1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. All over us

História Behind The Secrets - third season - All over us


Escrita por: featollg

Capítulo 22 - All over us


- Eu vou falar com ele quando voltarmos para casa. Agora eu vou ficar com os dois nessa cama. - Acaricio o cabelo da Vallery e começo a pensar. O que o teria deixado tão bravo a ponto de me ligar para reclamar? Ele está a cada dia mais bipolar e isso me assusta muito.

O que será que aconteceu para ele ficar tão furioso? Não pode ser que seja o mesmo motivo da noite passada. Tudo bem que ele ainda pode estar um pouco irritado, mas nós já conversamos tanto sobre tudo isso... O que será que o deixou assim?

- O café da manhã está na mesa.

- Eu vou te acompanhar... Prefiro acordá-los mais tarde.

- Você não vai retornar para o Justin?

- Eu não sei o que aconteceu para ele ficar assim... Prefiro pensar um pouco. - Ando até a mesa para quatro e sento-me na ponta esquerda. Ela em minha frente.

- O que você aprontou ontem? - Desviei o olhar. Eu realmente sentia vergonha de assumir o que eu fiz.

- Eu bebi um pouco e vi o Justin rodeado por mulheres. Eu queria testá-lo, aí eu fiquei com um conhecido da Jade, o Leo... Ele é muito bonito. Depois o Justin foi brigar com ele e disse que eu era sua mulher. Eu estranhei, óbvio, porque ele bebeu bastante. Então eu fui para um quarto com o cara e... é.

- Mellanie! - Ela fala surpresa e esconde a boca com os dedos. - Como você pode fazer isso com ele?

- Eu não sei, Anna. Eu nunca fui de fazer essas coisas. Só, sei lá, aconteceu. Eu não queria que tivesse sido assim.

- Logo agora que vocês estavam começando a se dar bem... Como ele reagiu?

- Nossa, ele ficou louco de ciúmes. Eu não sabia que ele estava se importando tanto assim comigo, se não eu não teria feito nada disso, óbvio. Eu fiquei um pouco assustada com o quanto ele ficou bravo. Ele até reclamou do meu pescoço. - Tirei o cachecol e mostrei a marca a ela. Ainda bem que hoje está fazendo frio o suficiente para que essa marca seja escondida pelo cachecol. Tomei um copo de suco natural de laranja e olhei para a Anna. Ela parecia boquiaberta até agora. Eu estava com ainda mais vergonha de mim mesma. Imagina se a minha mãe descobre uma coisa dessas? Ela ficaria completamente decepcionada.

- Então é por isso que ele ainda deve estar furioso.

- Não é... Nós conversamos muito nessa madrugada. Eu nem consegui pegar no sono.

- Mel... Você não pode continuar agindo desta forma. Isso não está nem perto de maturidade de uma mulher de 21 anos. Você precisa pensar que tem dois filhos pequenos que precisam que você e o Justin se reconciliem logo. - Ela estava certa. Minha mãe seria um pouco pior se descobrisse.

- Eu sei disso. Eu não vou mais fazer essas coisas... O Justin ficou realmente decepcionado e com raiva. Eu não esperava isso dele.

- Ele está gostando mesmo de você.

- Como sabe?

- Eu percebo... Ele está gostando de acompanhar a sua rotina. Ele quer saber como aprender a conviver com você e as crianças. - Assenti enquanto ela falava e terminei meu café da manhã primeiro. Pego meu celular e haviam duas chamadas perdidas. Um número desconhecido e o telefone de casa.

- Eu acho que vou ligar em casa. - Já são 7h40... A Lauren ainda não deve ter chego. Como o Justin acordou tão cedo? - O Justin deve ter me ligado.

- Isso... O melhor que você tem a fazer é conversar bastante com ele. Aproveite que ainda dá tempo. - Concordei e disquei. Tocou duas vezes e ninguém atendeu.

- Ele não atende.

- Ligue no celular dele. - Assenti e disquei. Tocou quatro vezes e ele atendeu.

 

- Justin?

 

Justin P.O.V

Acordei ainda mais perdido do que na noite passada. Minha cabeça explodia de tanto que doía e eu sentia vontade de socar tudo o que via pela frente. Bem, quase tudo. A única coisa que me veio à cabeça foi o que a Mellanie fez ontem, mas... é. Na verdade, eu acordei com a merda do telefone tocando na casa toda. Foi isso. Nada me faria acordar tão cedo. Comecei a seguir o som e estava no corredor, pregado na parede.

 

- Alô.

- Eu gostaria de falar com a Mellanie.

- Quem gostaria? - limpo a garganta.

- Leonardo, Leo Allub. - Quem?

- Ela não está... Quer deixar recado?

- Diga a ela que não a encontrei para me despedir assim que estava deixando a festa, mas que ela é incrível. Ela é realmente boa.

 

Ela é realmente boa? Quem é esse trouxa para falar assim dela? Que tipo de pessoa ele pensa que é?

Desliguei. Não poderia estar mais irritado. Como esse cara teve a cara de pau de ligar na minha casa para dizer uma coisa dessas a ela? Como ele conseguiu esse telefone? Babaca. Ok. Agora eu estava transtornado. Mil coisas me vieram à cabeça e eu não conseguia assimilar todos os pensamentos. Que caralho de vida é essa?

Liguei para a primeira pessoa que me veio à cabeça. Não atendeu. Liguei de novo. Não posso estar discando para o número errado.

 

- Alô?

- Você ainda está em Stratford?

- Justin! Sim, eu estou. Como você está?

- Eu vou para aí agora... Não sei como, mas eu vou...

- Mas o que aconteceu? Como anda sua memória?

- Não quero falar sobre isso agora. O que importa é que eu vou para Stratford.

- Justin, mas o que aconteceu com você? Parece furioso. Há tempos não conversamos...

- EU ESTOU FICANDO LOUCO NESSA CASA. UM FILHA DA PUTA ME LIGOU AGORA PARA FALAR SOBRE A MELLANIE.

- Para de gritar, ok? Calma. Você precisa tentar me explicar o que está havendo. Quem ligou na sua casa? Você está gostando da Mellanie?

- Não dá. Você não iria entender. EU ESTOU COM ÓDIO DE TUDO ISSO. COMO TUDO PODE ACONTECER DESSA MANEIRA? EU PRECISO IR EMBORA DESSA CIDADE.

- Ei, calma, Justin. Eu estou indo aí para conversarmos melhor. Fique calmo. Eu vou dar um jeito de ir para Moscou...

- NÃO DÁ, SHAWNTEAL. Eu vou para o Canadá.

- Justin... Você não está com a cabeça boa para sair sozinho.

- Eu estou sim. Mais do que você imagina. Eu vou resolver se consigo ir ainda hoje ou amanhã cedo.

- Justin, o que está acontecendo?

- Eu estou ficando louco nessa casa. Eu não sei mais o que fazer.

- Mas o que te deixou assim?

- Tudo me deixou assim. Você não tem ideia do que acontece nessa casa. Eu vou desligar. Preciso esfriar a cabeça.

- Ok... Qualquer coisa você me manda uma mensagem.

 

Desligo e sinto a raiva esquentar meu sangue. Nunca pensei que acordaria com tanto ódio. Jogo o telefone de volta no lugar e entro no meu quarto. Estava um frio do caralho. Tomei um banho para tentar esfriar a cabeça e não encontrava ninguém na casa. Só os cachorros que não paravam de latir por conta do frio. Coloquei-os para dentro. Ficaram aquecidos na sala, perto da lareira. Tomei um copo de suco e logo fiz um sanduíche. Está realmente muito frio para sair atrás da Mellanie logo cedo. Não faço ideia de onde ela e as outras pessoas dessa casa possam estar.

O telefone tocou mais uma vez. Só pode ser aquele cara trouxa de novo. Eu não vou atender. Segundos depois, meu celular tocou. Que merda. Logo cedo. Era a Mellanie.

 

- Justin?

- Onde você está?

- Eu vim buscar nossos filhos no apartamento... Já estamos voltando. Você queria conversar comigo?

- Eu vou aí.

- Você sabe onde fica?

- Não, óbvio. Me passe o endereço por mensagem.

- Ok.

 

Mellanie P.O.V

- Ele está vindo aqui... - Falo ao me levantar. - A voz dele estava tão estranha.

- Ele não disse o motivo de estar bravo?

- Não. - Guardo o celular no bolso. Ele só falou que está vindo aqui e pediu o endereço.

- Ele nunca veio aqui desde que sofreu o acidente?

- Não... Nem eu, na verdade. A última vez que viemos foi no aniversário dele, alguns dias antes do acidente.

- Verdade... - Ela concorda. - Você quer acordá-los agora?

- Eu não sei... Ainda são 8h30... Acho muito cedo. Que horas eles dormiram?

- Lá pelas 22h.

- Eu vou deixá-los até que acordem.. É melhor, assim eu posso conversar com o Justin mais tranquila.

- Então eu já vou lavar a louça.

- Não... Pode ficar tranquila. Eu vou lavar enquanto espero pelo Justin. Se quiser pode voltar para casa ou sair mesmo.

- Tudo bem... Eu vou passar no shopping. Preciso comprar umas coisas.

- Pode ir com o carro que você veio mesmo, a outra Range Rover. - Sim, temos duas. Uma é a minha e outra é "da casa". A Anna usa quando precisa.

- Obrigada, Mel. Eu estou indo então. - Deu-me um beijo no rosto. - Tente não brigar muito com o Justin.

- Ok. - Ela saiu com sua bolsa, sem fazer barulho, e fechou a porta.

Deixei a jarra de suco, o prato e o restante do café da manhã na mesa. Provavelmente, ele não interfonará aqui, porque é um morador, tecnicamente. Todos o conhecem por aqui. Quem não conhece Justin Bieber na cidade de Moscou?

Voltei para o quarto deles e fiquei sentada na ponta da cama, acariciando os pés dos dois. Vallery estava toda encolhida na cama e o Brandon com as pernas abertas, todo esticado. Eles devem acordar em meia hora.

Tirei o cachecol e logo minha jaqueta. Fiquei apenas de meias e a campainha tocou. Saí do quarto e encostei a porta deles. Fui até a principal e respirei fundo. Coloquei meu celular na mesa e abri a porta. Que dê tudo certo.

Justin usava uma camisa de manga comprida azul escuro, uma jaqueta de couro preta, da qual estava tirando, calça jeans escura e um tênis. Ele, finalmente, estava com uma touca cinza. Seus olhos estavam fixos nos meus e ele logo entrou, olhou ao redor. Jogou o celular na mesa, ao lado do meu.

- Não fale muito alto... Eles estão dormindo. - Falo em tom reduzido e fecho a porta. - O que aconteceu que você queria falar comigo?

- Eu vou voltar para o Canadá. - Falou sério, escondeu as mãos nos bolsos e olhava meu pescoço como nunca. A marca... - Amanhã mesmo. Já comprei minha passagem.

- O quê? Mas por que você vai? Justin... Não é necessário.

- É necessário sim.

- E por que você estava irritado mais cedo? Por que acordou tão cedo?

- Por que você está mantendo contato com aquele filha da puta que te comeu ontem? - Sim, ele falou com essas palavras. Direto e reto. Eu sequer sei algo sobre o Leo, a não ser seu nome... Não sei nem a idade, eu acho... Não me lembro se perguntei algo.

- Eu... O quê? Eu não sei nada sobre ele.

- Não minta, Mellanie. É claro que você sabe.

- Não, eu não sei. - Discordei. - Eu não sei nada sobre ele, nada mesmo.

- Ok. Mas ele sabe sobre você. Como você teve a coragem de passar o telefone de casa para que ele te ligasse? Além de tudo o que você fez, você pretende vê-lo novamente, transar de novo? Qual o propósito de tudo isso?

- Eu não faço ideia do que você está falando, Justin. - Gesticulo confusa. - Eu não passei meu número para ele, tanto é que não nos despedimos.

- É, eu estou sabendo. Ele disse que você é "realmente boa" - fez aspas com as mãos - e você é incrível. - Disse com os braços cruzados e me assustei. De onde ele tirou isso?

- Justin, de onde você tirou isso?

- ELE LIGOU ÀS 7 HORAS DA MANHÃ DE DOMINGO PARA TE DEIXAR ESSE RECADO. - Era tudo o que eu não precisava. - FILHA DA PUTA ESSE CARA.

- Justin, calma... Eu não falo com ele... Nunca nos falamos... Por que você está bravo?

- Por que eu estou bravo? Por um acaso você se esqueceu de toda a conversa que tivemos nessa madrugada? Porque eu não esqueci de nada, muito menos daquela merda de festa que fomos para você transar com um estranho. - Aproximei-me dele, que não se moveu.

- Justin... Não vamos voltar nesse assunto de novo, poxa.

- CARALHO, MELLANIE. - Ele grita e eu torço para que os dois não acordem. - VOCÊ ESTÁ SE FAZENDO DE IDIOTA. DE SANTA.

- Eu não estou me fazendo de santa. Não mesmo. Eu só não acho certo voltar nesse assunto. Se ele ligou, ok, eu não sei como ele conseguiu o meu número, mas eu não vou retornar.

- Não vai? Peça para que ele vá até em casa, assim vocês podem transar de novo. - Peguei-o pela blusa, tão próxima.

- Você pode parar com isso, Justin. Para de falar besteira. - Falo com a boca colada na dele, que desce o olhar enquanto presta atenção. - Que droga. Nós já conversamos sobre isso ontem. - Falo ainda baixo e ele logo desvia o olhar.

- Como se eu realmente acreditasse em você depois da ligação desse trouxa.

- E o que eu tenho a ver com a ligação?

- POR QUE VOCÊ TINHA QUE TER TRANSADO COM ELE? - Começou... Todo o ciúmes estranho dele novamente. - Você não poderia ter feito isso. - Ouvi o choro da Vallery.

- Cacete. Parabéns, você conseguiu acordar nossa filha. - Ele revirou os olhos como se não desse importância e deixei-o bufando sozinho. Entei no quarto e a Vallery estava chorando enquanto coçava os olhos. - Sh... A mamãe está aqui... - Peguei-a no colo, que continuou chorando baixo e o Brandon ainda dormia.

- Eu tô com fome... - Choramingou e logo o Brandon também começou a chorar. Isso raramente acontece.

- A Vally me acordou. - Resmungou e começou a chorar. Peguei-o pelos braços, tentando colocá-lo ao meu lado, que encostou com a cabeça em minha costela.

- Sh... Acalmem-se. Eu sei que vocês estão com fome, mas precisam parar de chorar primeiro. Ouvi um barulho na porta e deve ser o Justin, nos espiando sem fazer nada. 

- Eu quero fazer xixi. - Vallery falou ao desencostar e dei um beijo em seu rosto.

- Eu também. - Brandon resmungou.

- Ok... Venham os dois comigo, mas sem chorar, combinado? Eu já estou aqui com vocês. - Eles assentiram e puxei-os pelas mãos. Fomos até o banheiro do quarto e deixei a Vallery ir primeiro. Passei uma água no rosto do Brandon enquanto isso e logo fiz o mesmo com a Vallery. 

- Agora nós vamos tomar café, ok? O papai também está aqui.

- EBA. - Vallery gritou animada. - Eu quero ver o papai. - Saiu correndo pela sala e deu de cara com o Justin. Ele sorriu para ela e a pegou no colo.

- Bom dia. - Ele realmente me pareceu simpático. Estranhei. Logo também pegou o Brandon no colo e tirei a Vallery dele, colocando-a sentada na cadeira. Logo Justin colocou o Brandon ao lado dela e foi até a cozinha.

- Eu vou fazer a vitamina de vocês, ok? Esperem aqui. - Dou um beijo na testa do Brandon e vou até a copa. Justin estava tomando um copo d'água e cortei duas bananas, logo peguei o leite na geladeira e dois morangos para dar um gostinho. Eles adoram.

Coloquei no liquidificador e Justin ligou o mesmo antes que eu mandasse. A tampa saiu, sem querer, e começou a cair tudo em cima de mim. Gritei.

- SEU IDIOTA. OLHA O QUE VOCÊ FEZ. DESLIGA ISSO. - Eu tentava segurar o pouco que restava da vitamina no liquidificador e Justin tentou desligar o mesmo.

- Foi mal. - Falou com o orgulho de sempre. - Ninguém mandou você não me avisar.

- Eu não pedi para você ligar nada. - Reclamei. - Sai daqui. Que droga, agora eu vou ter que tomar outro banho. Estou toda suja. - Eu realmente estava, inteira suja. Quase no meu cabelo.

- E quem vai ficar olhando os dois?

- Você.

- Mas eu não sei o que fazer.

- Você só vai servir a vitamina a eles. Seus copos estão na bancada. Eu vou deixar a porta encostada, qualquer coisa você vai lá me chamar.

- Ok... Foi mal.

- Você fez isso de propósito, só porque estava bravo.

- Não fiz. - Ele fala me olhando com vontade de rir e saio da cozinha.

- O que aconteceu? - Brandon fala curioso e Justin ri.

- O papai derrubou vitamina na mamãe. - Falo tentando satirizar a situação e Vallery ri.

- Eca, mamãe.

- É... Eu vou tomar um banho. O papai vai sevir a vitamina de vocês. - Passo por eles até o quarto e deixo a porta aberta. Abro a primeira gaveta e procuro por alguma peça de roupa minha. Molhou até minha calça. Que droga.

Encontrei uma blusa rosa de manga curta e uma calça de moletom cinza da Lacoste. Peguei uma calcinha branca e o mesmo sutiã serviria... Tomei banho há poucas horas mesmo e está um frio de danar.

Fui até o banheiro e liguei o chuveiro. Molhei de vez minhas roupas para lavá-las e despi-me. Deixei a água do chuveiro bem quente e entrei debaixo da mesma. Estava tão quentinha... Peguei o shampoo e passei no cabelo. Ainda bem que não foi tanto na minha cabeça. Como o Justin é desnecessário em algumas coisas. Ele poderia muito bem não ter feito nada.

Passei logo o condicionador e peguei o sabonete. Passei pelo corpo e esfreguei os olhos. Logo, de repente, o chuveiro começou a gelar. Eu já estava trêmula de frio. Só falta esse chuveiro ter quebrado... Tudo o que eu não precisava para agora.

- Justin. - Chamo-o em tom moderado. - JUSTIN.

- OI. - Ele responde com a voz cada vez mais próxima.

- Entre aqui.

- Eu já estou aqui... O que h..houve? - Meus olhos já estavam ardendo e eu estava fora do chuveiro.

- Eu acho que queimou a resistência desse chuveiro. Meus olhos estão ardendo e eu preciso que você tente mexer aqui.

- Mas então tire o sabão do rosto.

- Não dá... Estamos com 8ºC e essa água está congelada.

- E o que você quer que eu faça? - Ele fala debochando.

- Perto do ralo. - Aponto para o chão sem enxergar nada. - Tem um negócio que dá para regular o chuveiro quando acontece essas coisas. Tente mexer ali para mim.

- Você quer que eu me molhe?

- Idiota.

- Brincadeira. Calma. - Ele quase bate alguma parte do corpo no box e toca minha perna. - Já estou aqui.

- Você pode ir logo? Meus olhos estão ardendo demais e o sabão está na minha boca.

- Então pare de falar. Calma... Eu vou tentar. - Cruzo os braços e tento tocar na água. A temperatura ainda está fria demais. Passo um pouco na boca para que o gosto de sabão saia e não adianta muito. Tento lavar as mãos e quase congelo por conta do frio. Já estava trêmula. - Coloque as mãos na água aos poucos... Eu não sei se está adiantando muita coisa.

- Ainda está gelada.

- Eu acho que agora vai... - Ele fala baixo e toca minha perna, provavelmente, como apoio. - Tire o sabão dos olhos.

- Mas a água está gelada.

- Qual é, Mellanie. - Ele molha meu rosto e resmungo. Congelo e a água continua gelada, mas não tanto quanto antes.

- Justin. - Reclamo e esfrego o rosto. A água estava começando a ficar mais aquecida. Abro os olhos e ele está parado em minha frente, quase saindo do boxe e observa meu corpo. Ele ri. - Não foi engraçado. Eu estou congelando de tanto frio. - Ele ri. Por um momento esqueço nossas discussões, o que aconteceu ontem e até mesmo há pouco... Ele dá os ombros e me observa. Volto a ficar debaixo do chuveiro e a água já estava quente de novo. - Obrigada...

- Eu vou esperar você terminar esse banho, antes que você grite de novo. - Ele fala ainda observando meu corpo. Justin cruza os braços e não demoro muito para desligar o chuveiro. Enrolo meu corpo na toalha na região do busto e seco os pés na toalha em frente ao box. Tiro o excesso do cabelo e ele dá alguns passos para trás. 

- Como você conseguiu me sujar toda e não está nem com uma gota de vitamina? - Falo observando-o, que dá os ombros e solta as mãos, tocando minha cintura, por cima da toalha.

- Deve ser porque você mereceu, eu não.

- Eu não mereci nada. Você que chegou brigando comigo.

- E não é para menos... Você quer que eu volte a te dizer os motivos?

- Não, Justin. - Nego com a cabeça e olho em seus olhos, que se aproxima e dá-me, surpreendentemente,  um selinho. Ele me dá um rápido beijo e seguro seu rosto de imediato, que não se afasta. Eu estava com a mão quente. Ele já é sempre tão quente.

- Você não estava com raiva de mim? - Falei ao me afastar aos poucos e ele assentiu.

- Raiva? Eu te vi nua.

- Você realmente não presta. - Empurro-o, que ri.

- Eu sou homem. - Ele dá os ombros e sai do banheiro. Suspiro. Como ele pode ter essa mudança de humor tão repentina? Em momentos tão aleatórios?

 

SPOILER

- Se você não se importa, por que você a salvou?

- Porque... Por motivos óbvios. Agora eu preciso ir.

- Não vai, por favor.

- Eu vou.

- Não vai.

- Quem é você para me impedir?

- Eu sou a mulher da sua vida, caramba. Você ainda não se tocou?

- É... não.
 


Notas Finais


Boa noiteeeeeeee, galera.
Espero que vocês estejam gostando dessa temporada tanto quanto eu!!! Como eu já disse, ainda há muitas coisas para acontecer.
Esse cap não ficou tão grande porque não tive tanto tempo, mas o próximo será maior, belê?
Cara, os comentários de vocês me motivam demais, de verdade. Obrigada pelo carinho, pelos elogios e por tudo, sério. Muito obrigada mesmo.
Se tiverem sugestões de acontecimentos legais, podem me falar.
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...