1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Crazy ideia

História Behind The Secrets - third season - Crazy ideia


Escrita por: featollg

Capítulo 52 - Crazy ideia


Fico tão desnorteada por estar longe que demoro a ligar em casa. É sério que ele saiu para beber numa segunda-feira? Argh.

 

...

Justin P.O.V

Minha cabeça lateja feito pedra e sinto um enjoo da morte. Que droga. Coloco as mãos na cabeça e é como se uma caixa de som estivesse dentro dela, de tanto que estoura.

- Não grite! - Falo ao tapar os ouvidos.

- Eu estou sussurrando. - Ela fala ao me olhar e fecho os olhos novamente. - Você chegou muito tarde e precisa ir trabalhar...

- Eu... Eu já vou. Minha cabeça está doendo pra caramba. Preciso tomar água.

- Justin... Você voltou dirigindo ontem? - Paro para pensar. Não me lembro, na verdade. Só sei que... Eu me diverti bastante, bebi, dancei... E, é.

- Acho que sim. - Sento-me na cama e ela me entrega uma garrafa de água. - Que horas são?

- 9h. - Ela diz ao colocar as mãos para trás e bebo quase toda a garrafa. - Eu vou esperar os dois acordarem...

- Ok. Eles dormiram bem? - Deito-me novamente e minha cabeça dói ainda mais.

- Sim. Você pelo jeito...

- Eu preciso de qualquer comprimido. - Tento me levantar. - Minha cabeça dói demais. Eu devo ter chego por volta das cinco da manhã... Eu não tenho ideia.

- Você deve ter bebido muito! - Ela fala ao me ajudar a sair do quarto e desço as escadas devagar.

- É... Eu não lembro. - Dou os ombros. Vou até a cozinha e não sei onde ficam os remédios, quando eu acordava com uma ressaca da morte, a Mellanie que me dava remédios e cuidava de mim. Falando nisso... Será que eu peguei alguém ontem?

Anna me entrega um comprimido e engulo no mesmo instante com dois goles de água. Encho mais uma vez o copo com água gelada e bebo sem parar. Minha garganta pedia por água.

- Tome um banho que logo você melhora. - Assinto devagar e sorrio. Subo as escadas de novo e passo pelo quarto dos dois. A porta estava aberta e eles dormiam. Entro no meu e procuro pelo meu celular: nada. Vou até o corredor e pego o telefone, disco o meu número e ouço o mesmo tocar no meu quarto. Conforme procuro, o encontro debaixo da cama. Havia uma chamada perdida da Shawnteal, algumas mensagens e a ligação perdida de casa. Volto o telefone no lugar e abro minhas mensagens. Estava em um grupo estranho com mais de 10 pessoas, a maioria delas mulheres. Dimitri estava no meio.

 

"Você também tá ruim?" - Justin.

"Pra caralho..." - Dimitri. "Mas já estou na empresa".

"Eu To indo agora... Você sabe se eu peguei alguém ontem?" - Justin.

"Eu acho que sim. Me disseram que eu peguei duas... Na verdade eu acho que até transei com uma delas" - Dimitri. "Essa parte eu queria me lembrar".

"Ai sim cara! Então... Eu não lembro. Eu acho que não peguei ninguém" - Justin.

"Sei lá... Pergunta no grupo. A galera tava com a gente ontem" - Dimitri. 

 

Entro no banho conforme meu celular apita e fico um tempo na água gelada, mesmo estando um pouco frio.

Visto a roupa de sempre da empresa e faço minhas higienes. Deixo o cabelo quase num topete e coloco meu relógio no pulso esquerdo, logo ajusto para colocar duas pulseiras douradas que uso há anos. Meu celular continuava apitando e vi que todos falavam no tal grupo que eu não conhecia ninguém.

 

- Eu fiquei com você!

- Comigo? - Dimitri.

- Sim. Você não lembra?

- Claro que não kkk. - Dimitri. - Eu achei que você tinha pego o Bieber.

- Não! Ele pegou a Melody.

- Eu não peguei ele! - Melody.

- Como não amiga?

- Ei. - Justin.

- Não peguei. Ele pegou uma morena... Ela não tá no grupo. - Melody.

- Eu peguei? - Justin.

- Sim... Você pegou ela um pouco antes de ir embora. - Melody.

- Louco. Ela era gata? - Justin.

- Parecia uma biscate. - Melody.

- Vocês não lembram de nada?

- Não. - Justin.

- Nada lol. - Dimitri

 

Silenciei o grupo e logo fui ao quarto das crianças. Brandon estava despertando. Dei um beijo no rosto de cada um deles e passei pela Anna ainda morrendo de dor de cabeça e cansaço.

- Você não vai comer nada?

- Não... Vou passar no Starbucks.

- Ok. - Ela sorri e encontro com a Lisa no quintal.

- E aí!

- Bom dia, Justin. - Entro na minha Ferrari e vou para a empresa. Então quer dizer que eu peguei uma morena antes de ir embora? Eu não me lembro de exatamente nada. Há tempos eu não bebia tanto... Será que passei mal logo quando cheguei aqui? Meu celular apitou e estacionei em frente ao Starbucks. Tomei um cappuccino no caminho.

 

"Você tomou algum remédio?" - Mellanie.

"Do que você está falando?" - Justin.

"Eu te liguei ontem e você estava bêbado... Você deve ter acordado meio mal. Tomou algum remédio?" - Mellanie.

Ela me ligou? O quê?

"Oh... Tomei" - Justin.

"E como você está?" - Mellanie.

"Suave. Você também?" - Justin.

"Sim... Meu voo de volta amanhã é às 10h. Vou chegar ai por volta do meio-dia. Você pode me buscar no aeroporto?" - Mellanie.

"Por que você não vem de táxi?" - Justin. Sacanagem da minha parte... Respondo em seguida. "Eu busco".

"E as crianças?"

"Devem estar acordando agora" - Justin. 
 

Bloqueei meu celular e cheguei na empresa. Não lembrei de passar no Subway. Meu celular está quase sem bateria.

Por que ela está tão preocupada comigo de uma hora para outra? Isso tudo é porque está longe desde domingo? É claro que... Bem... Eu sinto falta dela, mas isso é algo diário. Ela raramente sente minha falta quando está aqui... Isso tudo é estranho.

Chego na empresa e vou direto para o meu escritório. Bryan já deve estar por lá. Saio no meu andar e vou direto para a cozinha. Tomo um copo d'água e pego uma garrafa de meio litro na geladeira. Cumprimento a Maria e entro no meu escritório. Bryan e Nolan me esperavam sentados, ambos falando ao celular.
 

Depois de horas com a cabeça ocupada com o trabalho, a ressaca ter ido embora aos poucos, o estresse e essa droga de consciência, tomei a decisão de antes: eu vou tentar uma última vez com a Mellanie. Alguém precisa saber da minha ideia além do Rick. Pensei em comentar com o Ryan, mas tem que ser alguém que esteja por perto. Talvez a Anna possa opinar a respeito. Ligo para o Rick.

 

- Ei, tudo certo para amanhã? Por volta das 11h entro em contato com você.

- Sim, Bieber. Eu cheguei em Moscou não faz muito tempo.

- Certo. Sigilo total.

 

Desligo e deixo a empresa por volta das 19h30. Sou o último a sair de lá e tranco as portas, desligo as luzes, ativo as câmeras noturnas e fecho as janelas do meu andar. Pego meu celular que estava conectado no carregador perto da minha mesa e sigo até o estacionamento privado.

Assim que entrei em casa, Anna estava sentada no sofá ao lado do Brandon e a Vallery estava de pé em sua frente, tagarelando.

- Boa noite princesa!!! - Ela vem até mim e eu a abraço com força, dou um beijo em seu rosto e ela sorri.

- Oi, papai!

- E aí, amigão! Não vou ganhar um abraço? - Brandon vem até mim e fico de joelhos. Seguro a Vallery ao meu lado enquanto Brandon fala.

- Você demorou...

- É, hoje foi puxado. Mas eu já estou aqui! Vocês estão animados para passar mais uma noite com o papai?

- Eu quero a mamãe. - Vallery diz choramingando.

- Logo ela volta!

- Amanhã ela já está aqui... - Anna diz e nego com a cabeça.

- Logo. - Reafirmo. - Vocês ainda não tomaram banho?

- A Vallery já, o Brandon insistiu que esperaria você.

- Hm... Ok. Nós já vamos para o banho, beleza? - Falo para ele e volto a ficar de pé. Pego a Vallery no colo e ela me abraça ao encostar a cabeça no meu ombro.

- Você quer que eu passe a noite aqui de novo?

- Não precisa! Tá liberada. Amanhã será mais tranquilo... Eu vou buscar a Mellanie no aeroporto por volta das 11h. - Falo baixo para que eles não ouçam.

- Por que você não quer que eles saibam?

- Então... Antes de ir embora, você pode ouvir minha ideia? Eu decidi que vou tentar mais uma vez com a Mellanie... - Ela arregala os olhos e parece interessada. - Eu só vou tomar um copo d'água e colocar no desenho para eles. - Falo ao ir até a copa e tomo um copo d'água gelada. Logo abro a geladeira, só para não perder o costume, logo vou até a dispensa. Pego uma barra de cereal de mel e aveia e como enquanto volto até ela.

- É sobre o que você comentou comigo... ontem?

- Comentei? Eu não lembro.

- Você disse que estava com uma ideia para voltar com ela. - Ela diz ao se aproximar e coloco no Bob Esponja para os dois.

- Eu só vou conversar com a Anna e já levo você para o banho, Ok, Bran? - Digo a ele, que faz um joia para mim.

- Então... - Ela diz na esperança de ouvir algo bom. - Qual a sua ideia?

- É assim, apesar do sermão que eu dei a ela e essas coisas, eu já estava com essa ideia em mente, mas eu não sabia que ela iria para a Suécia. A princípio, minha ideia era levá-la para um lugar distante, tipo uma viagem de 2 dias, que seria 5 dias antes do nosso casamento, que estava marcado para o dia 20 de outubro. - Ela concorda. - Eu a levaria para lá de surpresa e poderíamos conversar, entrar num acordo e eu tenho certeza que reataríamos. Eu amo a Mellanie e ela também me ama. Do jeito dela, mas ama.

- Disso eu não tenho dúvidas.

- É. Mas com essa viagem louca dela para a Suécia, eu decidi mudar tudo hoje à tarde mesmo... Amanhã, eu vou levá-la direto do aeroporto daqui para o destino que planejei. Nós vamos com o Rick... Mas será tudo uma surpresa. Tanto é que ela vai ficar um pouco brava pela situação. - Anna coloca as mãos na cabeça.

- Você tem certeza de tudo isso? Como planejou? Eu não estou entendendo.

- Eu não cheguei a desmarcar a data do nosso casamento... Porque, quando eu perdi a memória, ela ficou tão nervosa e voltada a mim que esqueceu de desmarcar. Eu passei na igreja há duas semanas para confirmar a data e os convites estavam quase prontos. Eu mandei entregarem aqui e deve chegar em dois dias...

- Mas é tudo muito em cima da hora! Como você pode ter certeza que ela vai querer se casar com você tão brevemente?

- Eu vou arriscar... Por isso eu não quero que ninguém saiba.

- E para onde vocês vão? Como isso vai funcionar?

- Será da seguinte maneira: a Mellanie vai desembarcar no aeroporto daqui por volta do meio-dia amanhã. Ela vai tomar um comprimido assim que entrar no avião. Ela vai apagar durante o voo e o Rick, como é piloto, estará aqui na hora do desembarque. Ela ficará apagada por mais ou menos 5 horas. Ele a carregará até a sala de espera. Geralmente, a anestesia tem duração de seis horas, se eu não me engano. Então... Até sairmos daqui, ela estará no meio sono. - Anna coloca as mãos na boca. - Calma. Nesse tempo, eu vou levar a mala dela para o meu carro, assim como os demais acessórios. Vou deixá-la com a bolsa nos ombros mesmo... Por isso eu preciso que você faça uma mala pequena dela amanhã cedo. Vamos voltar no sábado de manhã por conta do fuso horário.

- Você só pode estar fora de si... Isso é louco! Você acha que funciona? Como ela vai tomar esse comprimido? - Dou os ombros.

- Vai dar certo. - Ela suspira inconformada e rio. - O Rick é amigo do piloto que fará o voo amanhã e ele está ligado no esquema. Ela vai tomar o remédio.

- Para onde vocês vão? - Cruza os braços.

- Para a ilha São Vicente e Granadinas. Mas não vamos ficar num resort... Eu aluguei um lugar mais distante.

- Onde fica isso?

- Próximo do Caribe... É uma das ilhas mais luxuosas de todas. Acho que ela vai gostar.

- Justin! E qual o propósito de tudo isso?

- Nós vamos voltar... Você vai ver! Será pra valer.

- Continue... - Ela revira os olhos feito uma mãe brava.

- Eu vou com a Lisa até o aeroporto.. Ela vai trazer o carro de volta para cá com tudo o que a Mel comprou. Então eu vou levar a Mellanie, ainda desacordada, até o meu jato. Ela deve acordar no meio do caminho, um pouco atordoada... Mas é normal.

- E como você garante que ela vai tomar isso?

- Eu já falei!! O Rick mantém contato com o piloto. O anestésico terá efeito vinte minutos depois que ela tomar... Dará tempo de iniciar o voo, dar uma analisada e dormir.

- E se ela dormir antes?

- Isso não vai acontecer... Esse medicamento é certinho com horários e ela vai ter acabado de entrar no avião.

- Você já tomou antes?

- Não! Mas a Anne, que é cardiologista, comentou comigo uma vez que era bom. Enfim... É isso. O que você achou?

- Eu achei loucura, mas é uma prova de amor linda... Você é sempre muito bom com surpresas quando se trata da Mellanie. - Ela sorri. - Eu espero que dê certo e vou torcer por vocês.

- Obrigado, Anna. Ela só vai ficar brava por não ter visto a Vallery e o Brandon antes... Na verdade, ela vai ficar bem irritada. Você acha que eu devo tratá-la normal ou continuar sendo frio?

- Se você vai levá-la para lá com a intenção de reatar, trate-a como você achar que deve ser... seria melhor se fosse você mesmo. - Concordo.

- Certo.

- Agora eu vou embora. - Anna. - Você é bem criativo!

- Eu tento. - Dou um forte abraço nela. - Sigilo total, ok?

- Ok, Justin. - Ela me dá um beijo na testa. - Boa noite, bonequinhos! Amanhã cedo eu vejo vocês. - Ela dá um abraço neles. - Que horas você quer que eu chegue aqui?

- Umas 8h30.

- Não precisa ser às 7h?

- Não! Relaxa... Eu vou sair daqui para passar na empresa às 9h... Será um pouco corrido.

- Certo.

- Avise a Lisa e a Lauren para chegarem por volta das 9h.

- Ok. - Ela pega sua bolsa de mão e sai ao fechar a porta principal. Eu só espero que realmente dê certo... A Mellanie está na minha desde que viajou. Ela parece incomodada pelo fato de que eu estou "despreocupado". Mas eu não estou... queria saber como está sendo a estadia na Suécia, sozinha, toda perdida... Espero que ela, pelo menos, esteja se divertindo.

- Vamos para o banho, amigão? Enquanto isso, sua irmã vai continuar assistindo esse desenho no meu quarto! Que tal?

- Tá. - Vallery concorda. - Eu to com fome.

- Eu só vou dar um banho no seu irmão e sirvo o jantar, pode ser?

- Mas eu queria agora.

- Primeiro o banho dele, princesa. - Falo ao puxá-la pela mão e coloco o Brandon nos meus ombros. Ele grita empolgado conforme subo as escadas e começa a tagarelar. - Como foi a escola hoje?

 

...

 

Coloquei meu celular para despertar às 8h30 e tomei um banho refrescante. É hoje que tudo tem que dar certo. Confesso que estou super empolgado, animado... Tem que funcionar. Liguei para o meu pai e bati um papo com ele enquanto tomei café da manhã sozinho na cozinha. Anna já havia preparado a mesa e o café em si. Não comentei com ele nada sobre a Mellanie, apenas jogamos conversa fora e ele me contou sobre uma tal mulher que tá pegando. Diz ele que pode dar em namoro, mas eu duvido muito. Desde que eu descobri o Jeremy, sei que ele não fica com uma mulher só por muito tempo... Eu pensei que chegaria na idade dele com a mesma sagacidade de pegar mulheres diferentes todos os dias. Mas, bem, ele precisa de uma Mellanie em sua vida.

Saí de casa às 9h20 e fui direto para a empresa. Deixei ordens para que a Anna fizesse a mala da Mellanie. Eu faria a minha quando chegasse. Lauren foi pagar as contas de sempre. Deixei meu cartão de contas a pagar na bancada da cozinha. Sempre deposito um valor necessário para pagar as contas nele e, quando não tenho tempo, ela paga para mim. Lisa estava responsável pelas crianças. Eu não sei bem o que ela faz... Só sei que cuida deles.

Dei uma palestra de uma hora a quatro estagiários por volta das 10h da manhã e comentei com o Bryan que ficaria afastado pelo resto da semana. Assuntos particulares. Ele não retrucou. Deixei minha rede de procurados atualizada e tentei fazer a parte da Mellanie, mas não tinha tempo. A essa hora, ela já embarcou no avião e deve ter tomado o remédio...

Ligo para o Rick.

 

- Alguma novidade?

- Estou no jato para checar se está tudo ok e consegui entrar em contato com o piloto Tobias. Ele afirmou que o remédio entregue pela aeromoça. que deu uma desculpa de que ela deveria tomar por conta das turbulências que se aproximariam.

- Ótimo! Ela desembarca por volta do meio-dia... Eu vou sair daqui direto para o aeroporto. Te encontro lá?

- Sim. Assim que você chegar, me dê um toque que te aviso qual será o portão para que possa pegá-la dentro do avião.

- Ok. Valeu.

 

Parte um realizada. Pelo menos ela embarcou e já deve estar dormindo... Passei no escritório dela para ver se estava tudo bem e passei pela Jade.

- E aí. - Falo sem conseguir conter minha animação.

- Bom dia, Justin. A Mel volta hoje?

- É... Sabe que eu não sei? Acredito que sim. - Dou os ombros.

- Oh, vocês não estão mais juntos, verdade.

- É. Mas eu estou numa boa com isso.

- Ela também parece estar. - Concordo.

- É a Mellanie. - Digo ao dar os ombros. - Você precisa de algo agora?

- Não. Só estou esperando a sede de São Francisco atualizar os dados de lá para que eu possa arquivar.

- Certo... - Entro no elevador e saio no térreo. Já são 11h28. Preciso passar em casa e pegar a Lisa, me despedir dos dois. Até chegar no aeroporto, será meio-dia e pouco. Bem, tenho que correr.

Chego em casa na completa correria e, por sorte, Anna também fez minha mala.

- Coloque as duas no meu carro, por favor. - Digo às pressas e subo as escadas até o quarto das crianças. Os dois estavam desenhando sentados nas cadeiras, já com os uniformes.

- E aí!!! - Falo empolgado. - Tudo certo?

- Sim. - Eles respondem. - Por que você está aqui? - Brandon pergunta. Ele sabe meus horários de trabalho, digo, mais ou menos.

- Eu vim falar com vocês... Bem, prestem atenção. - Sento-me no chão. - Como a mamãe está bem longe, o papai vai precisar buscá-la agora, certo? Mas nós não vamos voltar hoje.

- Como assim?

- Eu vou buscar a mamãe de vocês lá na Suécia! - Brandon parece entender e Vallery franze a testa.

- Eu quero ir junto. EU QUERO VER A MAMÃE. - Ela grita e Brandon a repreende, que começa a chorar.

- Ei, ei... Calma... Eu também quero vê-la, o Brandon também, né? - Ele concorda. - Ela está morrendo de saudades de vocês e comprou vários presentes... Por isso eu vou buscá-la. Vocês não podem ir junto.

- Mas eu quero!!!! - Valery começa a fazer birra e bufo com mais pressa do que nunca.

- Já estão no carro e a Lisa está lá. - Ela para na porta.

- A Vallery está chorando porque quer ir junto. - Coloco as mãos na cabeça e tento abraçá-la, que me empurra. Dou um beijo no Brandon.

- Pode ir... Eu converso com eles.

- Anna, eu vou deixar a casa com você, tá? Você já sabe tudo! - Falo olhando para ela. - Qualquer coisa você me liga. Eu devo chegar na ilha quase de noite... Não sei ainda sobre o fuso horário, mas te aviso quando chegar.

- Ok. Boa viagem. - Ela me abraça. - Espero que saiba o que está fazendo.

- Eu sei! - Falo sorridente e passo pelo meu quarto. Não preciso pegar mais nada? Abro meu armário e tiro os sapatos do trabalho, calço um chinelo qualquer e logo visto uma bermuda azul e uma regata branca. Pego meu boné preto e coloco na cabeça. Hora da melhor parte: encontrar a Mellanie.

Desço as escadas e ouço Anna conversando com as crianças. Vou até meu carro e Lisa já estava lá.

- Pronta?

- Sim.

- Já são 11h50. Eu preciso estar no aeroporto já!!! - Falo assim que deixamos o condomínio e sigo para o aeroporto.

Assim que chego no lá, prefiro não olhar meu relógio até passar pela área de alimentação. Pego meu celular e ligo para o Rick enquanto Lisa espera no carro.

 

- Cheguei.

- O avião pousou há alguns minutos... Todos já deixaram o mesmo e só falta a Mellanie. Eu estou aqui do lado de fora do avião, conversei com o piloto.

- Eu posso ir aí?

- Eles não liberaram sua entrada, mas você pode colocar seu carro na área dos aviões que estão pousando. Você precisa dar a volta no quarteirão do estacionamento e encontrar o portão f. Estará escrito acesso restrito, então você diz que é o auxiliar do piloto Rick Steven que eles vão saber quem é você.

- Beleza, cara. Estou indo aí. Você vai pegar a Mellanie no colo?

- Se você permitir.

- Que droga em. - Ele ri. - Vai logo.

 

Desligo. Volto para o carro e faço o caminho que Rick me indicou. Assim que chego no portão f, sou barrado. Digo o que ele disse e o cara diz: "Você é o Bieber?" louco. Mostrei minha identidade e entrei no local dos aviões... Nunca me imaginei num lugar como esse com o meu carro. Rick acenou para mim de longe e parei meu carro próximo.

- Eu vou descer para ver como está a situação, ok? Você espera aqui?

- Sim. - Ela diz séria e saio às pressas. Rick trazia a Mellanie no colo completamente adormerica.

- Ela está apagada... É até preocupante. - Arregalo os olhos e ela estava com uma roupa de quem pegou neve no Canadá. Na Suécia estava tão frio assim? Paro para admirá-la. Ela é linda.

- É... Oh. Leve-a até o carro... Eu vou sentado atrás com ela e você vai dirigindo, pode ser? - Ele concorda.

- Então volte para o carro. Você servirá de apoio para a cabeça dela. Eu volto para pegar as malas e as compras dela.

- Ok. - Volto para o carro e entro no banco de trás. Ele tenta colocá-la deitada do lado oposto, que quase cai, mas nada de acordar. Esse remédio é realmente forte. Eu espero que ela acorde no horário que está previsto. Ajeito-a com a cabeça em meu colo e suas pernas encolhidas. Ela estava com a bolsa de mão. Coloco a mesma ao seu lado e Rick volta com várias sacolas e a mala dela, coloca tudo no porta-malas.

- Tudo certo aí? - Lisa diz.

- Sim... Ela está dormindo.

- Você é bem criativo. - Ela diz. - Para onde vão?

- Uma ilha perto do Caribe... - Dou os ombros e acaricio-a no cabelo. Estou nervoso, confesso. Que loucura eu estou fazendo com ela? Rick entra no carro às pressas.

- Tudo certo? Podemos ir?

- Sim. - Digo. - Leva quanto tempo até a ilha? Sem escalas...

- Já que estaremos com o jato, deve demorar 12 horas. Vamos precisar parar no caminho, então eu trocarei com outro piloto e chegaremos.

- Tem chance de chegarmos ainda mais rápido?

- 10 horas no máximo... O fuso horário de lá é outro. Vocês chegarão no início da noite.

- Oh, certo. - Digo. Chegamos no local onde fica o meu jato e ele desce do carro.

- Eu vou descer a escada. Já volto. - Assinto e ele sai.

- Lisa, você pode tirar nossas malas do porta-malas, por favor?

- Claro. - Ela desce do carro e olho para Mellanie. Continuava apagada. Ela vai surtar quando acordar. Pego meu celular para ver a hora: 13h. Preciso comer alguma coisa no avião... Ela vai acordar com fome. Dou um beijo em sua testa e Rick volta após cinco minutos.

- Eu preciso pegá-la no colo para que você desça. - Franzo o cenho.

- Ok. - Dou os ombros e ele tenta tirá-la. Rick a pega no colo e eu o vejo se afastar até o avião. Pego sua bolsa pequena e logo fecho as portas. - Muito obrigado, Lisa! Ela comprou várias coisas para as crianças que estão na mala. Pode levar tudo para casa e desfazer a mala dela. Melhor, a Lauren desfaz.

- Tudo bem... Boa viagem! - Dou um beijo no rosto dela.

- Obrigado. - Ela entra no lugar do motorista. - Pode ir. - Ela logo vai embora e ando com as duas malas até o meu jato. Há quanto tempo não entro nele? Assim que subo as escadas com as duas malas, me deparo com o mesmo. Estava fresco, com os sofás de sempre, as duas portas mais no fim, uma espécie de cama perto das mesas, a minha televisão preferida, o frigobar grande... Tudo ótimo. Rick a colocou deitada na cama central.

- Tem lanches naturais feitos hoje no frigobar, bebidas, biscoitos... Tudo o que o senhor pediu.

- Certo! Muito obrigado.

- Podemos ir? - Ele pergunta e tira a escada.

- Sim. - Afirmo. - Será um longo voo... Você não quer comer algo antes?

- Eu tenho na minha cabine. - Ele diz. - Avisarei quando decolarmos. Preciso da autorização da cabine de controle. - Assinto e ele fecha as portas, logo entra em sua cabine. Deixo meu celular no modo avião e procuro pelo da Mellanie, que já estava no modo avião dentro de sua bolsa. Coloco a mesma no sofá e as malas em cima. Ligo a televisão e deixo num canal de notícias. Ajeito a Mellanie na cama e tento tirar a jaqueta dela. Meu Deus, ela não acorda por nada!!! Abro o frigobar e realmente tinha de tudo um pouco. Pego um lanche natural e logo uma lata de coca. Sento-me no sofá de frente para a cama em que Mellanie estava e ouço Rick me avisar sobre a decolagem. Espero com que finalmente saiamos do chão e abro meu lanche. Eu a observo pensando em qual será sua primeira reação assim que abrir os olhos... Daqui duas horas, espero eu.

 

SPOILER

- O quê? Você está na Suécia?

- Estamos num avião... - Falo com a voz mansa e ela parece atordoada, não reage com surpresa. 
- Eu preciso ir ao banheiro. - Ela senta na cama e logo se levanta. Anda ciente do ambiente em que está e, minutos depois, abre a porta.

- Oh meu Deus! Onde nós estamos Bieber? - Ela olha para os lados e coca os olhos. - Por que estamos nesse avião?

- Estamos viajando... Você ainda deve estar atordoada.

 


Notas Finais


gente!!! perdão por toda essa enrolação. To triste porque a fic vai acabar logo :( tem gente defendendo a Mellanie. Vocês são meio de lua... Espero que tenham curtido esse capítulo. Ficou grande e tem bastante coisa pra acontecer nessa viagem que já tá escrita. Quero a opinião de vocês, ok? Obrigada, sempre. Beijos!!!
Lembrem que isto é uma fanfic e pode acontecer de tudo um pouco ok galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...