1. Spirit Fanfics >
  2. Behind The Secrets >
  3. BF

História Behind The Secrets - BF


Escrita por: featollg

Notas do Autor


OI AMIGAS DO MEU CORE SAUDADES DE TODAS BJS

Capítulo 47 - BF


Fanfic / Fanfiction Behind The Secrets - BF

A Sabrina me deu essa ideia, então achei ótima e aqui estou. Como algumas pessoas já devem saber, eu terminei BTS nos extras e comecei uma nova fic semana passada. "Blowing Feelings" tem um enredo diferente dos que eu costumo escrever, porque não é exatamente uma fanfic de mistério ou só romântica. Tem histórias dentro da própria história e, pessoalmente, eu acho bem interessante, mas algumas delas serão reveladas com o passar dos capítulos.

Os personagens principais: Justin e Kathrine têm consecutivamente 22 e 21 anos. Ele é um cara da paz, diferente dela, que já andou aprontando bastante e não é lá um bom exemplo de jovem que mora sozinha com amigas em casa.

ps: sim, eu coloquei censura de 18 anos porque tem gente que não deve gostar de ler muita cena de sexo etc, então, já to avisando lol.

SINOPSE:

Quem diria que em pleno século XXI, com tantas experiências proibidas prestes a serem tentadas, seríamos capazes de confundir o amor com o desejo? Mas, como dizia Platão, o amor é apenas uma doença mental que nos faz pensar que estamos presos a alguém, quando, na verdade, o desejo grita mais alto e nos faz atolar na merda. Afinal, quem acredita que o amor ainda seja o principal sentimento entre um casal? Por favor, prefiro começar a levar a tese de que o destino existe.
Pode parecer ignorância da minha parte, mas eu sou cega perante o sentimento alheio, talvez porque meu medo de ser esquecida seja maior do que qualquer outra coisa no mundo.

Capítulos: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-blowing-feelings-2116740


Notas Finais


Divulguei por aqui porque quero que novas pessoas comecem a me ler e me digam se estão gostando ou não. Logo eu vou apagar isso, porque só postei temporariamente pra divulgar mesmo.
Aqui o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-blowing-feelings-2116740


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...