1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Birthday babe

História Behind The Secrets - third season - Birthday babe


Escrita por: featollg

Notas do Autor


Essa fic irá até o cap 72!

Capítulo 68 - Birthday babe


- Eu não faria isso. - olho para ele de lado.

- Boa noite. - Ele dá um beijo em minha bochecha e continuo brava. Logo um selinho. - Eu amo você, Mel - Justin me abraça forte e suspiro. Eu o abraço de volta e ele beija meus ombros.

 

            Justin P.O.V

Se eu estou nervoso com relação ao casamento? Bem, não. Eu só estou ansioso, um pouco preocupado... Vejo a Mellanie sempre tão nervosa com os preparativos que me dá um pouco de medo do que pode acontecer até lá... Nosso casamento será daqui uns 24 dias, por aí. Não estou contando os dias porque a Mellanie já faz isso a cada meia hora do dia. Eu nunca quis tanto vê-la toda de branco como quero agora. Tenho sonhando com o dia do nosso casamento, isso é sério. Parece louco, mas ao mesmo tempo que eu estou animado, tenho medo dela desistir. Eu não sei, vai quê? Tudo pode acontecer quando se trata de Mellanie Rose.

Tirei a sexta-feira à noite na empresa para falar com o Ryan sobre a minha despedida de solteiro... Será alguns dias antes do casamento, numa sexta-feira, dia 08. Aproveitei para ver com as agências sobre nossas viagens e confirmar os hoteis, os dias, essas coisas que a Mel vive me perguntando. Na verdade, eu realmente queria que fosse tudo uma surpresa, mas entendo que ela esteja super nervosa e um pouco difícil de lidar... Meus tios virão para cá no dia 10 e, claro, não vou pagar hospedagem para ninguém. Irei apenas aceitar meu pai com meus irmãos em casa e... só. A Mellanie pretende deixar a prima dela com a tia aqui, mas qual sentido faz? Seria melhor que a Anne e o Paul ficassem aqui. Ela ofereceu o apartamento para os meus avós e um dos meus tios ficará por lá. Está tudo tão louco, tão corrido... É meio impossível de conseguir assimilar esses acontecimentos.

Ainda tem o aniversário de 22 anos dela. Oh, é amanhã. Eu preparei uma surpresa simples, mas muito boa. Eu adoro surpreendê-la e, já que estamos nessa aposta terrível sem relações, preciso mostrar que ainda sei ser romântico e que o melhor está por vir. Tudo bem que estamos numa correria só, mas... ah... somos namorados.

Aproveitei a véspera de seu aniversário para adiantar as reuniões possíveis, busquei as crianças no colégio enquanto ela estava, sei lá, no salão? E aproveitei para levá-los no parque enquanto passeávamos com os cachorros pelo condomínio.

 

Mellanie P.O.V

- MEIA-NOITE!! - Falo empolgada e começo a receber mensagens nos grupos do whatsapp: da empresa, da faculdade que eu fazia, da minha mãe, da minha prima... Oh, eu me sinto tão importante. É incrível como pessoas do outro lado do mundo se programaram para me desejar um simples feliz aniversário de maneira tão fofa e na hora certa. É tudo o que eu queria para me sentir ainda melhor.

Começo respondendo minha mãe, que me escreveu um texto enorme no Facebook com foto e tudo. Era uma foto nossa de quando eu tinha uns, sei lá, 10 anos? Começo a andar pelo corredor enquanto respondo a todos e minha mãe me fez chorar... Justin me liga enquanto ando de um lado para outro. Oi? Onde ele está?

 

- Babe.

- Você não está no quarto? - Pergunto indo até a porta.

- Sim. Cadê você?

- Estou indo, oras.

 

Ele desliga. Ok. Só porque não nos vimos nos últimos 10 minutos ele me ligou ao invés de sair do quarto e me procurar pela casa? Abro a porta do nosso quarto e as luzes estavam apagadas, vejo apenas duas velas acesas tão distante. Oh meu Deus. Justin estava sentado no chão, entre as mesmas, e um enorme coração em forma de rosas à sua frente, logo um buquê enorme de rosas brancas. Só porque eu amo quando ele me dá rosas e isso não acontecia há tempos. Jogo o celular na cama e ele apenas sorri para mim enquanto me olha.

- É simples, mas eu queria te fazer sentir bem. - Ele diz enquanto me observa pisar fraco no chão a caminho dele. Começo a chorar sem querer e pego o enorme buquê de rosas. Havia um pequeno cartão no mesmo. - Feliz aniversário, meu amor. - Ele acaricia minhas pernas conforme fico de joelhos em frente ao coração de pétalas e sorrio sem parar para ele. Abro o cartão.

"De todas as 60 rosas deste buquê, 58 delas representam o amor que eu sinto por você... não irão secar nem que você queira muito. As outras duas são para te fazer lembrar que nem todo relacionamento é movido a rosas, como você mesma diz. Aliás, só tem espinhos aí... Tome cuidado. Feliz aniversário. Obrigado por me tornar o homem que sou hoje e por ser uma mulher incrível como namorada, noiva, (quase) esposa e mãe. Eu amo você demais, Rose".

 

Continuo chorando e Justin parece não saber como reagir. Eu realmente não esperava algo tão fofo em plena meia-noite. Talvez uma declaração logo pela manhã, na empresa mesmo... Mas, como ele montou tudo isso nos 10 minutos que eu deixei o quarto? Não pode ser.

- Eu... Obriga...eu... eu amo você. - Eu o abraço forte e ele beija minha bochecha. - Obrigada pelo amor que você tem por mim. - Eu o aperto no pescoço e Justin acaricia minhas costas. Observo as velas ao seu lado e são vermelhas. - Foi tudo muito lindo. Eu não esperava.

- Eu achei que você estava desconfiando... Sem querer, eu deixei o buquê perto do seu closet.

- Eu nem me toquei!! - Não mesmo.

- Ufa. - Ele responde e meu celular apita algumas vezes. - Feliz aniversário, mocinha. Agora você tem 22 anos... - Assinto conforme ele fala e sento em cima das minhas pernas dobradas. - Você está pronta para se casar em mais ou menos um mês?

- SIM. - Grito empolgada e dou um selinho nele. Nos beijamos lentos e eu o faço deitar no chão do quarto. As velas acesas ao nosso redor era tão lindo, tudo tão romântico. Como ele consegue sempre inovar e ser simples? Digo, eu não me importo com bens materiais quando tem romance em jogo. Eu amo esse cara.

Mordo seus lábios e ele passeia com as mãos por minhas costas, sobe até meu pescoço, desde até minha lombar.

- Nossa, obrigada por tudo isso. Obrigada por ser você... - Digo com as mãos apoiadas na cama e ele sorri. - Sério, você sempre sabe como me surpreender de maneiras naturais, simples e marcantes. Foi tudo muito lindo. Eu amei essas velas acesas ao nosso redor, as rosas... - Ele coloca meu cabelo para trás.

- Fico feliz que tenha gostado... Eu estava um pouco indeciso sobre se você gostaria ou não de algo em plena meia-noite. Na verdade, eu não sabia se ficaríamos acordados, porque você anda tão cansada, eu também... Enfim. - Sento-me em seu colo enquanto ele fala e Justin estava apenas com uma bermuda branca. Arranho seu abdômen e olho a nossa volta mais uma vez. Justin tira o celular do bolso e começa a tirar fotos minhas. Eu estava de camisola, qual é? Pelo menos meu cabelo está mega liso e um pouco mais escuro... Estou voltando ao castanho mais claro com pouquíssimas mechas loiras. Escondo o rosto com as mãos e percebo que ele continua com as fotos.

- Para!

- Você está linda assim, amor. - Ele puxa minha mão e sorri forçado. - Vamos, sorria para a câmera. - Faço o que ele pede e Justin sorri junto conforme tira a minha foto. - É uma pena que estejamos no meio de uma aposta.

- Oh, sim... Estamos ok com isso.

- Mais ou menos. - Saio de seu colo e ele senta novamente com as pernas esticadas. Começo a tocar nas pétalas e ele coloca o flash bem no meu rosto. - Foi mal. - Ele ri.

- Você planejou isso tudo sozinho?

- Sim. - Ele assente. - Eu resolvi tudo ontem.

- Que lindo! - Eu o abraço mais uma vez. - Eu queria que as crianças estivessem acordadas.

- Já passou de meia-noite, eles estão no quinto sono.

- É... Eu também estou com sono. - Bocejo e ele se levanta. - Mas isso tudo está tão lindo... - Digo ao ficar de pé. - Não vamos mexer. Amanhã cedo eu arrumo tudo.

- Não quer desfazer agora? - Nego com a cabeça e Justin pega as duas velas nas mãos. - Então assopre-as. - Ele diz baixinho e assim faço. - Agora você responde o pessoal e podemos dormir. - Assinto e Justin regula a luz do quarto e acende 30%. Sento-me na cama ao lado dele e respondo minha prima, a Jade, algumas pessoas das minhas redes sociais e ele pede para que eu leia as mensagens maiores em voz alta, assim faço.

- Boa noite. - Digo olhando para ele. - Obrigada por me surpreender. - Ele me dá um selinho e aperta meu pescoço.

- É sempre um prazer, aniversariante.

 

...

Meu dia foi simplesmente maravilhoso... De tanto que eu queria dar uma festa, não acabei fazendo nada demais. Digo, trabalhei o dia todo, busquei as crianças no colégio... Nós fomos jantar num restaurante japonês com Justin, Anna, Lauren e Lisa. Claro, Vallery e Brandon também estavam conosco. Justin me deu um colar de crucifixo dourado pelo qual eu me apaixonei desde o primeiro segundo. Justin também me deu um relógio dourado parecido com o dele. Confesso que também gostei bastante. Passeamos um pouco pelo shopping, meu pai me ligou, Jade apareceu em casa com o namorado, liguei o FaceTime com a minha mãe e o Paul. Foi bem divertido. Ainda bem que amanhã é sábado!

- Eu estou morta. - Digo assim que tranco as portas do primeiro andar.

- Eu quero dormir. - Vallery diz me olhando toda fofa enquanto sobe as escadas com o Justin.

- Vocês dois só precisam toma um banho bem quentinho e podem dormir, ok? - Eles assentem.

Oh, além de tudo, o pessoal da empresa me surpreendeu com um bolo de aniversário no fim da tarde... Foi uma festinha muito bem organizada pela Jade, teve até um parabéns animado. Justin, como sempre, ficou com as fotos. Ele até publicou uma minha... que ele tirou ontem durante a surpresa para fazer uma breve declaração de amor em meio a um desejo de feliz aniversário. Hoje foi realmente demais. Mal posso esperar pelo nosso casamento, a festa, os vídeos... Estou numa pilha de nervos.

Dei banho nas crianças enquanto Justin assistia tevê e os coloquei para dormir, que demoraram um pouco... Eles deitaram por volta das 23h e aproveitei alguns minutos no quarto para pensar sobre todos que me ligaram hoje, até mesmo os familiares do Justin. É tão legal você ser lembrada e se sentir importante, não é? Porque quem te adora, com certeza vai te parabenizar de um jeito fofo. Isso é perceptível.

Voltei para o quarto por volta das 23h30 e tomei um banho quente. Vesti minha camisola rosa claro e Justin entrou no banho um pouco depois. Guardei o lindo buquê de rosas no meu closet, já que quase todas são de plástico e coloquei meu celular para carregar. Agora eu só quero descansar nessa cama.

- Ainda é o seu aniversário...- Ele me dá um selinho assim que se deita na cama. - Sem sexo, mas ainda é seu aniversário.

- Eu não preciso de sexo para comemorar meu aniversário. - Falo séria e ele sorri. Justin me dá um beijo no canto dos lábios. - Ok, eu preciso... Mas não hoje. Estou tranquila.

- Você não vai pedir?

- Não, eu aguento. Hoje foi um dia produtivo, divertido, passeamos bastante.

- Oh, ok. Você já quer dormir?

- Sim. Temos que acordar bem cedo amanhã... Preciso descansar.

- Ok- Dou um selinho nel. Já é quase meia-noite. Estamos há um mês sem sexo... Menos de um mês para o casamento. Oh meu Deus. Já estamos no final de novembro, qual é? Vou piscar e será dia 12 de dezembro.

Justin apaga a luz e senta ao meu lado na cama. Puxo a coberta e fico alguns segundos refletindo.

- Estamos há um mês sem sexo.

- Sim.

- Como você se sente sobre isso?

- Insatisfeito. - Concordo. - e você?

- Desconfortável. - Olho para ele, que beija minha cabeça. - Obrigada por hoje, pela surpresa, pelos presentes, por tudo. - Falo ao deslizar minha mão por seu abdômen.

- Com sexo seria ainda melhor. - Ele mexe no meu cabelo.

- Desde que nós estamos juntos, esse é o meu primeiro aniversário que eu passo sem sexo.

- Eu sei, isso é péssimo.

- Uhum... Até com o meu ex-namorado eu transei no meu aniversário de 17 anos.

- Parabéns. - Ele sorri cínico e mordo seu peitoral. - Pelo seu aniversário de 22 anos ao meu lado. - Sorrio e ele morde meus lábios.

- Você tem certeza que não vai pedir por sexo?

- Não vou. - Ele responde. - Só quero alguns beijos.

- Só alguns beijos? - Falo olhando para ele, que afirma com a cabeça e dou-lhe um selinho. - Isso está bom?

- Sim.

- Trouxa. - Falo seria. Ele ri. Eu o beijo com intenção e acabamos debaixo da coberta. Eu seguro seu cabelo e ele aperta meu pescoço, mas também mantém a outra mão em minha barriga.

- Eu te amo. - Ele sussurra entre o beijo e mordo seu lábio lente, logo sussurro um "eu também" a ele. Quando percebo, estou deitada em cima de seu corpo, com as mãos em seu pescoço para me manter apoiada. Ergo a cabeça e ele coloca meu cabelo para trás. 
- Seios não conta, né? - Ele pergunta. - Porque não tem nada a ver com sexo. - Concordo.

- Se você for para os seios, vai acabar perdendo a aposta por conta própria. - Eu arranho seu cabelo e ele me acaricia por todo o corpo aos poucos.

- Huh, talvez não... Agora eu estou de boa. - Ele diz baixinho. Voltamos a nos beijar cada vez com mais gosto e sinto sua ereção se manifestar de um segundo para outro. - Não mais. - Encosto meus dentes nos seus conforme trocamos um sorriso. Eu fico sentada em seu colo com as pernas divididas e olho para ele por míseros segundos. Justin sobe as mãos por minha coxas.

- Ah.. - murmuro e ele suspira. - Não acredito que passamos meu aniversário sem sexo. - Lamento e Justin aperta minha coxas. 
- Se você quiser, podemos resolver isso.

- Você quer me induzir a perder?

- Jamais. - Ele diz. - Eu acho melhor dormirmos. Não vou conseguir... - Acaricio seu cabelo enquanto ele fala e rebolo meu quadril em cima do seu. Ele geme. Inclino ainda mais meu corpo e dou-lhe um beijo no pescoço.

- Boa noite. - Digo ao dar um selinho nele, que me agarra com força e acaba deitado em cima de mim. Ai, não. Não, Mellanie, não peça. Não. Continuamos nos beijando de maneira incontrolável e ele pressiona si corpo contra o meu. Ele pausa o beijo e começa a focar em meu pescoço. Eu murmuro baixinho enquanto ele me provoca e desço minhas mais por suas costas, arranhando-o de leve.

- Caralho, babe. - Ele sussurra e me faz estremecer ainda mais. Que droga. - Ainda faltam 20 e poucos dias? - Ele questiona ao apoiar com as mãos no lençol.

- 21 dias. - suspiro fundo. - Está sendo difícil.

- Muito. - Ele responde e toca sua festa na minha. - Porra. 
- Tenta relaxar... - Digo. - Nenhum de nós quer perder essa aposta.
- É. - Ele concorda. - Boa noite. - Justin me da um selinho e nos beijamos mais uma vez... sem pausas. Só beijos. Ele se deita ao meu lado e mexo nos fios loiros de seu cabelo. 
- Eu estava aqui pensando e... Vou te dar um presente de casamento.
- Vai? O quê?
- É segredo. - Digo baixinho. - Boa noite.
- Como você é... - Ele responde e beija minha bochecha. - Tudo bem... Eu espero. É sobre o quê?
- É um presente físico. 
- Oh, entendi. - Ele concorda. - Eu queira muito que... - ele para no mesmo instante.
- Queria o quê? - Sorrio.
- O mesmo que você. - Ele pisca. - Muito.

- Você não vai dizer?

- Dizer não é pedir. - Justin me da um selinho.

- Dizer que eu quero não me faz perder a aposta? - Pergunto.

- Não. Poxa, é seu aniversário.

- É... Agora não é mais. - Mexo nos fios curtos de seu cabelo enquanto ele me beija no canto dos lábios de maneira suave. - Mas mesmo assim... Nos superamos mais uma noite.

- Que ainda não acabou. - Ele sussurra e morde minha orelha. estremeço. Justin desliza a mão pelo meu corpo e me aperta nas costas.
- Eu amo você. Estou feliz que estejamos conseguindo... - Digo olhando em seus olhos, que inclina a cabeça um pouco e nos beijamos lentos. Acaricio-o de leve.

- Eu amo você, babe. - Justin diz com um riso no canto da boca. - Eu te amo demais. - Eu o abraço.
- Já pensou como será no dia anterior ao nosso casamento? 
- Eu vou estar nervoso pra caralho... Não quero falar sobre isso agora. - Mordo seus lábios e sorrio enquanto observo sua boca formar frases lentas.

- Eu também vou... - Respondo. - Boa noite. Obrigada por hoje. - Ele me da um beijo na testa e nos abraçamos bem forte. Bem mesmo. Eu o arranhei nas costas e ele encostou a cabeça em meus ombros. Eu estava tão confortável. - Eu te amo, Jay. - Digo baixinho e ele segura meu queixo - trocamos um beijo lento e gostoso. Ele desce a mão até minha coxa e tenta subir a camisola. - Hm, hm. - Murmuro e ele me aperta ali.

- Eu te amo, Rose. - Ele responde. - Só mais 20 dias... Eu não vejo a hora de te ver toda de branco só para mim. - Me ajeito de costas para ele e puxo novamente a coberta.

- Você está me deixando nervosa... Pare. - Eu o puxo para que me abrace por trás e ele assim faz. - Vamos dormir.

- Eu já estou com um tesão do caramba, você quer que eu passe a noite toda assim? - Ele me abraça e diz com o rosto colado no meu.

- Relaxa... Isso passa. - Acaricio seu braço e beijo sua mão. Justin me aperta na barriga e sinto sua ereção de leve. - Ei...

- Me deixa. - Ele diz irritado. - Durma bem. - Fecho os olhos pra valer e apago. Foi um aniversário e tanto.
 

SPOILER

- Dia 09 mesmo... - Ele me olha. - Você não vai fazer, né?

- Eu vou sim.

- Mas quando?

- Dia 09 também!

- Você não me disse nada! - Ele reclama.

- Você não perguntou.

- É porque eu pensei que você não queria mais fazer.

- Eu sempre quis... Onde será a sua?

- Eu acho que isso é assunto meu.


Notas Finais


Mil perdões pelo atraso de uma semana. Eu realmente não to conseguindo pegar no pc com frequência. É estudo, trabalho, trabalho, estudo, estudo... e por aí vai. Espero que estejam gostando dessa temporada e sofram comigo porque tá acabando :( irá até o cap 72. Obrigada pela paciência de todas e por aquelas que me abandonaram no meio da temporada bjos no coração.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...