1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Bye tho

História Behind The Secrets - third season - Bye tho


Escrita por: featollg

Capítulo 42 - Bye tho


- Você ainda vai implorar para me ter de volta. - Ele diz antes de ir até o quarto e me deixa, um pouco, pensativa. Não respondo e vou até a cozinha. Falo o leite da Vallery e esquento o mesmo no microondas. Logo coloco em seu copinho cor de rosa e volto para o quarto. Justin estava sentado na ponta da cama, acariciando-a enquanto conversavam num sussurro.

- Aqui está, meu amor. - Falo ao entregar para ela e Justin sorri enquanto a observa.

- Obrigada. - Ela diz e sento-me ao lado do Justin. Esperamos com que ela termine o leite e Brandon continua dormindo feito anjo.

- Você quer fazer xixi antes de voltar a dormir, Vally?

- Não. - Ela entrega o copinho ao Justin. - Você vai dormir aqui, papai?

- Não vou, filha. - Ele a olha com compreensão no olhar. - Amanhã nos veremos.

- Ah... - Ela lamenta.

- Agora pode dormir. - Ele dá um beijo em sua testa. - Eu e a mamãe vamos ficar aqui para te observar. - Ela logo sorri e mando um beijo. Justin para com as mãos nos pés dela e olho para o Brandon. Eles são tão fofos. Eu e Justin ficamos sentados na cama por alguns minutos e a Vallery logo adormece.

Saio do quarto e deixo a porta encostada. Vejo a porcentagem do meu celular ao lado do sofá: 97%. Enquanto ajusto meu despertador para às 7h20, Justin deixa o quarto e encosta a porta.

- Eu acho que você já pode ir embora... Eu estou cansada, você também. - Falo ao olhar para ele e fico de pé.

- Eu vou. - ele concorda. - Deixe as crianças em casa amanhã cedo. Eles podem ficar tranquilamente com a Anna e a Lisa lá.

- Ok. Amanhã cedo eu os levarei lá.

- Boa noite. - Ele vai até a porta e vou atrás dele. Justin estica o pescoço e dá um forte beijo na minha bochecha.

- Boa noite. - Respondo e ele sai devagar.

Suspiro e fecho a porta. Tranco a mesma e vou até o meu quarto. Durmo em seguida.

 

...

Posso me considerar uma vitoriosa. Estou há duas semanas oficialmente separada do Justin. Nos vimos nos últimos dias apenas na empresa e ele buscou as crianças no colégio, levou-os no apartamento... Nada de beijos nem nada, apenas tentativas. Eu estou lidando bem com a situação.

Cheguei na empresa cedo em plena segunda-feira, já que deixei meus filhos na minha antiga casa. Conversei com um dos estagiários e bati um papo com a Jade sobre nossas vidas durante o horário de café. Ela está um pouco sobrecarregada.

Bryan queria falar comigo, então fui até meu escritório para esperá-lo.

- Mellanie? - Ele bate na porta e entra em seguida.

- Entre. - Falo para ele, que fecha a porta. - O reconhecimento do número da empresa foi aceito pelos delegados? - Afinal, já faz alguns dias.

- Está no processo. - Ele diz ao sentar-se na poltrona em minha frente. - Eu quero falar com você sobre o seu cargo.

- Sim.

- O Justin mencionou que você ficará responsável pelo controle de todas as sedes? - Paro de mexer no macbook.

- Sim. Mas ele não me explicou nada... Só comentou comigo na semana passada.

- É o seguinte. Você continuará fazendo o de sempre, mas é preferível que passe parte de sua função para a Jade ou até mesmo um dos estagiários. Você ficará responsável pelo controle de todas as sedes e poderá entrar em contato imediato com os presidentes de São Francisco e Ontário.

- Certo.

- Isso significa que seu horário irá mudar, se você estiver disponível. Poderá entrar às 09h30 e sair por volta das 17h30, ou antes. Não sei o horário que seus filhos saem do colégio.

- Às 17h30 mesmo.

- Certo... Você e o Justin podem conversar melhor sobre os horários, mas o propósito é esse. Te passaremos as demais informações via e-mail em alguns minutos. Você está disposta?

- Estou sim. - Sorrio. - Obrigada. Eu vou conversar com a Jade sobre as funções dela e até mesmo com o Dimitri.

- Como quiser... O Nolan está mais tranquilo ultimamente nas ligações e pode te ajudar no início. As reuniões só se tornarão constantes no período noturno.

- Entendi. Eu vou resolver isso. Obrigada desde já. - Ele se levanta.

- Qualquer coisa você já sabe. Pode entrar em contato comigo e com o Justin.

- Ok. - Assinto e ele deixa o escritório. O que eu mais gosto dessa empresa é que, independente do que eu tenho ou já tive com o Justin, não é comentado. Nada do nosso ex-relacionamento é interferido aqui. Apenas com relação às crianças e o fato de que morávamos juntos. Mas não há qualquer mistura de situações. Isso é ótimo. Eu me sinto menos frágil.

Meu ramal toca. Atendo no mesmo instante.

 

- Entre em contato agora com São Francisco. - Ele fala sério.

- Entrarei.

- O Bryan esteve aí?

- Sim.

- Certo. Cheque seus novos e-mails.

- Estou acessando...

 

Justin desliga. Ele falava de maneira fria. Tudo sempre tão estranho. Recebo os e-mails e tento entrar em contato com São Francisco primeiro. Não consigo. Mando um e-mail e recebo o retorno meia hora depois.

Passo o dia correndo com minhas novas obrigações da empresa e peço a Anna que busque meus filhos no colégio e leve o Brandon para o futebol. Também pedi para que a Lauren levasse a Vallery para a casa do Justin e desse um banho nela. Já passa das 18h e continuo nessa empresa. Eu, o Justin e... bem, acho que só. A Maria foi embora há pouco. Os dois estagiários terão que procurar alguns caras nessa madrugada.

Logo que terminei de organizar os sistemas, decidi tirar cinco minutos para descansar. Ligo para a casa do Justin.

 

- Alô. Tudo certo por aí?

- Sim! A Vallery tomou banho e está brincando com os cachorros... Sem se sujar.

- Ok... E o Bran?

- Continua no futebol com a Anna. Tudo bem se eles jantarem por aqui?

- Sim. - Justin entra na minha sala e fecha a porta. - Eu vou passar aí para pegá-los um pouco mais tarde.

- Tudo bem... Ela está tranquila.

- Mande um beijo meu. Preciso desligar, obrigada.

- Mando. Beijos.

 

Desligo e Justin estava parado, de pé, em minha frente.

- Muito ocupada?

- Dei uma pausa. - Dou os ombros e ele senta na minha mesa. - E você está aqui por...?

- Também dei uma pausa. Estou pensando em irmos embora.

- Eu vou ficar mais um pouco para terminar umas coisas do sistema. - Aponto para o macbook e levanto-me.

- Como está sendo ficar no apartamento com as crianças?

- Foi um pouco difícil no começo, mas eu já me acostumei. - Olho para ele e coloco meu celular na bolsa. Justin dá alguns passos atrás de mim e para assim que ergo meu olhar no seu.

- Acostumou?

- Sim. - Desvio o olhar. Justin esconde as mãos no bolso da calça e lambe os lábios ao fitar os meus. - Você tem algo a dizer? Tenho que voltar a trabalhar.

- Você não pode estar levando tudo isso numa boa...

- Isso o quê? - Passo por ele e reduzo o ar condicionado para 17ºC. Estava em 19ºC. Justin pega-me pelo braço direito numa força que viro-me para ele no mesmo instante.

- Nós dois. - Ele solta meu braço aos poucos e suspiro sem resposta.

- Não entra nesse assunto... Já acabou e é isso. - Eu estava determinada. Brava.

- Deixa eu te beijar. Deixa eu te tocar. - Ele sussurra e beija meu pescoço. Deixo minhas mãos paradas em seu peitoral - para afastá-lo a qualquer momento. Eu só queria esperar o momento certo. - Eu sinto a sua falta demais. - Ele aperta meu rosto com as mãos em minhas bochechas. - Eu sinto falta de te tocar assim... De te ter como companhia. - Ele sussurra com a boca colada na minha e estremeço completamente. Não. Não pode ser. Socorro. Para. PARA, Mellanie. Tento empurrá-lo pelo peitoral e acabo demonstrando estar ofegante.

- Não... - Tento evitar e quase toco seus lábios com o movimento que faço com os lábios para dizer tal palavra. - Não... - repito e sinto um arrepio assim que nossos lábios roçam um no outro. Fecho os olhos. Ele suspira baixo. - Justin... Se afasta. Por favor. - Meu coração palpita. Eu não quero sentir tudo de novo. Não. Por favor. Não. Solto minha mão por seu corpo e paro em suas pernas. O que estávamos esperando? Ele lambe os lábios lento e toca sua língua em minha boca. Era o que esperávamos. Justin dá início a um beijo de língua e seguro-o pela camisa enquanto ele mantém meu rosto próximo ao seu. - Não... - Tento impedir. Ele ignora e continua me beijando nos lábios. Eu me sentia mais leve. Foi um beijo longo. Ele desceu as mãos quentes até minhas costas e me puxou para ainda mais perto dele. Meu corpo amoleceu completamente. Ele me deixa de um jeito que nem eu mesma sei explicar. Inclino meu corpo durante o beijo e ele acaba indo para trás.

- Caramba... - Ele sussurra ao me dar um selinho. - Você me faz uma falta tremenda.   - Abro os olhos e ele me olha com ternura. Sinto vontade de chorar. Meu coração aperta porque a recíproca é verdadeira. Meus batimentos cardíacos disparam.

- Não faz isso. - Afasto-me completamente e fico de pé. - Isso não tem que acontecer. - Desvio o olhar e ele fica de pé.

- Eu acredito em nós dois... Não importa o que aconteça.

- Você não entende mesmo. - Falo para ele e acabamos em vários beijos intensos e com total pressa. Ele tenta subir minha blusa e mordo seus lábios. Corremos contra o tempo.

- Você não está com tanto ódio assim de mim. - Ele sussurra de novo e beija meu pescoço. Justin sobe minha blusa até o busto. Ele para com as mãos em minhas costas e acaricia as mesmas. - Nós já nos desentendemos tanto... - Ele beija minha bochecha com ternura e chega em meus lábios. Eu não sabia o que estava sentindo naquele momento. Era confuso assimilar os sentimentos com as sensações aqui presentes.

- Para com isso. - Falo baixo e abro os olhos. Ele tira sua camisa e logo a touca da cabeça.

- Você não quer? - Não respondo. Ele espera uma resposta. Olho-o nos olhos e ele sorri pelo canto da boca. Tiro minha blusa de vez. - Eu sabia.

- Você não está jogando limpo. - Sussurro para ele sem moral alguma, que morde minha bochecha devagar e resmungo. Colo meu corpo no seu e sinto seu calor. Ele está sempre quente. Sempre confortável, ainda mais nesse frio. Coloco as mãos em seus ombros e acaricio os mesmos. Ele me segura nas bochechas e continuamos nos beijando. Justin sorri entre os beijos e sorrio junto. Que droga. Ele tem um controle louco sobre mim. Eu pensei que tinha melhorado. Deslizo as mãos até sua nuca e começo a acariciá-lo. Ele murmura e desabotoa a calça jeans no mesmo instante. Ouço o barulho do cinto caindo no chão com a mesma em seus pés e ele senta na mesa. Arruma as pernas e ele coloca as mãos nos bolsos de trás da minha calça. Abro o zíper da mesma e Justin fita meu corpo. Tiro a calça e deixo-a dobrada na cadeira dele. - E se alguém entrar aqui?

- Com certeza será alguém que já fez sexo alguma vez na vida. - Ele responde gracioso e me faz rir.

- Eu falo sério.

- Eu também. - Ele abre os braços. - Venha aqui. - Ele abre as pernas e vou até ele. Estico as mãos por suas pernas e ele estava excitado. - Eu amo você. - "Eu também" ecoava na minha consciência, que dizia: eu também. Eu também. Sorri torcendo para que a minha consciência não resolvesse expressar sua opinião logo agora. Ele abre meu sutiã por trás e tira o mesmo com calma. Ele estava muito controlado para quem não me vê nua há mais de dois meses. Ele fita meus seios sem piscar e lambe os lábios. Mordo o meu e ele me puxa ainda pra mais perto. Trocamos um beijo lento e Justin desce a mão esquerda até meu seio direito. Ele aperta o mesmo e torno o beijo mais rápido e intenso. Ele também acelera e me pega no colo.

- Eu vou cair. - Falo ao tentar sentar em seu colo e ele me segura. Puxa a cadeira com os pés e deixa atrás de mim. Ele tenta sentar mais no meio da mesa e sinto sua ereção provocante. Respiro fundo e fecho os olhos.

- Há chances... - Abro os olhos.

- Era para você dizer que eu não iria cair.

- Então você confia na minha palavra? - Ele sussurra e não respondo. Eu poderia ter ficado quieta. Ele coloca todo o meu cabelo para trás e beija meu ombro. - Seria legal se você ficasse de pé na mesa. - ele fala aleatório e rio. Não, não seria.

- Não. - Nego com a cabeça e volto a tentar colocar os pés no chão. Sento-me na cadeira.

- Você pode pegar minha calça? - Ele pede. Assinto e fico descalça. Logo ele também. Pego a calça do chão e Justin observa cada movimento. - o bolso esquerdo da frente. - Coloco a mão dentro e tiro três embrulhos de camisinha. Entrego a ele. Justin segura minha mão e pula para o chão. Ele me beija nos lábios todo lento e dou um selinho nele. Por que ele anda com isso se não se relaciona com mais ninguém? Ou será que sim?

- Eu acho que o tapete é uma ótima ideia. - Sussurro e ele concorda de imediato. Puxa-me pelas mãos e sento-me no chão conforme ele me beija. Justin estava muito, muito excitado. Super. Passo as mãos em cima do mesmo e ele geme baixo. Tira minha calcinha com os dedos enquanto beija minha barriga com os lábios e sobe até meus seios. Murmuro baixo. Ele faz uma trilha contínua de beijos dos meus seios até minha virilha. Logo morde o lado direito da mesma e passa, levemente, a língua em minha intimidade. Gemo um pouco alto.

Assim que tiro sua cueca, ele abre a embalagem da camisinha sem muita pressa. Ok. Eu estou ciente do que acontece agora. Estou de acordo.

- BIEBER? - Ouço uma voz masculina de longe e deito a cabeça no tapete. Justin faz careta e ofega. - BIEBER? Você ainda está ai?

- É o Dimitri. - Ele resmunga. - Que caralho.

- Vai lá. - Sussurro provocante e ele franze o cenho.

- Cara? - A voz se aproxima e empurro-o. Justin permanece imóvel, olhando todo o meu corpo. - Vai lá. - Sussurro e, com muito custo, ele levanta. Pisco pra ele.

- Fala, cara. - Justin grita de volta. - Eu não quero que ele te veja assim. - Sussurra e deixa a camisinha na mesa. Logo veste a calça e abre a porta com o cabelo todo desfeito. Ele estava, visivelmente, com cara de quem estava quase transando.

Visto meu sutiã e logo minha calça. Ele fecha a porta e ouço uma conversa baixa distante.

Sento-me na cadeira e visto minha blusa. Estico as pernas. Alguém abre a porta.

- Ele foi embora. Ah não. - Ele se aproxima. - Por que você está vestida?

- Já está na hora de irmos embora. Eu para a minha casa, você para a sua. - Levanto-me. - Amanhã termino esse lance do sistema.

- Mellanie, não. Para com isso.

- Isso nem deveria estar acontecendo. - Pego a camisinha da mesa, ainda lacrada, e entrego para ele.

- Você está tranquila? - Eu não estava. Mas meu autocontrole está moderado.

- Um pouco. - Suspiro e ele me agarra com força. Gruda as mãos em minhas costas.

- Está nada. - Abro a porta do escritório dele.

- Ele já foi embora?

- Sim. - Responde ao fechar a porta novamente e me coloca contra a mesma.

- Você não vai transar comigo? - Ele pergunta com a boca colada na minha.

- Não. - É agora que ele dá um chilique.

- Ok. - Abre a porta e sai. - Boa noite. - É o quê? Ele realmente não vai surtar? Esse não é o Justin que eu conheço.

- Onde você vai?

- Embora. - Fala como se fosse óbvio e tranca as últimas duas portas. Entramos no mesmo elevador e vamos para o estacionamento coberto. Paramos lado a lado e ele estava um pouco impaciente. Talvez, eu mais do que ele. Eu poderia dizer que ele está estranho, mas não há necessidade. Eu vou engolir minha pergunta e ele engolirá seu desejo.

Saímos no estacionamento e nossos carros estavam frente à frente.

- Sabe que... - Ele fala ao ir até seu carro. - O homem descobriu a masturbação por falta de sexo. - E entra no carro. Sério que ele disse isso? Apenas entro no meu carro, confesso, um pouco inconformada, e ele sai de lá primeiro que eu. Vamos para lado diferentes. Por que ele simplesmente foi embora como se nada tivesse acontecido? Era para ele ter insistido, pedido por isso. É óbvio que eu também sinto muita falta. Eu queria voltar atrás no momento em que estávamos no escritório. Por que eu não insisti? Estávamos lá mesmo. Eu preciso esfriar a cabeça. Ele me deixa maluca. Completamente surtada.

 

 

SPOILER

- Não passou... Mas eu... Sabe como é. Eu lido com a situação. Agora eu estou enlouquecendo um pouco. Faz parte.

- Por quê? - Pergunto.

- Eu não preciso de um motivo. - Ele responde.

- Entendi. - Ele ameaça tirar a bermuda e reviro os olhos.


Notas Finais


Esse tá pequeno porque pretendo postar outro cap amanhã mesmo!! UHU. E a Mellanie está aprendendo que nem tudo é como ela quer lol. Estou amando os comentários e críticas de vocês. Concordo com boa parte.
To com dor no coração só de pensar que essa fic vai acabar logo logo ))))): sos.
Boa noite pra vocês. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...