1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Too much to me

História Behind The Secrets - third season - Too much to me


Escrita por: featollg

Capítulo 63 - Too much to me


- Pronto, mãe. - Justin grita enquanto desce as escadas e faço um joia de longe para ele.

- Parabéns. - Respondo sorridente e ligo para casa.

 

- Mãe?

- Mel!!! Vocês já chegaram???

- Não... Estamos em Vancouver. Chegaremos em mais ou menos cinco horas, eu acho.

- Hum... Ok. Eu preciso buscar vocês no aeroporto?

- Não... Precisa? - Pergunto ao Justin.

 

- Meu carro está no estacionamento. - Ele diz baixo.

 

-  O carro do Justin está no estacionamento. Chegaremos por volta da uma hora da manhã aí!

- Nossa...

- Como estão a Vallery e o Brandon?

- Acabei de esquentar a sopa e eles estão jantando. Está bem frio aqui.

- E eles estão bem?

- Sim... Vallery falou muito sobre você hoje.

- Eu estou morrendo de saudades deles!!! - Choramingo. - O Rick disse que nós precisamos ir... Até mais tarde, mãe.

- Dê um beijo nos dois por mim.

- Darei. Beijos! Boa viagem.

 

Desligo e suspiro olhando para o céu. Como eu queria estar agora mesmo com os dois. Nunca pensei que seria tão difícil ficar uma semana sem meus gêmeos preferidos.

- Eu estou com muita saudades deles. - Resmungo conforme ando até o Justin e ele estava mexendo no celular conforme andava até o jato.

- Eu também estou... Acabei de ver uma foto que a sua Anne postou com eles. - Ele me mostra. Eram os dois abraçados com ela na sala de casa. "Lar doce lar", ela escreveu. "Sentimos sua falta", marcou eu e o Justin.

- Como o cabelo do Brandon cresceu!!! Ai meu Deus.

- Podemos ir? - Beneé diz a Rick e ele faz um joia de volta, logo nos pede para subir de volta ao jato.

- Chega. Logo nós estaremos em casa. O que a Anne falou no telefone?

- Ela disse que eles estão jantando sopa agora... Lá está bem frio.

- É melhor trocarmos de roupa então.

- Sim. - Concordo e Rick tira a escada. O piloto "reserva" nos cumprimenta e vai até a cabine. Rick abre o frigobar e pega uma garrafa d'água.

- Não vai comer nada?

- Tenho uns lanches na minha cabine. - Ele diz. - Obrigado.

- Oh, ok. - Respondo e sento-me numa das poltronas. Coloco novamente meu celular em modo avião e começo a olhar as fotos do meu celular...

Justin vai até o quarto e fica por lá.

- Voo autorizado. Atenção, passageiros. Estejam certos de que seus aparelhos móveis estarão desligados. Enfrentaremos um voo com cinco horas de duração até o aeroporto de Moscou, na Rússia. Desembarcaremos com uma temperatura por volta dos 7ºC.

- Caramba. - Falo ao ouvir o que Beneé diz. - Coloque os cintos aí. - Digo ao Justin. Ele não responde. Eu coloco os cintos na poltrona e dobro uma das pernas. Encaro a janela da frente conforme decolamos e vejo Vancouver numa escala de 1:000 em questão e segundos.

- Eu não encontro o controle do videogame! - Ele resmunga de longe.

- Ainda tem isso aqui?

- Sim. Eu queria jogar NBA.

- Eu acho que os controles ficaram em casa... Faz muito tempo que não usamos.

- Que droga. - Ele volta andando lento. Solto-me do cinto e vou até o frigobar. Sento-me no chão e abro o mesmo. Pego meia barra de chocolate preto e Justin atravessa todo o jato como se estivesse procurando algo para fazer. Ele logo volta o caminho, passa ao meu lado, e vai ao banheiro.

Tomo alguns goles d'água conforme como o chocolate e encosto na cama. Mudo de canal e não tem nada de legal passando... Logo acho um novo episódio da Guerra dos Cupcakes. Eu adoro esse programa.

 

Depois de mais de uma hora em silêncio, acredito que eu e Justin tivemos um bom tempo para refletir sobre essa viagem, a nossa vida, o casamento... São tantas coisas resolvidas em poucos dias que minha cabeça não acompanha. Nós passamos um bom tempo sem conversar. Eu assistindo tevê, ele mexendo no celular e comendo tudo o que tinha no frigobar.

Sento-me na cama, ao lado do Justin, assim que o terceiro episódio seguido que eu assistia terminou. Aumento um grau do ar condicionado: agora está na casa do 20.

- Você está com frio?

- Não, é porque estava no 16!

- Deixe no 18 então... Está fresquinho aqui. - Reviro os olhos e faço o que ele diz.

- Eu queria muito ver a Vallery e o Brandon o quanto antes. - Digo olhando para ele e deixo no canal onde passava Bob Esponja.

- Eles estarão dormindo quando chegarmos. - Justin bloqueia a tela de seu celular e deixa de lado.

- Eu vou acordá-los... Não vou aguentar.

- Mel... - Ele começa a mexer em meu cabelo.

- Mel nada. - Respondo. - Eu quero muito vê-los.

- Você vai voltar a me deixar em segundo lugar. - Ele reclama ao passar as mãos pelo rosto. - Eu não estou reclamando... Eu só... Ah.

- Jay... De novo essa história? Já tivemos nosso tempo a sós e eu amo as crianças mais do que tudo, você sabe disso.

- Mais do que tudo?

- Sim. Eles são nossos filhos. - Justin suspira.

- É. - Ele concorda e me abraça forte. Justin me dá um beijo no ombro esquerdo. - Você é incrível. - Fala baixinho.

- Você ficou chateado com o que eu disse?

- Não... - Ele responde baixinho.

- Jay, você é o amor da minha vida. - Toco seu rosto. - Você sabe disso. Você sempre vai ser. Eles são fruto de tudo isso. Você não os ama?

- Claro que eu amo, demais. Muito. - Ele diz rápido. - Eles são as coisas mais fofas e arteiras do mundo.

- Então! Caramba, você precisa entender isso... Você vive dizendo que quer mais crianças, mas não se acostuma em compartilhar os sentimentos?

- Eu compartilho... É que eu amo você mais do que... tudo. - Ele beija meu ombro forte. - É sério, Mel. Eu te amo demais. Demais mesmo.

- Eu também te amo demais. - Justin abre as pernas e sento-me entre elas, ficando em sua frente.

- Você não está entendendo... - Ele me olha de lado. - Você nunca vai entender. Você é tudo na minha vida. - Sorrio conforme ele fala e acaricio seu cabelo ao abraçá-lo de lado.

- O amor não se explica. Eu te entendo completamente. - Beijo sua bochecha e dou uma leve mordida na mesma. Ele sorri ao me abraçar na barriga. - Eu sinto uma vontade louca de ficar sempre com você.

- Você? Sério?

- Você sempre trata tudo isso como uma surpresa... Poxa, você é incrível.

- Eu sou mesmo. - Ele diz convencido e eu o abraço forte. - Podemos pensar só em nós até chegarmos? Só até chegarmos... - Ele me olha todo fofo e suspiro fundo.

- Você é um fofo. - Respondo. - Eu sei que você não ouve muito o que espera...

- Como assim?

- Porque você sempre diz tudo o que eu quero ouvir.

- Eu digo? - Assinto.

- Sim.

- Huh... Legal.

- Você é tão lindo. - Digo olhando em seus olhos e acaricio seu queixo. Ele permanece sério. - Sorria para mim. - Ele abre um sorriso largo e dou um selinho nele. - Eu amo você. - Dou mais um e Justin aperta meu vestido na região da coluna com os dedos. - Você é a melhor pessoa do mundo para mim, de verdade. - Digo conforme ele me olha nos olhos. - Tudo o que você já fez e ainda faz me impressiona... Desde os prós até os contras. Você é demais mesmo quando não quer ser. - Ele sorri um pouco sem graça e desvia o olhar por um segundo. - Obrigada por não ter desistido de nós desde o primeiro dia, desde a primeira briga, o primeiro término. Você é a melhor prova de nós valemos a pena. Eu nunca te diria coisas como essa se eu não tivesse certeza. - Mexo em seu cabelo e ele sorri largo, os olhos cheios de brilho. - Ai meu Deus! - Eu o aperto no pescoço em um forte abraço. - Você é tão fofo de vez em quando. - Rio para descontrair.

- Obrigado por tudo isso, Rose. - Ele acaricia minhas pernas. - Você é a mulher da minha vida inteira, pra sempre. - Ele me abraça forte. - Eu gosto muito de sentir você perto de mim. - Eu o abraço de volta. Dou um selinho nele e Justin me beija de leve.

- Eu também. - Sussurro e ele sorri. Justin deixa suas mãos entre os fios do meu cabelo e me acaricia de leve. Nos beijamos a cada segundo com mais tranquilidade, por incrível que pareça, e ele morde minha boca pra sim, ora não. Fico com as pernas de lado, em cima da sua direita, e continuamos com beijos lentos e calmos. Ele sobe as mãos até meu rosto e para em minha nuca, segurando meu cabelo.

- Viu? Você sabe muito bem como se controlar. - Digo entre o beijo e ele suspira.

- Eu tenho meus momentos. - Ele responde convencido e passo as unhas por seu pescoço.

 

- Atenção, aterrissagem liberada. Em questão de instantes, pousaremos no aeroporto privado de Moscou. Atualmente, nos encontramos com um tremendo frio e chances de tempestade, por isso ocorreram algumas turbulências. A cidade encontra-se nos 8ºC.

- Esquecemos de trocar de roupa!! - Falo ao me levantar e ele vem atrás de mim.

- Rápido... Devemos pousar logo e eu não quero vomitar aqui.

- Fique deitado ali. Eu pego uma jaqueta aqui para você. - Digo ao empurrá-lo e Justin se deita na cama. Abro minha mala e pego o único cardigan bege que encontro. Começamos a nos aproximar do chão e eu quase caio por conta da velocidade do avião.

- Até que eu não estou enjoado. - Ele diz e eu me sento na poltrona ao lado da mala. Espero com que o avião reduza sua velocidade e logo Rick bate na cabine, como se pedisse permissão para entrar. Ele abre a porta e Justin senta na cama.

- E aí? Tudo bem?

- Não vejo a hora de tomar um banho. - Justin diz ao se aproximar dele. - Foi um ótimo voo.

- Sim. - Concordo. - Eu não encontro uma jaqueta sua. - Falo ao revirar a mala dele. - Eu lembro que vi uma quando estávamos na ilha... ACHEI. - Pego um moletom preto da John John.

- Obrigado. - Ele o coloca e sobe o capuz.

Rick abre a porta e sinto o vento fortíssimo. Oh, essa é a minha cidade...

- Eu só vou colocar a escada e o Beneé pegará o seu carro, ok? - Rick diz e Justin assente.

- Você leva as malas. - Digo. - Eu só vou arrumar essa cama e ver se não esquecemos nada. - Pego o meu celular e jogo no bolso do moletom dele. Arrumo a cama enquanto Justin coloca as malas no chão e anda até a saída.

- O outro piloto já saiu?

- Sim. - Ele diz. - Eu vou te esperar lá. - Ele logo sai. - Está frio pra caralho. - Dou uma volta no jato e pego a única garrafa d'água que estava fora da geladeira. Desligo a televisão e logo desço as escada: está ventando demais. Desço as escadas olhando ao redor e a noite estava realmente fria. Ando alguns metros até a Ferrari do Justin e ele falava com os dois pilotos encostadp no lado do motorista.

- Podemos ir? - Falo cansada. - Muito obrigada. - Digo aos dois. - Tivemos um ótimo voo!

- Sim. - Justin diz e os dois acenam para mim. Entro no carro e deito um pouco o banco. Eu só preciso ver meu filhos, tomar um banho e dormir. Tento cochilar um pouco e logo vejo que Justin entra no carro.

- Você está com sono?

- Um pouco... Estou cansada. Nem acredito que chegamos. - Ele concorda e logo saímos de lá. - Por que nós nunca voamos durante toda a madrugada? Você prefere o dia todo?

- Na verdade, eu não acho que compensa nesse caso. - Justin liga o rádio e deixa tocando Boyz II Men baixinho. - Você avisou sua mãe?

- Não. Aliás, que horas são?

- 1h30 da manhã.

- Nossa. - Digo. - Nós vamos chegar em casa 2h da manhã! Eu vou correndo até o quarto das crianças.

- Você não vai acordá-los, né? - Ele me olha.

- Claro que vou. - Respondo. - Eu estou morrendo de saudades deles. Aliás, eu vou dormir com eles.

- Eu não vejo necessidade. É viável você descansar normal essa noite e acordar mais cedo para ficar com eles.

- É, não sei. - Respondo. - Eu só quero vê-los.- Digo sonolenta e, depois de tempos na estrada, chegamos no condomínio. Justin dobra nossa rua e estaciona na garagem, ao lado da minha Range Rover. Nem acredito que estamos aqui!

- Eu só vou desfazer as malas amanhã. - Digo ao descer do carro e bato a porta. Pego minha bolsa e coloco nos ombros. Justin me entrega as chaves de casa e subo os degraus para abrir a porta. Abro a mesma e acendo a luz da sala. Olho ao redor e estava um silêncio...

- Mãe? - Digo baixinho.

- MEL!!! - Ela desce as escadas desesperada e vem até mim. Nos abraçamos por segundos eternos. Como é bom ver a minha mãe aqui, em casa. - Que saudades de você, querida.

- Nem fale. - Eu a aperto com força. - É tão bom te ter em casa, mãe. Como você está?

- Ótima, mas com sono... Cadê o Justin?

- Está pegando as malas.

- E você, como está?

- Bem, super cansada.

- Devo perguntar o que ele fez para vocês voltarem ou não?

- Ele sempre faz um pouco de tudo... - Desvio o olhar. - Estamos muito bem desde que voltamos.

- Ótimo saber disso. - Ela me abraça novamente.

- Boa noite, sogrinha! - Justin abre os braços ao soltar as malas na porta e ele se abraçam. Subo as escadas correndo e entro no quarto das crianças. Lavo as mãos no banheiro e sento-me no chão entre as duas camas. Dou um beijo na testa de cada um deles e estou imensamente feliz. Beijo a cabeça dos dois novamente e toco o rostinho do Brandon. Tão fofo dormindo profundamente.A Vallery parecia uma boneca. Como eu aguentei ficar uma semana longe deles?

Justin abre a porta do quarto e vai direto para a cama da Vallery. Ele dá um beijo no cabelo dela e sussurra algo. Logo vai até o lado do Brandon e senta na beira, faz a mesma coisa e também sussurra algo.

- Eu coloquei as malas no nosso quarto e a sua mãe foi dormir. - Ele sussurra sentado em minha frente. - Eu vou tomar um banho agora.

- Ok. Eu já vou lá também. - Sussurro de volta e ele sai do quarto de fininho, encosta a porta. Deito no canto da cama do Brandon e eu o abraço de leve. Ele resmunga e me olha com os olhos semicerrados. - Shh.. a mamãe está aqui. - Ele volta a dormir em questão de segundos e beijo sua cabeça mais uma vez.

Fico tão entretida observando os dois dormindo que nem me dou conta do tempo... Logo deito na cama da Vallery e faço carinho nela.

- Babe... - Justin me cutuca nos braços e logo me acaricia. - Já são quase 3h da manhã... - Ele sussurra. - Venha tomar um banho e dormir... Amanhã cedo você volta aqui. - Assinto ao me sentar na cama e ele vai até a porta, mantendo-a aberta. Eu me levanto e dou um último beijo no dois. Cambaleio até a porta e Justin fecha a mesma. Ele usava apenas uma cueca preta.

- Você não está com frio? - Pergunto enquanto ele me guia até nosso quarto.

- Um pouco... Eu desci tomar um chá. Você quer?

- Do que tem?

- Camomila. Sua mãe fez um pouco antes de chegarmos. - Assinto ao ligar a luz do quarto e vejo nossas malas no chão, perto do closet.

- Quero. - Tiro meu cardigan e logo meu vestido. Justin sai do quarto e vou direto até o banheiro. Entro no banho e demoro um pouco... Nada melhor do que estar no meu chuveiro depois de uma semana. Várias das minhas roupas ainda devem estar no apartamento.

Desligo o chuveiro e enrolo a toalha já molhada no cabelo. Com a seca, enrolo meu corpo após secá-lo e deixo a mesma em meu busto. Justin estava sentado na cama mexendo no celular, a bandeja com a minha xícara de chá ao lado e dois biscoitos sem recheio. Passo meu desodorante e vou até meu closet. Abro o meu lado e todas as minhas roupas estavam lá, todas! Inclusive meus hidratantes e acessórios.

- Você trouxe as minhas roupas do apartamento?

- A Anna e a Lauren trouxeram essa semana... - Ele responde. - Está tudo aqui novamente.

- Você é rápido. - Digo enquanto visto minha lingerie e logo uma calça moletom cinza de pijama e a parte de cima, que é conjunto, uma blusa de frio da mesma cor, com uma estampa de oncinha. Ligo o secador na tomada do banheiro e seco meu cabelo em questão de 5 minutos.

- Seu chá está esfriando. - Apago as luzes e vou até a cama. Sento-me ao seu lado e começo a tomá-lo. Estavam bem morno.

- Obrigada. - Digo ao comer os biscoitos e deixo a bandeja de lado. Tomo meu chá bem devagar enquanto relaxo e penso sobre a vida.

- Eu estou cansado... - Ele diz ao se deitar completamente. - Boa noite, meu amor. - Ele beija minha mão livre e inclino o corpo para beijá-lo no cabelo. Dou um selinho nele.

- Boa noite, Jay. - Respondo e acaricio seu cabelo ao deixar a bandeja de lado. Ele dorme em questão de minutos e desço a bandeja até a cozinha. Tranco a porta principal da sala e vou até os cachorros. Todos dormiam e nem notaram minha presença...

Subi as escadas novamente e fui até o nosso quarto. Fiz minhas higienes, desliguei a televisão e me deitei ao lado do Justin para dormir. Hoje foi um dia cansativo.

 

...

- BOM DIA MAMÃE!!! - Acordo com os gritos ardidos da Vallery e sorrio de imediato. - VOCÊ VOLTOU.

- EU VOLTEI! - Grito animada e bocejo morta de sono. Ela pula em cima de mim na cama e Brandon entra atrasado no quarto.

- BOM DIA, MAMÃE. - Ele diz todo fofo e tenta subir na cama alta. Eu o carrego e eles ficam ao meu lado.

- Eu estava morrendo de saudades de vocês! Quem os acordou?

- O papai. - Vallery diz. - Ele disse que vocês chegaram hoje. - Ela fala toda fofa e coça os olhos.

- Sim... É tão bom ver vocês. Como foram esses dias com a vovó?

- Foi legal. - Brandon diz. - Ela comprou um montão de sorvete. - Ele diz empolgado.

- Sério? Huh!!! - Eu o aperto e dou um beijo em seu rosto. - E cadê o papai?

- Ele saiu com o Billy, a Babi... - Vallery me responde primeiro.

- Oh, ok. Vamos tomar café da manhã juntos então?

- SIM. - Brandon diz e me abraça forte. - Eu estava com saudades.

- Imaginem a mamãe? - Aponto para mim mesma e saio da cama.

 

Passamos a tarde toda em família. Justin foi à casa do Bryan no fim da tarde e eu aproveitei para passear pelo condomínio com a Vallery e o Brandon. Minha mãe ficou descansando em casa. Hoje foi um dia e tanto. Senti tanta falta deles! Desfiz as malas, lavei toda a louça, coloquei as roupas da viagem para lavar, conversei com a minha mãe sobre minha família.... Foi um domingo produtivo.

- Ei, eu vou dar banho em vocês! A mamãe vai conversar com o papai. - Estranho o que ela diz.

- Tá. - Vallery sai do meu quarto sozinha e vai até o dela. Brandon continua no meu colo e não para de tagarelar sobre os cachorros.

- Ele chegou agora e quer falar com você.. - Minha mãe diz baixinho e coloco o Brandon no chão.

- Huh, ok. - Volto para o meu quarto e Justin logo entra atrás de mim. Nós mal conversamos hoje.

- Oi. - Ele diz.

- Oi. - Respondo. - Como foi lá?

- Legal... Tivemos uma pequena reunião sobre amanhã.

- Nolan estava lá?

- Sim. O Jack também.

- Oh, ele comentou comigo que está por aqui... - Falo ao guardar as roupas dele no closet. - Você queria conversar comigo?

- Sim... Vamos esperar as crianças dormirem e então conversaremos.

- Eles estão cansados e acabaram de jantar. Devem dormir logo. - Digo ao sair do quarto e vou até o deles. Enquanto minha mãe dá banho nos dois, escolho as trocas de pijama e ligo a televisão no programa que eles gostam.

Depois do banho, eu os coloco para dormir e faço o leite de cada um deles, que tomam em seus copos personalizados. Fico sentada no chão, entre as camas, até que ele durmam, por volta das 21h30. Minha mãe estava conversando com o Justin no corredor e dei de cara com os dois.

- Podemos conversar agora? - Ele pergunta. - Eles dormiram?

- Sim. - Respondo. - Boa noite, mãe. - Ela me dá um beijo na testa.

- Boa noite. - Ela diz ao descer as escadas e entro no nosso quarto. Justin encosta a porta e ligo a luz do banheiro.

- Aconteceu alguma coisa? - Questiono com medo da resposta.

- Não. - Suspiro. - Eu só andei meio pensativo hoje...

- Sobre?

- Eu não sei se isso vai dar certo... - Isso o quê? Olho para ele, que conecta seu celular no carregador e tira a camisa. - Como você acha que será nossa vida daqui, sei lá, 15 anos? Eu estou nervoso. - Ele fala ao sentar em minha frente, na ponta da cama. - Eu vou ter tipo 38 anos!!! Como você acha que nós estaremos?

- Do que você está falando? - Falo estranhando a situação.

- Eu... Eu amo você, mas...

- Você não quer mais se casar? É isso? Você acha que somos muito novos? - Falo nervosa com a situação e ele não responde. Justin suspira e continua me olhando sério. - Eu sei que temos nossos 20 anos... Mas caramba. Por que você não quer mais? - Eu pego a cadeira da escrivaninha e sento-me de frente para ele.

- O que eu mais quero é me casar com você. - Ele diz ao tocar meu rosto. - Mas tem coisas que eu prefiro guardar pra mim... São pensamentos que me vem à cabeça.

- Mas você acabou de me dizer que não sabe se isso vai dar certo. Você acha que não valemos a pena?

- É claro que eu acho e sei que valemos. - Ele diz. - Eu só quero ficar um pouco com os meus pensamentos quietos. - Ele diz ao se afastar. - Está tudo bem. Eu só quero pensar um pouco.

- Justin... Você está estranho. - Eu estou muito mais sensível do que antes. Senti uma vontade tremenda de chorar. Por que ele está dizendo essas coisas? - Você não quer mais que nos casemos agora? Porque se você não quiser... Tudo... Tudo bem pra mim. Eu... Eu não sei o que você está pensando. - Meus olhos transbordam de água e passo as costas das mãos em volta dos olhos.

- Mellanie, eu acho que não devemos conversar sobre isso... Eu só pensei alto.

- Está passando pela sua cabeça que você não quer mais se casar?

- Você está me deixando confuso. Pare.

- Você que começou o assunto! - Respondo brava. - O que está acontecendo?

- Eu sei lá... Eu só não quero isso...

- Ai meu Deus. Puxo a respiração pelo nariz e ele já não me olhava mais. Eu me levanto e saio do quarto na hora... O que acontece com ele? Não que o fato dessa mera conversa tenha me deixado assim, mas a reação dele diante das palavras me deixaram nervosa. Vou até o último andar, no escritório que ele nunca usa, e me tranco por lá. Passo tempos por lá. Fico sentada no chão, no canto, perto da janela.

- Mellanie. - Justin bate na porta. - Você está aí? - Engulo seco. A voz dele era de desespero. - Por favor, diga que sim. Eu já revirei essa casa atrás de você, andei pelo condomínio pensando que você poderia ter saído à noite... É a segunda vez que eu apareço nessa porta. - Ele bateu aqui antes? Como eu não ouvi?

Tentando não fazer barulho, eu me levanto e ando pelo escritório.

- Eu sei que você está aí. - Ele diz com a voz firme. - A Vallery acordou chorando e eu fiquei um tempo deitado co ela...  - Vou até a porta. Destranco e abro a mesma. Ele estava apenas com uma bermuda vermelha. - Por que você estava chorando? O que aconteceu? Meu, você sumiu!! - Ele fala surpreso e fecha a porta. Tossi algumas vezes e ele continuou parado em minha frente. - Mellanie.

- Eu só quis ficar um pouco sozinha. - Dou os ombros e dou dois passos para trás. -

- O que aconteceu, babe? - Ele acaricia meu rosto e choro de novo.

- Eu só me senti um pouco... Sei lá... As coisas que você me disse. Não vem com essa de babe depois disso.

- Mel... Eu só estava pensando alto. Por que você ficou tão abalada?

- Não é questão de ficar abalada. Eu amo você, mas é tudo tão complicado que você me deixou confusa. Eu ainda tenho 21 anos e dois filhos com três anos. Você acha mesmo que devemos nos casar agora?

- Você não quer?

- Você começou me dizendo que não quer.

- Eu não disse isso. - Ele rapidamente nega com a cabeça. - Eu só pensei alto. Eu quero me casar com você.

- Eu ainda tenho 21 anos.

- E por que isso é um problema?

- Olha...

- Mel, o que esta acontecendo?

- Eu não sei... Eu sou muito nova pra isso. - Passo por ele e desço as escadas correndo. Justin vem atrás de mim e eu entro no nosso quarto.

- Amor. - Ele vem atrás de mim. - Ei.

- Estou muito nervosa. - Coloco as mãos na cabeça. - É uma nova etapa... Tem que ser muito bem organizado.

- E o que você quer?

- Eu quero fazer 22 anos. - Digo séria. - Eu quero curtir isso.

- Você faz 22 em novembro! - Ele diz como se fosse óbvio.

- Eu queria que nos casássemos em dezembro. Daria tempo de ajeitar as coisas...

- Dezembro?

- Sim... Porque olha... Eu quero me casar com você logo. Eu realmente quero. Mas nós precisamos organizar isso direito... Sabe? - Ele concorda. - Vamos na igreja, desmarcamos e entramos em contato com a sua família.

- Você está meio que desistindo do casamento uma semana antes.

- Eu não estou desistindo, Justin.

- Mellanie, eu já fechei tudo. Nós conversamos sobre isso no avião! Nós fizemos a lista dos padrinhos.

- Cancela. As listas e derivados só serão prorrogados.

- Você quer que eu cancele a nossa lua de mel?

- Eu posso falar?

- Fale. - Ele dá os ombros.

- Primeiro, nós vamos na igreja. Amanhã cedo nós vamos sair daqui direto para a igreja. Vamos explicar a situação ao padre, porque é feio mentir. - Ele revira os olhos. - Depois disso, entrando em contato com a sua família do Canadá. Mais alguém está com convites?

- Não. Nós chegamos tipo ontem da ilha. - Ele diz como se fosse óbvio.

- Então... Ai nós desmarcamos tudo isso e eu vou continuar com o meu vestido, você com a sua roupa. As crianças só precisam fazer mais algumas provas.

- Você é muito surtada.

- Justin, nós já estamos em outubro! Não dá pra nós casarmos em duas semanas.

- Ok, Mellanie. Ok. Continue.

- Depois disso... Tiraremos essa semana para resolver de vez as coisas.

- Eu vou ter que adiar nossa lua de mel? É isso?

- Você vai cancelar.

- Mellanie, não dá.

- Pra onde nós iríamos?

- Você tem ideia da conversa que estamos tendo? Como eu vou reembolsar mais de 60 mil reais?

- Para onde iríamos? - Repito a mesma pergunta na esperança de obter a resposta.

- Eu não vou falar. Você só pode estar de brincadeira com essa ideia louca. Não dá pra cancelar.

- Claro que dá! Me passa os contatos que eu cancelo. - Ele ri e puxa a respiração.

- Você é surtada. Eu não vou te passar nada e você não vai cancelar.

- Alguém vai ter que cancelar.

- Como que eu vou cancelar três viagens de uma vez só pra daqui duas semanas? - Ele fala rápido e logo arregala os olhos.

- Três????? Como assim?

- Caralho. - Ele bate com as mãos na perna e se levanta. - Pausa. eu vou tomar água.

- Pausa nada. - Eu me levanto. - Nós estamos no meio de uma conversa super séria. Como assim três viagens?

- Nós iríamos passar 9 dias fora.

- Três viagens em oito dias?
 

 

SPOILER

- QUE DROGA. - extrapolo e ele dá um passo à frente.

- Uma delas se aproximou com o corpo na minha mesa, queria mostrar o decote. Você sabe que eu não minto pra você. A loira de farmácia é gostoso e é atraente. A outra loira é muito bonita. Mas eu amo você e isso é super óbvio. - Ele fala ao gesticular e se aproxima.

- Obrigada pela sua sinceridade. - Falo séria e ele sorri.
 


Notas Finais


Boa noite!!! Capítulo grande pra vocês e meu coração doi de saber que essa fic tá acabando. Não sei como seguirei com a vida lol. Amo todas vocês, de coração. Obrigada por cada leitora! Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...