1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets - third season >
  3. Loving Ever After - Part 1

História Behind The Secrets - third season - Loving Ever After - Part 1


Escrita por: featollg

Notas do Autor


Quando a canção for citada, ouçam Criminal - Fiona Apple

Capítulo 72 - Loving Ever After - Part 1


- Agora você é oficialmente Bieber. - Ele sussurra e morde minha orelha. - Mellanie, Rose, Schneider, Bieber. - Fico arrepiada.

- Esperei tanto por isso. - Dou um selinho nele e encolho as pernas.

- Tem algo que você precisa saber... Eu lembrei agora. É sobre nossa discussão de domingo.

- Agora não... Eu estou tão feliz. - Dou vários beijos em seu rosto. - Eu estou empolgada.

- Você está tão incrível... - Ele acaricia minha bochecha. - Tão sexy. - Sorrio.

- Você também está. Eu adorei essa gravata.

- Só a gravata? - Nego com a cabeça. - Você não deixou meu rosto todo marcado, deixou?

- Esse batom é mate... Ele não sai.

- Nós estamos juntos há quatro anos e no dia do nosso casamento você decide usar um batom que não sai? - Ele ri.

- Sim. - Assinto e encosto a cabeça em seu ombro. Conforme a música toca, tomamos alguns goles d'água. - Eu preciso muito fazer xixi.

- Eu também. - Ele diz. - Fiquei tão nervoso...

- Quando chegarmos ainda tiraremos muitas fotos, muitas pessoas virão até nós.

- Eu vou mijar antes. - Ele diz e desvia o assunto. - Eu não me canso de dizer o quanto você está linda. Tão cheirosa... Como foi o spa?

- Incrível! Muito obrigada. Eu gostei demais. - Ele beija minha testa. - Sério. O seu presente você terá em breve.

- Em breve?

- Sim.

- Estamos chegando, Senhor e Senhora Bieber. - Senhora Bieber. Eu me sentia completa. Não por ser uma senhora, porque isso soa avançado demais para a minha idade, mas pelo Bieber. Vejo que viramos na rua do enorme salão e as luzes nos chamam a atenção desde já. Calço meus saltos mais uma vez e Justin me dá um selinho conforme desliga a música.

- Eu te amo muito. - Ele sussurra assim que ajeito meu vestido no corpo e já estava emocionada de novo. Chorei tanto. Assim que vejo as câmeras posicionadas o motorista abre a porta da limusine e saímos de lá juntos e de mãos dadas.

- Sorriam para as câmeras.

- Todos os convidados já estão lá dentro.

- Vocês só irão posar para as fotos aqui na frente e poderão subir para trocar de roupa, ok? - Uma das organizadoras do local nos avisa.

- Sim. - Assinto. - Obrigada. - Eu só quero saber como tirar esse vestido para ir ao banheiro.

Paramos por mais ou menos 15 minutos para fazer fotos infinitas. Nossos filhos foram chamados para fora do salão e tiramos fotos com eles nos bancos próximos de uma árvore linda, logo da decoração do início e Vallery ficou no colo do Justin, assim como Brandon no meu. Conversei um pouco com eles e pedi para que ficassem com os avós do Justin enquanto eu iria me trocar e finalmente fazer xixi.

Eu e Justin subimos pelos fundos para o segundo andar - onde vários convidados estavam - e entramos num cômodo que parecia uma sala. Havia um sofá de três lugares, uma televisão média, uma cômoda com várias bebidas e um banheiro.

- Eu preciso muito mijar. - Ele diz ao fechar a porta.

- Vocês tem 10 minutos para se trocar e podem descer.

- OK. - Respondo. - Eu primeiro. - Entro no banheiro e me olho por cinco segundos. Como tirar essa roupa?  - Eu não consigo tirar esse vestido.

- Me deixa mijar primeiro que eu te ajudo.

- Que droga. - Abro a porta do banheiro e ele quase tropeça no meu vestido longo. Ele abre o zíper da calça de imediato e encosta um pouco a porta do banheiro. Tento soltar a minha calda do vestido e, assim que Justin sai do banheiro, consigo.

- Eu preciso muito fazer xixi agora. MUITO.

- Calma... É... Isso abre por trás?

- Por trás e nas laterais. - Falo nervosa. - vai logo...

- Eu não sei como tirar isso. Você não quer pedir ajuda?

- É só você voltar o feixe aqui atrás e desenroscar a parte em vermelho... Tem cinco camadas.

- Caralho... - Ele começa a tentar desenroscar e eu puxo o vestido para baixo. Depois de cinco minutos tentando e minha bexiga estourando, ele solta parte do vestido e ergo os braços de costas para ele.

- Vire de frente para mim.

- Não. Chame a organizadora que estava aqui e você já pode me esperar lá fora.

- Mas por que?

- É melhor. - Ele puxa tudo para cima e eu estava apenas com o suporte para os seios e uma espécie de macacão preto. Isso tudo para que ele não visse minha lingerie e meu corpo. Corro até o banheiro.

- O que é isso?

- Prevenção. - Entro no banheiro e ele suspira de longe. - Vai lá chamá-la! 

Saio do banheiro e me olho no espelho. Maquiagem ainda intacta, o batom ótimo. Aproveito para ir até a cômoda e retoco o mesmo, passo as mãos no cabelo para ajeitar o penteado e a organizadora do buffet já estava com meu vestido em mãos.

- Você quer ajuda para vesti-lo?

- Sim, por favor.

 

Justin P.O.V

Sem poder descer para falar com os convidados ou já me divertir, eu andava de um lado para outro em frente à porta enquanto esperava a minha esposa. Oh, esposa é uma palavra forte. Preciso me acostumar com isso. Aproveito para analisar o espaço do mezanino mesmo e a decoração realmente parecia incrível.

- Jay. - Ouço sua voz suave e olho para trás. O vestido dela a deixava ainda mais atraente. Caramba. Era curto, vermelho com branco... Mas não era como o vestido da igreja. Como eu não imaginava, ela estava ainda mais linda. Sorriu para mim como se soubesse o que se passava em minha cabeça e trocamos um selinho.

- Podemos anunciar que vocês irão descer?

- Sim. - Respondemos juntos e a mulher desce as escadas às pressas.

- O que achou? - Ela pergunta ao dar uma volta 360º.

- Você está muito linda, Rose. - Digo baixinho e ouço o anúncio de que os noivos irão descer e merecem felicitações. Ela continuava com o enorme buquê em mãos. Oras, mas por que? Ela vai usá-lo enquanto dança?

Descemos as escadas colados, ela com a mão em meu braço e os flashes não param. Olho para os lados e vejo muitas pessoas. Era como se eu não conseguisse pensar. Aceno para aqueles que conheço de primeira: meu pai, meus irmãos, os caras da empresa, meus camaradas de Toronto. Mellanie já estava emocionada com os aplausos. Dou um beijo na testa dela e paramos no último - ou primeiro - degrau da escada para tirar fotos com nossos pais, parentes, amigos próximos... A organizadora do buffet, cujo nunca tinha visto na vida, que estava nos ajudando a posicionar para as fotos. Fomos até a mesa do bolo e, uau, está tudo muito bem decorado. Mellanie soube muito bem como escolher as cores. Apesar de antiga, a música que toca é boa: um remix de Runaway.

 

Mellanie P.O.V

Justin já estava meio bêbado e eu, bem, eu bebi um pouco do que me davam. Não conseguia raciocinar muito sobre os acontecimentos. Só lembro que minha mãe veio agora pouco me falar que não preciso me preocupar com Vallery e Brandon, pois estão brincando por aí com os irmãos do Justin. Ok. Mesmo assim eu procurava por eles a todo momento, assim como percebi que Justin também.

Um pouco antes do vídeo vida começar eu decidi sentar para comer algo. Estava de estômago vazio e ficar bêbada ainda às 23h não era uma boa ideia. Justin não parou um segundo. Dançava feito louco, pegava as crianças no colo para brincar, tirava fotos, fazia escândalo. Isso porque ele não estava tão bêbado, só um pouco animado. Adrielle me entregou meu celular e aproveitei para fazer algumas fotos. Vi meu pai conversando com a minha mãe e até estranhei um pouco a situação. Paul estava ao lado dela. Tudo sempre tão lindo.

Por volta de meia-noite assistimos o video vida maravilhoso. Chorei horrores, ainda mais quando mostraram Vallery e Brandon conosco, I'm Yours - Jason Mraz de fundo é pra morrer. Justin cantava baixinho junto com a música e então aconteceu a valsa. Inesperadamente, Justin tomou o microfone da banda que estava no local e subiu no palco.

- EI. - Ele grita empolgado e vou até ele.

- O que você vai fazer? - Justin apenas me dá um selinho e faz um sinal para que eu me afaste. "Relaxa" ele diz em leitura labial.

- EI, PORRA. - Grita. - Vocês podem me ouvir um pouco? - Os convidados param de falar aos poucos e eu fico de pé em frente a ele. Chamo Vallery, que vem até mim e eu a abraço em minha frente. Brandon estava com Jaxon ao meu lado e, bem, muitas outras pessoas. - Agora sim. Eu só queria dizer umas palavras, sabe... Na verdade, eu vou contar algo a vocês que muitos não sabem. - As pessoas começam a cochichar sobre o que ele iria dizer e Justin grita. - Eu sou virgem. - Reviro os olhos e desvio o olhar. Ele já está bêbado. - Ok. Não rolou... Eu tenho dois filhos.... que eu amo. - Ele manda um beijo.

- Jay... - Falo baixinho e ele ri.

- Eu queria contar a vocês... Não contar... Resumir. - Ele já estava completamente trêmulo. O microfone quase não parava nas mãos. O que ele vai aprontar? Eu arregalo os olhos conforme ele engole seco. - Quase todas as pessoas que estão aqui não fazem ideia do quanto eu e a Mellanie já terminamos e reatamos. - Eu dou um passo à frente e ele nega com a cabeça, como se eu devesse ficar ali com a Vallery. Vejo todos prestando atenção nele. - Se vocês não se importarem, eu vou resumir a nossa história louca. - todos começam a falar ao mesmo tempo como se quisessem ouvir o que ele tem a dizer. Não reajo. Apenas continuo olhando para ele. Justin ajeita o nó da gravata no pescoço e eu pego a Vallery no colo.

- Tudo bem, querida?

- Uhum.

- Eu já sei que ele aprontou muito.

- O quê? Ele era um merda. - Ouço alguém falar mais distante e rio.

- Eu me mudei para São Francisco em julho de 2013... A pedido do Jack, eu precisei ficar sozinho numa casa enorme. Todos que estão aqui sabem que eu sou dono da JKC, certo? A maior empresa que encontra fugitivos e tem acesso às delegacias? Para quem não sabe, você está na festa errada. Sou mais ligeiro do que um detetive. - Todos assentem. O mundo todo sabe quem é ele. - Então, naquela época, eu só ajudava o Jack a encontrar os procurados, eu me sentia o cara mais foda do mundo por saber atirar, ser todo misterioso. Eu nunca fui um cara que tinha sentimento pelas pessoas. Eu cresci órfão e isso fez com que eu não me importasse com as coisas... Eu me afastei da Anna, que sempre cuidou de mim, logo quando eu fiz meus 16 e aprendi a me virar. Eu bebia pra caralho. - ele faz todos rirem. - Eu fumava pra caralho. - Ele me olha com a boca esticada ao ver que as crianças estavam ouvindo. - Opa...

- Vai lá fora, filha... Tá todo mundo brincando! - Eu a coloco no chão, que fala algo e sai por trás.

- Eu não me importava com nada. Nunca fui de namorar. Eu tinha uma regra que era não passar mais de quatro dias com a mesma garota. - Concordo conforme ele fala. Eu só quero ver onde isso vai dar... - Então eu... Eu já tinha 19 anos, mas, por conta da empresa, eu criei uma segunda identidade: Jason McCann Clark. Era isso, se eu não me engano. Eu teria 17 anos. Então eu tive que começar a usar lentes mais escuras, pintei o cabelo de castanho escuro e me tornei um verdadeiro bad boy. Foi demais porque eu pegava geral, mais do que o normal. Eu era tipo muito foda. Ainda sou, né amor? - Reviro os olhos e continuo prestando atenção nele. Justin pega uma dose de tequila que estava com o garçom e toma num único gole. Tomara que ele não fale merda. - Foi aí que eu entrei num colégio na cidade e conheci essa linda mulher... - Ele aponta para mim. - Eu não poderia me envolver com ninguém, e eu nem queria. Mas ela me chamou a atenção de primeira, ainda mais porque ela estava acompanhada de um cara super nerd. Eu pensei: "Como um mulher como essa está com um cara como esse?" Ela era a minha cara, respondona, brava... Até nos encontramos numa festa no dia em que nos conhecemos. Eu queria porque queria ficar com ela. Qual é, essa garota tinha 17 anos e traiu o ex dela comigo! Eu estou com a moral desde o primeiríssimo dia.

- Você é idiota. - Falo sem graça. Isso não é algo legal a se dizer. - Que vergonha!

- Vergonha? - Justin diz no microfone. - Essa foi a melhor coisa que você já fez. - Todos riem. - Eu me apaixonei por você desde então... Na verdade, foi um pouco louco.

- Conta da formatura! - Charles se empolga e coloco as mãos na cabeça.

- OH, SIM! Cara... Vocês não tem ideia. Em dezembro de 2013 eu descobri que o Jack, meu pai, na verdade era o pai da Mellanie. - Várias pessoas sussurram como se estivessem surpresas. - Sim, é louco.

- Demais. - Olho para meu pai, que assente e acena para ele.

- Ele não era o meu pai, mas cuidou de mim... Foi aí que eu conheci o meu querido papai Jeremy. - Ele aponta. - Mas são coisas da vida... Houve uma época onde achávamos que éramos irmãos e não poderíamos namorar nem nada. Eu surtei, ela surtou. Vocês que namoram ou são casados, já pensaram como seria se descobrissem que o amor da sua vida, na verdade, é sua irmã? Nada legal. - Concordo conforme ele fala e começo a me emocionar um pouco. - Basicamente essa é a nossa história. Eu só quero dizer que te amo imensamente e isso nunca vai mudar. Tudo o que já passamos, o que não foi pouco, é prova do amor que temos um pelo outro. Nossos filhos são a melhor prova disso.

- O resto só nós temos que saber. - Falo ao ficar de pé e corro até ele.

- Você é a mulher da minha vida, Rose. - Ele diz ainda no microfone e eu o beijo. Justin desce do palco e nos abraçamos forte.

- Você é incrível. - Digo baixinho no ouvido dele. - Só você precisa saber disso. - Beijo sua bochecha e somos constantemente fotografados conforme os aplausos vem à tona.

 

Abro a porta e ele fecha a mesma com os pés. Justin me da um selinho e damos uma volta no quarto.

- Você já pensou em como tirar esse vestido?

- Eu quero muito você só pra mim. - Justin sussurra e morde meu lábio.

- Eu amo você. Depois de três semanas... Eu acho que nem sei mais transar. - Digo assim que ele me joga na cama e o vejo sorrir ao abrir sua gravata. Eu tenho plena consciência de estar completamente atordoada e nada além da vontade de tê-lo dentro de mim agora. Mais nada se passa pela minha cabeça.

- Eu aposto que você ainda sabe. - Ele tira sua gravata e tento ficar de pé na cama com o enorme vestido da festa na cor vermelho sangue. - Eu estou louco para transar com você. - Ele diz olhando todo o meu vestido e desfaço completamente seu penteado de gel. Justin morde o próprio lábio e me agarra com toda força do mundo jamais sentida vindo dele. Gemo baixinho no mesmo instante e ele me aperta no corpo todo.

- Sem enrolação, tem que ser agora. - Digo desesperada e ele começa a desabotoar sua própria camisa. Apoio com as mãos em seus ombros e fico no chão, em sua frente. Começo a desabotoar sua camisa conforme deixo marcas do meu batom vermelho em seu queixo. Ele sorri olhando-me fixo nos olhos e logo em meu decote.

- Eu olhei seu decote a festa toda. - Ele sussurra cansado. - Eu quero muito você. Muito, Mellanie. - Ele desce as mãos até minha cintura e empurro sua camisa para trás. Ele já estava seminu. Estremeço ao vê-lo por completo, analiso seu corpo.

- Eu amo você demais. - Digo baixinho em seu ouvido e ele sorri. - Eu te amo! - Falo mais uma vez e ele me dá selinhos intermináveis. Justin me deita na cama de um segundo para outro e o vestido me pinica completamente.

- Como eu tiro isso do seu corpo? - Ele diz inquieto e parece nervoso. Eu estou um pouco. Por que simplesmente não ficamos tranquilos e bêbados? - Eu não consigo!! - Fala aflito e sorrio com a situação. Eu o puxo para perto e dou uma mordida forte em seu pescoço. Ele geme. - Ohh... Mel.

- Coloque uma música e venha para cá. - Digo assim que ele geme. Justin se levanta e anda lento até a caixa de som. Procura uma música e começa a tocar uma das nossas musicas: Criminal. Oh meu Deus. Eu já estava ofegante só de pensar. Ele anda lentamente até a cama e abre seu cinto olhando-me fixamente nos olhos. Estremeço e tiro o enfeite do meu penteado. Estico as mãos para alcançá-lo e ele passa a cinta dobrada ao meio em minhas pernas. Murmuro enquanto ouço a música e ele começa a tirar sua calça social. Eu o encaro lenta. Eu amo esse homem. Ele morde o próprio lábio e logo está apenas de cueca. A música entra no refrão e ele deita seu corpo em cima do meu, no vestido.

- Você fica gostosa demais nesse vestido, mas sem... - Ele sussurra em meu ouvido. - Eu fico louco só de pensar. - Ele beija meu pescoço. - Me ajude a tirá-lo de você, por favor.

- Agora eu não estou com tanta pressa. - Falo brincando e ele leva a sério. Justin morde meu queixo e borra todo o meu batom de propósito, esfregando o mesmo em seu rosto. Eu passei um vermelho fosco há pouco. Murmuro baixinho e tento dobrar as pernas. Ele aperta minhas coxas e coloca as mãos debaixo do meu vestido, tentando alcançar minha calcinha. - Você não vai conseguir... Estou com uma lingerie diferente. - Ele abre a boca surpreso e mordo meus lábios. Sinto minha boca toda borrada e vejo ele todo vermelho ao redor dos lábios.

- Como assim, Mellanie?

- Espere e verá. - Digo sorridente e vou um pouco mais para trás. Justin sobe as mãos até meu decote e tenta procurar um feixe para abrir o vestido. - Ele abre na lateral. - Mostro a ele e começo a descer o zíper. Justin coloca sua mão ali e desce o mesmo um pouco apressado. Ele coloca a mão esquerda por dentro do meu vestido e toca minha costela. - Você está com mais roupa? - Ele questiona desesperado e me faz rir. Justin tenta descer meu vestido e a música vai acabando... É tão boa. Toco seu queixo com a unha do indicador direito e ele sorri pervertido para mim. - Eu não consigo tirar.

- Você só está bastante apressado. - Respondo. - Você está nervoso?

- Não. - Responde rápido.

- Eu estou um pouco. - Falo. - Você ainda está meio bêbado.

- Eu não estou meio bêbado. - Ele retruca num sussurro e deita seu corpo em cima do meu. Estremeço completamente. Justin tira o meu vestido aos poucos e se dá conta da lingerie que eu uso. Era preta, toda de renda, como se fosse um maiô absurdamente decotado e aberto nas costelas. Eu acho que nunca tinha usado um desse antes. Meu vestido cai no chão e Justin respira fundo completamente ofegante, mas discreto.

- Essa roupa. - Ele aperta minha cintura e beija meu decote, ainda maior que o do vestido. Gostei dessa roupa porque parece que meus seios são enormes. Eu me sento na cama conforme ele vai mais para trás e logo fico de pé.

- Você gostou? - Dou uma volta de 360º e ele me agarra com tudo. Justin coloca as mãos em minha bunda e me apalpa com gosto.
- Demais. Você está muito, muito gostosa. - Ele sussurra com os lábios nos meus e mordo o seu devagar. - Meu Deus... Você está demais. - Ele olha toda a minha roupa e beija meu pescoço com gosto. Ele me pega mais uma vez pela cintura. A pegada que ele tem é incrivelmente boa. Sempre. Justin desfaz todo o meu penteado do seu jeito, deixando meu cabelo bagunçado, logo eu beijo todo o seu rosto e ele esfrega as mãos em minha lingerie, contornando meu corpo.

- Como eu tiro isso.

- Não sei.

- Como assim!! - Ele me olha assustado e sorrio.

- Você está com pressa? Essa é a nossa primeira vez depois de casados... Relaxa.

- Justamente por isso. - Ele responde com a respiração ainda irregular. - Eu preciso transar com você.

- Você precisa? - Questiono. Justin me abraça por trás de modo que coloca as mãos quase em minha virilha. Ele sobe por toda a minha lingerie com os dedos na costura. - Relaxa. Você está muito tenso.

- Eu estou desesperado. - Ele sussurra ao beijar minha bochecha esquerda. Arranho seus braços com as unhas e ele murmura baixinho. Viro-me de frente para ele e o induzo a sentar na cama. Justin assim faz e para com ambas as mãos em minha cintura.

- Shhh... - Digo baixinho. - Você precisa relaxar. - Sussurro e dou um selinho nele, que aperta minha cintura com as duas mãos. Subo as minhas por seu pescoço e começo a massageá-lo de frente. Ele suspira fundo e fecha os olhos. Tocava uma música boa, calma, R&B. Conforme ele tem seus músculos relaxados, beijo sua bochecha e inclino meu corpo. Ele deixa uma das mãos em sua cueca e aperta o próprio membro. Eu já estava repleta de volúpia. Justin olha meu decote por míseros segundos e aperta minha costela.

- Ai. - Resmungo e ele morde meu lábio debaixo.

- Isso te deixou ainda mais atraente. - Ele sussurra.

- Eu nem acredito que finalmente estamos casados. - Digo entre o beijo e, devagar, eu o deito na cama de modo que ele não perceba tão rápido.

- Você é oficialmente só minha - ele beija meu pescoço - para sempre. - Sorrio e deito em cima dele. Justin desce as mãos em minha bunda e apalpa a mesma. - Só minha. - Ele repete baixinho e olha meu decote mais uma vez. - Porra. - Me aperta com força. - Não enrole comigo, por favor. Hoje não. - Ele pede bem baixinho e me faz sorrir. Dou-lhe um lento beijo e esfrego meu corpo no seu, meu quadril no dele, minha intimidade na sua. Gemo baixinho e Justin para com as mãos em minha lombar.

- Eu não vou te enrolar. - Mordisco sua orelha. - Jamais. - Justin me aperta com força e gemo.

- Eu não faço ideia de como tirar isso de você. - Ele diz olhando-me nos olhos e apoio com as mãos na cama.

- Você tem que soltar os feixes nas minhas costas. Como se fosse só um sutiã. - Ele assente enquanto falo e procura o mesmo nas minhas costas. No escuro, Justin começa a abrir minha lingerie inteira nas costas e coloca sua mão por dentro. - Agora você só precisa passar pelos meus braços e minhas pernas. - Dou um beijo nele, que começa a trazer a alça da lingerie para os meus braços e eu me seguro nele, que tira a mesma enquanto beija todo o caminho pelo qual percorre.

- Você é incrivelmente linda. - Ele me elogia baixinho. - Linda demais. - Sorrio e colo meu corpo no seu antes que ele tenha a visão completa dos meus seios. - Mas não faça isso com um cara que está louco para transar há tempos. - Ele morde o próprio lábio e me faz sorrir.

- Você é demais mesmo. - Sussurro de volta e apoio com as mãos na cama. Ele observa meus seios próximos ao seu rosto e coloca as mãos ali, uma em cada. Ele aperta os dois ao mesmo tempo com suas mãos firmes e me faz reagir com gemidos baixos.

- Eu amo te ouvir gemer. - Ele responde ao me dar um selinho e volto a gemer baixo. Meu Deus. Ele me causa um efeito inexplicável com um simples toque... É como se essa fosse a primeira vez em que ele toca. Reajo da mesma maneira. - Eu amo tocar você, sentir cada parte do seu corpo. - perco o equilíbrio conforme ele fala e me toca de modo que caio em cima dele. - Eu gosto de sentir o seu corpo colado no meu, seus seios firmes e essa sua ânsia de querer me dominar na cama. - Ele sussurra cada palavra em meu ouvido, de modo que estremeço cada segundo mais. Ele segura meu cabelo e me puxa para mais perto, faz com que meu olhar esteja direcionado ao seu. Mordo seus lábios selados e ele me da um forte beijo, abraçando todo o meu corpo forte. O abraço dele é o melhor.

- O seu abraço é o melhor.

- Só o meu abraço? - Ele pergunta ao me soltar e beijo sua clavícula, logo desço até seu peitoral e ele fita meus seios com um sorriso no rosto. Nego com a cabeça. - Termine de tirar essa lingerie, agora. - Ele pede mandão e mordo o canto do meu lábio ao ficar sentada em cima dele, com as pernas divididas. Ainda com as unhas, arranho toda a sua barriga até chegar embaixo de seu umbigo. Ele estremece. - Tortura. - Diz baixinho enquanto olha meus seios. Eu vejo que ele está completamente excitado não só pelo físico, mas também pela respiração curta e apressada. Ele tem sede de me tocar de volta. Justin desliza suas mãos pelos meus braços e tenta chegar em minhas pernas, mas não o faz. Continuo arranhando-o ali com as unhas e começo a descer um pouco sua cueca. Ele geme desde então.

    - Ei, calma. - Inclino o corpo devagar e dou um beijo em sua boca. - Nós só estamos começando. - Ele sorri de volta e fecha os olhos ao colocar as mãos no próprio membro. Ele o aperta. - Tire as mãos dai. - Afasto suas mãos e desço um pouco sua cueca. Ainda não o vejo completo. - Isso. - Arranho-o com mais precisão e ele geme prolongando os murmúrios. Desço toda a sua cueca e apoio meu corpo um pouco para trás, assim, consigo vê-lo e tocá-lo perfeitamente. Assopro-o de pertinho e faço Justin gemer como nunca antes. Faço a mesma coisa várias vezes. Ele geme cada vez mais.

- Caralho. - Diz absurdamente ofegante. - Você ainda me mata um dia... - Ele lambe os lábios e me olha distante. - Pelo amor que você tem por mim... Sem torturas.

- Você não gosta de preliminares?

- Eu adoro, mas eu quero muito, muito transar agora. Muito. - Ele pede enquanto acaricia minhas coxas e começa a aperta-las com os dedos. - Tira essa roupa Mellanie, agora. - Assim que ele termina a frase, fico de pé na cama e o vejo absurdamente ereto. Justin coloca as mãos em cima do membro e desço minha lingerie pelas pernas de modo que ele possa me ver como vim ao mundo. Justin respira cada segundo mais ofegante e sobe o olhar por todo o meu corpo de modo que até me deixa envergonhada, pela primeira vez. Ele me olha com uma cobiça enorme, uma vontade perceptível no olhar. Os lábios molhados e as mãos ali... Nele.

- Você não precisa se segurar. - Ele tira aos poucos e me devolve um enorme sorriso. Justin pensa em dizer algo assim que abre a boca, mas hesita. Fico de joelhos em sua frente e ele geme antes que eu o toque.

- Não dá. - Ele desce as mãos e eu o seguro pelos pulsos.

- Ei, eu não ligo. - Digo séria e passo sua cueca pelas pernas, até seu pé. Passo as unhas em suas pernas e ele ejacula de imediato. Quase foi em mim. Sorrio com a situação. Ele suspira aliviado e fecha os olhos.

- Você me deixa louco. - Ele diz após um longo suspiro. 

- Oh... Foi mal. - Digo ao tocar a língua em seu membro e ele geme alto. Eu o chupo uma vez só e ele reage segundos depois.

- Mas já? - Pergunto ao tocá-lo com as mãos firmes. Ele geme alto.

- Ahhh... Mel... Meu Deus... - Ele aperta meus pulsos e me olha desesperado. Paro de masturba-lo e assopro seu membro mais uma vez. Arranho-o por toda a sua virilha e ele geme cada vez mais. - Porra. - Paro de provocá-lo e me aproximo de seu rosto. Eu mesma encaixo meu corpo no seu e ele ergue sua pélvis. Gemo com a situação. Ele sorri e começamos a nos beijar cheios de desejo.

- Eu amo você demais. - Sussurro entre os beijos e esfrego meu corpo no seu. Justin geme alto demais. Ele me aperta nas costas e mordo seu queixo. Ele passeia com as mãos pelo meu corpo e, depois de minutos, me vida na cama. Tocava uma música calma. Justin vai ainda mais fundo e começa a cantar baixinho a música entre os beijos. Ele me faz sorrir completamente. Mordi seus lábios e ele segurou meus pulsos na cama, pressionando seu corpo no meu cada vez mais. Eu gemo tão alto quanto ele e atinjo meu ápice primeiro. Minhas pernas bambeiam e eu as solto na cama. Justin beija meu pescoço e desce até meus seios. Eu grito pela sensação que ele me causou até agora e foi completamente involuntário. Respiro fundo diversas vezes e passo as mãos pelo rosto. Minha maquiagem deve estar toda borrada.

- Eu amo fazer sexo com você. - Ele sussurra e entra de novo em mim. Murmuro surpresa e o beijo nos lábios. Minutos depois, ele atinge seu ápice e perde completamente a força corporal. Agora sim, ele está exausto.

- Agora você está cansado? - Sussurro e ele cai com o corpo em cima do meu. Justin respira fundo várias vezes e passa a língua em meu seio direito.

- Satisfeito - Ele diz num fio de voz. - Eu te amo demais. - diz baixinho. - Eu estou sóbrio.

- Eu percebi. - Respondo mexendo nos fios de seu cabelo. - Eu pensei que ficaríamos mais bêbados.

- Podemos beber bastante agora, tomar um banho e ver no que dá.

- Ótima ideia... - Respondo ainda acariciando-o. - Que horas são?

- Deve ser umas 5h30...

- Temos que sair daqui às?

- Às 10h30 e ir direto para o aeroporto.

- Oh... Temos tempo. - Sussurro e beijo sua cabeça. - Como você se sente agora?

- Muito bem. É como se tivesse sido a nossa primeira vez. - Sorrio a arranho suas costas de leve. Ele murmura exausto.

- Pra mim também. - Digo. - Você esteve cheio de energia para quem dançou por horas, cantou, bebeu... Parabéns.

- Eu tomei muita água para não ficar bêbado.

- Por quê? - Estranho. - Você nunca ligou para isso.

- Porque eu quero me lembrar dessa noite. - Ele desce as mãos em minhas pernas e eu o aperto forte.

- É por isso que eu escolhi você. - Beijo sua cabeça e começo a fazer cafuné nele. - Então que dizer que você tentou não ficar bêbado?

- É... Tem coisas que eu já esqueci... Eu só vou saber amanhã. 
 


Notas Finais


Acabou :((((
MAS VAI TER PARTE 2 PORQUE SOU DESSAS.
Não consegui escrever tudo o que queria num capítulo só, então está dividido.
Desculpem por demorar anos luz pra postar!!! To trabalhando igual uma condenada nessas férias e não to tendo tempo, for real.
Agradeço a todas que me acompanharam até agora e vou deixar o xoxoxô pro final mesmo rsrs. Até semana que vem part 2 está aí. Obrigada, novamente. Amo vocês!!! Beijos
Queria dizer que esta cena explícita está escrita há mais de um mês rsrs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...