quanto eu amo você nua, em cima de mim. - assinto e beijo seu peitoral. Ainda estamos interligados. Que sensação boa. Ameaço levantar e ele desce as mãos até minha bunda. - Fica aqui. Eu amo você. - solto rapidamente o corpo e assim ficamos pelos próximos 10 minutos, em silêncio, poucas palavras, ele ainda em mim.

- Eu vou tomar um banho. Você vem comigo? - digo ao erguer o corpo e ele assente.

- Sim. Mas ainda vamos assim. - assinto e ele senta na cama, ainda conforme estamos interligados e me carrega no colo conforme minhas pernas dão a volta em suas costas. - Porra, isso é tão bom. - Eu o aperto bem forte e murmuro baixinho. - Eu poderia ficar assim o dia todo. - rio com o que ele diz e então entramos no banheiro. Justin me coloca dentro do box. - Porem eu preciso mijar. - assinto e volto com os pés no chão. Conforme entro debaixo do chuveiro, Justin me observa do outro lado do vidro e eu já tirei o shampoo do cabelo.

Não demorou muito para que os quatro voltassem e então fomos com o carro até a área de alimentação. Acabamos num restaurante italiano e nos divertimos bastante. 

- Você já reparou que a Ashley está bem próxima de Justin? - Sussurro para Dimitri, que parece não entender e então nega com a cabeça.

- Eu acho que não.

- Mas está. - Franzo o cenho para Justin, que olha de lado para Ashley e então entende meu olhar. Por que ela está fazendo isso? Quase esbarrando nele a todo momento. Ele ergue a mão esquerda e aponta a aliança para mim. Rio.

SPOILER

- MEL. Nao. - ele me alerta novamente. - Eu estou falando sério. Não. Sai. Não. - ele tenta me afastar. Ele nem sabe o que eu vou fazer.


Notas Finais


Boa noite!
Espero que estejam gostando :)
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...