1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - Season Finale >
  3. Sword of good

História Behind The Secrets - Season Finale - Sword of good


Escrita por: featollg

Capítulo 9 - Sword of good


- Você está arrependido?

- Eu não sei.

- Oh. Espera. Você não sabe? - Como assim ele não sabe? Mellanie também ameaçou ir embora e eu simplesmente não esperava.

- Não sei. - Ele dá os ombros e bufa.

- Você não está arrependido coisa nenhuma.

- Não queira me comparar com você. - Ele gesticula como se eu realmente tivesse acusado isso.

- Não é isso... Mas ou você se arrepende ou você não está nem aí. É simples. - muito simples, na verdade.

- Eu estou no meio termo.

- Você não ama a Ashley?

- Eu... Amo... Ela é linda. 

- Isso eu também acho, mas eu quero saber se você a ama. Você é louco por ela?

- Sim... Quer dizer, eu já fui mais. - reviro os olhos.

- Quer saber. Vamos sair para beber.

- É!!!! - Ele ergue os braços animado.

- Você está confuso.

- Eu estou chateado pelo que aconteceu, mas... Sei lá... Ela ficou tão triste. Eu fiquei chateado porque não suporto vê-la chorar.

- Ninguém suporta ver uma mulher chorar. - Falo como se fosse óbvio e termino meu uísque. Ryan já está no terceiro. - Mas é completamente diferente a ideia é você ficar com dó do que arrependido pelo que fez.

- Eu estou chateado por tela deixado triste. - Ele já está um pouco bêbado. Eu? Nada.

- Você não está arrependido. Essa é a questão.

- Sei disso... Porra. Ficamos juntos por quatro anos... ou um pouco mais.

- Vocês estavam noivos. - complemento já lembrando de quando eu e Mellanie terminamos... no ano passado. Como ele pode estar só chateado? 

- Mas era só há um ano.

- Isso é bastante.

- É. Obrigado. Eu vou sair um pouco.

- Eu vou com você... Dimitri está meio ocupado com Alice.

- Pode ficar com a Mellanie. Eu só vou dar uma volta.

- Cara! Você terminou um noivado. Eu não vou te deixar sofrer sozinho.

- Você realmente me ama, né? Parou de transar com a sua esposa pra me ajudar. - Rio em concordância.

- Para você ver como são as coisas. Vamos.

- Eu vou sozinho. Mesmo.

- Você vai atrás dela?

- Não. - Ele nem pensou para responder.

- Você é péssimo. - Dou um tapa em suas costas e ele ri. - sério.

- Pode subir. Eu vou sair um pouco.

- Mesmo?

- Sim.

- Ok. Esfrie a cabeça.

- Sim, Bieber. - Ele levanta e rapidamente sai pela porta principal. Subo as escadas rapidamente e estou feliz por voltar pra o quarto uma hora e meia depois. Abro a porta e está vazio.

- Mel? - Falo baixo e não a ouço. Saio pelo corredor e eu a vejo vindo em minha direção de regata e calcinha. - Mel!! - caramba. Como ela é linda vestida assim.

- Ninguém me viu. Eu só fui ver se as coisas da Ash estavam aqui.

- Tem algo?

- Nada. Como ele está?

- Confuso... Bem confuso. - melhor do que deveria, na verdade.

- Mas ele foi atrás dela?

- Não. Ele não sabe muito bem como lidar com isso... Tentei ajudar, mas no fim ele quis sair sozinho. - A verdade é que o lance que deixou Mellanie preocupada também mexeu com ele, mas em outro sentido. Eu não ficaria feliz se Mellanie tivesse uma atitude de propósito em mostrar seu corpo a ele ou Dimitri. Isso simplesmente não faz sentido e é desnecessário.

- Poxa. Será que temos algo a ver com isso?

- Não. Ele teria dito. - Nego rapidamente com a cabeça.

- Ele sabe o que aconteceu?

- Sabe, mas deixou claro que não tem nada a ver com isso.

- Huh. Entendi. Você está com fome? - Ela passa as mãos no cabelo e eu a observo atentamente.

- Sim.

- Fome de que?

- Do mesmo que você.

- Eu na verdade estou com fome de pizza. - Ela revira os olhos e observo novamente seu corpo. Ela é tão atraente.

Mellanie P.O.V
 

Justin me encosta na parede e me dá dois selinhos.

- O fato de você estar assim, aqui no corredor, é tão provocante. É como se eu ainda tivesse 19 anos e você 17.

- Uau. Eu queria aparentar 18 anos hoje em dia. - Ele sorri e assente. - E se eu fizer isso? - tiro minha regata e abro a porta do nosso quarto. Justin dá um leve tapa na minha bunda e morde meu pescoço bem devagar, logo após um beijo na região. Ele me abraça por trás e encaixa a cabeça no meu ombro esquerdo.

- Você ainda me quer? - Ele sussurra tão cheiroso perto de mim e sei que bebeu.

- O que você bebeu?

- Uma dose de uísque.

- Huh. Eu quero sim. - coloco as mãos para trás e arranho sua lombar, descendo sua cueca. - Quero agora.

- Você me quer agora?

- Eu quero sim. - desço sua cueca e viro de frente para ele. - Agora mesmo.

- Você é sensacional. - Sorrio em resposta e tiro sua sua cueca completamente. - Estou apaixonado por você assim. Eu queria uma foto no plano de fundo do meu celular.

- Você queria? Do jeito que eu estou agora?

- Sim, mas com a regata! Posso?

-Você pode. - Ele arregala os olhos e eu pego seu celular. Justin desbloqueia empolgado e eu me afasto. Pego sua regata branca e visto rapidamente. Ele vê parte da minha calcinha conforme viro de costas, mas nada na frente. Ele está tão ereto. Tão atraente. Tão despertador. Eu o quero agora. Coloco as mãos no cabelo e fico um pouco de lado. Ele faz quatro fotos com flash. - Ficaram boas?

- Sim!!! - ele comemora e me puxa pela mãos. Vejo as quatro fotos e eu gostei. - Essa é a minha preferida. - Estou sorrindo e com o cabelo no rosto conforme fico de frente para ele. Foi a última foto, a única que eu não estava preparada. - Nunca ninguém verá essas fotos. - Tiro novamente a regata e deixo em cima da cama.

- Bom saber. - Ele deixa o celular longe e morde os lábios ao tocar os meus. - Escolha a opção: a ou b.

- Mais informações?

- Não. - arranho seu abdômen e ele murmura. - rápido.

- A!

- Gosto disso. - desço meu corpo até ficar de joelhos no carpete super confortável e arranho suas coxas. Ele está tão pronto, tão a fim. - Vamos ficar aqui até o final. - acaricio sua virilha com as unhas e enrolo seus pelos da coxa nos dedos para provocá-lo. Justin murmura baixo e bagunça todo o meu cabelo.

- Você é insana. - ele fala baixinho e parece empolgado. - Vai!! Por favor.

- Você está com pressa?

- Agora, sim. - ele me olha de cima e sorrio conforme arranho seu corpo todo bem de leve. Acaricio sua glande com o polegar e ele solta um gemido aliviador. - Babe. - eu faço o mesmo pelos próximos segundos e então o masturbo com calma, apenas com a mão direita. Justin geme cada vez mais e então abro minha boca olhando para ele, que me encara de volta e fecha os olhos assim que eu vou até o fim, voltando o caminho com os dentes levemente tocando-o. - Caralho. - Ele parece um pouco desequilibrado e então puxa meu cabelo com força, abrindo os olhos pela primeira vez. Eu me divirto nele cada vez com mais pressa e Justin geme algo, ele não consegue se conter. - Eu...- mordo a ponta e ele rapidamente suplica meu nome. Mas já? Enrolo a língua na ponta e chupo-o com delicadeza. - Você é tudo. - Ele fala exausto e eu continuo ali, contente com o resultado. - Tire essa roupa. - ele pede e eu subo os beijos por sua barriga, até seu peitoral e então chego em seu queixo. Justin desce as mãos por minhas costas e beija meu pescoço diversas vezes. 

- Você quer que eu tire minha calcinha? - ele assente. - E o sutiã? - ele assente novamente e desabotoo o sutiã, deixando com que ele caia sozinho. Justin aperta meus seios e beija a região entre eles. - Assim? - ele desce minha calcinha e beija meus ombros, logo minha saboneteira e então meu seio direito ao redor, minha auréola e ele é delicado. - Jay. - sussurro e ele murmura em resposta. - Olhe para mim. - Ele assim faz e me dá vários selinhos. Eu seguro seu rosto com as duas mãos e ele está tão desejado. Isso é tão incrível. - Eu amo você. - silabo quase sem voz e ele suspira fundo.

- Eu amo você. - ele responde no mesmo tom e nos beijamos uma única vez. Eu o empurro para trás, que cai na cama e sorri empolgado. Deito em cima dele e Justin me apalpa na bunda bem forte. Ele me vira na cama e afunda em mim como quem quer morar ali. É revigorante. Quando me dei conta já estávamos deitados lado a lado, ambos deixando o silêncio tomar conta da situação.

- É tão bom fazer amor com você. - ele súplica num sussurro. - Eu senti tanta falta dessa nossa rotina. - Toco minha testa na sua e dou-lhe um selinho.

- Eu também senti. Já vamos embora amanhã...

- À tarde, pelo menos. Poderemos conhecer tudo por aqui com eles amanhã...

- Sim.

- Mas enquanto isso... - Suspiro fundo ao pegar em sua mão e acaricio-o com o polegar. Estou um pouco cansada.

- Você está cansado?

- Estou. Você não?

- Exausta.

- Gosto de te deixar exausta. - ele beija minha bochecha. - Eu te quero de novo.

- Mas eu já estou aqui.

- Não. Eu quero mesmo. - Ele sussurra em meu ouvido com a voz cansada e estremeço. Acaricio seu cabelo e ele fecha os olhos conforme fica aconchegado. - Isso é tão bom.

- Você fica tão fofo, assim. - Aperto suas bochechas e dou-lhe um selinho.

- Você acha que algo vai mudar quando voltarmos? Entre nós?

- Teremos menos tempo juntos... Até porque temos três crianças, eu faço faculdade, você vai começar o curso e trabalhamos o dia todo. - ele concorda rapidamente.

- Isso é verdade. - ele concorda. - Estou animado pelo curso.

- Você irá amar!! Já sabe desenhar de tudo.

- Obrigado. Tomara. - Beijo seu pescoço e desço minha mão por sua barriga. Arranho-o e Justin fecha os olhos. - Eu sinto falta deles... Luna...

- Eu também.

- Porém é tão bom estarmos sozinhos. Fazia mais de dois anos que não saíamos sozinhos, eu acho.

- Talvez mais. - Ele acaricia meus seios com gosto e então beija entre eles.

- Preciso ver se Ryan voltou.

- Eu acho que não.

- Sei disso. - ele resmunga e então deita em cima de mim.

- Você é lindo. - digo baixinho e ele sorri. - Lindo demais. - dou-lhe um selinho, logo outro. - Porem eu acho que você deveria ir atrás do Ryan.

 

Eu não sei onde ele está!! Que aflição. Falo sozinha conforme ando pela casa mais uma vez e pego nossa lanterna, calço os chinelos e saio no quintal. O silêncio prevalece. Cadê ele às 2h da manhã? Confesso que estou com receio de ir atrás dele na trilha. Aqui é tudo super escuro. - Justin. - o que deu na cabeça dele pra simplesmente sumir? Todo mundo certamente está dormindo... Pelo menos eu não vi ninguém na sala ou até mesmo na cozinha.  - Justin. - entro no começo da trilha e sinto palpitação. Por que ele saiu da casa a essa hora da madrugada? - Justin. Você está aqui? - que pergunta idiota. Ando mais um pouco e só ouço grilos. Começo a voltar todo o caminho pensando onde ele foi parar. Que aflição. - Puta merda. Justin. - assim que saio da trilha, eu o vejo vindo até mim, por conta da luz. - Onde você se meteu???

- Eu estava andando... - Ele dá os ombros.

- As 2h da manhã? Por quê? Você me deixou preocupada.

- Sério? Por quê?

- Eu que pergunto. Por quê? - cruzo os braços e ele fecha os olhos conforme coloco a luz em seu rosto, sem querer. - Não faz isso comigo!!

- Ow. Você ficou preocupada. - ele se diverte. Reviro os olhos.

- Eu acordei às para ir ao banheiro e meu marido simplesmente tinha evaporado.

- Eu poderia estar no banheiro lá embaixo.

- Eu olhei a casa toda, dei a volta, fui perto do mar e nada. Você me preocupou sim. O que houve?

- Eu perdi o sono e decidi caminhar um pouco... Estava pensando nas crianças, nessa viagem, só refletindo. - ele dá os ombros e estico a mão para que se aproxima.

- E você não trouxe lanterna nem nada?

- No escuro é melhor.

- Você é estranho. - ele ri e eu o abraço de lado. - Mas eu fiquei um pouco assustada. Sei lá. Nós estamos no meio do nada.

- Se nós estamos no meio do nada, tecnicamente eu não iria conseguir sumir, porque tecnicamente não há escapatória ao nosso redor.

- Isso é verdade. você está esperto.

- Você não está com sono?

- Sim. Muito. - encosto nele. - Eu acho que você poderia me levar no colo. - ele murmura em negação.

- Só faço isso com Vallery, Brandon e Aleksis. - ele dá os ombros. - Foi mal.

- Eu não sei se vamos um dia chamá-la de Aleksis.

- Eu gosto. - ele estica os braços e então pega a lanterna da minha mão. Ele me pega no colo com o corpo horizontal e eu o abraço no pescoço. - Fico feliz que tenha ficado preocupada.

- Você é cara de pau. - Eu o aperto e continuamos caminhando. - Faz tempo que você está aqui?

- Meia hora, eu acho. Talvez mais. Que horas são?

- Umas 2h10. Você praticamente não dormiu.

- É. Você dormiu, aí eu cochilei e então sai.

- Huh. Você precisa descansar também.

- Sei disso. - chegamos na casa e eu tento pisar no chão, mas ele me segura forte. Ryan está sentado no maior sofá, mexendo no celular e então ouvindo música... alta. A essa hora da madrugada? Ele não estava aqui a 5 minutos atrás.

- Cara, tudo bem aí?

- Só curtindo um som. - Ele fala meio sonolento.

- Vamos tirar areia do pé e eu desço para falar com ele. - Assinto em concordância. Entramos no nosso quarto e Justin me coloca no chão do banheiro. - Preciso tirar essa areia dos pés.

- Eu também.

- Você poderia muito bem ter voltado a dormir. Eu não iria sumir.

- Sei que não iria, mas eu estava meio sonolenta... Queria achar você. Mesmo que fosse para te ver na areia e voltar a dormir. - ele liga o chuveiro e tira a areia da canela, dos pés, então me dá espaço e eu faço o mesmo. Pego uma toalha e seco meus pés, assim ele também. Penteio meu cabelo e então vou até a cama.

Acabei perdendo o sono e então assisti um pouco de tevê e fui beber água na cozinha.

- Vem cá... - Justin me chama na sala e eu o sigo, que sai para o quintal e então... na areia, de novo? ​

- O que houve?

- Eu... sei que não foi tudo como você queria. Eu também não esperava uma viagem meio conturbada. - assinto em concordância e ele para em minha frente, tentando bloquear minha visão para o mar, que eu mal enxergo. Tudo tão escuro. 

- Essa viagem foi muito boa.

- Você acha?

- Sim. Quero dizer, apesar dos apesares, foi. - dou os ombros e toco suas mãos. - Aqui é tão lindo à noite. - eu o puxo para o lado, que me puxa pela cintura e beija meu pescoço. - Obrigada.

- Desculpa. - ele sussurra. - Pelos acontecimentos, mesmo. - assinto e então ouço vozes distantes.

- Que lindoooo. - Dimitri grita da varanda e olhamos de imediato. Ele está com Alice, aparentemente de roupão. Justin ri. De repente, todo mundo decidiu acordar no meio da madrugada?

- Vocês simplesmente decidiram acordar para nos ver? - Ele grita e os dois riem. - Muito lindo da sua parte, Dimi. - Justin manda um beijo a ele e eu apenas rio. - Eu tenho algo para você. - desvio o olhar curiosa e intrigada. Ele já me deu uma pulseira linda ontem. Justin coloca as mãos no bolso e tira uma um saquinho preto de veludo. Entrega na minha mão e eu olho para a varanda de relance. Os dois ainda estão ali, curiosos, em plenas 3h da manhã.

- Você se importa com os dois lá em cima?

Eu sou o exemplo do Dimitri. - sorrio em concordância. - Eu me importo com você. - sorrio de leve e então abro tudo. É um anel dourado com duas pedrinhas de diamante. Olho ao redor e dentro está escrito: "Amor". Tão lindo. - A moça da loja disse que fica bonito pra usar em cima da aliança... Se você quiser. - ele fala com as mãos em minha cintura e acaricia minhas costas. É tão lindo.

- Justin, é lindo. Quando você comprou?

- Ontem. Fui pela manhã com os caras comprar bebida e passamos perto de joalherias. - eu coloco em cima da aliança e logo o abraço no pescoço. - Eu iria te entregar após o show do John Mayer, mas aí tivemos alguns imprevistos...

- Obrigada. Eu amei. É lindo! - admiro meu novo anel no dedo anelar esquerdo e Justin beija a região.

- Fico feliz que tenha gostado. - ele acaricia novamente minhas costas e eu o abraço mais uma vez. - Eles estão loucos para ver pegação em plena madrugada. - rio alto. Eu e Justin raramente damos uns amassos perto dos amigos dele. Eu o agarro com gosto e então pulo em seu colo. Justin me abraça mais forte ainda e sobe a mão até minha nuca. Ouço os aplausos do casal vindo de cima e Justin me dá dois selinhos, divertindo-se com a situação. São 3h da manhã. Ele apalpa minha bunda de leve e continuamos trocando beijos. Ele quase desequilibra. Volto a pisar no chão, na areia, e ele escorrega as mãos pela minha cintura. Trocamos mais um selinho e então entrelaço os dedos de sua mão direita na minha esquerda. Ele beija a mesma.

- ATÉ QUE ENFIM!!! - Alice grita animada e me faz rir. - Eu acho que não vimos eles nessa pegação desde que chegamos.

- Nós somos casados. - Justin abre os braços. - Um dia vocês irão entender. - Concordo com a cabeça e começamos a andar de volta para a grama. Encosto a cabeça em seu ombro e então ouvimos John Mayer tocando na sala. Bem alto. Ryan está ouvindo enquanto mexe no celular esticado no sofá, até agora. Ele está... Estranho desde que Ashley foi embora. A propósito, como ela foi embora? Como comprou tudo sozinha? Nós vamos voltar com o jato. Eu não sei se quero abordar esse assunto com Justin hoje, talvez não. Está tocando Why Georgia. Gosto dessa música.

- Ei. - Justin fala alto, mas não obtém retorno. - Ryan.

- Huh. - Ele murmura de volta.

- Você quer sair?

- Agora? Está no meio da madrugada. Não tem nada aberto, Bieber.

- Quer beber?

- Quero. Onde tem bebida?

- Na cozinha? - Justin diz como se fosse óbvio e eu o acompanho. - Você vai beber com a gente?

- Não. Vou subir para terminar de arrumar nossas coisas. - ele assente e pega dois copos, logo os cubos de gelo no freezer e whisky. - Já perdi o sono mesmo.

...

Posso dizer que acordamos bem cedo e Justin falava ao telefone com alguém... talvez, Ryan. Será que ele não está na casa? Falam sobre o fato de Justin ter visto Ashley nua... de novo e de novo e de novo esse assunto. Eu detesto pensar sobre isso, porque simplesmente nos desentendemos ontem, mas pelo que parece está tudo bem, eu acho. Odeio que ele fale sobre isso aqui do lado, odeio estar pensando nisso bem agora.​

-Eu estou falando sério. Porra. Você me tirou do sério hoje. Ainda bem que as crianças estão em casa, porque com esse comportamento seria ainda pior.

- Você cansou de mim só porque eu te falei a verdade? Porque se for, você pare e pense. Não é assim que funciona, Justin. Eu não gosto de discutir com você, mas tem certas coisas que... Você sabe muito bem que eu não gostei do que aconteceu, assim como Ryan. - Ele bufa e coloca o boné na cabeça, ao contrário.

- Nós já conversamos sobre isso. Por que te incomoda tanto? Se eu quisesse, estaria com ela, não com você. - que frase ridícula. Eu penso em simplesmente rir do que ele disse, mas me contenho. 

- Ela é noiva do seu melhor amigo!! Não trate a situação como se qualquer mulher estivesse aos seus pés. Você precisa cair na real. Ele está péssimo.

- Mellanie, quer saber. Chega. Só porque ela é gostosa pra caramba você dá chilique. Eu cansei. - Eu o deixo falando sozinho e então saio do quarto. Vou direto para a piscina conversar com Dimitri e Alice. 

- O que houve?

- Nada. Só estou com saudades dos meus filhos...

- Poxa. Fique tranquila, daqui a pouco já estamos indo embora.

- Eu não queria ir embora. - eles riem.

Justin termina seu jogo com Ryan e ele me parece melhor do que ontem à noite. Estão cogitando a ideia de irmos embora só amanhã cedo, será? Na verdade, eu não sei, porque não troquei uma palavra com Justin desde o café da manhã, quando discutimos. Se formos embora de manhã, não haverá problemas. Segunda é feriado em Miami, então chegaremos no começo da tarde. Jantamos comida japonesa e então Alice e Dimitri saíram para caminhar. Depois de um tempo, decidi fazer o mesmo, sozinha. Está escuro e estou apenas com uma lanterna e mil pensamentos explodindo na cabeça... Eu queria minhas crianças aqui.

Nada de celulares. Quando me dei conta já percebi estar tão longe. Há quanto tempo será que estou aqui? Decidi começar a voltar e, quando me aproximo, ouço Justin gritar. É o mesmo lugar em que eu o encontrei pela madrugada, mas eu tenho luz comigo. Nunca ficaria aqui no escuro total.

- Mellanie! - será que eu sumi por tanto tempo assim? Eu só estava na trilha! Volto devagar e ele então foca a lanterna no meu rosto. Estava sozinho. - Você passou mais de uma hora caminhando... Sumiu. - dou os ombros e passo por ele despercebida. "Eu cansei de você" ficou na minha cabeça o dia todo. Há tempos não ouvia algo assim vindo dele. Ele poderia ter começado a nossa discussão dizendo que eu estou certa em não me sentir bem o que aconteceu, mas que já passou. Justin anda atrás de mim e então entramos na casa. Vejo no relógio que são 20h30 e preciso de um banho relaxante.

- Vamos sair às 8h30 da manhã. Decidido. - Ryan anuncia ao descer as escadas apenas com uma cueca boxer preta. Ele é realmente bonito. - Ok?

- Ok. - todos concordam. - Pelo menos poderemos descansar a noite. - Alice se pronuncia.

- Vamos assistir um filme na sala de cinema! - Sugiro empolgada e então vamos todos lá. Tomo um banho quente e visto uma camisola não muito curta. Justin estava só de boxer roxa. Ele me abraça nas costas e eu me afasto. O filme era interessante. Ninguém aos amassos, o que é agradável. Todos abraçados. Exceto por mim e Justin. A verdade é que Ryan está sozinho, esticado no sofá, então o casal é basicamente Dimitri e Alice.

- Você vai continuar me evitando? - ele sussurra ao beijar minha bochecha.

- Por quanto tempo você cansa de alguém? - sussurro de volta e rio de uma cena.

- 10 segundos. - reviro os olhos e ele me abraça de lado. - Volte ao normal. - ignoro-o e continuo assistindo o filme. Justin passa o tempo todo acariciando meu cabelo e aos poucos me puxa até ele. Assim que o mesmo acaba, Dimitri estava quase dormindo.

- Nós vamos deitar. Boa noite. - Justin diz ao me puxar pela mão e entrelaça nossos dedos. Passo pela cozinha e então o solto. Pego um copo d'Água e Justin me espera ali. Vamos até o nosso quarto e ele fecha a porta. Pego meu celular e minha mãe mandou uma foto dos três dormindo. Mostro a Justin, que pega o celular de minha mão e admira por vários segundos.

- Você vai continuar sem falar comigo?

-  Eu falo com você. - respondo ao bloquear a tela do celular e então vou ao banheiro. Faço minhas higienes, penteio o cabelo e passo hidratante nas mãos, cotovelos e joelhos. Volto para a cama e deito com o edredom até o meio do corpo. Justin vem segundos depois e deita ao meu lado, abraçando-me e eu não retribuo.

- Foi mal, tá legal? - ele diz baixinho, a boca em meu ouvido. - eu só fiquei irritado com o seu cíumes. - fecho os olhos tentando dormir e ele continua acariciando meu cabelo. - Eu não tenho culpa do que aconteceu.

- Você está cansado. Eu sei. Durma. Amanhã já iremos embora e então teremos nossa rotina de volta. - falo seria, seca. Ele suspira baixinho e beija minha bochecha. - É melhor você parar e dormir.

- Amor. Olhe pra cá. - ele pede feito criança. Ignoro de novo. - eu não estou cansado de você.

- Engraçado que... Quando você diz essas coisas, sempre vem com um "eu estou falando sério. Cansei". Eu sei quando você está ou não sendo sincero. - olho-o nos olhos, que morde minha bochecha e eu resmungo. - O melhor que você faz agora é dormir e pensar em como foram esses dias pra você. Boa noite, Justin. - viro de frente para ele e encolho meu corpo, abaixando um pouco a cabeça na altura de sua garganta. Ele me abraça bem forte e acaricia minhas costas. Ficamos em silêncio por um bom tempo e meu corpo finalmente relaxa. Nem acredito que amanhã estaremos de volta e finalmente verei as crianças. 4 dias longe deles é uma eternidade. Justin beija meu cabelo, logo acaricia minha bochecha e enrosca a mão encaminha nuca.

- Eu queria que você ficasse de boa comigo.

- Eu estou. Só não gostei da sua atitude de hoje. - Acaricio seu peitoral e ele beija minha aliança. - Boa noite.

- Olhe para mim, então. - ele pede novamente. - Babe. - eu não consigo evitar. Abro os olhos e nos encaramos por três segundos. - Amanhã já estaremos de volta... Você está contente?

- Estou apaixonada por esse lugar, mas sim, fico feliz que estamos indo para casa. - Ele morde meus lábios e eu apoio a mão esquerda em seu pescoço.

- Eu sou apaixonado por você.

- Não comece com essas coisas.

- É serio. - sinto seu sussurrar contra minha boca e trocamos um breve selinho.

- Eu não quero nada agora.

- Sério? - ele sussurra ainda colado comigo.

- Sim. - sussurro de volta.

- Nem beijos?

- Não.

- Nem eu? - nego com a cabeça.

- Nem você. - ele parece surpreso e então me solta.

- Huh... Ok. - parece um tanto sem graça. Quase fico com dó, mas então me divirto. Justin se afasta um pouco e continua acariciando meu cabelo. Viro de costas para ele e então Justin tenta não se aproximar muito. Suspiro fundo aliviando o estresse e ele beija meu cabelo. O silêncio prevalece por longos minutos. Que sono. Mal sinto Justin na cama. Acaricio seu braço que está em minha barriga. - Foi mal. Mesmo. - ele ainda não dormiu. Ainda pensa nisso. - Eu só... Também fiquei irritado.

- Tudo bem. 
 

SPOILER

- Eu fiquei... - ele para e senta no chão, em minha frente. - confuso.

- Confuso? Confuso? - Ele nega com a cabeça e toca minhas mãos, fazendo com que eu o encare.

- Não esse tipo de confuso. Eu fiquei confuso porque simplesmente não sei o que deu nela. 
 


Notas Finais


Boa noite meninas!!!
Obrigada a quem está conseguindo tirar um tempinho pra ler os capítulos e até mesmo comentar.
Aceito críticas & sugestões e por aí vai.
Boa semana pra vocês, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...