1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Ready to party

História Behind The Secrets - third season - Ready to party


Escrita por: featollg

Capítulo 69 - Ready to party


- Eu já estou com um tesão do caramba, você quer que eu passe a noite toda assim? - Ele me abraça e diz com o rosto colado no meu.

- Relaxa... Isso passa. - Acaricio seu braço e beijo sua mão. Justin me aperta na barriga e sinto sua ereção de leve. - Ei...

- Me deixa. - Ele diz irritado. - Durma bem. - Fecho os olhos pra valer e apago. Foi um aniversário e tanto.

 

...

Depois de uma semana seguida só mexendo com os preparativos do casamento, as provas de roupa, os convidados, os dias certos, eu acabei percebendo que Justin não comentou nada comigo sobre sua despedida de solteiro, nem eu falei sobre a minha com ele.

Bem, como nosso casamento será no dia 12, a minha despedida será na sexta-feira, 09 de dezembro. Tudo bem que ainda estamos no dia 27 - duas semanas até o grande dia, mas eu quero saber onde será a dele, pelo menos. A minha está sendo organizada pela Jade e... bem, eu não sei quem aparecerá por lá. Até onde fui informada, minha mãe, minha prima e o pessoal de São Francisco chegarão aqui no dia 10.

Antes de buscar as crianças no colégio, passei na agência para acertar nossa viagem de dezembro. Por conta da correria, Justin deixou a papelada comigo. Aproveitei para comprar batatas do MCDonald's para as crianças e pedi um suco de laranja com um MC Fish pra mim. Passei no colégio deles e recebi uma ligação do Justin.

 

- Você passou na agência?

- Uhum. - Respondo mastigando. - Tudo certo.

- Beleza. As crianças estão com você.

- Sim. - Respondo. - Mandem oi para o papai.

- OI PAPAI. - Eles gritam e Justin grita de volta.

- Olá!!! Logo mais o papai estará em casa.

- Vai demorar?

- Acho que não, amor. Você precisa que eu chegue mais cedo?

- Não... Eu vou dar um banho neles, ver as coisas do colégio e te esperamos.

- Huh, ok. Eu só vou terminar uma ligações e resolver a reunião de segunda-feira com o Bryan.

- OK. Beijos.

- Beijo.

 

Desligo e continuo dirigindo enquanto bebo meu suco. Percebo que eles estão com os dedinhos mega engordurados por conta das batatas e dou a eles papel toalha para secarem as mãos - pelo menos um pouco.

- Eu estou cansada.

- Oh... está? Como foi o colégio?

- Legal, eu brinquei bastante.

- E você obedeceu a tia?

- Uhum. Só o B que não.

- Eu obedeci sim.

- Não.

- Mamãe, ela nem está na minha sala. - Brandon retruca bravo e continuo apenas ouvindo. Finalmente chegamos em casa e estacionei o carro na garagem. A primeira coisa que fiz foi mandá-los lavarem as mãos. Joguei as embalagens no lixo, alimentei os cachorros e Brandon começou a correr descalço pela areia - ainda de uniforme - para brincar com o Billy. Claro que eu fiquei brava, mas... qual é, eles são criança e gostam de uma diversão proibida. Quem não gosta?

Aproveitei que a Vallery estava brincando de boneca na sala, no meu campo de visão, e fui esquentar o jantar. Como hoje está super frio, teremos uma sopa que a Anna fez... Não sei bem com o que foi feita, mas me parece saborosa. Dei banho no Brandon, que estava cheio de areia, e logo na Vallery. Enquanto eles jantavam na mesa da copa, olhei os materiais escolares e não haviam bilhetes alguns.

Justin chegou por volta das 20h e foi quando jantamos juntos. Ele me contou um pouco sobre como foi seu dia no escritório, eu falei sobre a correria de hoje... Ele parecia um pouco irritado.

- Eu estou cansado... - Ele resmunga. - Você quer ajuda aqui? - Justin coloca os pratos na pia.

- Só vou lavar a louça... ou você prefere?

- Qual a outra opção?

- Ficar com os seus filhos.

- É óbvio que eu prefiro ficar com eles. - Justin responde gracioso. - Só vou tomar um banho antes. - Assinto e ele me dá um beijo na bochecha, logo deixa a cozinha. Como uma barrinha de chocolate e dou um pedaço para Vallery e Brandon. Eles são parecidos com o pai quando o assunto é doce: comem quase que frequentemente, mas não sentem falta como eu.

Lavei o pouco de louça que estava na pia e aproveitei para dar uma olhada na geladeira e na dispensa. Fiz a lista de compras necessária e deixei na prancheta da Anna - perto da porta do quarto que ela fica de vez em quando.

Justin acabou dormindo junto com as crianças no quarto, por volta das 23h. Ele realmente estava cansado...

- Jay... - Mexo em seu cabelo e dou um beijo no pescoço dele. - Venha dormir no quarto. - Ele abre os olhos devagar.

 

...

 

Uma semana para o nosso casamento. UMA SEMANA. Meu coração palpitava o tempo todo, 24 horas por dia, a cada segundo em que eu o olhava. Justin senta no chão da cama com o Brandon e a Vallery vai ao lado dele. Justin a abraça com o braço direito. Ando de um lado para outro e minha cabeça estava cheia de pensamentos, de ideias, de alguns medos, receios bobos, ansiedade, meu celular fazia questão de me lembrar a contagem regressiva, entro em contato com a cerimonialista desde a semana passada, os padrinhos devem estar aqui já no dia 08 para fazermos um enorme ensaio no quintal de casa, eles precisam vir dos Estados Unidos e do Canadá já com os vestidos, Paul e meu pai irão alugar o smoking aqui mesmo... Está tudo tão corrido que minha cabeça ferve. Ninguém vai ficar hospedado em casa, porque eu e Justin ficaríamos mais nervosos. Liberamos apenas o pai do Justin com os irmãos dele. É... Eu não sei como será no dia. Eu vou para o salão por volta das 11h da manhã e o Justin vai se arrumar no meu apartamento. Homem é mais simples... Ele estará com o Ryan e o Bryan, acredito eu.

- Você está meio pensativa...

- Estou pensando sobre os preparativos... E se algo der errado?

- Tudo de errado que tinha que acontecer entre nós já aconteceu. - Ele ri. - Mas falando sério... Calma. Você está organizando tudo certinho, será incrível. - Ele estica a mão e toca minha perna. Vallery e Brandon continuam conversando com ele sobre assuntos aleatórios. - Aproveite que hoje ainda é dia 05, porque o pessoal vai começar a chegar na sexta-feira... - Ele diz enquanto me olha e volta a desenhar com o Brandon.

- Mesmo assim... Falta uma semana! Você tem ideia? Nós esperamos tanto por isso... Pelo menos eu. Eu não sei. Está tudo tão corrido. Sempre parece que algo está faltando.

- Mamãe, vem desenhar. - Vallery pede. Sento-me no chão no mesmo instante. - Faz um bem bonito.

- Não pense nisso agora. - Ele diz enquanto me olha e assinto. Justin da um beijo na minha mão e me aconchego ao lado do Brandon.

- E as despedidas?

- O que tem?

- Você vai ter a sua? - Pergunto enquanto faço um Sol enorme com a Vallery me acompanhando a cada passo.

- Sim.

- Quando? - Olho para ele, que continua desenhando na folha. Parecia mais um prédio enorme do que qualquer outra coisa.

- dia 09.

- A minha é dia 09.

- O quê? - Justin me olha de imediato. - Como assim, a sua?

- A minha despedida de solteira, oras.

- Eu achei que você não faria.

- Por que eu não faria?

- Sei lá... Você não comentou nada comigo. Ele diz ao me olhar sério. - Terminei! O que vocês acharam?

- É um prédio... Wow! - Brandon diz. - O papai é profissional.

- O meu é uma casa com uma flor. - Vallery mostra seus rabiscos toda fofa. - A mamãe fez um Sol.

- Uau, querida. O que acham de entrarmos no mar um pouco? Apesar de estar anoitecendo, está calor.

- Oba! Eu quero. - Ela diz.

- Eu vou fazer um pouco de academia... - Justin se levanta.

- Eu vou na academia com o papai!

- Você não quer entrar no mar? - Falo ao me levantar e olho para ele.

- Eu quero ir com o papai...

- Huh, tudo bem. - Assinto. - Vamos pegar o seu maiô? - Olho para a Vally. - Você quer o branco com bolinhas roxa ou o pink

- Pink! - Ela diz empolgada. - Nós vamos agora?

- Sim!!! - Falo alto - Faz tempo que não entramos lá. - Eu a levo até o closet deles e visto o maiô nela. - Quase que não serve mais pra você!

- Eu estou crescendo. - Ela diz me olhando e sorrio sem resposta. Ela realmente está crescendo muito rápido... Tão rápido que eu me perco no tempo.

Eu a levo até meu quarto e visto um biquíni preto tomara-que-caia com detalhes dourado. A parte de baixo era bordada com dourado, um pouco cavado, mas nem tanto.

Descemos as escadas e peguei o protetor solar. Tudo bem que são 18h da tarde/noite, mas... qual é, eles estão de férias, está calor... Fomos até a área da piscina e liguei as luzes externas, logo parei com ela na porta da academia. Justin estava levantando peso: 15 kg em cada mão. Bato no vidro e faço um tchau. Brandon estava sentado na pequena cama elástica brincando sozinho com um avião. Justin para na hora e sorri para nós duas. Ele fecha os olhos e volta a nos olhar através do espelho. Fico de joelhos e começo a passar protetor solar no rosto da Vallery, logo em seus braços e nas pernas. Ela não é muito fã de esperar, mas até que está paciente hoje.

- Pronto? Está de noite!

- Só mais um pouquinho no pescoço... - Passo nela. - Agora sim. Eu vou passar um pouco e então podemos nadar.

- Tá. - Ela cruza os braços.

- Me espere. Eu vou ali no espelho passar o protetor. - Eu a puxo pela mão e entramos na academia. Justin continua erguendo peso com as mãos firmes e me olha de relance pelo espelho. Passo pelo Brandon e Vallery fica ali com ele. Paro ao seu lado e começo a passar protetor solar no rosto. Fecho os olhos e passo um monte. Espalho e, assim que abro os mesmos, Justin estava parado me olhando pelo espelho.

- Você está fazendo isso de propósito. - Ele fala sério. - Já é noite.

- Isso o quê? - Olho para ele e volto a passar protetor entre os seios.

- Você não veio passar protetor no corpo do meu lado sem querer e você nem precisa. O Sol já se pôs há horas.

- É o espelho mais próximo. - Respondo. - É essencial passar protetor solar. Volte a malhar. Você está precisando. - Falo séria e ele se afasta um pouco. Justin vai para a bicicleta e toma quase uma garrafa d'água inteira de 500ml.

- Você vai querer que eu passe? - Ele pergunta enquanto corre na bicicleta e termino de espelhar nas coxas.

- Eu queria nas costas... Mas se você não puder eu passo mais ou menos. - Falo ao passar na coxa esquerda o que restava nas minhas mãos. Justin faz um gesto para que eu vá até ele e dou alguns passos.

- Eu faço esse favor. - Ele para com os pés e começa a esfregar o protetor nas minhas costas, Justin fica de pé e sobe as mãos até meus ombros. Ele aproveita para me massagear por míseros segundos enquanto eu observo as crianças. - Já passou no pescoço?

- Já. - Respondo e ele passa mais uma vez. - Obrigada. - Viro-me de frente para ele e dou-lhe um selinho. Justin aperta minha cintura.

- Só uma semana. - Ele diz baixinho e olha meu biquíni. - Você está linda. - Sorrio e me afasto. Fico agachada para falar com a Vallery.

- Vamos nadar? - Digo a ela.

- Levanta. - Justin diz sério. Fico de pé. - Me deixa malhar numa boa... - Rio e assinto. - Sim. - Saio da academia com a Vallery e caminhamos até a areia da praia.

- Me espere! - Eu corro atrás dela, que vai até a água do mar com passinhos curtos. - Cuidado porque já anoiteceu..

- Então por que passamos protetor?

- Porque é essencial. - Respondo e entramos com os pés na água. Estava gelada, mas não tanto quanto imaginei. Como será daqui uma semana? Como será no dia do casamento? Será que eu estou pronta?

 

...

Até que enfim chegou a sexta-feira tão esperada: 09 de dezembro. Minha mãe, Alice e minha tia devem chegar nesta tarde aqui... Ficarão num quarto de hotel próximo do meu apartamento. Consegui um preço bom para elas lá, pelo menos.

- Quem vai organizar a sua despedida? - Pergunto interessada.

- O Ryan, eu acho.

- Huh.

- E a sua?

- Não sei.

- Claro que sabe. - Ele responde e para em minha frente.

- Deve ser a Jade... Talvez a minha mãe.

- Mas ela já chegou?

- Uhum... Faz uma hora. - Respondo.

- Com quem Vallery e Brandon ficarão?

- Lisa. Eu vou deixá-los aqui mesmo.

- E onde será a sua despedida? - Ele pergunta enquanto mexe no celular.

- Não sei, Jay. Eu marquei de encontrar com a Jade por aí...

- Por aí onde?

- Eu acho que não é da sua conta.

- Oh, mas é sim.

- Relaxa. - Digo. - E a sua?

- Não tenho ideia. - Ele ri. - Relaxa.

- Eu estou. - Justin ergue as sobrancelhas. - Você vai sair daqui que horas?

- Às 18h30.

Depois de conversarmos um pouco sobre os preparativos, fiz minha bolsa pequena e a Lisa chegou em casa. Deixei as crianças no quarto para que não nos vissem sair e fomos até a sala.

- Eu vou para a minha, você para a sua.

- Tá. - Concordo. - Nos veremos só no domingo.

- O quê? Por quê? - Ele pergunta.

- Porque eu vou tirar o sábado para me recuperar.

- Se recuperar do quê? - Ele cruza os braços.

- Do que você acha?

- Eu não sei o que vai ter lá.

- Uns caras muito gostosos... Sempre quis ter gogoboys numa festa minha. - Ele fica sério. - Não é brincadeira.

- Ridículo esse seu comentário.

- Como se você não quisesse mulheres gostosas na sua despedida de solteiro.

- Nem por isso eu fico falando. - Ele responde próximo a mim. - Mas eu vou ter coisas ainda melhores.

- Se eu não vou dizer o que vai acontecer na minha festa, você também não tem que dizer.

- Você não quer saber? - Ele pergunta surpreso.

- Óbvio que sim. - Respondo. - Mas nem você deve saber direito o que vai rolar.

- Você não sabe. - Ele retruca.

- Jay... Para. - Ele ri. - Enfim. Tchau. Eu vou sair...

- Eu vou... Não sei para onde irei. - Dou um selinho nele.

- Até domingo. - Nos abraçamos. - Se, sem querer, eu pegar alguém... Você vai ficar bravo?

- Super.

- Mas você vai considerar traição?

- Se eu também pegar alguém, não. - Ele nega com a cabeça. - Eu com certeza sou mais gostoso do que os caras que estarão lá. - Ele morde meus lábios.

- Eu te amo. - Digo baixinho. - Divirta-se. - Ele assente e sussurra "Eu te amo" no meu ouvido.

Pego minha bolsa e saio de lá rapidamente. Estou feliz pois a Lisa ficará com os irmãos do Justin e as crianças.

 

- Oi.

- Eu queria muito que você estivesse aqui agora.

- Em casa?

- No chuveiro comigo. - Ouço ele ligar o mesmo.

- Não acredito que ainda estamos sem sexo. - Digo rindo.

- Quem diria... Juízo na sua despedida, por favor.

- Igualmente.

 

Desliguei, é claro. Segundos depois, recebi uma mensagem da Jade sobre a festa que eu tanto espero há semanas e mais semanas.

 

"Vá para o seu apartamento e estacione na sua vaga. Estou te esperando na entrada com o meu carro" - Jade.

 

"5 minutos e estou aí" - Mellanie.

 

Fiz o que ela pediu e desci do carro com a minha bolsa. Fui até a portaria e lá estava ela com seu carro. Entrei no banco da frente e ela me deu uma bandana preta.

- Você não vai ver nada.

- Sério?? - Digo um tanto empolgada.

- Uhum. Vai logo.

- Onde nós vamos?

- Para a melhor despedida de solteiras de Moscou!!!! - Ela buzina empolgada e liga o rádio numa canção eletrônica. Eu me empolgo desde então. Vendo meus olhos e espero que ela me diga para onde iremos.

Depois de minutos no trânsito sem ter ideia de onde iremos, ouço ela dizer "Chegamos Roselita!!!". Chegamos? Onde?

Ela me ajuda a descer do carro e vai me guiando até Deus sabe onde. Entramos em algum lugar mega silencioso e... bem, eu não enxergo absolutamente nada. NADA.

- Amiga, você está dentro do banheiro. Já tomou banho?

- Sim. Acabei de secar o cabelo antes de sair de casa.

- Então vista essa roupa. - Ela me entrega. - Eu vou te esperar na porta.

- Mas eu posso ver pelo menos como é essa roupa?

- Não. Apenas sinta.

 

Justin P.O.V

- BEM-VINDO À SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO, SENHOR BIEBER. - Ouço uma voz feminina gritar distante e procuro imediatamente. Era uma morena com uma roupa literalmente de stripper. Oh caralho. Isso sim é uma despedida e tanto. É aí que percebo estar rodeado de caras que conheço: Charles, Bryan. Nolan, Ryan, Matthew, meu pai, o Jack, o Dimitri, Travis... Porra! Onde eu estou? A morena se aproxima aos poucos e usava uma meia-calça? É esse o nome? Toda rasgada nas pernas. Puta que pariu.

- Puta que pariu. - Exclamo. De repente, músicas de balada começam a tocar num volume ensurdecedor. Que lugar é esse? A mulher gostosa me guia até um banco e pede para que eu tire minha camisa e logo faço. Sento-me com o corpo jogado e percebo que duas loiras se aproxima com garrafas de Wodka até mim.

- Isso vai dar merda. - Falo olhando para Dimitri, que coloca as mãos no alto como se não tivesse culpa. A com o cabelo mais curto senta com as pernas abertas em meu colo e ameaça virar a garrafa no próprio corpo. Derreto só de imaginar. O que eu estou pensando é uma traição? E se a Mellanie estiver passando pelo mesmo? Oh meu Deus. Estou nos céus.

 

SPOILER

Eu não vou conseguir me casar. Eu não vou. - Ando de um lado para outro. - Alguém tem whisky aqui? Tequila? Qualquer bebida. - Falo desesperado e Ryan se aproxima juntamente com Charles.

- Você não vai beber nada. Falta pouco para o casamento...

- MAS EU PRECISO BEBER ALGUMA COISA.


Notas Finais


Fiquei mega chateada que o cap anterior só teve 2 comentários e, como estou em semana de provas, não postei antes... Acho que ninguém tá com muito tempo também, né? Mas enfim... Obrigada por todas que continuam acompanhado a fic - mesmo sem comentar nem nada. Vocês são essenciais. Essa temporada irá até o cap 72! Beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...