1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the smile >
  3. Bêbada

História Behind the smile - Bêbada


Escrita por: RayssaHinata

Capítulo 3 - Bêbada


Fanfic / Fanfiction Behind the smile - Bêbada

Capítulo 3 - Bêbada

Oque eu faço?

 -Desculpa. - digo e saio rápido de seus braços. É estranho sentir o toque de um menino depois de tanto tempo.

-Tudo bem, você ta bem? - ele pergunta e seu olhar me deixa envergonhada. Sinto meu rosto queimar.

-Tá sim, obrigada e desculpa, de novo.

-Hina você está ai! Eu estava te procurando sua doida. - Ino finalmente aprece.

-Eu que te pergunto, onde estava? Vocês sumiram e me deixaram sozinha. - digo e sinto o mundo girar, oque diabos está acontecendo?

-Gaara, já conhecia a Hina?

-Não, na verdade, esbarrei com ela agora.

Eles começam a conversar e aviso que vou ao banheiro, minha cabeça gira de novo e luto para me manter de pé. Não acho que aquele drink super fraco tenha me deixado bebâda tão fácil, não faz sentido. Caminho com cuidado até a placa da menininha que indica o banheiro, esbarro em algumas pessoas no caminho e peço desculpas. Assim que chego lá, entro e tranco a porta. Jogo água no rosto sem me importar com a maquiagem, preciso por minha cabeça no lugar. Sinto que estou um pouco melhor

Resolvo voltar para casa, não é prudente permanecer me sentindo assim. Saio do banheiro e, como a porta do banheiro masculino é logo de frente para o feminino, acabo dando de cara com um verdadeiro modelo fotográfico. Ele é tão bonito que parece photoshop. Loiro, alto, muito alto, olhos tão azuis quanto o céu ensolarado de verão. Minha cabeça gira de novo e dessa vez não consigo me manter de pé e tudo escurece.

.

.

.

Acordo num lugar diferente, é um quarto muito bonito até, embora seja um tanto simples. Tem uma escrivaninha de vidro preta bem longa com um computador em cima, uma estante que toma toda a parede lotada de livros, jogos e cds. Estou numa cama enorme e, nossa, é muito boa. O quarto todo tem um cheirinho de Ferrari Black...Onde diabos eu estou?

Me levanto devagar, tentando não fazer barulho e olho melhor em volta. Encontro meu celular em cima de uma mesinha e meus sapatos logo ao lado. Em uma poltrona vejo minhas roupas. Espera. É OQUE?

Olho para o meu próprio corpo e percebo que estou usando uma camiseta do Metallica e uma cueca boxer preta.

Oh God.

Eu fui estuprada????

Escuto passos do lado de fora e pulo de volta para a cama. Me enfio debaixo das cobertas, cobrindo até meus olhos. Tento achar algo para me defender mas é inútil. A porta é aberta e o mesmo menino loiro entra com uma bandeja em mãos.

-Bom dia. - ele diz sorrindo e coloca a bandeja num criado mudo ao lado da cama.

-Quem é você? - tento falar alto mas acaba saindo apenas um sussurro.

-Naruto. Nos encontramos ontem, em frente ao banheiro e você desmaiou. Não sabia com quem você estava e nem onde morava então te trouxe para minha casa. Não precisa ter medo, eu não toquei em você. Pedi para minha empregada vir trocar sua roupa. - ele diz calmamente, sentado na cama enquanto olha para mim. Continuo com a coberta no meu rosto.

-Nós não fizemos nada então?

-Não, nem aqui eu dormi. Fiquei no quarto de hóspedes. Só passei aqui durante a noite duas vezes para checar se você ainda estava dormindo.- Isso me deixa um pouco mais calma mas, ainda si, como posso ter desmaiado daquele jeito?

-Então, qual o seu nome? -ele me pergunta e quanto mais reparo nele, mais bonito ele parece ser.

-Hinata. - digo um pouco mais alto que da ultima vez, estou começando a me sentir mais confortável aqui. - Eu não sei oque aconteceu. Eu só tomei dois drinks e logo depois desmaiei.

-Não se lembra de ter tomado algo suspeito? Com gosto ou cheiro estranho?

-Na verdade, eu não teria com saber. Foi a primeira vez que bebi algo alcoólico, não saberia dizer se o gosto está diferente ou não.

-Hum...Isso é estranho. O barman preparou seu drink na sua frente? Viu tudo oque ele colocou no copo?

-Não, ele estava e costas enquanto preparava.

-É ISSO! Ele colocou algo na sua bebida para te fazer apagar. Aquele filho da puta.

Ele levanta, muito irritado e vai em direção a porta.

-Espera! Onde você vai? Eu preciso voltar para casa. - ele para, olha para mim e responde.

-Vou resolver isso, volto daqui a pouco, não se preocupe, tome seu café que quando eu voltar te levo para casa. Ok? - apenas aceno com a cabeça confirmando – Suas roupas estão limpas, o banheiro é naquela porta e tem toalhas no armário, é só pegar e usar. Já volto.

Deu um beijo na minha testa e se foi. Estou confusa, onde diabos eu fui me meter?

Olho para o café da manhã que ele trouxe e tudo aprece tão gostoso. Tem frutas, um suco que parece ser de manga, dois pãezinhos, queijo, presunto, peito de peru, enfim, é o café completo digno de hotel.

Como devagar porque realmente estou com fome e, quando termino, vou até onde ele indicou ser o banheiro. Uau. O lugar é enorme, muito maior do que estou acostumada. Tem uma banheira e me sinto tentada a usá-la. Nunca tomei banho de banheira antes e a curiosidade aflora em minha pele. Coloco para encher e vou em busca das toalhas. São fofinhas e tem cheiro de amaciante.

Quando a banheira está cheia, desligo a água e entro com cuidado. A sensação é extremamente relaxante. Quando eu tiver minha casa, quero uma dessas no meu banheiro também, para nos dias em que estiver muito estressada, vou simplesmente deitar e relaxar.

Fico ali, de molho, por alguns minutos e depois saio. Tenho medo de demorar demais aqui e ele chegar. Já pensou se ele entra e me vê na banheira?

Me seco e vou ao quarto buscar minhas roupas, me visto e sento na cama com o celular na mão. Há varias chamadas perdidas de Ino. Ela deve ter ficado preocupada ao notar minha ausência. Respondo suas mensagens.

"Oi Ino, eu estou bem. Algo estranho aconteceu ontem, depois te conto tudo"

Alguém bate na porta e digo para que entre. Naruto abre a porta e olha para mim.

-Pronta para ir?

-Sim.

Ele me leva para fora e conforme ando por sua casa, me sinto pequena. O lugar é imenso, lindo e muito elegante. Acabo descobrindo que, na verdade, é um apartamento quando chegamos ao elevador.

-Onde você mora Hinata? - passo meu endereço á ele e seguimos em silêncio ate o carro.

-Você é nova aqui? Seu sotaque é diferente. - ele pergunta quando chegamos ao carro.

-Vim do Rio. Cheguei essa semana.

-Ah sim, veio para estudar, trabalhar ou os dois?

-Os dois, na verdade, vim sozinha. - ele me olha surpreso

-Quantos anos você tem?

-Completei 18 no final do ano.

-Tão nova...- ele murmura mais para si do que para mim - Você tem onde ficar Hinata?

-Aluguei um quartinho temporário mas estou procurando por uma casa ou apartamento onde possa ficar permanentemente.

-Você veio sozinha? Sua mãe está te ajudando com isso?

-Na verdade...eu fugi de casa. - ele me olha surpreso

-Tá brincando né?


Notas Finais


Peço mil desculpas pelo capítulo de hoje ser tão curto. Estou tendo muito trabalho no colégio nas ultimas duas semanas, além de provas e da apresentação de uma peça na qual eu faço parte.

Prometo compensar vocês semana que vem.

Xoxo

Rayssa Hinata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...