1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Kinda caring...

História Behind The Secrets - third season - Kinda caring...


Escrita por: featollg

Capítulo 24 - Kinda caring...


- Meu Deus!!! - Anna grita nervosa e minha cabeça gira. A tontura começa. Nunca estive tão nervosa em toda a minha vida. Vou atrás da minha filha e Justin parecia tão nervoso quanto eu.

- Vallery, filha!! - Meu coração pulsava na boca. Brandon gritava sem entender o que acontecia e peguei a Vallery no colo. Justin estava aflito. - Filha... Vallery. - Ela tossia e logo sacudiu a cabeça. - Você está bem? - Ela começou a chorar, provavelmente, por conta do susto que levou. Grudei-a no meu corpo e ela estava muito gelada. Coitadinha. - Sh... calma, está tudo bem. Foi só um susto. Agora você vai tomar um banho bem quentinho.

- Vally! Ela tá bem, mamãe?

- Está sim, querido. Foi só um susto. - Falo ainda trêmula e Anna me acompanha até a sala. Justin fecha a porta de vidro e subo as escadas enquanto ela chora no meu colo.

- Cara, não passe aqui agora... Tente demorar um pouco. - Ouço o Justin falar com o celular e suspiro. Ele estava tão preocupado quanto eu. Todo molhado.

- Você está mesmo bem, filha? Com dor?

- Eu estou com frio. - Ela fala chorando e abraço novamente. Brandon subia as escadas segurando na mão da Anna e Justin logo atrás, molhando todos os degraus.

Entro no quarto deles e tiro a roupa dela na hora.

- Esquente a banheira para mim, Anna, por favor. - Falo ainda um pouco perdida. Ela vai até o banheiro e Justin fica quase de joelhos ao meu lado, com o Brandon entre nós, molhando o quarto.

- Vallery... Não chore. - Surpreendo-me ao vê-lo falar assim com ela. - Foi só um susto... Está tudo bem. Eu também estou todo molhado. - Mostra seu corpo e ela ri.

- Ela precisa de um banho urgente. - Falo tocando seu rosto e ela ainda chorava. - Não precisa chorar, filha... Já está tudo bem. A mamãe está aqui com você. - Acaricio seu cabelo todo molhado e Justin encharcou o quarto todo. Ele tira a camisa e logo a calça. Leva tudo ao banheiro dos dois.

- Eu vou ter que tomar outro banho antes de ir para o aeroporto... - Fala parado na porta do banheiro apenas com uma cueca branca, toda molhada. Vallery já estava parando de chorar e levei-a até o banheiro. Coloco-a na banheira com água morna e Anna desliga o chuveiro. Já estava numa temperatura boa.

- Ei... Pronto... Está tudo bem... O papai salvou você e já está tudo bem. - Falo mexendo em seu cabelo e ela gruda no meu braço.

- Obrigada, papai. - Ela fala toda fofa e com os olhos caídos de choro. Olho para trás e ele sorri parado na porta.

- Você já estava atrasado? - fingi não tê-lo ouvido falar com o Ryan.

- É... Sim. Mas o Ryan vai passar aqui em meia hora. - Ele desvia o olhar. - Ele está atolado com algumas coisas...

- Hum... Você não está com frio?

- Um pouco. Mas eu, eu vou esperar... - Ele fala ao cruzar os braços e Brandon fica ao seu lado. Deixo a Vallery relaxar na banheira por quase quinze minutos e seco-a com sua toalha rosa. Justin permaneceu parado no banheiro. Levei-a até sua cama e sequei seu corpo. Vesti uma blusa de frio e uma calça moletom branca nela. Logo penteei seu cabelo e sequei com o secador. Ela já estava mais calma.

- Está tudo bem, filha... Agora você pode descansar aqui com o Bran. - Acaricio-a no rosto e dou um beijo em sua bochecha. - A Anna vai ficar um pouquinho com você enquanto eu converso com o papai. - Ela entra no quarto e senta-se na poltrona ao lado da cama.

- Tá. - Ela responde toda fofa e permanece parada. Ainda deve estar chocada com o que aconteceu. Quase me matou do coração.

Vou até o quarto "do Justin" com ele, que encosta a porta e vai ao banheiro. Como ele não está morrendo de frio, todo molhado, todo gelado? Eu estou trêmula, já vestida, e ele?

- Será que ela está bem mesmo? - Ele fala ao esfregar os braços por conta do frio e entra no banheiro. Agora sim... Sorrio ao vê-lo preocupado com a situação. Não que fosse bom o que aconteceu, mas ele demonstrou interesse e preocupação. Isso significa muito pra mim. Não sei que eu teria feito se ele não estivesse aqui. Minhas pernas travarem de nervosismo. Isso nunca aconteceu antes.

- Ela está... Graças a Deus foi só um susto. - Ele realmente ficou preocupado. - Obrigada pelo que você fez. - Ele tirou a última peça de roupa e entrou no banho, na minha frente mesmo. Ele realmente estava agindo de maneira estranha.

Justin entrou no banho e voltei para o quarto deles. Vallery estava sentada ao lado do Brandon e a Anna de frente para eles.

- Está tudo bem por aqui? - Falo olhando ao redor.

- Sim... A Vallery já está bem, não é? - Anna olha para ela, que concorda.

Volto para o quarto que era meu e do Justin. Fecho a porta. Pego o celular dele e leio sua conversa com o Ryan. Era tudo por áudio.

 

- Sim, cara, mas ainda é um pouco cedo para irmos agora. - Enviada há uma hora.

- Para de frescura, Butler. Eu quero ir embora logo dessa casa. - Há uma hora atrás.

- Tá ok... Estou indo ai. - Enviada há 58 minutos.

- Cara... Você pode esperar um pouco para vir? Aconteceram algumas coisas aqui... - há 40 minutos. 
Ouço o Justin desligar o chuveiro. 

- Sim.... Cara. Passo ai em meia hora. - Enviada há 22 minutos. 

 

Largo o celular dele na cama e suspiro. Ele abre a porta e vai até seu closet. Pega uma cueca preta e a veste.

- Eu não sabia que você se importava tanto com a Vallery... - Falo olhando para ele, que veste uma calça jeans escura.

- Ela é fofa.

- Não é só isso... Você pulou na hora na piscina para salvá-la. - Falo surpresa e ele passa um perfume no pescoço, logo no corpo todo. Espirro.

- Você ficou paralisada... Eu tinha que fazer alguma coisa.

- Eu fiquei nervosa demais. Ainda estou um pouco. - Falo notando meus dedos um pouco trêmulos. - Obrigada.

- É... - Ele concorda. - Eu já estou atrasado. Ela está bem?

- Sim. - Respondo observando-o, que veste uma camisa de manga comprida e pega o celular que estava ao meu lado. - Eu sei que já te perguntei... Mas até quando você acha que vai ficar lá? - Eu queria que ele voltasse logo. Não será fácil viver sem ele aqui. Não mesmo.

- Eu já disse que será o tempo necessário. Se 2 meses forem o necessário, então serão dois meses. Se uma semana for necessário... - Uma semana? Será?

- E por que você vai para lá então?

- Eu não te devo satisfações. - Ele responde grosseiro e dou os ombros. Ok. Ele me deve. Por que ele fica tão estranho de uma hora para outra? - Não é só porque eu tirei a Vallery da piscina que muda algo.

- Então você não se importa?

- Eu não disse isso. - Ele fala bravo.

- Se você não se importa, por que você a salvou?

- Porque... Por motivos óbvios. Agora eu preciso ir. - Ele abre a porta do quarto pronto para sair.

- Não vai, por favor.

- Eu vou.

- Não vai. - Retruco.

- Quem é você para me impedir?

- Eu sou a mulher da sua vida, caramba. Você ainda não se tocou? - Falo olhando nos olhos dele, que não reage.

- É... não.

- IDIOTA. - Falo brava e ele começa a rir. Qual foi a piada que eu perdi? - Para de rir.

- Eu vou embora. - Ele entra no quarto dos dois e beija o rosto da Vallery, cochicha algo no ouvido dela e logo abraça o Brandon. - Até mais, Anna. - Ele a abraça forte. - Logo eu volto.

Saio do quarto e desço as escadas. Lauren havia feito um chá de erva doce para todos nós por conta do susto que levamos.

- Já pode tomar o seu, Mel! Irei levar para os dois no quarto e a Anna.

- Obrigada, Lau. - Tomo alguns goles do meu e ouço a buzina do Ryan. Justin desce as escadas e abro a porta. Aceno para ele de longe, que estava em seu Mustang.

- É o Ryan? - Concordo com a cabeça e ele passa por mim com a mochila no braço direito.

- Ei... - Seguro seu rosto e acaricio seu maxilar com o polegar direito. Ele permanece sério e logo mexo em seu cabelo todo molhado. - Eu sei que você não compreende, mas eu amo muito você. - Falo olhando em seus olhos, que sorri de leve, mas sorri. - Boa viagem. - Dou um beijo no rosto dele, que, inesperadamente, me abraça forte. Era desse abraço que eu precisava há meses. Descanso a cabeça em seu ombro e ele beija minha cabeça. - Me mande notícias, por favor.

- Ok, mãe. - Ele fala brincalhão e vai até o carro. Observo-o de longe, que cumprimenta o Ryan com um toque e os dois logo saem. É isso... Mais uma vez, estou só com os meus filhos, a Anna e a Lauren em casa. Pelo menos eu sei que ele vai encontrar sua família e treinar melhor essa memória tão esquecida.

Eu queria tanto que ele se lembrasse de mim, nem que fosse um pouco, nem que fosse só dos nossos filhos. Ele tem que sentir minha falta. Ok. Eu estava deprimida.

Entro em casa, com todo o frio do mundo, e tomo mais alguns goles do chá.

- E se eu for para o Canadá na próxima semana? - Falo ao entrar no quarto e Anna discorda.

- Mellanie, não faça isso. O Justin precisa de um tempo só para ele. - Fala com o Brandon em seu colo. - Ele vai voltar logo...

- Mas eu não vou conseguir ficar aqui sem notícias dele. A empresa está deslocada sem ele.

- O Bryan pode dar conta... Você tem que deixar o Justin descansar um pouco. Eu entendo que pareça difícil, mas você precisa deixá-lo pensar mais sobre a vida. Eu tenho certeza que ele irá ligar para você.

- Eu não sei... - Eu estava decepcionada. Eu me sentia perdida sem ele. Não por ele estar indo para o Canadá, mas por ele não saber da importância que temos um na vida do outro. Será que ele nunca irá se lembrar de mim? Não é possível...

 

...

 

Ok. Justin não me ligou nos primeiros dois dias e eu quase surtei. Entrei em contato com a Shawnteal e ela me disse que ele estava na casa dos avós, se divertindo com amigos e fazendo muitas perguntas a ela sobre o passado que perdeu da memória.

Nesse meio tempo, compareci à empresa quase todos os dias e tentei ajudar o Bryan com todos os arquivos, com o site e até mesmo tentei entrar em contato com as sedes de Ontário e de São Francisco. Estou ficando cada vez melhor nisso. Também fui liberada para fazer o pagamento de todos os funcionários.

Levei, um dia, o Brandon e a Vallery ao meu trabalho. Eles ficaram se divertindo na minha sala, desenhando e assistindo tevê ao lado da minha mesa. Enquanto eu conversava por mensagem com a Adriele e minha prima Alice, meu celular vibrou. Era o Justin. Finalmente.

 

- Alô?

- E aí, Mellanie.

- Finalmente você apareceu... Está tudo bem?

- Tudo incrivelmente bem e você?

- Eu estou bem...

- Os dois estão tranquilos?

- Sim... Eles sentem sua falta.

- É... Eu... Eu só liguei para dizer que estou com a minha família. Muito bem, aliás.

- Que bom que você está com eles... Divirta-se.

- Obrigado. Até mais.

 

Foi isso. Ele desligou. Não que eu estivesse decepcionada. Na verdade, eu estava, muito. Não esperava que ele dissesse que sente minha falta ou até mesmo que está me amando. Claro que não. Eu só pensei que ele se importaria, no mínimo, de me ligar por vontade própria e dizer que sentia minha falta. Nem que fosse indiretamente, eu gostaria de ouvi-lo dizer isso. É óbvio que ele não me ligou por vontade própria. No mínimo, alguém de lá pediu para que ele entrasse em contato comigo. Pelo menos eu sei que ele está bem... Já eu.... Ok, eu estou bem, meus filhos também, mas sinto uma tremenda falta dele.

 

- Anna... Você acha que ele pode se lembrar de mim? - Deixo no viva-voz enquanto passo minha agenda do mês de junho para outro caderno.

- Ele vai.

- Como você pode dizer com tanta convicção?

- Porque vocês foram feitos um para o outro... Pode ser que demore muito, mas ele vai se lembrar de você.

- Mas eu não queria que demorasse muito.

- Nem tudo é como queremos que seja, Mel.

- Eu sei, mas... Ah... Olha, eu tive uma ideia hoje cedo. Coloque no viva-voz para que a Lauren te ouça.

- Coloquei.

- Eu quero que você e a Lauren descansem. Eu vou tirar esse final de semana para ficar em casa com os meus filhos, cozinhar e passear com eles. Você e a Lauren estão liberadas.

- Sério? Mas você tem certeza? Eu não me importo em ficar aqui.

- Sim, Lau. Não se preocupe... Eu preciso mesmo ficar um tempo só com eles... Ultimamente não tenho parado tanto em casa.

- É, tudo bem então... - Anna responde. - Obrigada, Mel.

- Não precisa agradecer! Vocês merecem um descanso. Mas se quiserem passar as noites em casa, fiquem à vontade. Eu só não quero vocês duas trabalhando.

- Ok, ok.

 

Desliguei por ter ouvido a Vallery me chamar e o Brandon logo foi atrás da Jade. Esses dois adoram ficar por aqui um dia ou outro. Eu acho desnecessário deixá-los em período integral todos os dias... Pelo menos, uma vez por semana, eu estou trazendo os dois para me fazerem companhia durante a tarde. Nada melhor do que tê-los sob meus cuidados.

 

...

 

Já estamos na primeira semana de junho... Desde sexta-feira passada, ando sentindo dores em algumas partes do corpo e sensações estranhas.

Justin está em Stratford há duas semanas. Não que isso seja ruim, mas, quero dizer, é um pouco. Ele já poderia ter voltado... O bom é que ele tem me ligado diariamente deste então. Sim, é por vontade própria. Ele pergunta como estão as crianças e diz que se diverte bastante. Ele não entra em detalhes, claro, e nem explica como está sendo passar um tempo com a família, mas pelo menos ele se importa em me ligar. Agora que ele me ligou, estamos há mais de quinze minutos conversando.

 

- Eu sei, eu sei... Mas eu posso te perguntar uma coisa? É claro que eu posso. Você pegou alguém aí?

- Peguei duas mulheres velhas. São gostosas. - Ele logo ri. - Eu não deveria dizer isso, mas ainda não peguei ninguém.

- Huh...

- Por quê? Isso te incomodaria?

- Sim, claro que sim. - Ele ri.

- Relaxa. Eu ando tirando os dias aqui para descansar... Eu preciso.

- É, eu sei... Mas eu queria que você voltasse logo.

- Eu me sinto mais em casa com os meus tios e avós... É sério... Eu estou gostando de ficar aqui.

- E o que você quer dizer com isso?

- Eu? Nada. Eu só gosto de ficar aqui.

- Ok... Agora eu preciso desligar. Beijos.

- Beijo.

 

Eu estava mais feliz, óbvio. Ele me ligar quase que diariamente era um progresso enorme. Significa que ainda há uma chance dele me amar.

Cinco minutos depois, ele me ligou de novo. Estranhei.

 

- Aconteceu alguma coisa?

- É... não, por quê?

- Você está me ligando pela segunda vez no dia.

- Eu tinha esquecido de dizer uma coisa.

- Diga.

- Eu não sinto sua falta.

- Você é trouxa. Eu duvido.

- Por que você duvida? Eu estou te ligando só para dizer isso. É sério.

- Porque você me liga quase todos os dias... Se isso não é sentir minha falta, eu não sei o que é.

- Eu só ligo para saber se está tudo bem... Normal.

- Isso porque você se importa comigo e com as crianças.

- Ou porque eu só quero saber se está tudo bem... - ele limpa a garganta. - Ok, eu sinto um pouco a sua falta. Acho que de tanto você me ajudar no que eu devo fazer ou não. Droga.

- EU SABIA. - Fiquei animada. - Você não me ligaria à toa...

- Mas, na verdade, foi à toa sim. Eu só queria te dizer isso: que eu não sinto sua falta, só um pouco.

- Você sente minha falta sim...

- Qual é, você não ouviu o que eu acabei de dizer?

- Ouvi... - Comecei a me sentir mal de novo... Suspirei e esperei que ele dissesse algo.

- Então...

- É, ok. E... como está sua família?

- Eles estão bem? Por que você está sussurrando?

- Eu estou com um pouco de dor.

- De novo? Mas o que você tem?

- Eu não sei... Acordei muito enjoada hoje cedo. Deve ter sido porque comi muito pouco ontem.

- Nossa... Então coma alguma coisa.

- Eu vou comer... Ainda preciso passar buscá-los no colégio.

- Ok... Então vá. Eu vou me divertir um pouco. Até mais.

- Beijos.

 

A verdade é que eu estava me sentindo muito, muito mal. Decidi sair vinte minutos mais cedo e passei em casa.

- Bryan, eu já vou buscar meus filhos no colégio... Qualquer coisa você me dá m toque?

- Sim, Mel! Pode ir tranquila... Hoje o Nolan conseguiu adiantar bastante.

- Tá ok. - Desço para o térreo e vou até meu carro.

Tento chegar em casa rápido e estaciono na garagem. Lauren estava molhando as flores no jardim e Anna na sala.

- Anna... Eu estou pior do que de manhã. - Falo ao colocar minha bolsa na cadeira.

- Ainda não melhorou? Nem com o remédio? - Nego com a cabeça.

- Estou com ânsia. Será que eu peguei alguma virose?

- Mellanie, claro que não! - Ela cruza os braços. - Isso está com cara de outra coisa..

- Como assim?

- Você está enjoada desde semana passada, e só pela manhã. Você tem dor e coceira na região dos seios, está mais sensível... Chora quase sempre por conta do Justin... Isso pra mim é gravidez. - Eu não esperava por isso tão cedo.

- Não é assim também... Eu não estou grávida! Está louca? Eu não tive relações com o Justin sem tomar... o meu... caramba. Eu parei com o anticoncepcional antes dele sofrer o acidente! Que droga. - Agora que eu percebi. Parei com o remédio há meses porque havíamos entrado num acordo de termos um terceiro filho. Nunca mais voltei a tomá-lo.... Não pode ser. Não agora. Não.

- Viu só!

- Mas eu também tive algo com aquele cara na festa.. Sabe... - Coloco as mãos na cabeça. - Anna, não pode ser. Eu não estou grávida.

- Pode ser que eu esteja enganada, mas qualquer um que souber dos seus sintomas te dirá o mesmo. Isso, pra mim, significa bebê a caminho.

 

 

SPOILER

- Eu vou para São Francisco...

- Por quê? O que você vai fazer lá?

- Eu... Eu preciso fazer exames com a minha mãe.

- Mas ela é cardiologista. O que você tem?

- Paranoia com gravidez, é isso que eu tenho.

- Mellanie, não faça isso. Se o Justin souber, vai piorar tudo.

- Deixe que ele saiba. Eu não sei mais o que fazer.

- Mas você está grávida ou não?


Notas Finais


Boa noiteeeee, meninas!!!
A primeira parte PAN tá começando hehe
Sorry pela demora. Essa semana tá impossível pra mim. Espero que tenham gostado do cap e estejam aproveitando bastante essa temporada. Ainda tem várias coisas pra acontecer hehehe.
Tenho uma notícia: vou viajar no sábado (pro rio) e volto só dia 26. Vou levar meu pc, sim, mas não sei se vou conseguir postar durante esse tempo.
Tentarei <3 Amo todas.
Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...