1. Spirit Fanfics >
  2. Behind the Wall >
  3. Rotina.

História Behind the Wall - Rotina.


Escrita por: ponilin

Notas do Autor


Olá! Boa leitura.

Capítulo 2 - Rotina.


Fanfic / Fanfiction Behind the Wall - Rotina.



  Quando Yoongi ia perguntar o que mais ela tinha para falar, ele se assustou com homem que se encontrava na porta, era kim Namjoon. A razão por sua falta de sono nos últimos dias


  Eles ficaram se olhando por alguns segundos, o silêncio era grande e a sala pequena demais para o nervosismo de Yoongi.


—  Min Yoongi, certo? - naquele momento ele apenas concordava balançando a cabeça, e xingava mentalmente as  borboletas que estavam dançando em seu estômago. O Moreno na porta sorriu, e entrou na sala fechando a porta  atrás de si. Se aproximou do rapaz que lhe parecia simpático e lhe estendeu a mão,  o outro fez o mesmo e apertou todo desajeitado a mão do mais alto. — Prazer. Me chamo mim Namjoon.


   Com os olhos meio arregalados ele aperta a mão de seu mais novo colega de trabalho, e sorri largo ainda sem acreditar. Depois daquele momento estranho para Yoongi, eles estavam agora  andando pela escola. Namjoon prestava bastante atenção na explicação do menor ao seu lado. Ele havia reparado na altura do rapaz mas não comentou nada, não queria ver o baixinho zangado, ou chateado.


— Então tudo que você precisa fazer é esperar na sala, no horário. Os banheiros dos porfesores são na parte de cima, próximo a direção, a sala dos professores fica no fim daquele corredor. Se você gostar de comer com os alunos pode também, mas a maioria fica nas salas. - Yoongi percebeu o olhar de Namjoon o penetrar enquanto explicava tudo. Suspirou baixo e olho no relógio que estava em seu pulso, já estava na hora do intervalo de algumas das salas, e uma delas seria a  que seu amigos estava dando aula. — Vamos para a sala dos professores, assim você vai poder descansar.


— Ótimo! - Ergueu os braços como se estivesse agradecendo a Deus por isso, e seguiu rindo até a sala,  feliz por ter feito seu “guia” rir também. — Me diz ai, você fala muito com as crianças?


— Acho melhor você não chama-los de crianças quando eles estiverem por perto. Isso ai é quase como um insulto para garotos crescidos. -  Riu pegando um copinho plástico para pegar café. — Eu os chamo de adolescentes, ou jovens. E sim, falo com a maioria. Eles são uns amores, quando querem.


— Você deve ser um tio bem legal para eles. - Ele agradeceu o café oferecido pelo colega e sorriu do mesmo jeito de antes, Yoongi se derreteu todo mas tentou disfarçar tomando um cole do café que segurava.


   Depois de um tempo o sinal toca, e Hoseok aparece empurrando a porta e atrapalhando tudo,  ele se joga no sofá que havia ali na sala dos professores e suspira alto sem notar a presença dos outros dois.

 O celular de Namjoon toca e ele acaba saindo da sala para atender. Yoongi anda até o sofá e se senta ao lado do amigo, o cutuca de leve com o dedo.


— Morreu? - Ele ri baixo e continua cutucando a bochecha alheia, e o outro logo abre os olhos e o encara com uma cara meio amassada. — vamos, você ainda tem que pagar um lanche  para mim.


— Você está tirando todo o meu dinheiro, o que somos? Casados? -Hoseok Reclama e se levanta com a cara emburrada por ter sofrido horrores nas ultimas horas.


   Depois das quartas aulas eles saiam para comprar lanche na padaria perto da escola, era sempre assim já que as próximas aulas que Hoseok dava eram só as ultimas depois daquele horário. Enquanto saiam da padaria com as sacolas eles conversavam e voltavam para a escola, Yoongi contava o que teve que fazer e com quem estava, Hoseok ficou tão surpreso quando ele ficou na hora que descobriu quem era o professor novo.



— E vocês conversaram muito? Ele te passou o numero dele? Te chamou pra sair? -Perguntou animado enquanto comia o pão com queijo e mortadela que comprou na padaria. Yoongi riu com a animação do amigo, e tomou seu suco de garrafinha para molhar a garganta antes de voltar a falar novamente. — Anda criatura! Você passou a semana toda triste porque descobriu que ele namorava, e agora vai trabalhar com ele. Deus tá te dando a maior força e você ai moscando.


— Cala a boca. Por que ele faria tudo isso que você perguntou? Como  Você bem me lembrou agora: ele namora. Tu é besta?  - Balançou a cabeça em sinal de desaprovação.


— Mas ele podia te chamar como amigo, colega, companheiro de trabalho.


— Acho que não. - suspirou baixo prendendo o canudinho entre os dentes, e arregalou os olhos  quando foi surpreendido por uma mão em seu ombro.


— Yoongi! Desculpe, eu tive que sair para atender uma ligação, mas quando voltei eu não encontrei você na sala. Te procurei por toda a escola. - Sua voz parecia um pouco diferente, como se ele tivesse corrido, e algumas gotas de suor estavam visíveis em sua testa.


— Oh, desculpe o fazer correr atrás de mim assim. Quando dá o sinal eu e meu amigo saímos para comprar lanche, os da escola são sempre caros, e mesmo a comida oferecida sendo boa, nós preferimos comer um lanche. - Ele pegou seu sanduíche e ofereceu ao maior, este logo o recusou sorridente como sempre. Aquele sorriso estava deixando Yoongi todo bobo. Ao lado, servindo de vela e comendo bem, estava Hoseok que logo se engasga e começa a fazer barulho atraindo a atenção dos dois que conversavam tranquilamente. — E esse aqui quase morrendo é o meu amigo, Jung Hoseok. Quer ajuda ai?


Não… eu to bem! - Dizia erguendo os braços para abrir passagem ao alimento que queria matar. — Não é um pãozinho que vai me mata-lo.


 Aquela situação fez os dois darem risadas, até mesmo Hoseok arriscou dar algumas risadinhas, mesmo ainda quase morrendo ali.


       

     Quase no fim do dia


— Acabou! -  Hoseok ergueu os braços e fez uma dança entranha. — Agora tudo que eu quero fazer é ir para minha casa, dormir até não aguentar mais.


—  Também preciso ir dormir, e tomar um belo de um banho. -Yoongi ergue um dos braço e faz vento de baixo da aquícola com a outra mão, logo depois de cheirar ali. ambos estavam rindo alto, e encontraram com Namjoon no meio do caminho. Foram todos juntos para as vagas de carros e se despediram com um aceno de mão.


— Até amanhã! Seu trabalho de verdade começa amanhã. Boa sorte. - Hoseok disse como se lidar com os alunos fosse a pior coisa do mundo. E completou antes de entrar no carro — Vai precisar.



— Obrigado. - Namjoon disse rindo alto e indo até seu carro.


Dentro do carro de Hoseok, estava Yoongi já de cinto de segurança. Ele encarou o amigo assim que o mesmo se sentou e trancou a porta, lhe deu um tapa no braço e fez cara feia.


— Para de assustar o homem.


_-  Quebra de tempo -_


Os últimos três dias se passaram bem rápido, Yoongi passou os intervalos com Hoseok e Namjoon durante esse tempo. A rotina de Namjoon era sair de seu trabalho e ir buscar a namorada na loja em que a mesma trabalhava, e seguiam juntos para casa, Yoongi sabia disso porque ele havia lhe contado da ultima vez que conversaram. Sexta-feira logo chegou, e com ela a animação de Hoseok voltou. No fim de tarde eles saíram do trabalho e foram para um bar depois de passarem em casa e deixarem os carros lá, voltariam bêbados demais para dirigir.

  O bar estava cheio, pessoas estavam sentadas em todas as mesas,- tanto do lado de fora, quanto no de dentro- a maioria adultos que conversaram  sobre a semana que se passou. Primeira vez de Namjoon naquele lugar, e ele estava adorando tudo. Hoseok já estava tomando seu quarto copo da bebida mais forte do estabelecimento e nem ele se lembrava o que era mais. Yoongi sempre era o mais fraco para bebidas, mas foi na onda dos amigos e fez até competição com Namjoon para ver quem bebia mais.


— Quem perder vai ter que… vai perder. - dizia Hoseok com a voz já alterada, enquanto tomava outro copo cheio da bebida alcoólica mais forte que já havia provado.  — Mentira! Quem perder vai ter que dar para o vencedor.


Os três começaram a rir alto, era brincadeira da parte de Hoseok, mas mesmo assim Yoongi ficou corado,  e por sorte ninguém percebeu.


Depois de beber muito, o único que saiu menos bêbado foi Namjoon, já que ele era acostumado a beber. Pagaram a conta e saíram. Yoongi foi carregado até o táxi e Hoseok ficou vomitando na lada de lixo perto da porta do bar, depois de um tempo ele foi guiado até o táxi com a ajuda do motorista e do outro amigo que estava mais consciente.

O primeiro a chegar em casa fora Hoseok,  logo depois os outros dois seguiriam caminho até a rua em que moravam.


— Tem certeza de que não vai sair derrubando tudo lá dentro? - O maior perguntou enquanto eles saiam do carro, ele já havia pago a corrida e agora se preocupava com o estado do amigo.


— Qualquer coisa eu grito. - Disse rindo, estava todo alergre e com a pele em um tom vermelho claro. Dava para notar o quão bêbado ele estava. — E você vem me salvar. Meu herói.


Seu dedo passou pelo peitoral do maior, e com ele o menor fez pequenos círculos. Estava flertando, mas ambos estavam tão bêbados que nem lembrariam de nada.


— Okay. Então entra lá, e toma cuidado pra não cair. -Ele pegou a chave do bolso de seu amigo é abriu a porta, colocou ela do outro lado da fechadura para deixar o trabalho do outro mais fácil e o ajudou a entrar.


Quando Yoongi fechou a porta, foi andando em passos desajeitados até as escadas que levavam ao quarto, e acabou derrubando um pote que guardava moedas, ele  ficava próximo a escada. Namjoon ouviu o barulho e fechou os olhos torcendo para nada ter acontecido, e só saiu da porta quando ouvi o menor falar que estava bem.

 


  No dia seguinte


 Assim que se levantou da cama ele sentiu sua cabeça latejar. Com as mãos na testa ele foi até o banheiro e lavou o rosto para acordar. Horas depois ele estava na cozinha, preparando o café da manhã, de banho tomado e de frente para a janela, a cabeça já não doía mais porque o remédio que ele tomou depois que saiu do banho o ajudou muito.

  Estava distraído olhando pela janela, estava curiando a casa ao lado quando viu Namjoon passar pelas  janelas. Seus olhos estavam grandes e redondos, ele tinha acabado de ver seu colega de trabalho pasear apenas de cueca pela casa. Certo que a casa era dele, mas era sábado de manhã e ele já atacava os pensamentos de min Yoongi daquele jeito.

 


 — Difícil não babar

Notas Finais


Obrigado por ler, e deculpe qualquer erro.
Vocês são uns lindos. Até o próximo capítulo. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...