1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. I.H.Y

História Behind The Secrets - third season - I.H.Y


Escrita por: featollg

Notas do Autor


ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO!!

Capítulo 70 - I.H.Y


- Isso vai dar merda. - Falo olhando para Dimitri, que coloca as mãos no alto como se não tivesse culpa. A com o cabelo mais curto senta com as pernas abertas em meu colo e ameaça virar a garrafa no próprio corpo. Derreto só de imaginar. O que eu estou pensando é uma traição? E se a Mellanie estiver passando pelo mesmo? Oh meu Deus. Estou nos céus.

A loira despeja wodka entre os seios e eu já estava morto. Oh meu Deus. Qual é, estou sem sexo há semanas... Porra.

- Abra a boca, Bieber. - Ela pede com jeitinho e não demoro um segundo a reagir. Ela joga a bebida pura e engulo com gosto. Há tempos não bebia vodka pura. Desce queimando minha garganta e os caras AINDA estão ao meu redor, a música toca alta demais. Estou rodeado de mulheres. Porra. Elas são muito gostosas. A que está no meu colo veste um sutiã que é meio ligado às pernas... Eu não sei o que é. A Mellanie já usou algo parecido. É enlouquecedor.

- A sua noiva te liberou, foi? - Ela diz ainda sentada em meu colo e me induz a lamber seu corpo cheio de bebida. Não demoro é assim faço. Eu estava me deliciando totalmente. Estou necessitado e não é pouco. Preferi ignorar tal pergunta.

Depois de lamber toda a loira repleta de wodka pelo corpo, fui para a tequila: três doses direto. Nada melhor. Começamos a dançar e jogar baralho... Eu estava mais de olho nas mulheres. Elas eram realmente muito, muito gostosas. Quem as contratou tem meu respeito eternamente.

- Cara, ela é gostosa. - Meu pai se aproxima. - A que estava no seu colo.

- Pra caralho. - Grito por conta da musica. - Eu quero transar com ela.

- Você tem noiva. - Ele grita pra mim. Dou os ombros. Talvez a bebida fale mais alto....
 

Mellanie P.O.V

Vesti um vestido curtíssimo do qual eu não fazia ideia da cor... Simplesmente senti que era um vestido e abri a porta. Jade me ajudou a calçar o salto e me guiou a diante.

- Onde nós estamos indo? - Pergunto confusa e um tanto curiosa.

- Pode tirar a bandana... - Assim faço e me deparo com total escuridão. 

- SURPRESA. - Alice aparece ao lado da Adrielle e eu as abraço com força. Então quer dizer que todas já estão aqui?

- MEU DEUS!! Onde nós estamos?

- Numa boate... Fechamos para a sua despedida. - Alice diz. - Você não tem ideia das surpresas que temos para você. - Ela me guia até as outras mulheres e várias amigas minhas estavam por lá. Cerca de 20 pessoas... Um número ótimo para que eu possa me divertir à vontade e beber um pouco.

- Uau. - Olho ao redor e as luzes piscavam de todas as cores possíveis. - Isso é louco.

Comecei pelo saquê, logo tomei uma dose de tequila silver e dancei pra caramba... Quando pensei que não poderia ficar melhor, três homens altos, todos morenos de pele e fortes atravessaram a passarela. Oh... Sim, eles são tão bonitos e minha vista já está tão embaçada. Sem controle algum de mim mesma, subi no palco e fui até eles para vê-los mais de perto.

...

 

Justin P.O.V

Abro os olhos e me deparo com: nada? Onde estou? Cadê a festa?

Eu estava deitado numa cama de casal enorme toda branca - nu. Oh meu Deus. Onde eu estou? Será que trai a Mellanie? Caralho... Olho para os lados e só vejo uma enorme cortina de onde surgia uma claridade impossível de acompanhar de perto. Que horas são? Cadê o meu celular?

Minha cabeça dói tanto e me sinto tão acabado que não tive nem coragem de levantar. Dormi de novo.

- Cara... Estou te ligando desde cedo. - Abro os olhos devagar.

- Quê?

- São 16h da tarde, Justin... A Mellanie deve estar preocupada. - Coço os olhos.

- A Mellanie?

- Sua noiva, lembra? 
- Eu não lembro de nada da minha vida. Que lugar é esse?

- Você está no quarto de hotel de onde aconteceu a despedida... Alugamos três quartos. Você ficou com o maior. - Assinto lento. - Está dormindo desde às 6 da manhã.

- 6? O quê? - Falo confuso. - Cadê a Mellanie?

- Não sei.. Ela ligou duas vezes pra você.

- Só duas? Será que ela transou com alguém lá?

- Cara... Depois do que você fez, se ela transar não será nada.

- Eu? O que eu fiz? Como assim Ryan? - Sento-me na cama um tanto surpreso com o tom dele.

- Como assim o quê? Vai dizer que você não se lembra de nada?

- Para de gritar. - Coloco as mãos na cabeça. - Nada! Eu transei com alguém? Cadê minhas roupas?

- Estão no banheiro... - Ele aponta. - Justin, você comeu todas as mulheres que estavam na festa. - Arregalo os olhos.

- Tinha umas cinco mulheres lá...

- Você comeu todas. - Ele diz sério. - Eu não estou zoando.

- TODAS? Caralho!!!!! Eu não lembro... Meu Deus... A Mellanie. Meu Deus. Ela não vai mais se casar comigo. Eu não acredito nisso. QUEM CONTRATOU ESSAS GOSTOSAS?

- Eu contratei duas... Seu pai as outras três.

- 5??? ACABOU COM A MINHA VIDA. - Levanto e vou até o banheiro. - Que caralho... Eu odeio minha vida. Não vai ter mais casamento nenhum. Ela nunca mais vai olhar na minha cara. - Eu gritava durante o banho irritado. Minha cabeça dói. Visto uma cueca qualquer que estava pendurada junto com uma bermuda preta e uma regata vermelha. Abro a porta e bagunço ainda mais meu cabelo. Eu me sentia derrotado. Eu não me lembro de nada... Só depois das bebidas que começamos a dançar e as mulheres davam um show e tanto.

- Eu quero morrer.

- Cara... Calma. Você não comeu todas. - Olho para ele de imediato.

- Você pegou quatro... Ao mesmo tempo ainda. Foi meio louco. Rolou boquete e você deu uma chupada nelas. Mas não comeu.

- ISSO É SÉRIO? Seu viado, não brinca com isso! - Eu o pego pelo pescoço. Ele se afasta.

- É sério. Pode perguntar pra geral.

- Como você sabe que rolou tudo isso?

- Você chupou uma delas lá embaixo... - Ele diz coçando a cabeça. - Depois seu pai achou melhor vocês irem pro outro quarto. O pessoal foi embora umas 5h30, inclusive as mulheres... Eu e o Jeremy dormimos por aqui.

- Nossa... Eu, chupei lá embaixo? - Ele me entrega meu celular e havia duas chamadas perdida da Mellanie, notificações de WhatsApp e outras bobeiras.

- Você vai ligar pra ela?

- Vou. - Disco seu número enquanto me jogo na cama de novo. - Estou com fome... Eu vomitei e tal?

- Sim, mas foi quase na hora de dormir... Você estava indo para o banho.

- Alguém me deu banho?

- Você se virou. Seu pai só estava aqui pra te auxiliar.

- Nossa... Que droga. Eu não lembro de nada.

 

- Não lembra de nada?

- Amor!!!!!!

- Você não lembra de nada?
- Onde você está? Tudo bem?
- No apartamento. Tudo ótimo e ai?
- Ressaca do caralho. Eu queria que você estivesse aqui para cuidar de mim.
- Amanhã conversamos. Queria saber se você estava bem.
- Estou, agora. Você bebeu muito?
- Amanhã conversamos. 

 

Ela insiste e desliga.

- Ela está estranha. Eu acho que ela transou com algum cara que estava lá... Oh céus. Eu odeio a minha vida. Eu amo aquela mulher. E se não tiver mais casamento? Ela nunca mais vai me querer de volta. Porra. - Soco o travesseiro. - Você não tinha que ter deixado isso acontecer.

- Como se eu estivesse super sóbrio. - Ele abre os braços.

- Vamos comer alguma coisa e dar o fora daqui. - Assinto e fico de pé. - Ela vai me odiar...

- E se ela tiver transado com qualquer homem de lá? - Passamos pela porta e vamos até o elevador.

- Ela não deu pra ninguém! - Falo bravo. - Eu conheço a Mellanie... - Olho meu celular e haviam milhões de fotos que não me lembro de ter tirado. As mulheres no meu colo, os caras comigo, Oh meu Deus. - Foi muito daora?

- MUITO. - Ele fala alto e chegamos no térreo. - Um cara filmou tudo... Até amanhã ele edita pra você assistir.

- Huh. Eu não me lembro de muita coisa... Você tem certeza que eu peguei aquelas gostosas? Tipo... De uma vez só?

- Sim, cara. Absoluta. Tenta lembrar...

- Mas eu não comi então?

- Provavelmente não... Seu pai tentou dar uma segurada. Você iria se arrepender por conta da Mellanie.

- Óbvio. - Digo conforme o sigo até o carro. - Pra onde vamos?

- Você não vai pra casa?

- Eu combinei com a Mel de que só iremos nos ver amanhã... E estou com uma ressaca da porra.

- Vamos comer em algum lugar. - Ele diz ao entrar no carro e assinto.

- A Mellanie vai me odiar pra sempre. Que porra. Eu já fiz tanta merda...

- Cara, relaxa. Ela não tem que saber.

- E se ela transou com algum cara lá?

- Você mesmo disse que ela não transou...

- Eu acho... Ah, sei lá. Puta merda. - Coloco as mãos no rosto e mal consigo abrir os olhos conforme o sol se põe. - Você tem ideia que vamos nos casar na segunda-feira? Ryan, ela vai me odiar muito.

- Cara... Relaxa. - Ele para no semáforo e bufo irritado comigo mesmo.

- Eu não quero me casar.

- Quê?

- A Mellanie não vai mais querer se casar comigo.

- Toda a sua família já está a caminho. Não dá pra desistir agora.

- QUE CARALHO. A CULPA É DELA.

- Da Mellanie?

- Podemos ir pro Subway?

- Uhum. - Ele concorda e paramos logo. Estou morto de fome. - Eu vomitei  ontem?

- Você já me perguntou isso. Sim.

- Que droga

- Para de reclamar. - Descemos do carro. - Você pediu uma despedida de solteiro legal e teve. Se você fez merda a culpa foi do álcool E sua. - Ele aponta e não retruco. Faço um lanche enorme com bastante salada e peço um suco de laranja. Tudo bem...

 

Mellanie P.O.V

- Amiga... Tá tudo bem agora?

- Sim. E os meus filhos? Você ligou para a Anna?

- Ela disse que eles estão tomando sorvete em casa.

- Hum... O Justin me ligou.

- Ele está bem? - Ela senta na cama.

- Não... Bebeu pra caramba. Ele falou sem querer que não lembra de nada. - Passo as mãos no cabelo. - Ele está com ressaca. Eu tenho certeza que pegou alguém.

- Então vocês estão kits... - Alice diz ao desviar o olhar.

- Eu não peguei ninguém.

- Mel, pela milésima vez. Você pegou o cara moreno, tinha os braços enormes... Ele era gostosão. - Ela me faz rir. - Acontece... Você estava super bêbada.

- Mas mesmo assim. O Justin vai ficar louco.

- Ele não precisa saber.

- Eu tenho certeza que ele pegou pelo menos uma.

- As vezes você está completamente errada e nem tinham mulheres lá...

- Alice, com certeza tinham. - Falo como se fosse óbvio. - Você sabe se tem alguém em casa?

- A Anna com os babies, o Jaxon, a Jazmyn e achou que a minha mãe passou lá com a tia Anne. - Assinto. - Vocês irão se ver só amanhã mesmo?

- Sim. Sem chance de nós vermos hoje... São, sei lá, 17h da tarde. Eu preciso dormir e ver meus filhos. Estou morrendo de dor de cabeça.

- Eu vou pegar um analgésico pra você... Também acordei meio ruim hoje.

- Ressaca é um saco. Há tempos eu não ficava assim.

- Também... Você abusou na bebida.

- Mas foi tudo tão legal! Eu me lembro de algumas coisas... Ganhei uns presentes divertidos.

- Super. - Ela completa. - Que bom que você se divertiu.

...

Tirei o final de sábado para descansar e passei ver meus filhos em casa. Dei um beijo neles, falei com a minha mãe e voltei para passar a noite no apartamento. Não conversei mais com o Justin. Ainda estava exausta. Eu e Alice pedimos uma pizza e acabamos dormindo cedo.

Por volta das 11h da manhã de domingo saí do apartamento e marquei de encontrar com Justin em frente de casa. Assim que cheguei, levei todos os presentes até o escritório dele e fui ao quarto das crianças. Enquanto ele não chegava, passei um tempo sentada desenhando com eles enquanto minha mãe falava na minha cabeça sobre a discussão que teríamos hoje. Eu estou numa pilha de nervos... Graças a Deus todos os preparativos estão certos. Não há mais nada a ser acertado. Anna passou no buffet hoje para ver se está tudo como o combinado..

- Justin chegou. - Minha mãe diz olhando pela porta do quarto. Levanto-me e dou um beijo na cabeça deles.

- A mamãe já volta, ok? - Eles não respondem. Desço as escadas e Justin logo abre a porta, guarda as chaves no bolso. Ele abre os braços para me abraçar e para em minha frente.

- Podemos deixar a dr para daqui cinco minutos? - Ele pergunta baixinho e assinto. - Eu senti sua falta. - Nós abraçamos com força e ele desce as mãos por minhas costas, dando-me um longo beijo no rosto.

- Eu também senti a sua falta. - Mexo em seu cabelo. - Cadê as crianças?

- Estão no quarto... Eu já fui falar com eles. - Digo tranquila e ele sobe as escadas às pressas. Sem beijos nem nada: ele pegou alguém. Agora eu tinha certeza absoluta. Não sabia se fervia de ódio ou se pensava a respeito.

Sento-me no sofá e ele desce um minuto depois.

- Nós podemos conversar agora? - Falo olhando para ele, que dá passos curtos e lentos.

- Uhum. - Responde num murmúrio. - Eu am...

- Eu sei que você pegou alguém. - Ele arregala os olhos. - Eu também peguei. Mas eu quero saber a história. Só isso.

- VOCÊ PEGOU? PORRA MELLANIE. VOCÊ MESMA DISSE QUE NÃO DEVERÍAMOS FAZER ISSO.

- Você realmente quer estar com a razão?

- Conta você primeiro.

- O seu caso com certeza foi pior.

- Por que você acha isso?

- Você chegou e nem me beijou. - Ele desvia o olhar.

- Você também não.

- Fala, Justin. - Cruzo os braços. - Eu vou até sentar. - Ele anda para frente e para trás na direção da tevê. - Vai.

- Primeiro: eu não me lembro de quase nada. Segundo: você não vai me interromper. - Assinto. - Terceiro: eu amo você demais. - Suspiro fundo. Lá vem bomba... - Meu pai contratou três mulheres gostosas pra caralho e o Ryan duas. A maioria era loira. Você sabe que não fazem o meu tipo, mas elas eram muito, muito gostosas. - Eu já fervia de raiva. - Você quer que eu conte a despedida ou só... Isso?

- Isso. - Respondo tentando não discutir com ele agora.

- Eu não me lembro de muita coisa... Segundo o Ryan, eu peguei quatro delas. - Arregalo os olhos com uma vontade enorme de xingá-lo. Ele dá um passo para trás. - espera. Mel, espera. - Começo a respirar fundo. Que ódio. - Mel... Espera. Calma. Eu ainda nem contei. - Tem detalhes???? Pensei. - Eu lembro que eu estava com elas... O Ryan disse que eu estava com as quatro ao mesmo tempo. MAS EU NÃO COMI NENHUMA DELAS. - Ele diz um pouco alto. Ok. Prossiga. - Elas subiram para o quarto comigo e... Eu não transei. Mas como nós apostamos sobre nada de sexo, eu estava super necessitado. Morrendo de vontade. Elas tinham seios enormes. Você sabe que eu sou sincero com você. Então... Parece que rolou só oral...

- Elas bateram ou pagaram? - Falo ao engolir as palavras que me vinham à cabeça e os piores pensamentos a respeito.

- Eu acho que os dois. - Ele coça a cabeça. - Eu não me lembro. Eu só sei que o Dimitri e o meu pai me pararam antes que eu transasse com elas. Eu acredito que tenha sido isso. - Abaixo a cabeça e eu fervia de ódio. O que ele queria que eu dissesse agora? Que eu o odeio e não vai ter mais casamento? Que isso foi errado mas tudo bem? Que nós precisamos esquecer isso porque nos casaremos amanhã? O que sinto vontade de dizer não cabe em palavras. É muita raiva. Ele percebe que eu não respondo e fica de joelhos em minha frente. - Mel... Me responde. Eu sei que você está me odiando agora e não quer saber de mim, mas eu não me lembro. Eu bebi pra caralho... Vomitei depois. Isso nunca acontece. É só pra você entender o estado em que eu estava. Você sabe muito bem que eu já fiz merda demais e não queira fazer mais uma... É que foi tudo tão rápido. Eu não me lembro.

- Igual você não se lembrava de ter comido a Gracie no banheiro de um clube? - Ele engole seco já que digo olhando-o nos olhos. Justin estava realmente aflito.

- Você disse que também pegou alguém.

- Até onde eu sei, ainda estamos falando sobre você. - Ele suspira diversas vezes e lambe os lábios.

- Você está com muito ódio. - Ele diz me olhando nos olhos e se aproxima.

- Se você tentar me beijar agora, nosso casamento já era. - Falo com os olhos transbordando em lágrimas. Justin toca meus joelhos e estava ofegante. As lágrimas começam a cair sem que eu consiga me segurar e passo os dedos debaixo dos olhos a cada segundo. Que droga. - Eu fiquei com um cara moreno, ele tinha os braços enormes e fazia os drinks... Eu me lembro que nós só ficamos. Eu não transaria com ele. Pelo menos tenho as testemunhas. E ainda foi sem querer, porque eu estava bebendo bastante e ele chegou com tudo. Eu fiquei com a consciência pesada pra caramba. Mas eu sabia que você tinha ficado com pelo menos uma mulher que estava lá... Mas elas te chuparam. - Falo olhando pra ele e Justin parecia não saber como reagir diante do meu nervosismo. - Você tem ideia da gravidade disso na véspera do nosso casamento? Caralho, Justin.

- Cancela essa droga logo. Vai viver a sua vida que eu vivo a minha. - Ele diz choramingando. - Vai ver não era pra ser.... - Ele dá os ombros e senta no chão em minha frente. Pego a almofada e começo a chorar demais: eu não esperava ouvir essas palavras dele logo agora. Não mesmo. Não tínhamos o que dizer um ao outro nesse momento.

- Eu amo você, poxa. - Falo soluçando e continuo com o rosto coberto. - Eu odeio sentir essa raiva de você. Caramba, era para nos divertirmos, só. Você tem ideia que nosso casamento é amanhã? Você tem ideia disso tudo? Nós praticamente estamos nos vendo agora e nos veremos amanhã naquela igreja. E agora? Como fica? Você quer cancelar essa droga que nós gastamos a maior grana? Quer cancelar as viagens? - Tiro a almofada do rosto e ele chorava com os olhos escondidos pelas mãos, mas eu ouvia sua respiração irregular e ele tentava ser discreto, já que eu não o olhava há pouco.

- Eu me odeio. - Ele diz baixinho. - Eu me odeio muito... Eu não queria ter feito tudo isso. Que droga. Parece que eu nunca consigo fazer as coisas direito, parece que eu nunca consigo te fazer feliz por muito tempo. Eu não sei por que eu sou assim. Você é a minha vida. Eu não sei o que seria de mim hoje se você não estivesse aqui. Tudo o que eu faço, todos os meus planos, você sempre está junto. Eu posso não me lembrar, mas eu tenho certeza que falei sobre você na despedida, porque eu me importo e sabia o que você pensaria de mim. Mas... Tem coisas que acontecem. Eu não... Eu não sei como corrigir. Você citou a Gracie, mas é um acontecimento completamente diferente. Eu não gosto de lembrar. Mas na sexta foi tudo tão... Estranho. Eu me diverti demais, mas eu não lembro. Eu tenho fotos no celular que você pode ver, mas eu não me lembro e também não me orgulho do que fiz. Do mesmo jeito que você não deve se orgulhar do que fez... - Ele diz ainda chorando muito e encosta a cabeça no sofá, quase em minhas pernas. Eu as dobro no sofá como índio e ele para de falar por alguns segundos. - Eu não sei como terminar essa conversa. Eu quero morrer. Eu me odeio. - Ele se queixa baixinho e bate com a cabeça no sofá diversas vezes. Eu hesito em tocar seu cabelo e contínuo chorando... O nervosismo de amanhã me deixa ainda pior.

- Você tem certeza que quer se casar comigo amanhã? - Digo olhando para ele e tento engolir o pouco de água que restava no meu organismo para não chorar ainda mais. Ele me olha nos olhos e estavam vermelhos.

- Eu quero. Eu amo você mais do que a mim mesmo. - Ele responde frágil e me faz querer voltar no tempo. - Você ficou uma vez só com o cara?

- Provavelmente não...

- Ele te viu como eu te vejo? Nua? - Dou os ombros.

- Eu acho que não... Pelo menos eu não tirei minha saia.... Ele deve ter visto meus seios. Sei lá. - Falo confusa. - Me desculpa. - Digo olhando para ele. - Eu também não sei como terminar esse assunto. - Falo olhando para ele.

- Eu estou muito nervoso para amanhã... Como nós vamos ficar? Porque você está com ódio de mim e eu estou bravo com você... Mas não... Eu não sei... É. - Ele enrosca nas palavras. - Eu não sei como vai ser. Eu estou muito nervoso pra tudo. Ainda mais porque estamos sem sexo e não nos vimos desde sexta. Eu precisei de você ontem... Eu estava mal pra caramba e quando eu soube o que fiz a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "A Mellanie vai me odiar pra sempre". Você é incrível e nunca mereceu tudo isso que já aconteceu... Eu sei que você também aprontou e isso me deixa louco de bravo, mas, como sempre, eu fiz pior... - Ele coça os olhos. - Eu sei que agora você está mais calma e não vai me xingar. - Ele estava certo. - Mas nós ainda temos um domingo inteiro para curtir com os nossos filhos e nos prepararmos pra amanhã. Você deve estar muito nervosa. - Meu sangue ferve só de pensar.

- Você quer deixar esse assunto em aberto, quer uma conclusão agora ou quer esquecer? - Falo seria olhando para ele. Eu já havia parado de chorar e ele também.

- Eu só quero que você continue me amando como antes. - Eu me seguro para não sorrir. - Vamos esquecer completamente? Daqui um tempo será algo divertido... Pelo menos para encerramos o ano bem.

- Elas fizeram boquete. - Falo inconformada.

- Por favor...

- Ok. - Concordo. - Podemos tentar pelo menos nessa semana. - Ele assente e estica as mãos em minhas coxas.

- Por que será que nós passamos por tantas coisas ruins?

- Nada acontece por acaso, Justin. - Falo olhando para ele. Ficamos em silêncio por pelo menos dois minutos. Continuamos na mesma posição, frente à frente.

- MAMAAAAAE.

- MAMAAAE.

Eu me levanto e Anna aparece no corredor.

- Eu tentei dizer que não era uma boa hora, mas... - Vou até ela e subo as escadas.

- Tudo bem... Eu já estou mais calma. - Digo a ela e eles continuam gritando.

 

Entramos no quarto quando já era noite e minha mãe já havia feito a mala do Justin para amanhã. Ele irá para o apartamento com o pai, acredito eu.

Eu vou acordar umas 8h, fazer o café para as crianças e seguir para o salão de beleza. Estou extremamente nervosa. Mesmo que não tenhamos trocado uma palavra desde a discussão até agora, eu estou nervosa.

- Tudo bem se dormirmos na mesma cama na véspera?

- Sim.
 

 

SPOILER

- Se eu não tivesse bebido tanto, não teríamos quase acabado com o casamento.

- nós só não acabamos porque é amanhã e os convidados já estão aqui. - Digo séria.

- Você me assusta quando fala assim... - Ele diz passando as mãos em meus braços. - Eu acho que também foi porque eu precisava muito transar... Ainda preciso... Você também.

- Você está pedido por sexo?

- Não. 
 


Notas Finais


Decidi focar mais na despedida do Justin porque ele, como sempre, consegue aprontar mais. Espero que tenham curtido todo o drama desse capítulo e tal haha, enfim... To triste porque estamos no antepenúltimo capítulo :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...