1. Spirit Fanfics >
  2. Behind those eyes >
  3. Capitulo um

História Behind those eyes - Capitulo um


Escrita por: Jadevc

Notas do Autor


Espero que amem!

Capítulo 1 - Capitulo um


Sinto algo mexendo na minha perna, abro os olhos é minha mãe.
Vamos, daqui a pouco seu pai acorda - ela diz ainda balançando a minha perna
Levanto vou direto pra o banheiro, tomo banho, tomo café, escovo dente, quando estou penteando os cabelos.
Vamos, Jade - diz meu pai da sala
Fico desesperada, termino rápido e saio, ele ja ta dentro do carro.
Chego no colégio encontro minha amigas logo na entrada, Clara, Catarina, Luane e Mariana, comprimento todas com um abraço.
Eita, esqueci de me apresentar, me chamo Jade, tô no primeiro ano do ensino médio, tenho 17 anos, entrei no colégio com 3 anos e perdi um ano, por isso estou com 17 no primeiro ano. Faço cursinho pra entrar no IFBa, sou negra e tenho cabelo cacheado no ombro.
Olha ele, ai meu deus!! Ele é um gostoso - diz Mari eufórica.
Ele é uma gato mesmo- fala Clarinha.
As outras ficam olhando para Matheus eu reviro os olhos, não sinto esse fogo todo delas, ele é gato, mas não vejo nada demais nele.
Bate o sinal, vamos pra aula, os mesmo professores de sempre, a manhã passa se arrastando. Bate o sinal, graças ao bom Jah, me despeço de todas e vou pra casa, volto de transporte para casa.
Chegando em casa, começa a correria, tomar banho, almoçar, escovar os dentes e sair, um calor infernal de 13h:00 em Salvador, vou para o ponto, pego o ônibus torcendo para a escada rolante do caminho até o cursinho estar funcionando, é uma escada enorme que já to cansada só de pensar. Desço do ônibus e advinha? Não ta funcionando a escada. Por fim, cheguei, como amo ar condicionado, sentei do lado de Ester, uma amiga que fiz no curso.
-Ate hoje não consertaram essa escada, não aguento mais, digo pra ela que fica rindo da minha cara.
Relaxa, que hoje é aula dos nossos professores maravilhosos- diz ela
Pelos menos isso, né?- falei.
Começou a aula de matemática, passou voando, o professor é muito engraçado, a aula flui tão bem. Deu o intervalo e fomos na cantina comer, estava na fila junto com Ester, quando vejo uma menina, nossa, que menina linda, ela tinha os cabelos pretos, olhos claros e grandes e era branca, me hipnotizei.
JADE, JAADE- olho pra ela assustada- É a sua vez na fila.
Pego uma coxinha e um refri, igual a Ester.
Por que tava olhando assim para Gabriele?- Perguntou Ester para mim
Me assusto com a pergunta, e me engasgo com o refri. Ester começa a bater nas minhas costas, o que chamou atenção de todos que estavam ali, inclusive da menina, que agora descobrir que se chama Gabriele. Se eu fosse branca teria ficado mais vermelha que um pimentão. Me recompus e nós fomos sentar no banco.
É.. Que eu nunca tinha visto ela por aqui- falei por fim
Oxe, como não? Ela ta aqui desde o inicio- disse ela
Como assim? Nunca a vi, também nunca vi você falando com ela, como sabe o nome dela? - falei para ela
Nunca falei com ela mesmo não, mas tenho ela no facebook- falou ela
Como assim eu nunca a vi antes, eu lembraria dela se a visse, não estou entendo pq to pensando nela ate agora, deve ser porque ela é linda. A aula passou voando, nem prestei atenção só pensando na tal Gabriele, me despeço de Ester, quando saiu Fabio estava lá, a esqueci de dizer, eu namoro.

 

 


Notas Finais


Deem a opinião de vocês
Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...