1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Season Finale >
  3. Couple things

História Behind The Secrets - Season Finale - Couple things


Escrita por: featollg

Capítulo 8 - Couple things


 Quase esbarrando nele a todo momento. Ele ergue a mão esquerda e aponta a aliança para mim. Rio. É coisa da minha cabeça, mesmo. Tiramos algumas fotos e os três foram pagar a conta. Dimitri e Alice quiseram voltar para casa primeiro. Pegaram táxi.

- Isso é definitivamente uma atitude de recém-namorados. - Ryan fala assim que eles saem e eu rio.

- Isso é completamente verdade. - Ashley concorda. - Quando nós saíamos com uns amigos do Ryan eu ficava louca para ir embora e ele queria ir pra minha casa.

- Eu sempre preferi que você fosse para a minha casa. - Ele retruca e ela dá os ombros. Justin me olha indiferente e tira o celular do bolso.

- Eu e Justin já passamos por essa fase, também. - De repente eu me recordo da nossa época louca de namoro em meados de... 2013? Caramba, já faz tanto tempo. - Você nunca curtiu afeto em público. - Dou um selinho nele, que concorda.

- Eu gosto, mas prefiro a privacidade. - Ele responde conforme acaricia minha mão com o polegar e Ryan murmura.

- Eu nunca entendi muito isso, cara. - Chegamos até o carro e Justin quis ir no volante. - Como você pode não gostar de se exibir com a sua esposa? - Ele fala ao sentar na frente, ao lado dele, e Ashley vem ao meu lado, arrumando o decote da blusa pink. Ela está um pouco quieta.

- Eu não preciso exibir o que as pessoas já veem. - Concordo com a cabeça. - Ela é linda. - Ele fala baixo e eu sorrio conforme percebo que a conversa não chega mais aos nossos ouvidos. 

Chegamos em casa e então Ashley grudou no namorado até a cozinha. Por que ela está atirada hoje? Sempre foi tão gente boa. Ok, isso me incomodou um pouco.

- Vamos subir... - Concordo com a cabeça e bocejo pela primeira vez. Estou cansada. Ouço as risadas de Alice, mas nada de Dimitri. Nossos celulares apitam de imediato e deve ser o grupo, nós seis conversamos às vezes por aqui.

Ryan: o que acham de jogarmos GTA? 

Dimitri: 10 minutos e eu desço.

Justin me olha e não diz nada.

Justin: pensando...

- Eu percebi que ela está atirada hoje, por que será? - Cruzo as pernas na cama e por um momento sinto que somos um casal de namorados curtindo miniférias numa ilha com mais quatro adolescentes. Ele engatinha na cama para alcançar meu lóbulo e então dá uma mordida de leve.

- Você não precisa sentir ciúmes.

- Eu não estou com ciúmes. Eu fiquei incomodada porque parecia que ela estava tentando chamar sua atenção no restaurante, sei lá... só achei estranho. - Ela nunca foi assim, sempre muito bem arrumada, conversativa e atirada só no próprio noivo.

- Pelo quê? - Ele deita a cabeça em minhas pernas, assim, fazendo-me esticá-las. Justin está deitado em diagonal, olhando-me de ponta-cabeça. - Coço a cabeça formulando uma resposta. Eu adoro Ashley, somos amigas há anos, mas eu só fiquei... incomodada. 

- Ela já tem um corpo bonito, mas desde cedo ela tem meio que se jogado pro seu lado... você percebeu? - Ele vai dizer que não. Talvez eu tenha exagerado.

- Seu corpo é divino. - Ele me abraça na barriga e sobe o corpo até o começo das minhas coxas. - Você é gostosa pra caralho. - Suspiro fundo já imaginando que ele contornaria o assunto todo. Justin cai para o lado e eu fico deitada com ele, que passa o braço esquerdo por baixo do meu pescoço, assim, eu o faço de apoio para a cabeça. - Eu amo seu corpo. - ele me enche de beijos no pescoço e sei que está sendo sincero. Já virada de frente para ele, acaricio seu maxilar e então ele beija minha bochecha, logo o canto de minha boca e suspiro fundo em resposta.

- Você está fazendo isso de propósito, desviando o assunto. 

- Eu só quero te lembrar o quanto você é gostosa. - rio baixinho. - Não precisa ficar incomodada. Ashley é linda, sim. Ryan também te acha linda, mas ela não estava dando em cima de mim.

- Ryan também é lindo. - ele revira os olhos e então sento na cama. - Vai lá jogar com eles. 

- E você vai ficar aqui?

- Estou com saudade das crianças... Vou chamá-los no FaceTime. - Procuro pelo meu celular e Justin nega com a cabeça.

- Não, você não vai. Combinamos que teríamos um tempo só nosso. 

- E se eles estiverem chorando?

- Brandon até gosta de ficar sem os pais... Vallery não. - ele fala. - Mas estão com sua mãe, Mellanie. Luna precisa ficar um pouco longe para fazermos o teste.

- Argh. - ele abre a porta do quarto e ouço Dimitri gritar distante. - Amor, mudança de planos. Vamos jogar verdade ou desafio. - Ele me olha e eu não entendo. De onde ele tirou isso? - Pode, cara. - Ele fala baixo e Dimitri entra no quarto.

- Nós estávamos conversando sobre o que fazer enquanto vocês estavam aqui e as meninas toparam. Que tal? 

- Tá. Vamos. - Eu levanto e calço meu chinelo. Há quantos anos não brinco disso?

- Hum...

- Não vale ficar escolhendo verdade. - Alice fala para nós. 

- DESAFIO. - Falo alto.

- Eu desafio vocês a pularem nuas no mar. - Dimitri fala empolgado e rio. Uau.

- Eu não vou fazer isso. - Alice responde primeiro. Ashley sorri feliz. - Dimi!!! Que tipo de desafio é esse?

- É só uma brincadeira. - Ele dá os ombros. Justin me olha sem reação, assim como Ryan. Talvez eles queiram rir da situação.

- Por mim ok. - Ashley ergue os ombros. 

- Está calor! - dou os ombros e Justin franze o cenho. Alice faz careta para Dimitri.

- Isso é ridículo, Dimi.

- Qual é, amor? É só um desafio. Se elas não quiserem, tudo bem... é uma brincadeira. Ryan ri e cochicha algo com Dimitri, logo com Justin.

- Que tipo de desafio é esse, cara? - Ryan questiona incomodado e Justin parece concordar.

- Eu não ligo. - Falo olhando para eles.

- Eu acho melhor trocarmos de desafio. - Alice diz ao cruzar os braços.

- Meu Deus, como vocês são chatos!!!!! - Ele retruca e Justin então ri.

- Você iria mesmo pular no mar, nua? 

- Eu iria.

- Você é muito cara de pau. - Ele sussurra novamente e apenas desvio o olhar.

Não demorou muito até que decidimos voltar para dentro de casa e os meninos pegaram uma garrafa de Whisky, outra de Wodka e alguns energéticos. Desde a gravidez eu não tomo uma gota de álcool. Ainda estou amamentando, duas vezes ao dia, mas estou. Meus seios estão pesados, inclusive. Não quero chegar nem perto de bebida. Alice lê um livro sentada na escada. Sim, na escada, e eu aproveito para conversar com Ashley na cozinha sobre nossos planos para amanhã. Parece que tudo foi coisa da minha cabeça... é.

- Normal. - Justin dá os ombros. - Eu e Mellanie estamos juntos há muitos anos. - ouço ele dizer baixo, mas não consigo ouvir a resposta dos dois. - O que vocês querem saber?

- Você já enjoou da Mellanie? Tipo... Vocês estão juntos há muito tempo.

- Quase sete anos. - Ele responde e então o silêncio prevalece. Não consigo vê-los desse ângulo, mas sim a televisão e os pés esticados. Justin deve estar de frente para Ryan, ao lado de Dimitri.

- Então! Porra. Isso é muito tempo. - Dimitri fala. - Você não enjoa?

- Quando você está num relacionamento é mais fácil lidar com essa questão. Nós discutimos muito, mas eu não enjoo dela. Eu me irrito com algumas atitudes, mas isso faz parte. - Isso é verdade, faz parte. - Ela é a mulher que eu amo.

- E você já fez tanta merda. - Ryan lamenta rindo. - Que bom que ela te ama. Cara.

- É. Mas e vocês?

- Ashley é incrível. Eu a amo. Só queria entender como é pra você essa vida...

- Ele tem três filhos. - Dimitri interrompe. - Completamente diferente de estar noivo, Butler.

- Eu sinto falta deles. - Eu também, Justin!!!

- Casais que tem filhos não transam mais? Isso é verdade? - reviro os olhos com a pergunta. Que nada a ver. Só ficamos... Um tempo sem. Às vezes. Rio. - Eu sempre quis te perguntar isso, mas não é um assunto casual.

- Na verdade, é sim. - Ryan interrompe. - Eles transam muito. - Justin gargalha.

- Cala a boca! - Suspira. - Sim, transam, mas esse não é um assunto que eu vou abordar com vocês. Diz respeito a mim e ela.

- Ashley sempre diz que nunca quer ter filhos. - Ela já está no quarto... e eu aqui sozinha na cozinha, ainda. Finjo estar mexendo no celular, mas estou gostando demais dessa conversa toda. 

- E você quer? - Justin pergunta e Dimitri murmura algo. Não consigo ouvir tudo.

- Não agora, mas sim.

- Eu também quero. - Dimitri fala. - Mas preciso de uma mulher que queira.

- Como assim? - Ryan questiona. - Alice?

- Estamos juntos há pouco tempo. 

- Huh... mas sobre ela não querer filhos, é meio complicado. - Justin volta ao assunto de antes e eu não consigo ouvir a próxima frase de um deles.

- Mellanie sempre quis?

- Nunca conversamos muito sobre isso antes dela engravidar... Mas eu não pensava muito nisso no começo. - Isso é verdade. Ele mal pensava em nós.

- Justin já te disse como foi o começo do namoro? Ele era totalmente outro cara... não pensava nem em fidelidade. - Ryan ri.

- Não é assim também, porra. Eu só não era muito bom com relacionamentos.

- Eu sei! - Dimitri diz. - Eu lembro quando você me contou essa história.

- É, mas enfim. Ela ama crianças, assim com eu. Deu certo.

- Isso é daora. Nunca conversamos muito sobre como tá sua vida desde que vocês casaram. - a voz é de... Ryan? Eu queria ir lá conversar com eles. É péssimo ficar ouvindo da cozinha sem ter o que fazer, porque se eu passar por lá agora eles claramente saberão que estou aqui de xereta.

- Mellanie e as crianças são tudo pra mim. - Que fofo!!!

- Que meloso, cara. - Ryan fala baixo e eles riem de algo.

- Estou apenas dizendo o que você quer saber. - Dou os ombros. - Nós temos discutido menos.

- Isso é bom.

- E vocês?

- Eu não sei se é fase, mas eu quero sexo o tempo todo e nem sempre a Ash quer. - não consigo ouvir a resposta de Justin. - É. Eu não sei... Será que não passa?

- Não.

- Eu estava assim na época da amnésia. Não conseguia guardar dentro da cueca. - Os três riem.

- Sério?

- Sim. Eu não gosto dessa época, mas foi isso. A verdade é que com o tempo você aprende e se acostuma. Tem vezes que a Mellanie está mais afim do que eu, o que é raro. Tem vezes que eu só quero chegar e dormir. - eu amo esse homem. - Mas preste atenção... Talvez ela não seja a mulher da sua vida.

- Como eu vou saber? Eu amo a Ashley.

- Ela tem interesse em foi seu dia? - Lá vai ele...

- Que?

- Como foi seu dia, o trabalho, como esta sua vida. - Não aguento de curiosidade e então sento no chão, já fora da cozinha. Eu consigo vê-los, mas eles não me vem. Justin e Dimitri sentados no sofá do lado esquerdo, os pés esticados na mesa de centro, e Ryan de costas para mim, de frente para a televisão. Justin coloca o copo na mesa e eu não consigo vê-los por inteiro.

- Eh... Não. Nunca falamos sobre isso. - Justin está surpreso. Eu também!!

- Vocês não falam sobre isso?

- É muito raro. Ela está sempre falando sobre a faculdade e outras coisas.

- Então ela claramente não é a mulher da sua vida.

- Só porque ela não pergunta como foi meu dia? Isso é ridículo. - Ryan retruca e Dimitri fala algo.

- Eu também não entendi.

- Não adianta você estar com alguém que não se interessa na sua vida além de sexo e eu te amo. - UAU. Por essa eu não esperava. 

- Porra. - Dimitri diz. - Touché.

- Ahhh. Mas eu queria que ela fosse.

- Pense sobre isso. Eu vou subir ver se a Mel está dormindo. - ihhh. Ele sobe as escadas e então eu saio no quintal. Entro novamente em casa e passo pela sala, aceno para eles e vou até o quarto.

- Pensei que estivesse dormindo.

- Estava lá embaixo... lá fora. - há cinco segundos.

- Como foi seu dia hoje? - Ele pergunta ao me abraçar por trás. - Alguma novidade?

- Huh. Sinto falta das crianças. Não consigo deixar Luna sozinha com os dois... E minha mãe. Ela é tão pequena.

- Ela tem 8 meses, já está engatinhando pela casa toda.

- Sei disso, mas eu queria que eles estivessem aqui.

- Eu também. - Dou os ombros e ele vira de frente para mim. 

...

- Eu vou embora. - Coloco minha mala na porta e Justin vem até mim às pressas.

- Você o que?

- Eu vou voltar para casa.

- Mellanie, aconteceu alguma coisa lá? Eles estão bem? - Ele parece assustado. Sim, eles estão bem.

- Eu vou voltar para casa porque não estamos dando certo aqui. Você pode ficar aí com eles. - os olhos dele estão saltados e então segura meus pulsos.

- Mel. Qual é? Foi só uma situação.

- Uma situação? Você viu Ashley nua ontem à noite e eu já estou sabendo que ela e Ryan não estão 100% bem. Você não me disse nada.

- Mellanie, você sabe muito bem qual foi a situação. - Dimitri aparece no corredor enquanto fala ao celular e nego com a cabeça para que ele não pergunte. - Para com isso. Temos mais dois dias aqui. Você está mesmo brava?

- Sim. Eu estou. Não estou com ódio de você, mas eu estou brava e gostaria de estar em casa com os nossos filhos.

- Aproveita esse momento... Não faço ideia de quando conseguiremos outra viagem como essa.

- Nunca!!! Teve aquele quase selinho no seu melhor amigo, vocês brigaram, Alice se machucou feito e está na enfermaria. Ashley ficou nua perto de você de PROPÓSITO. Eu não quero nada como isso. - Ele franze o cenho para que eu não fale tão alto e entendo o recado. Tudo bem.

- Você entendeu meu ponto de vista. - ele sussurra e acaricia meu cabelo. - Eu vou levar sua mala para o nosso quarto.

- Eu vou andar um pouco. - Abro a porta e ele vem atrás de mim. Encontro com Ryan estacionando a moto.

- Notícias da Ali?

- Está liberada. Ash foi buscá-la. - Eu fui lá hoje cedo, mas então ouvi Ashley comentar com Alice sobre Justin tê-la visto nua. Isso é imaturo da parte dela. Esperei que elas voltassem e então ajudei Alice a colocar gelo no tornozelo. Não quebrou nem nada, mas luchou um pouco. Deve estar doendo tanto.

- Um minuto. - Ele sussurra no meu ouvido e eu levanto.

- Já volto, amiga. - Saio do quarto ela e voltamos para o corredor. - Vamos andar um pouco. - Ele concorda e então descemos até o primeiro andar. Vamos para o quintal e Justin acelera um pouco os passos, mas não diz nada. Tiro o celular do bolso e mando uma mensagem para dona Anne. Quero saber se está tudo bem. Ela ainda não me respondeu. Vamos até o começo da trilha e estou confortável aqui.

- Podemos falar sobre o que aconteceu? - Assinto em concordância e sento no chão, encostando numa árvore.

- Claro que sim. Eu começo?

- Por favor. - Ele assente e continua de pé, as mãos no bolso da bermuda, boné para trás na cabeça. 

- Por que você não me contou? - Ele dá os ombros confuso.

- Eu... foi rápido. Eu desci para conversar com os caras e acabei esquecendo de comentar. - Comentar, como se fosse algo casual. Vi Ashley nua e ela tem um corpo bonito. Oh, seria tão legal. Assinto processando a informação e o fato de que ele falou com Ryan sobre Ashley ontem à noite, enquanto eu ouvia a conversa, mas com certeza não contou o principal.

- Você não respondeu a minha pergunta. - Eu estou calma, de verdade. Só quero conversar. - Fale o que está na sua cabeça. - Ele suspira fundo e anda de um lado para outro. - Estamos só conversando e eu não vou te julgar pelo que você pensa. - Não mesmo. 

- Ela é gostosa pra caralho e eu nunca pensei que a viria nua. - ele diz na total sinceridade. - Ela é linda. - e então me olha novamente nos olhos, talvez com receio da minha reação. Ele engole seco e separa os lábios para dizer algo, então hesita. - Diz alguma coisa. - Ele pede com a voz retraída. 

- Você viu tudo? - Cruzo as pernas na cama e ele assente.

- Foi muito rápido. Sim. - huh, uau. - Eu não imaginei que ela faria isso quando eu abri a porta... eu estava procurando por Ryan.

- Legal. - E a minha teoria do possível ciúmes subiu num nível de 0-100000. Arghhhh. 

- Olha. Você está com ciúmes? Brava? O quê? - Ele senta ao meu lado, mas não tão próximo.

- Eu estou feliz pela sua sinceridade.

- Está?

- Sim. - sussurro.

- O que mais? - Essa é uma pergunta interessante. O que eu sinto nesse momento? Além de uma leve decepção pela situação?

- Irritada.

- Huh. Está certa.

- Sim.

- O que mais? - Ele está inquieto, batendo com o pé esquerdo no chão.

- Com vontade de uma greve.

- Não. Mellanie, não. - Dou os ombros indiferente após a reação dele.

- Sim.

- Você não fala coisas que fazem sentido quando está com ciúmes. - Encosto a cabeça na árvore e fecho os olhos. Justin beija meu pescoço de lado e sobe até meu queixo. - Eu quero você.

- Eu sei que você me quer, mas a ideia de você ter visto Ashley nua e ela estar conosco me incomoda.

- Você disse isso a ela?

- Não. Ela veio se desculpar. - há quarenta minutos, na verdade. Nada de detalhes, apenas um "sinto muito, não queria interferir entre vocês".

- Isso é bom.

- Bom seria se não tivesse acontecido. Você gostaria que Dimitri me visse nua?

- Não. - Diz sem pensar duas vezes.

- Por que não? - Cruzo os braços esperando a explicação dele.

- Eu ficaria louco. Sempre deixo claro o quanto você é linda, assim como seu corpo, mas não faço questão que ninguém veja. - ele toca minha orelha direita e vira meu rosto para o seu.

- Eu sei que a imagem fica na sua cabeça.

- Fica, mas você só fala disso. Como você quer que eu pense em outra coisa? - ele está certo. Dou os ombros em desculpa e ele acaricia meu cabelo com os dedos por baixo. Sento em seu colo com as pernas divididas e estamos na escuridão, sozinhos. Anoiteceu não tem nem 10 minutos. Eu o abraço no pescoço e nos olhamos. - Você enxerga algo?

- Pouco e você?

- Só o caminho de volta. Estamos completamente sozinhos.

- Isso é bom.

- Não volte para casa sozinha. - ele diz baixinho e sei que está fazendo bico. - Fique comigo. Há quanto tempo não passávamos 24 horas juntos?

- Isso é tão verdade. - arranho sua nuca com as unhas e ele encosta a cabeça no tronco. Tão áspero. Há quanto tempo eu não digo que o amo?- Tudo bem se eu provocar um pouco?

- Provocar?

- Sim. Ficar nua para entrar na brincadeira.

- Se a brincadeira for só comigo, sem problema algum. - ele nega com a cabeça. - Hoje era o show do John Mayer.

- Ahhhh! Que horas são? - Justin tira o celular do bolso. 19h50. - Começa às 21h. Vamos?

- Você quer ir?

- Sim. Muito. Eu quero que você cante para mim lá no meio. - ele gargalha conforme eu fico de pé. - Eles já devem estar saindo.

- Tenho 5 chamadas perdidas de Ryan. - Justin diz e voltamos de mãos dadas.

- Deixando claro que eu só vou ficar porque estamos falando de John Mayer. Minha mãe disse que eles estão bem, mandou uma foto de Luna brincando com Daisy e meu coração aperta. Que saudades deles. 

Passamos o show todo próximos do palco. Estava tranquilo. Dimitri e Alice também, porém ela parecia com dor, ainda. Nada de Ryan e Ashley.

Justin cantou "Daughters" e "Free Falling" inteiras bem no meu ouvido, abraçado comigo, e posso afirmar que essa é nossa melhor noite de todas. De todas. Ele canta tão bem, tão suave, e mesmo com toda multidão é como se eu só ouvisse sua voz. Começa outro sucesso, "Say" e eu canto animada enquanto Justin faz um vídeo meu com Alice.

- O cara é foda!! - Dimitri elogia gritando e eu concordo. Justin beija meu cabelo e tira o celular do bolso.

- Ryan e Ashley estão terminando. - ele sussurra no meu ouvido e leio a mensagem. - Caramba.

- Será que é por conta do que aconteceu?

- Eu não sei. Eles estão na casa.

- Nossa. Devemos voltar? - aqui é tão difícil de conversar. Há quantos anos não vinha a um show? 

- Não. O show já está acabando... Ainda podemos sair, comer algo e então voltar.

- Huh. Ele pode estar precisando conversar. - John Mayer canta "Neon" e faço vídeos para minha tia e minha mãe.

Tomamos sorvete e Justin voltou tomando cerveja com Dimitri. Eu tomei metade de uma garrafa. Desacostumei totalmente... Até porque sou lactante. Só sei que por estar sem amamentar até amanhã, não há problemas por hoje.

Entramos na casa e os dois discutem em volume moderado. Até agora? Ele mandou mensagem para Justin há uma hora.

- Eu sei o que estou falando. - ele retruca para ela, que está chorando, e Ryan parece ferver de ódio. - Oi. - diz a nós quatro. 

- Não estamos aqui. - Dimitri diz ao puxar Alice pela mão e Justin faz o mesmo comigo. Subimos até a sala de cinema.

- Ashley, não. Já chega. Você sabe muito bem que já estávamos numa situação complicada de uns dias pra cá.

- Não estamos, Ry. Não mesmo.

- Então eu não sei em que mundo você vive. - ele fala arrogante e arregalo os olhos conforme presto atenção.

- Caramba. - Lamento com Alice e ela e Dimitri começam a se beijar de imediato. Eles estão com fogo, sei disso, namoram há pouco tempo. Justin me olha se divertindo com a situação, então me dá dois beijos na bochecha.

- Eu acho que deveríamos fazer o mesmo. - Sussurro.

- No quarto?

- Com certeza. - assinto em concordância e fico de pé. Eu o puxo pelas mãos e subo em suas costas. Justin abre a porta e conforme passamos pelo corredor ouço que eles ainda discutem. Tomara que fique tudo bem.

- Eu acho que agora foi sério mesmo. - Justin fala ao fechar a porta do nosso quarto e tranca a mesma. Conforme me joga na cama, tira a camisa e cai em cima de mim.

- Eu achei que iríamos só dar uns amassos.

- Não podemos dar uns amassos sem camisa? - concordo com a cabeça. - Você também.

- Sim. Podemos. Mas só sem camisa.

- E sem bermuda. - a ideia dele cantar as músicas de John Mayer no meu ouvido não me saem da cabeça. Ah, eu estou tão mais calma agora.

- Huh. Sim.

- Só?

- Sim. - tiro meu shorts e ele sua bermuda. Estamos só de roupas íntimas.

- Porra. Eu poderia te ver assim o dia todo.

- Você gostou do meu sutiã novo? - é quase uma cropped de renda. - Dá para usar como cropped... se fosse preto, porque branco assim é meio transparente.

- Só eu posso te ver assim. - ele passa as mãos em volta. - Você é tão gostosa. Argh.

- Você é lindo. - digo baixinho e ele abre um enorme sorriso. - Vem cá. - seguro seu rosto e prendo as pernas em volta dele. Trocamos beijos de língua intermináveis e eu sinto sua ereção. Já. - E você já está tão a fim.

- Você não?

- Demais.

- Seu corpo é tão atraente. - continuamos trocando beijos de língua conforme acaricio suas costas e ele morde meus lábios. - Eu acho que não conseguimos dar uns amassos em público.

- Até porque você sempre pensa em sexo.

- Como se você não pensasse. - Ele beija minha bochecha e acaricia meu cabelo por um instante, colocando-o mais para trás.

- Nem sempre.

- Agora você pensa?

- Huh. - murmuro ao acariciar sua nuca e mordo seu lóbulo bem forte. Ele entendeu o recado e rapidamente passou a encher meu pescoço de beijos, indo até a clavícula. Sorrio e voltamos a nos beijar cada vez com mais intensidade. Sinto-o cada vez mais apressado e sua ereção toca minha virilha. Estou completamente entregue a ele. Justin desce as mãos pela minha cintura e então puxa minha calcinha para baixo.

- Eu te quero por inteiro. - ele diz num fio de voz.

- Eu lembro de quando transávamos ouvindo sempre as mesmas músicas.

- Deveríamos voltar a fazer isso.

- Com certeza. - falo já ofegante e ele desce minha calcinha bom a boca. Meu Deus. Estou descontrolada. Fecho os olhos e movo as pernas para que a calcinha saia e logo acontece. Justin morde rapidamente meus lábios maiores e solto um grito agudo. Que surpresa.

- Você está com fogo, hein? - ele sussurra ao distribuidor beijos do meu clitóris até meu sexo e passa a língua com força.

- Porra!!! Justin. - gemo tentando ficar mais quieta, mas é impossível. Ele me devora cada vez mais. Gemo alto e murmuro conforme ele se diverte. Justin morde meus lábios maiores e eu estou em êxtase, completamente. Ele não diz uma palavra, mas apenas se diverte. Justin então acaricia meu ponto fraco com o polegar enquanto a língua está ali e eu rapidamente atinjo meu limite máximo. Dou a ele o que quer e murmuro alto. Puta merda. Justin continua pressionando-me com o polegar e se deliciando com a minha intimidade. Arranho seu couro cabeludo e, com muito custo, ele sobe os beijos até abaixo do meu umbigo. Estou tão ofegante. - Caralho!

- Você está divina. - ele diz num fio de voz. - Nossa. Divina mesmo.

- Você acabou comigo. - respondo ainda tentando regular minha própria respiração.

- Você está literalmente divina. Eu poderia fazer isso à noite toda. - Ele pressiona os lábios em minha intimidade e gemo de novo. Ele murmura baixinho e aperta minhas coxas conforme me acaricia pelo corpo todo, suas mãos macias e quentes.

- Jay... Por favor. - suplico já sem força e ele não consegue parar... E eu não quero que pare.

- Cara. - Ryan bate na porta. - Você tá aí? - Ryan parece estar chorando. Justin suspira fundo e esfrega o rosto com as mãos.

- Sim. - fala num fio de voz e deita a cabeça em minha barriga. 

- Eu preciso falar com você. - ele fala chateado e fico com dó... De nós também. - Sei que estou atrapalhando vocês.

- Está. Estou indo. - ele senta na cama e me olha perdido. - Caralho. - diz baixinho e eu sorrio.

- Ele está péssimo... Vai lá. - Mando um beijo a Justin e visto minha calcinha. - Terminamos depois. - ele assente sorridente e veste a bermuda, ainda tão ereto.

- Sim. - ele me dá dois selinhos e eu o abraço. Justin destranca a porta e eu entro debaixo da coberta. Ryan entra todo chorão e parece perdido no cômodo.

- Ela foi embora.

- Como assim ela foi embora?

- Nós terminamos e ela foi embora. Eu não sei se fiz a coisa certa, porque eu estava tão decidido, mas aí eu a vi sair daqui e... - ele dá os ombros e esfrega os olhos. - Eu atrapalhei vocês. Foi mal. Eu só... Eu não sei o que fazer. - Justin o empurra para fora e eles fecham a porta.

   

                        Justin P.O.V
               - Eu não sei se estou certo. Não sei o que eu faço.

- Cara... Ela foi embora mesmo? - Como ela simplesmente decidiu ir embora e o Butler deixou? 

- Sim. Ela é uma filha da puta. - ele resmunga ainda meio chorão. - Ela é tão... Complicada.

- Você está arrependido? - Cruzo os braços e ele apoia as costas no corrimão. 

- Eu não sei.

- Oh. Espera. Você não sabe?

SPOILER

 - Que droga. Você conseguiu, parabéns.

- E você joga toda a culpa dos seus pensamentos em mim? - Abro os braços e ele simplesmente assente. - Isso não está certo. Quem viu foi você.

- E você continua. Caralho. Me deixa. - Ele desce as escadas e sai de casa rapidamente pela porta principal.
 


Notas Finais


Eu tenho postado com menos frequência porque percebi que vocês também andam muito ocupadas, enfim.
Fiquei chateada porque parecia que essa temporada estava cansativa e eu não queria isso, então estou tentando mudar algumas coisas.
Obrigada a todas que tiram um tempinho pra me acompanhar.
Beijos e boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...