1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Breaking the rules

História Behind The Secrets - third season - Breaking the rules


Escrita por: featollg

Notas do Autor


AVISO NAS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 67 - Breaking the rules


- Obrigada pela sua sinceridade. - Falo séria e ele sorri.

- Relaxa. - bufo para mim mesma e bagunço meu cabelo pensativa. - Você só está nervosa para o casamento...

- Um pouco. - Respondo tranquila. - É uma tensão tão grande... Eu quero que chegue logo, mas eu também quero que demore... - Ele para em minha frente e mexe no meu cabelo.

 

...

Essa semana foi uma correria. Levei as crianças para a prova das roupas do casamento, criei um grupo no WhatsApp com todos os padrinhos e, um pouco antes, liguei para cada um deles. Fiquei feliz que todos aceitaram e os casais deram certo.

Pedi para que escolhessem seus vestidos e disse que a decoração será baseada no vermelho e branco, só.

- Você ligou nas agências? - Pergunto ao entrar em seu escritório.

- Liguei na de Paris... Adiei para o dia 14 de dezembro, quando chegaremos lá. - Ele carimba algo numa folha e volta a olhar para o computador. - Tá?

- Sim... Agora nos precisamos resolver como serão as viagens, os dias.

- Sim... - Ele assente e seu ramal toca. - Bieber. Oh, sim. Você não me ouviu dizer Bieber? É com ele que você está falando. - eu achei que ele tinha melhorado nessa grosseria enquanto fala ao telefone na empresa. - Eu realmente não estou com tempo para reclamações que não me dizem respeito. Se o seu irmão foi preso, algo ele fez. Se ele não tivesse feito, não teria sido procurado pela nossa companhia. - Ele assente enquanto fala e não me olha nos olhos. Finjo não me importar com o que ele diz na ligação. - Não. Isso realmente não me diz respeito. Se você quiser tirar qualquer outra dúvida, entre em contato com o Dimitri. Ele também trabalha nesta empresa... Isso. Aliás, eu vou transferir a ligação para ele. - Justin transfere o ramal. - Cara, um tal de Justin quer saber por que o irmão dele foi preso com a nossa ajuda. A Jade pode te mandar o arquivo dele e você explica que nós trabalhamos com criminosos. - Ele logo desliga. Eu o encaro. - Eu só estou fazendo o meu trabalho! - Ele se defende antes mesmo que eu diga algo. - Eu não fui super grosseiro.

- Você o tratou super mal. - Falo apoiada com as mãos na mesa.

- Ele ligou aqui por bobeira. - Justin diz como se fosse óbvio. - Enfim... Para onde iremos?

- Eu não sei... Ficaremos quantos dias em Paris?

- Cinco.

- Podemos ir para... - Começo a pensar. - Disney? Que tal?

- Deve ser uma nota ir lá na semana do Natal...

- Iremos na semana do dia 17! Serão, sei lá, quatro dias lá.

- É. Eu vou ligar na companhia para saber os preços... Nunca fui para a Disney.

- Eu também não!!! Lá é lindo.

- Com certeza. Então pode ser?

- Espera... Nós não vamos para a Disney sem as crianças!! - Cruzo os braços. Ele bufa.

- Verdade. Agora eu concordo com você.

- E se nos passarmos o Natal na Disney? Podemos viajar para Dubai!! - Eu me empolgo e ele ri. - Nossa, eu amei minha ideia.

- Você está criativa hoje. Dubai é incrível.

- Então... Pode ser? Nos voltaremos para casa lá pelo dia 22 e viajaremos no mesmo dia.

- Estaremos exaustos.

- Eu sei... Mas, ah.

- Você quer ficar quantos dias lá? Porque se nós chegarmos na Disney no dia 23, temos que ficar pelo menos até o dia 30.

- É... Pode ser.

- Você quer passar a virada do ano em casa?

- Jay... Já que estaremos casados e num período de descanso, o que acha que irmos ao Canadá? Tipo direto. Sua família iria adorar.

- Sim. Ótima ideia... Então voltaremos a tempo da virada do ano? - Ele diz enquanto mexe no macbook.

- Direto para Stratford. - Levanto-me e ele deita a tela do MacBook. - Seria demais.

- Pode ser... Eu gostaria que a Anna viajasse com a gente.

- Por mim está ótimo. Mas eu não quero ela como babá ou algo do tipo.

- Não. Mas seria bom se ela ficasse um pouco com eles...

- Quantas vezes eu vou ter que te dizer que nós temos dois filhos? Não somos só nós dois.

- Eu sei, Mel. Eu estava brincando. - ele gira sua cadeira.

- Bom trabalho. - Pego minha pasta e ele levanta.

- Espera... Fique mais dois minutos aqui. Nós mal conversamos essa semana... Está tudo tão corrido.

- É. - Concordo e vou até ele. Dou um beijo em sua testa e mexo em seu penteado.

- Nós estamos há uma semana sem sexo.

- Cinco dias não é uma semana.

- Quase isso. - Ele me olha. - Como está sendo seu dia?

- Bom e o seu?

- Cansativo. - Sento-me em seu colo com as pernas de lado e o ramal dele toca.

- JKC. Pode mandá-lo subir. - Ele desliga e me dá um beijo na bochecha.

- Reunião?

- É o seu pai.

- Oh... Então eu vou ficar aqui. - Abraço-o no pescoço e beijo seu maxilar. Ele para com a mão direita entre minhas pernas e me abraça por trás com o outro braço.

- Fique. Ele vai falar sobre a nossa parceria com Mônaco.

- Oh, as mulheres que estão vivendo aqui...

- Elas irão embora na próxima semana.

- Legal. - Digo olhando para ele e Justin morde meus lábios. - Eu espero que você não saia novamente com elas.

- Eu nunca sai com elas. - Ele responde. - Fofa. - Ele me dá um selinho e um rápido beijo. Meu pai bate na porta e Justin diz "Entre". Assim que ele nos vê, sorrio.

- Oi, pai. - Aceno.

- Saia do colo dele. Vocês estão em um ambiente de trabalho. - Justin ri baixinho.

- Será que ele sabe que já transamos aqui? - Sussurro para o Justin, que gargalha e fico de pé.

- Acho que não... O que te traz aqui?

- O contrato com Mônaco. Estou responsável pela representação de São Francisco no acesso da delegacia.

- Hm, verdade. Sente-se. - Ele aponta para a cadeira e os dois apertam as mãos. Dou um beijo no rosto do meu pai, que me abraça.

- Senti sua falta. - Ele diz. - Como estão as crianças?

- Bem... Aprontando bastante.

- Qual deles é mais arteiro?

- O Brandon. - Dizemos eu e Justin juntos. Ele ri.

- Eu vou voltar para o meu escritório. - Digo ao me afastar.

- Espere. Vamos falar sobre o casamento.

- Vocês vão se casar logo? - Ele pergunta um tanto preocupado.

- Em dezembro.

- Nossa, mas... Mel... você ainda tem 21 anos. - Ele diz olhando para nós dois e apoio com as mãos na cabeça do Justin.

- Qual o problema?

- Você são muito novos... Eu acho muito cedo.

- Pai, qual é. Eu e Justin moramos juntos há anos, temos dois filhos... Você acha muito cedo?

- Ah, é que... pra mim... vocês dois ainda são irmãos. Eu não sei. Eu sou o pai adotivo do Justin e o seu pai.

- Ou, você não é o meu pai. - Justin interfere. - Você nunca foi.

Depois de vinte minutos falando sobre o casamento com o meu pai, fui atender um grupo de visitantes chineses que fariam uma reunião com o Justin.

Assim que fui para seu escritório, por volta da 16h20, entrei no escritório dele, que estava numa pilha de nervos enquanto discutia com Nolan.

- Vaza daqui. - Nolan saiu do escritório e bateu a porta. Olhei para o Justin, que me devolveu um olhar sério, irritado, impaciente. Vou até ele, que anda de um lado para outro e aperto seus ombros numa massagem de segundos. Ele solta a respiração e beijo seu pescoço de leve.

- Você tem uma reunião agora. - Mexo em seu cabelo e trocamos um lento beijo. Ele relaxa em questão de instantes e me pega nas costas. - Relaxe um pouco... - Ele assente entre o beijo e aperta minhas costas com força.

- É agora?

- Sim. - Assinto e acaricio seu maxilar. - Relaxe.

- Você é demais. - Ele sussurra e desço as mãos até seus ombros mais uma vez. - Obrigado. - Sorrio e saio de seu escritório.

Fui buscar as crianças no colégio no horário de sempre com a minha mãe e fizemos uma boa caminhada pelo condomínio. Justin chegou em casa por volta das 20h e eu fiz o jantar sozinha, minha mãe fez um doce qualquer que eu não vi ainda. Hoje está sendo um dia difícil na parte da noite: Vallery e Brandon discutiram desde que chegamos em casa até a hora do jantar. Eu não sei de onde surgiram tantos desentendimentos de crianças, mas eles discutiram muito. Dei bronca em cada um deles, fiquei brava, perdi a paciência, tentei separá-los... Deve ser a idade.

Guardei o material das crianças e encontrei um bilhete na agenda de ambos:

 

"Boa tarde, mamãe. Gostaria de marcar uma breve reunião com você nesta segunda-feira para falar sobre o comportamento de seu filho Brandon Bieber e Vallery Bieber, pois ambos estão gerando grande discórdia na sala de aula e possuem facilidade no desentendimento durante as atividades propostas em sala. Aguardo sua presença por volta das 14h. Obrigada, professora Thaisa e Luna".

Se eu fiquei brava? Oh, claro que sim. Como eles podem estar tendo comportamentos ruins no colégio se não são acostumados com isso? Ok, eu fiquei irritada, discuti com eles... Justin até tentou me acalmar e me fez lembrar de que eles são apenas crianças de quatro anos que estão aprendendo aos poucos.

Passamos mais uns dias resolvendo as coisas das viagens, entramos em contato com agências que nos levariam para a Disney no natal e finalmente fechamos toda a viagem! Só falta o Canadá... Comecei a pensar em fazer uma festinha para o meu aniversário de 22 anos, já que ainda não sou casada e gostaria de sair para comemorar.

...

Decidi voltar para a faculdade ainda este mês e mudar completamente meus horários.

Entrei num acordo com o Bryan: minha faculdade é das 8h ao meio-dia. Trabalho da 13h às 19h... Pelo menos eu e Justin iremos embora juntos. O problema é as crianças ficarem sozinhas.

Tirarei meu horário de almoço para levá-los ao colégio, como de costume, e almoçar em casa. Vou pedir para que Anna trabalhe das 09 às 17h. Ela não precisa mais dormir aqui todos os dias, já que fica em sua casa com a filha que anda morando por aqui... Lauren pode ficar das 8h às 16h... Como eu vou ter que sair de casa às 7h30, Justin continuará saindo às 8h30, 9h... Ele é chefe, quase nunca chega às 9h na empresa. Pelo menos ficará em casa até a Lauren chegar... Já a Lisa, ela pode trabalhar de segunda, quarta e sexta. Acho ótimo... Nas terças e quintas Anna dá conta deles pela manhã. Não acho necessário tanta frequência deles em casa.

- Você vai ficar cada vez mais exausta.

- Eu sei, mas eu quero voltar... Aliás, eu vou mudar de faculdade.

- O quê?

- Eu quero contabilidade no geral. Gosto muito.

- Mas você estava fazendo administração.

- É... Eu não quero. Contabilidade é mais abrangente.

- Nossa, Mellanie. Você resolve as coisas em cima da hora...

- Eu sei... Mas, ah. - Ele sai do quarto e vai até o das crianças. Pela câmera, vejo que ele senta no chão e começa a conversar com os dois enquanto faz vídeos. Alguns minutos depois, ele volta. Eu estava mexendo nos sites das faculdades pelo celular. A verdade é que eu estou extremamente cansada e irritada hoje. Conversei com as professoras de Vallery e Brandon no colégio. Eles se desentenderam com alguns amiguinhos e o Brandon beliscou um tal de Rick nos braços... Eu dei bronca neles, claro, e tirei os desenhos! Deve ser por isso que Justin está lá agora. Pai, sempre por fora, passa a mão na cabeça dos filhos.

- Está sendo tudo tão difícil... Minha mãe já vai embora amanhã à noite. Ai que saco.

- Mas o que houve?

- Eu não vou mais àquela faculdade, não estou conseguindo me matricular na outra que fica longe pra caramba daqui, a idiota da Jade perdeu os arquivos que eu fiz ontem. - Falo andando de um lado para outro. - Eu estou com uma vontade louca de quebrar aquele combinado do sexo com você. - Falo olhando para ele. - O Brandon levou bronca no colégio porque brigou com um amiguinho. A Vallery chegou chorando em casa porque morderam o braço dela, as professores me disseram um monte de coisas, eu já falei sobre isso com você e, claro, você foi passar a mão na cabeça deles! Tudo acontece num dia só. Eu não encontro nossa lista de convidados que estava em cima da cômoda. Eu não acho nada. - Reclamo e ele me acompanha com os olhos. - É isso que está acontecendo.

- Quebrar o combinado do sexo? - Ele pergunta um tanto surpreso. - Você quer quebrar o combinado?

- Ah, eu quero. - Eu me aproximo. - Isso é um saco... Ai, está tudo péssimo hoje. Vallery e Brandon começaram a chorar quando eu dei bronca neles. Eu os deixei chorando no quarto com a minha mãe porque eu enlouqueci. Fiquei 20 minutos conversando com as professoras deles. - Bufo. - Você nem deve estar ouvindo o que eu estou falando. Desliga essa droga. - Aponto para a televisão e ele estava conectando o videogame.

- Eu estou te ouvindo, amor. Tem mais alguma coisa que aconteceu?

- Você ainda quer mais???? - Exclamo olhando para ele. - Já não basta todo esse  estresse?

- Eu só perguntei para saber... - Ele diz retraído.

- Eu acho que vou comer algum chocolate. - Falo ao abrir a porta do quarto. Ele vem atrás de mim.

- Traz algumas gomas pra mim. - Ele pede e desço as escadas. Tomo um copo d'água e logo como uma barra pequena de chocolate. Pego algumas gomas de mascar e subo até o quarto. Dou na boca do Justin, que me abraça ainda sentado.

- Você está muito irritada, babe. - Ele fica de pé e beija minha bochecha. - comeu chocolate?

- Peguei uma barrinha de laka... - Olho para ele, que ainda mascava suas gomas e trocamos um selinho. Justin me da mais um selinho. - Nossa... Que droga. - Reclamo enquanto olho para o nada. - Eu queria muito quebrar o combinado hoje. - Cruzo os braços e ando pelo quarto.

- Tem certeza? Porque você nunca foi muito de querer...

- O quê? Eu sempre quero...

- Então você nunca me disse.

- Eu não preciso dizer. Você tem que perceber.

- Como se fosse bem fácil. - Ele me olha e vou ao banheiro. Faço minhas higienes e penteio o cabelo de novo. Passo meu hidratante labial e Justin entra no banheiro. Vou até meu celular e começo a mexer nas minhas redes sociais. Aproveitei para postar uma foto com a Vallery no meu Facebook e a minha mãe: "3 gerações", escrevi.

- E agora? - Falo enquanto mexo nas minhas coisas.

- E agora o quê? - Ele pergunta ao ajeitar a cueca no corpo e começa a mexer na netflix.

- Eu não queria que fosse assim... Tipo, combinar sexo. Tem que ser espontâneo.

- Agora seria espontâneo?

- Não, porque você já sabe que eu quero muito.

- Você lembra que antes de fazermos o trato eu falei que, se nós dois queremos muitos, por que não? - Assinto. - Então.

- Mas você também quer muito?

- É claro que eu quero. - Ele diz me olhando. - Eu sempre quero.

- Tá... Mas e agora?

- Foi uma promessa. Eu não vou quebrar. - Assinto enquanto ele fala.

- Tudo bem, você está certo. - Respondo ao me cobrir na cama e ele vem até mim. Justin escolhe um episódio aleatório se Breaking Bad e apaga as luzes. - Podemos dormir então?

- Sim. - Ele assente. - Eu vou te massagear um pouco para reduzir o seu estresse. - Ele deita ao meu lado e começa a massagear minhas costas.

- Huh... Obrigada. - Murmuro. - É tão bom. - Ele beija meu pescoço e relaxo aos poucos. Viro-me de frente para ele e abro os olhos. Justin fita meus lábios como nunca e começa a apertar meus braços com as mãos numa massagem relaxante. Eu passo o indicador direito em volta de seus lábios e ele beija a ponta do meu dedo. Suspiro fundo e mexo em seu cabelo. Ele desce a mão direita em minhas costas e, ainda por baixo da coberta, chega em minhas coxas. Fico completamente arrepiada. Nunca me senti tão pronta quanto agora. Eu queria agora. Depois de tanto nos olharmos, eu o beijo com lentidão nos lábios e sinto o gosto de sua língua na minha. Ele me envolve tanto de maneira que eu fico por baixo e ele por cima. Justin puxa a coberta até o meio de minhas costas e o quarto estava quente, eu estava quente, ele fervia. Trocamos diversos selinhos e sinto seu sexo roçar o meu.

- Você está excitada? - Ele pergunta baixinho. Paro o beijo e toco meu nariz no seu.

- Super. - Respondo no mesmo tom que ele.

- Você realmente vai me fazer quebrar a promessa?

- Vou. - Mordo seus lábios e pressiono minha pélvis em seu quadril. Ele murmura. - Você não quer? - Eu questiono num sussurro em seu ouvido. Minha libido já estava no auge. Ele se arrepia completamente e mordo seu lóbulo.

- Que pergunta idiota. - Sorrio e paro novamente com as mãos na cama. Logo o abraço e ele desce as mãos até minha bunda, mantendo-me em cima dele. Justin me apalpa com força e morde meu queixo. - Por que quando eu peço muito isso não acontece?

- Quando eu estou nos meus únicos 3 dias impossíveis do mês? - Ele sorri sem graça para mim. - Tem que ser tudo bem espontâneo. - Digo.

- Lerdo, você diz. - Ele responde e me dá um selinho. - Eu sei que você vai me culpar amanhã por ter quebrado esse combinado.

- Eu não vou. Eu estou quebrando o combinado. Eu quero. - Falo olhando nos olhos dele. - Eu preciso... Eu preciso muito.

- Você nunca precisa muito!

- Agora eu preciso muito. - Dou um selinho nele. Mordo seus lábios e Justin sorri para mim. Passo as unhas em seu rosto e mordo sua bochecha forte. - Você precisa muito?

- Eu sempre preciso muito... Faz tipo uns 10 dias que não transamos. - Assinto e esfrego meu corpo no seu. Ele murmura baixinho e me apalpa na bunda.

- Eu te amo. - Mordo sua orelha e ele sobe minha camisola até o meio da coluna. Ele beija meu ombro enquanto sobe ainda mais e coloca meu cabelo para trás. Apoio com as mãos em seu peitoral de modo que fico olhando-o de cima. Mordo meu lábio e termino de tirar minha camisola.

- Você é sempre tão linda. - Ele diz com as mãos deslizando em minhas pernas e tenta ficar um pouco sentado. Percebo que estava completamente excitado e vou um pouco mais para trás. Passo as mãos por cima de sua cueca enquanto ele olha meus seios. - Se você me enrolar nas provocações, não vai ter sexo e você vai ficar na vontade. - Abro a boca surpresa.

- Você faria isso? - Inclino meu corpo e ele aproxima o rosto dos meus seios. Justin suspira.

- Uhum.

- Uhum? Isso foi um sim? - Pergunto e ele ri.

- Você não me parece estar morrendo de desej... - Eu o agarro com tudo. Nos abraçamos e ele me vira na cama de imediato. Justin pressiona seu corpo no meu e gemo em resposta. Arranho suas costas e ele encosta seu peitoral em meus seios. Murmuro diversas vezes e arranho ainda mais suas costas. - Nós ainda nem começamos e você já está assim? - Ele sussurra e me beija com gosto. Justin morde meu pescoço lento e gemo alto. - Oh, então você está querendo muito...

- Muito. - Respondo.

- Parece que o jogo virou. - Ele sussurra.

- Agora não, por favor. - Digo com a respiração curta e Justin ri.

- Amo você. - Ele diz ao se esconder debaixo da coberta e passa a beijar meus seios, logo minha barriga e desce até minha virilha. Ele morde minha pele junto com a calcinha e gemo alto.

- Não me enrola... - Peço. Ele sorri e toca os dentes em minha coxa. Justin me da vários beijos ali mesmo e sobe até minha calcinha. Ele morde a mesma mais uma vez e coloco a mão em seu cabelo, logo alcanço sua nuca. - Jay...

- Huh. - Ele murmura em resposta e me beija bem no canto da virilha. Fico ainda mais arrepiada. - Você está tão quentinha. - Ele sussurra e começa a descer minha calcinha. - Tem certeza de que vamos quebrar o combinado? - Assinto de imediato com um murmúrio enquanto aperto os fios de seu cabelo. Ele desce minha calcinha até meus joelhos e começa a puxar com as mãos, quase derrubando o cobertor da cama. Justin assopra minha intimidade e solto completamente o corpo. Ainda sentia um pouco de frio. Ele morde meus lábios maiores e quase grito. Eu juro que não esperava.

- Ahhhhh...

- Assim que eu gosto. - Ele sussurra e morde mais uma vez, logo passa a língua em toda a minha intimidade e me faz reagir cada vez mais alto com os murmúrios.

- Para de me enrolar, por favor, por favor. - Peço num fio de voz. - Eu amo você.

- O que houve? - Ele sussurra e faz uma trilha de beijos da minha virilha até meus seios. Justin morde o esquerdo e me faz gemer cada vez mais. - Eu senti falta disso. - Ele diz baixinho e eu estava enlouquecendo. Há tempos não sentia essa vontade louca. Eu só queria que ele parasse de me enrolar. Ele pressiona seu corpo no meu e sinto seu sexo. Arqueio as costas antes mesmo dele chegar até meu rosto e suspiro fundo inúmeras vezes.

- Tudo bem? - Ele pergunta.

- Não... - Respondo quase sem voz. Ele sorri todo lindo e me dá um beijo daqueles. Seguro seu rosto com as mãos e nos beijamos cada vez com mais gosto, sem muita pressa. Eu amo esse homem. Ele morde minha bochecha, quase na minha mandíbula, e deixa um chupão - com certeza - enorme ali. Doeu. - Tira sua cueca, pelo amor de Deus. - Eu peço. Ele assente e começa a tirá-la com uma mão só, ainda apoiado na cama. Eu o ajudo e vou arranhando seu corpo conforme tiro sua única peça de roupa. Finalmente estávamos como viemos ao mundo.

- Você quer quebrar o combinado? - Ele sussurra ao ameaçar entrar em mim de leve, logo volta. Arqueio as costas e gemo conforme ele faz isso novamente. - Você quer? - Aquilo foi a gota d'água.

- Puta que pariu, Bieber. - Digo já sem muito pensar. - Vai logo. - Ele ri e faz o que pedi por horas. Justin geme baixinho e nos beijamos conforme ele me enlouquece.

- Gostosa. - Ele sussurra e eu o arranho pelo corpo todo. Justin me beija cada vez mais e ergo meus joelhos. - Linda. - Ele beija meu rosto e eu o seguro pela nuca. Não demoro a atingir meu ápice e perco completamente a força. Estou acabada. Era algo que eu queria e precisava muito.

- Eu te amo. - Sussurro. - Muito.

- Muito? - Ele pergunta e deita ao meu lado. Justin estava super ofegante, assim como eu. Ficamos lado a lado e demos as mãos. Fechei os olhos para me recuperar enquanto acariciava seus dedos. - Satisfeita? - Ele pergunta com a voz grossa.

- Super... E você?

- Satisfeito, mas aceito um segundo round.

- Como nos velhos tempos? - Olho para ele e Justin assente.

- Sua bochecha está roxa. - Ele me da um beijo ali mesmo. - Ainda estou surpreso.

- Só você pode ter vontade de transar?

- Não... É que você disse que não iríamos quebrar o combinado.

- Mas não era para termos quebrado!!! Você tinha que ter me impedido... Só agora eu me toquei. - Empurro-o, que arregala os olhos.

- É o quê? Vai se ferrar. - Eu o abraço.

- Brincadeira, meu amor. É brincadeira. - Beijo seu rosto. - Estou cansada, mais relaxada...

- Você é boba. - Dou um selinho nele e acaricio seu rosto.

- Eu queria muito.

- É, eu também. - Ele responde.

- Eu sempre te quero muito. - Sussurro. - Mas agora que nós quebramos completamente o combinado... Só daqui dois meses.

- Não concordo, porém aceito. - Beijo seu ombro e logo seu pescoço. Ele murmura. - Hoje ainda está valendo?

- Sim. - Respondo olhando para ele. - Com certeza.

- Eu tenho tantas coisas a resolver amanhã. - Ele se queixa. Beijo seu pescoço mais uma vez.

- Esquece isso... Eu também tenho. Vamos só relaxar. - acaricio sua nuca e ele sorri ao tocar seu nariz no meu. Dou um selinho nele, que me da um forte beijo e desce as mãos até minha lombar. Ele me apalpa e cola meu corpo no seu e quase entra em mim de novo. - Isso. - Respondo. - Isso... - Digo mais uma vez e ele morde meu queixo.

- Dois meses são oito semanas... Você não aguentou 10 dias! - Ele diz ao voltar para trás.

- Mas eu aguento. - Falo mandona.

- Depois dessa sua atitude de hoje... Você não aguenta.

- Eu aguento sim.

- Você quer apostar comigo? - Ele cola seu rosto no meu e aperta minha barriga com os dedos. Estremeço completamente. - Foi isso que você deu a entender.

- Eu aposto.

- Oh! Então vamos apostar. Se você pedir para transar comigo até o dia do nosso casamento, você não vai voltar para a faculdade até fevereiro. - Arregalo os olhos. - E não vai arrumar briga comigo.

- Eu não concordo.

- Será que é porque você sempre busca uma briga comigo? - Reviro os olhos enquanto ele acaricia meu corpo e me acalma. - Então é isso. Sem faculdade até fevereiro e sem começar uma briga comigo à toa.

- À toa? Se você pedir por sexo até o dia do nosso casamento, eu vou sair para beber com as minhas amigas duas vezes por semana durante o mês de janeiro e nós só iremos transar uma vez por mês durante 3 meses.

- Nem morto!!!!! - Ele nega com a cabeça. - Você foi longe demais. Nem você mesma aguenta uma transa a cada mês. - Dou os ombros.

- Vamos ver quem ganha então. -  pisco para ele. Justin aperta minha bunda e eu me afasto.

- Isso é ridículo.

- Você está se entregando na aposta?

- É óbvio que não. - Ele nega com a cabeça. - Mas você foi longe demais.

- Independente de quem perder, só cumpriremos com esses combinados quando voltarmos para casa... No início de janeiro.

- Ridículo.

- Ai que saco! - Resmungo e visto minha calcinha. Ele estava visivelmente bravo. - Em vez de uma transa por mês durante três meses, será só uma vez sexo oral a cada mês... Ou em você, ou em mim. Cada mês você escolhe.

- Péssimo também.

- Você acha melhor o sexo no geral uma vez por mês?

- Não. - Ele responde. - Mas foi ridículo. - Ele diz.

- Eu vou voltar a tomar anticoncepcional...

- Você não está mais tomando???? Eu lembro que você me disse que iria voltar.

- Eu iria, mas esqueci. Vou começar daqui uns dias... - Digo a ele. - Não quero engravidar agora.

- É. - Ele concorda. - Dê-me sua mão. - Apertamos nossas mãos. - Aposta feita. - Ele pisca para mim e sorrio. - Você vai perder. Eu tenho certeza.

- Cala a boca. Você não vai aguentar dois meses.

- Eu aguento numa boa. - Ele diz e desço a mão até seu membro. Eu o aperto e ele estava duro. Justin geme. - Nem vem. - Eu o masturbo por alguns segundos e ele se afasta. Justin deita de barriga para baixo na cama e não me olha. Estávamos num completo silêncio.

- Vai contar a partir de amanhã.

- É a partir de agora.

- Não é não! - Reclamo. - Nós tínhamos combinado a partir de amanhã.

- Era um combinado, agora é uma aposta. - Ele responde.

- Mas agora ainda está valendo.

- Você quer transar de novo? - Ele pergunta ao meu olhar.

- Só se você quiser. - Respondo.

- Você é boa. - Ele veste a cueca. - Mas só porque você acha que eu sempre vou querer transar a qualquer momento - o que é verdade -, a aposta já começou. Sem sexo.

- Trouxa. - Falo brava e viro para o lado oposto.

- Mimada. - Ele retruca e morde meu ombro. - Você adora me provocar, não é? Vamos ver quem ganha agora.

- Boa noite. - Falo. Ele ri. - Eu detesto você. - Justin beija meu ombro e me abraça por trás. Eu já estava estremecida, completamente. Que droga. - A aposta começa amanhã.

- E se nos transáramos agora é você me diz "você perdeu" depois? Eu conheço você, Rose.

- Eu não faria isso. - olho para ele de lado.

- Boa noite. - Ele dá um beijo em minha bochecha e continuo brava. Logo um selinho. - Eu amo você, Mel - Justin me abraça forte e suspiro. Eu o abraço de volta e ele beija meus ombros.
 

SPOILER

- Que tipo de homem eu sou?

- Você é um homem de várias personalidades, mas todas são interligadas. Você sempre faz de tudo para agradar seus filhos e a mim. Os outros, não muito... Você é o tipo de homem que muda completamente quando está em casa, porque parece que se sente à vontade de ser você mesmo, de agir como quiser, de rir à toa, de brigar pouco. Você é o tipo de homem que não suporta estar brigado com sua mulher. É como se o mundo acabasse. Você é extremamente bom com as palavras, com surpresas e sempre adora ser tão romântico.


Notas Finais


Essa fanfic irá até o capítulo 72. Vou lembrando vocês conforme postar os capítulo... Perdão pela demora! É tudo sempre tão corrido pra mim... Enfim, to mega triste por estar prestes a finalizar essa fic que marcou minha vida desde o início e eu me identifico pra caramba! Obrigada por cada uma de vocês que lê desde o início ou começou há pouco tempo. Queria que virasse um livro hehe.
Beijoss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...