1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Waiting For You

História Behind The Secrets - third season - Waiting For You


Escrita por: featollg

Notas do Autor


PENÚLTIMO CAP :(

Capítulo 71 - Waiting For You


Eu vou acordar umas 8h, fazer o café para as crianças e seguir para o salão de beleza. Estou extremamente nervosa. Mesmo que não tenhamos trocado uma palavra desde a discussão até agora, eu estou nervosa.

- Tudo bem se dormirmos na mesma cama na véspera?

- Sim. - Respondo séria e entro no banheiro. Tomo um banho demorado e seco o cabelo dentro do banheiro mesmo. Passo meu hidratante de pêssego e faço minhas higienes. Abro a porta e Justin estava com os olhos fechados sentado na cama. Passo por ele e calço meus chinelos. Vou até meu closet e, sem que ele veja, tiro a toalha para vestir minha camisola preta. Justin entra no banheiro para tomar banho e vou até o quarto das crianças. Eles dormiam tranquilose Vallery já estava quase descoberta. Chego até sua cama e volto a cobri-la até o pescoço. Minha mãe estava na cama em frente.

Vou até o quarto de hóspedes e os irmãos do Justin dormiam na cama de casal. Anna dormia no próprio quarto lá embaixo, minha tia e Alice na sala de jogos, já que o sofá-cama é mega confortável. Os avó os do Justin preferiram ficar no hotel, com medo de nos atrapalharem por aqui.

Volto para o nosso quarto e encosto a porta. Apago as luzes e ele abre a porta no mesmo instante. Sento-me no meu lado da cama e eu estava super nervosa. Nunca que conseguiria dormir essa noite. Nós nem estamos nos falando.

Ele esconde o corpo com a toalha e veste uma cueca preta da Calvin Klein. Justin senta ao meu lado e muda de canal. Deixo meu celular no criado-mudo e olho para o espelho no teto. Justin também olha para o teto e toco minha mão esquerda na sua direita. Ele dá um beijo na mesma.

- Eu estou com medo. - Falo olhando para ele. - Medo de dar errado, medo de você desistir, medo de tudo... Estou nervosa. - Ele passa o braço direito em minhas costas e me abraça. Justin beija minha cabeça e eu me sinto acolhida. - Já aconteceram tantas coisas...

- Eu também estou. Muito. Você não tem ideia. - Ele continua abraçado comigo. - Na verdade, eu estou tentando me acalmar agora...

- É... Eu não estou com sono. - Falo olhando para ele e Justin se aproxima bem pouco de mim. Toca seu nariz no meu e assim ficamos por alguns segundos.

- Você me ama? - Ele sussurra e roça seus lábios nos meus.

- Demais. - Respondo e ele me beija lento. Meu estômago dói. O nervosismo apita. Eu subo minha mão direita em seu pescoço e nos beijamos por alguns segundos. Nada como acalmar a alma com um pouquinho de amor recíproco. Dou vários selinhos nele, que morde meus lábios.

- Caramba, eu te amo tanto. - Ele diz num sussurro e nos beijamos mais uma vez. - Você está me deixando nervoso... Ainda mais... - sorrio e acaricio seu peitoral. - Você quer mesmo se casar comigo amanhã? Tem certeza absoluta?

- Sim, Justin Bieber. - Respondo-o e passo minha perna em cima da sua. Ele sorri e me abraça forte.

- Eu sei que estamos numa situação estranha... Mas eu te prometo que...

- Shh... Eu já sei o que você vai dizer. Não prometa nada. Eu te conheço bem. Até hoje somos noivos, praticamente namorados. Amanhã estaremos casados. Nova vida, novas lembranças. - Ele assente.

- Obrigado. - Ele diz. - Eu não vou conseguir dormir. Eu estou tão nervoso... Eu me odeio tanto.

- Para de ficar falando que você se odeia! - Eu o repreendo e paro em sua frente. - Caramba.

- Se eu não tivesse bebido tanto, não teríamos quase acabado com o casamento.

- Nós só não acabamos porque é amanhã e os convidados já estão aqui. - Digo sem qualquer expressão facial. 

- Você me assusta quando fala assim... - Ele diz passando as mãos em meus braços. - Eu acho que também foi porque eu precisava muito transar... Ainda preciso... Você também.

- Você está pedindo por sexo?

- Não.

- Pensei que estivesse.

- Não estou. Mas o fato é que isso nos prejudicou.

- Sim. Quem sabe você aguente mais uma semana...

- Nem morto.

- Depois de tudo isso que rolou nesse fim de semana você acha que merecemos transar?

- SIM. Óbvio que sim. - Ele aproxima seu rosto do meu. - Tudo o que não precisamos agora é pensar em sexo.

- Você está dizendo isso?

- Uhum. Pensar é pior. - Ele coça a nuca.

- Ok. Então não pense.

- Você tem certeza de que vai se casar comigo amanhã depois de tudo o que nós passamos juntos?

- Justamente por isso, sim. E você?

- Eu estou meio apreensivo. Eu vou descer tomar uma água. - Ele se levanta e não respondo. Justin sai do quarto e deito na cama olhando para a tevê. Fecho os olhos e acabo cochilando.

 

- PARA!! NÃO. 
 

- O quê? - Justin da um pulo.

- Eu... Eu sonhei... Sei lá. Foi estranho. - Olho para ele, que estava sentado na cama me olhando nos olhos, logo minha camisola. - Eu acho que foi a ansiedade.

- Mas o que aconteceu? Você só apagou por uma hora...

- Sei lá... Foi meio confuso. Nós estávamos na igreja e você estava dizendo que não era o que você queria da sua vida. - Ele arregala os olhos. - Por que você está acordado?

- Eu não consigo dormir... - Encosto a cabeça em seu peitoral. - Durma você.

- Eu vou ficar com uma olheira do tamanho do mundo...

- Você é linda. Você vai estar ainda mais linda, Mellanie. - Ele beija minha cabeça. - Eu estou com a consciência muito pesada. Eu não sei o que fazer.

- Não combinamos esquecer?

- Sim... Mas porra. - Ele coloca as mãos no rosto. - É um saco. Sempre sou eu.

- Justin... Ei. - Beijo suas mãos e ele afasta as mesmas do rosto. - Chega disso. - Dou um selinho nele. - Se eu consegui dormir um pouco você também consegue. - Ele não responde, apenas suspira.

- Eu vou dormir lá embaixo para conseguirmos relaxar... - Ele diz e eu o seguro pelas mãos.

- Não... Fica aqui comigo. Por favor. - Eu peço. - É só você deitar e dormir. Não precisamos conversar nem nada, mas eu quero a sua companhia.

- Eu quero muito... - Ele para no meio da frase. - Você sabe. Eu não vou dizer... Iria me acalmar pra caramba.

- Relaxa, Bieber... - Dou um beijo no ombro direito dele e mordo o mesmo. Ele relaxa os músculos e aperta minha coxa. Estremeço. - Deita, vai... - Ele deita devagar ao meu lado e puxa a coberta até nossas costas. Justin sobe a mão em minha coxa e mordo seu pescoço lenta. - Boa noite. Nossa última noite como noivos.

- Oh meu Deus. Eu amo você mais do que tudo. - sorrio e dou um selinho nele. Justin continua apertando minhas coxas. Acaricio seu cabelo enquanto ele passeia com a mão pela minhas pernas e sobe até minha barriga, tudo por baixo da camisola.

- Não. - Eu o repreendo antes que toque meus seios. Justin bufa baixinho e me olha. Mordo meu próprio lábio.

- Não morda os lábios para mim agora. - Ele fecha os olhos e não sei dizer quem dormiu primeiro... Demoramos tanto. Amanhã será o grande dia que tanto esperei.

 

...

Eu não conseguia dormir direito... Estou numa pilha de nervos. Meu estômago arde só de pensar. É como se eu estivesse com pressentimentos terríveis. Acordo com o meu despertador tocando em volume mediano e foi como se eu não tivesse pego no sono. São 8h da manhã. O grande dia.

Justin acorda no mesmo instante e eu fico alguns segundos olhando para o espelho no teto. É hoje. Mal consigo acreditar. Meu celular estava cheio de mensagens... Eu ouvia a voz da minha mãe no corredor falando com a Anna.

- É hoje. - Digo num suspiro e me levanto.

- SEXO.

- Idiota.

- Eu estou brincando. - Ele diz me olhando sorridente com os olhos inchados e vou ao banheiro. Faço minha higienes e passo uma água no rosto. Palavras não são capazes de descrever o que sinto bem agora... Uma ansiedade louca.

- Eu vou ver as crianças, falar com a minha mãe e já preciso sair.

- O quê? Mas já? Quem vai me manter tranquilo?

- A sua consciência e os seus filhos. - Digo ao sair do quarto e dou de cara com a minha mãe na porta. - BOM DIAAAAA. - Eu abraço as duas no corredor. - BOM DIA, BOM DIA.

- Bom dia, querida! - Minha mãe responde. - Sairemos em 20 minutos, ok?

- Sim!

- Como passou a noite? - Anna questiona.

- Quase não dormi... Tudo certo para a Vally e o Brandon ficarem aqui mesmo hoje? Eu queria muito poder arrumá-los.

- Tudo certo... Lisa estará aqui durante a tarde, como combinado, e sua tia irá ajudá-la.

- Ok então. Obrigada. - Entro no quarto das crianças e já abro as cortinas. Dou um beijo no rosto de cada um deles.

- Bom dia, meus amores. - Sussurro. - Mamãe vai sair... - Brandon abre os olhos confuso.

- Por quê?

- Hoje é o casamento da mamãe com o papai, lembram?

- Na igreja? - Vallery pergunta sonolenta. - Cadê o papai?

- Está no quarto... Logo ele virá aqui. - Passo os dedos nos fios de seu cabelo loiro. - Isso! Vocês prometem obedecer a Lisa?

- Eu quero ir com o papai. - Brandon se levanta.

- Ele já virá aqui... Antes vocês precisam fazer xixi, escovar os dentes e pentear o cabelo!

- Eu fico com eles, amor. - Justin aparece na porta. - BOM DIA. - Assinto e logo saio do quarto.

- Eu só vou tomar um banho rápido. - Digo ao atravessar o corredor antes que minha mãe responda.

Tomo uma ducha rápida com água morna, já que o Sol não está ainda tão forte como a previsão me alertou. Visto um vestido florido fácil de tirar do corpo - mais tarde - e pego minha bolsa de mão onde coloco o celular, a carteira, espelho pequeno, a chave de casa, meu anticoncepcional que voltei a tomar há duas semanas, uma escova de cabelo e... bem, só. Oh, um gloss rosado. Passei um rímel incolor e apenas um batom rosado para sair de casa. Não tenho ideia de como será meu dia hoje.

- Pronta?

- Uhum.

- Comeu alguma coisa? - Ela pergunta conforme desço as escadas e nego com a cabeça.

- Alguém já acordou?

- Jeremy passou aqui agora pouco para pegar os irmãos do Justin... Parece que eles foram pegas as roupas. Sua tia e a Alice você já sabe... Estão dormindo.

- Ok. Eu vou tomar um suco aqui e como algo no caminho.

- Como quiser... - Ela assente. - Precisamos ir logo... Você tem que estar no salão às 10h30.

- Ainda são 8h40!

- Eu sei, mas precisamos passar em alguns lugares com antecedência. Vamos logo! - Ela me acelera e assinto assim que tomo um copo de suco de acerola.  - Tchau. - Grito de longe e Justin desce as escadas correndo atrás de mim.

- Espera. - Eu paro na porta.

- Não! Tchau. - Eu saio de casa e ele me segura pelo pulso direito.

- Eu tenho uma surpresa para você... - Ele diz sorridente.

- Como assim? Agora?

- Sua mãe sabe... Aproveite. - Ele me dá um beijo na testa e é aí que percebo: ele saiu na rua de cueca!

- Vá vestir uma bermuda. Obrigada! - Eu o abraço forte e minha mãe buzina. Entro no lugar do passageiro da minha Range Rover.

- Eu estou muito nervosa, mãe. Qual a surpresa dele?

- UM DIA DE SPA!!!! Na verdade, é bem mais do que isso...

- Isso é sério? Onde? Que horas?

- Agora, querida... Você vai comer alguma coisa lá e vai passar o dia todo. Começará a se arrumar apenas por volta das 15h.

- Isso é sério? Então por que eu acordei tão cedo?

- Era uma surpresa dele para você... Não sei. - Ela diz empolgada. - Eu estou um pouco perdida... Localize o endereço do Spa no GPS aí, filha.

- Qual o nome da rua?

- Já está no Waze, é só entrar nele.

- Hum, ok. Desde quando você está sabendo disso?

- Desde hoje cedo... Assim que você desceu para tomar o suco Justin me chamou e disse.

- Uau. - Falo surpresa. - Eu estou tão aflita... Eu nunca me senti assim.

- É normal, querida. Não normal... Mas, eu sei como você se sente.

- Onde o Paul está?

- No apartamento com o Jeremy, o Jack e... acho que uns tios do Justin.

- Huh. - Concordo. - Eu quero que dê tudo certo... Nós já brigamos tanto.

- Mas você está feliz.

- Demais, eu... Eu não sei explicar. Eu me sinto tão estranha. Eu não quero que esse dia termine.

- É tão bom te ver assim, feliz com o Justin... Vocês já passaram por tantas coisas que merecem paz.

- Com certeza merecemos. - Concordo. - Eu já fiz minha mala e a do Justin... Na verdade eu estou com duas malas enormes e ele uma só.

- Vocês vão viajar amanhã cedo mesmo?

- Sim... Temos que estar no aeroporto no horário do almoço, eu acho. - Falo confusa. - O Jeremy irá nos levar, eu acho.

- Huh... E as crianças ficarão comigo e com Paul mesmo?

- Nós vamos passar quinze dias fora, mãe. Até quando você fica?

- Eu vou embora dia 16... Mas todos os convidados que vieram voltarão dia 14, eu acho.

- Entendi... - Concordo. - A Anna e a Lisa ficarão com eles. Justin não queria que fossem conosco na lua de mel.

- Não tem cabimento eles irem.

- Claro que tem!

- Mellanie, filha, não é certo. Eu sei que eles são pequenos, mas eles vão entender.

- Eu sei... Nós vamos passar o Natal em Orlando com eles.

- Isso é ótimo!

- Sim... Ai... Será que vai dar tempo certinho? Todas as minhas madrinhas já arrumaram um lugar para ficarem prontas?

- Sim, querida, fique tranquila. - Ela me olha com aquele olhar sereno de mãe e assinto. Coloco meus óculos de sol e recebo uma ligação da avó do Justin.

 

Justin P.O.V

Fui para o apartamento por volta das 16h. Eu passei o dia com os meus filhos tentando relaxar um pouco, saímos para almoçar e eu recebi ligações o dia todo dos meus amigos de Toronto e do pessoal da empresa. Será que o noivo não pode ter paz nem no dia do próprio casamento? Aproveitei meus últimos minutos antes de começar a me arrumar para ficar meia hora na sauna e consegui me desestressar. Ryan e Charles me fariam companhia até que eu saísse a caminho da igreja. Temos que estar lá ás 18h30, eu acho.

- Eu não quero mais me casar. Eu não quero. - Grito andando de um lado para outro e largo meu celular na mesa próxima à poarta. - Eu não quero.

- Justin... Você está surtado. Calma, cara. - Ele me da um soco no braço para que eu pare de andar de uma parede para a outra.

- Eu não vou me casar. Eu preciso ir embora daqui. Eu sabia que não daria certo. - Coloco as mãos na cabeça e procuro pela porta. - Eu quero sumir desse lugar... A Mellanie vai me olhar naquele altar e vai lembrar de todas as merdas que eu já fiz, de tudo que eu causei na vida dela. Eu não quero essa culpa. - Coloco as mãos na cabeça e acabo desfazendo meu topete.

- Bieber, você não é nem doido de fazer isso! Você não tem como desistir do casamento. - Charles aparece na sala. - Se você estão juntos até agora depois de tudo isso, ela não vai desistir no altar.

- Me dá whisky. Eu preciso de uma dose. - Procuro pela garrafa e encontro na cômoda. Tomo vários goles do bico mesmo e Ryan o tira da minha mão.

- Caralho... Você quer casar bêbado?

- Ele está surtado! - Charles interfere. 

- Eu não sei se consigo. E se ela não quiser casar comigo? Ela não vai querer... Eu aposto que ela vai desistir. - Falo aos prantos e ele me da um soco forte. Paro. - Eu não falei com ela o dia todo, não recebi fotos, nada.

- Você sempre me disse que o que mais queria na vida era se casar com a Mellanie! Calma. Eu sei que você tá nervoso, ela também deve estar. Mas é o seu casamento, cara. Para de beber, para com isso... Vamos logo. - Ryan diz tranquilo e tenho um choque de realidade. - Passa uma água nesse rosto, toma água e se arruma de novo... Temos que sair em meia hora.

- Eu não consigo. - Sento-me no sofá. - Eu não consigo!!!!!

- Caralho, o que tá acontecendo?

- Eu to nervoso... Eu não quero me casar agora... Eu ainda tenho 23 anos! A MELLANIE TEM 21!!!! EU VOU LIGAR PRA ELA.  - Assim que pego meu celular na mesa e volto para o sofá enquanto disco seu número, vejo os dois cochicharem sobre meu estado de nervosismo.

 

- Oi.

- E se ela não quiser mais se casar comigo?

- É óbvio que ela quer, Justin...

- Por que você está sussurrando? Ela está aí? Eu quero falar com ela.

- Não vai falar com ela agora... Você já tinha que estar indo para a igreja.

 

Desligo o celular bravo pra caramba e jogo o mesmo no chão. Nunca na minha vida estive tão nervoso. Isso porque já passei por muitas coisas. Muitas. Talvez o nascimento dos meus filhos tenha superado o nervosismo de agora. São sentimentos completamente diferentes. A paternidade é algo inexplicável.

- Tem algum chiclete ai? Uma bala? - Falo olhando ao redor... - Eu acho que vou tomar um pouco de tequila.

- Caralho meu! Para. - Ryan se irrita. - Eu só vou falar mais uma vez: vai passar uma água nesse rosto e vamos logo. Você tem que estar sóbrio para o casamento. - Ele fala bravo. - Vai porra!!! Tem gente na igreja. Charles, veja se ele não esqueceu nada.

- TEM???

- Vai Bieber. - Ele me empurra como se quisesse me chutar. Tiro o paletó e puxo a manga da camisa branca. Passo uma água no rosto e me olho no espelho por alguns segundos. Eu literalmente nunca estive tão nervoso quanto estou agora. Nunca. Jamais. Nem mesmo quando eu a pedi em casamento... Oh meu Deus. Como será que ela estará vestida? Um vestido branco com aquelas caldas enormes que a deixará ainda mais linda e com o corpo modelado? Ajeito meu topete e seco o rosto com a toalha. Arrumo a manga da camisa e abro a porta um pouco mais calmo. - Vamos? - Passo meu perfume: Ferrari Red é a escolha de hoje.

- Sim. - Engulo seco... - É... Espera. - Tomo um gole d'água na cozinha e olho ao redor. Digo diversas vezes para mim mesmo "Que dê certo, que dê certo". - Vocês sabem onde Vallery e Brandon estão?

- Eles estão na sua casa. - Charles diz. - Qual o problema agora?

- E se eles precisarem de ajuda? E se passássemos lá antes? A Mellanie não está lá, está?

- Não. - Bryan responde. - Mas a maioria dos padrinhos já estão na igreja.

- Eu vou legar essa Tequila Silver então. - Pego a garrafa e Ryan me faz soltá-la.

- Caralho...

- O que foi? - Pergunto ao passar as mãos no rosto e ajeito minha gravata vermelha.

- Eu não poderia te contar. - Ele tira o celular do bolso e Charles já estava no corredor falando ao celular. - Mas você esta surtado. - Ele me entrega o celular num vídeo pausado.

- O que é isso? - Falo olhando para ele e começo a assistir. Reduzi o volume do celular por conta da gritaria e percebo que era na minha despedida de solteiro. Ryan gritando com Charles e... Gregório?

- O que esse filho da puta estava fazendo lá? - Chaz arregala os olhos e puxa Ryan para o corredor.

- Assiste porra.

- Eu duvido. - Ryan grita. - Ele não vai cair.

- Você vai perder 40 pratas mais aquela loira gostosas? - Eles apontam aleatoriamente. - Qual é! Fala que ele pegou as quatro e quase comeu.

- Mas ele não comeu.

- Você não quer apostar?

- Eu aposto, óbvio. Tudo para pegar aquela gostosa... Ela é só minha seus viados!

- Faz a aposta direito então, Butler. - Eles estendem as mãos e o cara que filmava grita empolgado.

- REGISTRADO. - Era o Nolan. O vídeo começa a tremer e eles saem correndo em minha direção.

Ryan volta para o apartamento e ouço Chaz dizer "Essa não era a hora de contar, viado".

- O Greg apostou comigo... Eu falei pra você acho que na manhã seguinte, não falei?

- Espera! Eu não peguei ninguém? É isso?

- Ninguém.

- E a loira que me deu bebida?

- Você só se divertiu com as bebidas no corpo dela quando chegou... Você não se lembra?

- Claro que sim, mas... Nossa, eu odeio todos vocês. A MELLANIE ME ODEIA A TOA?

- Foi uma aposta em que todos estávamos bêbados.

- Você caiu na onda do Gregório. GREGÓRIO. - Grito e Charles fecha a porta para que mais ninguém nos ouça.

- Eu não estava lá tão sóbrio...

- Você pegou a loira pelo menos?

- Uhum. Gostosa.

- E agora? Como eu fico? Minha consciência não está nada tranquila... CARALHO BUTLER, CARALHO SOMERS.

- Foi mal, cara... Eu só poderia te contar isso depois do casamento OU caso vocês meio que terminassem.

- Você não tinha que ter contado agora! Ele já está nervoso pra cacete.

- VAZA DAQUI. - eu os empurro com raiva e Ryan encosta na porta. - Seu otário. - Tiro meu celular do bolso e ligo para a Mellanie diversas vezes. Ela não me atende. Tudo o que eu queria era que ela soubesse dessa idiotice antes do casamento. - Vaza daqui, porra. Você me deixou ainda mais nervoso... Vai embora do apartamento. Você quase acabou com a minha vida.

- Foi uma aposta, cara... Essas coisas acontecem. Você querer meter a mão na minha cara não muda nada.

- Você tem noção da gravidade disso?

- Foi mal, cara...

- Quer saber, ok. Vai se fuder, mas pelo menos eu não fiz merda. 
- Relaxa. - Ele diz com as mãos para cima.

- Acabou o show? Justin, nós precisamos ir para a igreja. - Chaz abre novamente a porta. - Tudo ok?

- Vocês são otários demais. - Saio do apartamento irritado e vamos até a minha Ferrari. Ryan foi dirigindo com Chaz na frente e eu fui no banco de trás mexendo no celular para me distrair. Liguei para a Anna.

 

- Como está aí?

- Já estamos na igreja... Tem bastante gente aqui.

- Meus filhos estão com você?

- Sim. Alice está cuidando deles enquanto a cerimonialista posiciona os padrinhos.

- Ok. Estamos chegando.

- Ok.

 

Desligo e meu corpo gela. É muito estranha essa sensação. É ansiedade, nervosismo, estresse acumulado... Como será que ela está agora?

- Como vocês não pensaram na merda que essa aposta poderia dar? Tudo bem que vocês apostaram com o Gregório e você me fez acreditar ontem de manhã, mas porra... Não poderia ter me contado hoje cedo quando eu ainda estava com a Mellanie?

- Era para você saber depois do casamento.

- Eu odeio vocês.

- Também te amamos, Jay Bee. - Chaz cantarola e reviro os olhos impaciente. Logo chegamos na igreja e alguns caras já faziam fotos e filmagens na entrada. Desço do carro e logo recebo vários elogios, cumprimento pessoas que não via há tempos, inclusive os padrinhos que estavam na fila. Começaram a perguntar se eu estava nervoso e, que dúvida, não? É óbvio que eu estava. Começo a mascar um chiclete de menta e vejo meus filhos próximos da entrada principal. Corro até eles.

- Vocês estão lindos!!! - Vallery usava um vestido branco com detalhes na cor vermelha, uma coroa linda e estava toda maquiada. Definitivamente uma boneca. Diria que Brandon estava tão elegante quanto eu. - Ansiosos? - Eles assentem.

- Você tá lindo, papai. - Vallery diz toda fofa e me faz sorrir.

- Obrigado, princesa. - Dou um beijo em sua testa.

- Justin Bieber, a cerimônia começa em 10 minutos. - Arregalo os olhos. - Os padrinhos já serão posicionados para entrar na igreja.

- O...K. - Respondo e começo a tossir sem parar.

- Eu preciso beber alguma coisa. - Falo assim que desço as enormes escadas e encontro com meu pai, Paul, Jack, Bryan... - Agora.

- Ele já tomou uns goles de whisky antes de sair do apartamento. - Ryan interfere.

- Está louco? Você não vai tomar nada. - Meu pai diz sério. - Está prestes a se casar. Calma.

- EU PRECISO BEBER ALGUMA COISA. - Falo alto e vários dos padrinhos me olham. Respiro fundo e eu nunca estive tão nervoso em toda a minha vida. A verdade é que, conforme o relógio se aproxima das 20h, eu me sinto cada vez mais nervoso, mais desesperado. - Me dá alguma bebida, caralho.

- Você não pode beber nada agora. - Minha tia se aproxima.

- EU PRECISO BEBER ALGUMA COISA. Ela não chega logo... Será que ela não quer mais se casar comigo? - Arregalo os olhos surpreso com o meu próprio raciocínio e saio às pressas para o fim da rua.

- O Justin tá um caralho hoje. - Ouço a voz do meu pai e vou até um bar. Compro uma dose de tequila qualquer e tomo num gole só. Logo compro um pacote com cinco chicletes de menta e masco um. - Falta 5 minutos para entrarmos na Igreja... Você não pode ficar bebendo feito louco.

- Eu não sei se consigo. - Falo nervoso assim que deixo o bar e Steve me dá um soco no braço.

- Para de ser trouxa. A Mellanie vai chegar daqui a pouco.

- Ela deve estar incrivelmente linda... - Falo bobo comigo mesmo. - Eu vou ligar para ela.

- Não vai. - Ele briga comigo e eu me sinto pior ainda. O que está acontecendo comigo?

- Eu preciso ver a Mellanie... - Sempre que eu estou numa pilha de nervos, ela me acalma. É só ela. Volto até as escadas da igreja e vejo meus tios conversando, meus amigos batendo fotos das namoradas, alguns estão no celular e dois fotógrafos passeiam por nós. 

- Atenção, a cerimônia irá começar agora. - A cerimonialista posiciona novamente os padrinhos e Anna corre me dar um abraço apertado de mãe.

- Eu estou muito, muito nervoso, Anna. - Eu me aproximo dela. - Será que ela quer se casar comigo? A Mellanie é bipolar. E se ela desistir? - Olho de um lado para outro.

- Sh. Ela te ama. Calma, Justin. Vai dar tudo certo. Ela está linda, você está um gato.

- Olhe para a câmera!! - Bryan aponta para os fotógrafos e sorrio completamente sem graça. Eu estou muito, muito nervoso.

- Eu preciso mijar. Onde tem banheiro aqui?

- Só tem na rua de cima.

- Então eu vou aqui mesmo. - Falo ao desabotoar minha calça preta social.

- Justin! - Anna se aproxima. - Controle-se. 

Conforme os padrinhos entram, Anna fica para trás comigo, assim como Anne, Paul e meu pai. Vejo que meus filhos estão mais no canto com a Lisa e aceno para eles segundos antes de entrar na igreja. Assim que vou até o altar ao som de algum instrumental do Coldplay, todos os pensamentos possíveis me somem da cabeça. Eu só penso nela.

Ao som de A Thousand Years eu já me via chorando. Aquelas badaladas antes de poder vê-la pareciam uma eternidade. Eu olhava fixamente para aquelas portas enormes que, depois de segundos infinitos, foram abertas com o instrumental da canção que já citei. Eu obviamente estava com uma cara de choro por conta do nervosismo. Ela estava magnífica mesmo de tão longe... Branco e vermelho. Sempre vermelho. Eu amo essa mulher. Seu vestido era provocante, assim como aquela boca vermelha dela. Oh meu Deus. Eu não conseguia parar de sorrir. Não dominava os sentimentos que tomavam conta do meu organismo, não mesmo.

- Você é a mulher da minha vida. - Digo em leitura labial bem devagar conforme me aproximo e Jack dá o famoso beijo na testa dela. Nos cumprimentamos com um abraço amigável e dou um beijo na testa dela. Ela estava com os olhos transbordando em água, assim como os meus. Estava absurdamente linda. Nunca me senti tão vulnerável perante a ela como agora.

 

Mellanie P.O.V

Nunca vi Justin com um olhar tão sereno e aflito como hoje, agora, na verdade. Tive o melhor momento da minha vida quando vi meus filhos andando juntos com roupas incrivelmente lindas até nós com as alianças. Justin estava com a respiração tão irregular quanto eu e, bem, tudo passou num piscar de olhos. Assim que disse "Sim", Justin falou as famosas frases de que "Me aceita em nome de seu amor e sua fidelidade, na saúde e na doença, até que a morte nos separe". Ele dá um beijo em minha mão esquerda, em cima da aliança e sorrio para ele super feliz com a situação.

- Justin Drew Bieber, aceite essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade... Prometo amar-te por todos os dias da minha vida... na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Amém. - Dou um beijo na mão de ele e, meu batom é mate, claro.

Assinamos nosso casamento no papel e tivemos como testemunhas Alice e Ryan, Anna com o Jeremy e meus pais. É isso? Estamos finalmente casados?

- Perante Deus, eu os declaro marido e mulher. - Sorrio para Justin, que me olha nos olhos por meio segundo e trocamos dois rápidos selinhos. Inacreditável. Justin entrelaça seus dedos nos meus e, assim que os padrinhos passam por nós para deixar a igreja, olhamos para frente sem qualquer palavra. Ele aperta minha mão e volto a segurar o enorme buquê de rosas brancas com um pinguinho de vermelho. Vallery e Brandon já estavam do lado de fora da igreja e deixamos o local sendo super aplaudidos. Assim que chegamos na saída da igreja, percebo que estávamos rodeados por conhecidos, familiares e até mesmo nossos filhos. As câmeras estavam por todos os lados e eu me sentia perdida.

- Vocês irão comigo. - Um homem que nunca vi na vida se aproxima. - A limusine está à espera de vocês. - Assinto e recebo felicitações dos convidados na rua mesmo.

- Meu amor!!! - Abraço a Vallery e Justin estava com Brandon no colo.

- Vamos, babe. - Ele me guia até a limo com as crianças e minha mãe nos para.

- Eu levo os dois... Podem ir tranquilos. - Ela pega Brandon no colo e assinto.

- Ok. - Respondo ainda meio perdida com a situação e Vallery se afasta de nós. Entramos na limusine branca e, wow, ela era enorme. Justin me ajuda com o vestido e sento-me toda esticada. Ele fica ao meu lado e me abraça.

Justin fecha a tela que nos impede de ver o motorista e ele não nos ouve.

- Depois de quatro anos sofridos... Aqui estamos nós. - Ele diz baixinho e me dá um selinho. - Você está tão linda, tão sexy, tão... incrível. - Quanto tempo até o local da festa? - Justin pressiona um botão para que ele nos ouça.

- 25 minutos. - Sorrio.

- Eu te amo demais. - Digo sorridente e trocamos um beijo longo e apaixonante. Nosso primeiro beijo de verdade como marido e mulher. - Cuidado com o meu penteado. - Coloco o buquê do lado dele e tiro os saltos por míseros segundos.

- Você está magnífica. Você está muito, muito, muito gata. Eu te amo. - Ele segura meu pescoço. - Você está gostosa demais. Meu Deus, eu te amo tanto. - Ele me faz ficar até sem graça... Ele estava tão lindo. - Eu queria muito saber como vou tirar esse vestido do seu corpo bêbado. - Ele me faz rir.

- Eu vou trocar assim que chegarmos no salão... Ficará mais fácil...

- Você não tem ideia do quanto eu estou com tesão. Mellanie, você está incrível. Muito incrível. - Beijo seu rosto e trocamos mais selinhos.

- Sabe que você estava tão nervosinho no altar...

- Pra caralho. Eu pensei que iria morrer.

- Você ficou muito nervoso antes de ir para a igreja?

- Eu achei que você iria desistir, eu queria ficar bêbado... Foi meio louco... E você? - Estico as pernas em seu colo e deixo toda a cauda do outro lado dos bancos.

- Eu fiquei muito nervosa... Minha pressão baixou.

- Sério? Mas você está bem agora?

- Sim. - Digo baixinho. - Estou muito feliz... Você viu como a Vally e o Brandon estavam lindos?

- Sim! Eles fizeram como o combinado. Eu passei o dia com eles.

- Ainda bem... Eu estava com medo deles não entrarem na igreja.

- Qual é, eles foram incríveis... - Justin liga uma música calma, r&b para nos manter tranquilos.

- Coloque algo animado...

- Calma... Eu quero relaxar antes da festa. Ainda não acredito que estamos aqui.

- Casados. - Completo. - Você está tão lindo... - Dou um selinho nele e nos beijamos nos próximos 10 minutos. Eu estava sem o meu celular, mas Justin tirou o seu do bolso e abriu a câmera frontal. - Essa gravata vermelha ficou demais em você.

- Meu Deus!!! Olha o meu cabelo.

- Está lindo. - Ele me dá um beijo na bochecha e tiramos algumas fotos. - Você está incrível, Mel. É sério.

- Obrigada, Jay. Você também está incrível.

- Agora você é oficialmente Bieber. - Ele sussurra e morde minha orelha. - Mellanie, Rose, Schneider, Bieber. - Fico arrepiada.

- Esperei tanto por isso. - Dou um selinho nele e encolho as pernas.

- Tem algo que você precisa saber... Eu lembrei agora. É sobre nossa discussão de domingo.

 

SPOILER

Não me lembro de nada.

- O quê? - Eu me sento na cama e ele vai para trás. - Como assim você não se lembra de nada? - Eu me levanto.

- E você lembra de alguma coisa?

- É claro que sim... Não perfeitamente, mas eu lembro.

- Ahhh! Como assim você não lembra? - Ele pergunta.

 - O quê? -


Notas Finais


PENÚLTIMO CAPÍTULO :((((((
Não sei como narrei parte desse casamento porque realmente foi difícil. Os dois estavam lá e não dá pra detalhar nada, mas também não poderia ter passado em branco. Loucura. To sem palavras porque o próximo já é o último capítulo e essa fanfic significou e ainda significa muito pra mim, vocês não tem ideia. Espero que tenham gostado até agora e, obrigada por todas as críticas, isso me ajuda a tentar melhorar ou mudar algumas coisas. Obrigada por vocês quem sempre (ou sempre que podem) leem os capítulos várias vezes e me cobram postagens. Pediram pra eu voltar com Blowing Feelings, mas agora sem chance: 1º nem lembro direito o que acontece; 2º to sem tempo!!!!
Mas prometo pensar sobre e reler tudo pra ver se dá pra continuar. Obrigada, novamente. Muito, obrigada. Aguardo vocês no último capítulo daqui uns dias.
Só pra vocês terem uma ideia, esse seria mais ou menos o vestido da Mellanie (com 2m de calda e sem tanto vermelho): http://i01.i.aliimg.com/img/pb/707/289/529/529289707_718.jpg
Penteado (porém com véu): http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2323884/gd/135887196189.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...