1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Brasilian butt

História Behind Your Eyes - Brasilian butt


Escrita por: gleycimendes

Notas do Autor


(Comecem a escutar confident, quando eu pedir)

Espero que gostem ❤

Capítulo 10 - Brasilian butt


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Brasilian butt

Gosto do teu jeito louco e ao mesmo tempo tímido de ser, gosto do teu sorriso, do teu olhar misterioso que eu tanto tento entender.
Eu simplesmente gosto… de tudo em você.

                              09:00 pm July 1, 2015 - Victoria's Secrect Show, Nova York

You gotta go and get angry at all of my honesty
You know I try, but I don't do too well with apologies
I hope I don't run out of time, could someone call a referee?
'Cause I just need one more shot at forgiveness

Nesses últimos meses, eu e Justin estamos bem mais próximos, até porque os ensaios para o desfile estavam mais puxados. Droga, essa roupa tá me incomodando, tá coçando, odeio ter alergia a tudo.
Eu observava ele cantar de longe e um filme se formava na minha mente, as pulsações do meu coração eram ouvidas de longe, minha respiração ofegante se misturava a cada batida descompassada do meu coração. Era hoje, o grande dia!

*Flash Back*

- Você está linda - Justin fala olhando em meus lábios

- Você sempre diz isso Justin - falo tirando uma mecha do meu cabelo do rosto. - Continua, você está sofrendo muito ainda né? Com saudade dela?

- Sei lá Hails, eu não sei explicar muito bem, você está me ajudando a esquecer, esses dias que estamos mais próximos, eu não estou sofrendo como antes, você me faz sorrir, como eu não sorria a muito tempo.

- Obrigada - abaixo a cabeça

- Você está linda - ele fala se aproximando

- Você já falou - essa minha frase saiu como um suspiro, e meu coração começando a acelerar como agora, minha respiração começando a ficar ofegante, como agora, o que é isso?

- Eu vou te beijar, e eu espero que você não me empurre, eu vou te beijar, porque eu estou precisando te beijar agora, eu vou te beijar Hailey, eu vou te beijar, não me interrompa, não recue, eu só preciso...

E eu beijei ele, eu fiz ele parar de falar com um beijo, eu beijei o Justin Bieber, eu beijei o meu melhor amigo, a amizade mais rápida e forte que já tive, eu beijei o astro do pop Justin Bieber, e eu... bom... Eu gostei, eu gostei muito. A mão dele veio parar em meu rosto e as minhas puxavam o seu cabelo de leve. Nossas línguas pareciam dançar em perfeição, o seu hálito me deixava com tesão...

I know you know that I made those mistakes maybe once or twice
By once or twice, I mean maybe a couple a hundred times
So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight
'Cause I just need one more shot at second chances

Aos poucos fomos desfazendo o beijo, não foi o beijo mais intenso que eu já tive na vida, não, não foi, nem o melhor da minha vida, mas foi diferente.
E nesse momento aqueles olhos castanhos como folhas secas em meio ao verde, observava cada reação minha. E eu só disse uma única palavra: Eu gostei. Você beija bem. Se é isso que você quer ouvir.
E ele começou a rir, e começamos a conversar de novo, como se nada tivesse acontecido, mas nós dois sabemos o que aconteceu, só nós dois sabemos, porque foi por detrás das luzes, no mundo onde eu e Justin Bieber, somos só, Hailey e Justin, dois amigos que acabaram de se beijar, como outros que já fizeram isso. Apenas!

Yeah, is it too late now to say sorry?
'Cause I'm missing more than just your body
Ooh, is it too late now to say sorry?
Yeah, I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?

Kendall, Gigi, Bella já foram, acho que agora sou eu (isso ecoava nos meus pensamentos)

HAILEY SUA VEZ

Alguém me desperta dos meus pensamentos. Paro em frente ao palco, com o olhar sério e preciso, coloco as mãos na cintura, levanto o rosto, como forma de empoderamento e depois a baixo e dou um sorriso bem malicioso, nesse exato momento Justin olha pra mim e começa a rir, levantando sua mão como se estivesse me chamando. E assim eu começo o meu desfile, o momento que mais sonhei nessa vida, meus cabelos balançam com forme cada passo eu dava, passei ao lado de Justin e nossos olhos de cruzaram, ele pega na minha mão e da um beijo, eu chego ao final da passarela. Coloco as mãos na cintura de novo, viro de costas e olho para trás, dando uma piscadinha para os fotógrafos. Ao fundo eu escutava pessoas me chamando de linda, dizendo que eu estava no caminho certo da vida, aquele era o reconhecimento que eu queria, ser reconhecida pelo meu talento. Então levanto minha perna direita e abro minha boca colocando aos mãos na frente em forma de susto e começo a andar de novo. E Justin começa a cantar confident, ele diz que essa música parece comigo.

[Intro
Don't do it to me (x2) 
Oh no no, oh no no 
Don't do it to me (x3) 
Oh no no, oh no no 
Focused, I'm focused 
She got a body like that 
I ain't never seen nothing like that 
Like a fantasy in front of me 

Estou parada olhando os olhos dele, ele me vira de frente ao seu corpo, pega em meu cabelo fazendo com que minha cabeça fizesse um declínio para o lado e deposita um beijo em meu pescoço, nossos corpos começam a mexer conforme a música, lentos e grudados. As pessoas iam ao delírio, os fotógrafos estavam para subir no palco. Eu queria rir.

"Você está muito gostosa", ele sussurra em meu ouvido.

I think that something special is going down 
That's right I think she foreign 

Viro de frente, e vou me aproximando dele e saio, todos começam a aplaudir e rir, ele vem atrás de mim e da um aperto na minha bunda e diz "you are very hot", eu olho para trás e passo a língua nos meus labios. Com cara de desejo.

Think she foreign, got passports 
Mi amor started slow, got faster 
She gon' work some more, work some more 
No stopping her now, no stopping her now 

"O que foi aquilo? Meu Deus vocês são demais, parabéns eu amei."

Todos no backstage começam a nos parabenizar

"Como vocês ensairam?" (não ensaiamos, foi apenas sentimos um pelo outro, posso dizer isso? Acho que não né?)

- Ah, sempre pensamos em fazer isso, ele é meu melhor amigo - digo isso e saio.

Fico esperando o final do desfile para entrar de novo com todas, e fazermos o fechamento do desfile, depois corremos para o red carpet (que na verdade é pink kkkkk)
Estou lá fazendo caras e bocas e o Justin chega, ele me olha e eu faço um sinal para ele tirar fotos comigo. Coloco minhas duas mãos no ombro dele, como forma de apoio e nos olhamos. Eu vou saindo e ele aperta minha bunda de novo e eu dou um tapinha em seu braço, todos começam a rir.

HAILEY VOCÊS ESTÃO NAMORANDO?

PORQUE VOCÊS NÃO ASSUMEM?

AS FÃS DELE ESTÃO CHATEADAS, ELE DISSE QUE SEMPRE SERIA SINCERO COM ELAS.

Paro em frente a uma repórter e ela teve que perguntar sobre ele, depois de várias perguntas, eu já sabia, então não fiquei com tanta raiva.

- Hailey, queremos saber. O que você ama em relação ao Justin? - ela pergunta super animada

- Você sabe, ele é uma ótima pessoa, tem o coração enorme e eu amo como ele se preocupa com todos.

- Qual parte do corpo dele você mais gosta? - ela diz com um tom malicioso, e eu fico vermelha e escuto dizerem " The Jerry", o que é Jerry?

- O que é Jerry? - pergunto a ela sem entender nada.

- O pênis dele - ela responde bem séria

- Oh meu Deus, e ele tem nome? - fico vermelha - Nossa, eu ainda não vi ele - falo baixinho, acho que ela não escutou - Então, não é o Jerry galera, eu amo os olhos dele, digo que são como folhas secas e amo labios dele, são rosadinhos e carnudos, ele é lindo.

- Vocês ensaiaram aquilo do palco? Ele te chamou de gostosa. E foram duas vezes, uma foi no teu ouvido. 

- Vocês sabem de bastante coisas né? - começo a rir. - E sim, ensaiamos, ele é meu melhor amigo, então aquilo é normal.

- Ele e Selena também eram melhores amigos. Ela chamava ele de irmãozinho.

- Eu não sou a Selena. Eu respeito ela, mas não sou a Selena, eles tiveram uma história, que só eles sabem, eles se amaram imensamente e infelizmente acabou, eles eram lindos. Eles se amaram, eles se amam. So porque terminaram, não significa que deixaram de se importar um com o outro. Então não tente nos comparar. Vou indo, beijos.

Sai e a repórter ficou com a boca aberta. Não sou a Selena. OK?

Estou na porta do local do desfile esperando Justin, quando uma mão toca na minha me chamando, ele coloca um braço sobre meu ombro e eu entrelaço sua mão na minha e vamos saindo. Se antes os fotógrafos faltavam nos derrubar hoje estava pior.

CARA SERA SE DOIS MELHORES AMIGOS NÃO PODEM SE BEIJAR OU ANDAR DE MÃOS DADAS? QUE SACO.

Entramos na van nos dirigindo para a festa privada do desfile. No meio do trajeto peço para Justin parar para que eu possa comprar um lanche, eu estava com fome.

- Você não para de comer - Justin desce bufando comigo

- Eu comi antes do desfile, horas antes, vou ter que passar fome agora?

- Não

- Então vamos - pego em sua mão, o puxando.

Compro meu lanche e vou saindo, resolvo comer sentada, no chão, na entrada do Mc Donalds, e Justin fica me olhando.

- Você tem que parar de me olhar tanto, enquanto eu como. - falo com a boca cheia e tomando um gole do refrigerante.

- Você tem que parar de ser estranha.

- Não sou como você que tem que passar fome e comer escondido, para que ninguém arranque teus cabelos. E vamos logo. Quero beber bastante.

Entramos dentro do carro e em poucos instantes estávamos dentro da festa. Já entro e vou direto pegar uma bebida e me sento. Justin senta ao meu lado.

- Não vai dançar? - ele pergunta

- Vou sim, é que quero beber logo.

- Você estava linda hoje e gostosa.

- Obrigada idiota.

- Estou falando sério.

- Vem, vamos dançar. - pego em sua mão e saio arrastando ele.

Don't let me down começava a tocar (amo essa música) Corro mais rápido e Justin sem entender, correndo junto, ficamos no meio da pista de dança, e ele começa aos mãos na minha cintura (eu já disse que amo essa música?) estávamos dançando, ninguém ali estava se importando com quem Justin era, e eu gostava disso. Estávamos bebendo muito, muito mesmo. Eu não tinha mais sanidade e acho que nem ele.

- Quero fazer xixi - falo cruzando as pernas para segurar

-  Nossa seja mais como uma dama - Justin me repreende

- Quero ir ao toalete - falo com a voz fresca e reviro os olhos

- Tá pode ir

- Justin é para ti ir comigo - falo como se fosse óbvio

- Mas eu não sou mulher, geralmente mulher vai com outra mulher, para colocar os papos em dias e falar sobre algum homem que está ficando na festa - ele começa a se explicar

- Sério que tu vai deixar a tua melhor amiga sair no meio dessa festa com vestido colado, super sexy, recebendo olhares de vários homens, indo para o caminho daquele banheiro distante e obscuro, correndo o risco de ser assediada por algum deles? - coloco as mãos na cintura

- Tá vamos e para de ser dramática. - ele sai na minha frente

- Mas sempre funciona - começo a rir.

Chegamos no banheiro e eu vou entrando e Justin fica parado na porta.

- Qual a parte do melhor amigo de vestido colado e sexy você não entendeu? - pergunto a ele

- Você está querendo que eu entre aí contigo? - seus olhos pequeninos ficam enormes

- Não vou chamar mais uma vez - dou as costas e entro no banheiro

Ao terminar saio e observo que Justin está encostado na pia

- O que você tá fazendo?

- Esperando você - ele fala com a cara de bravo

- Ouw bebezão, eu estou com você aqui, e é sua obrigação vir comigo

- Isso é de testar minha masculinidade e sanidade, um homem no banheiro feminino.

- Você é o melhor.

- Eu sei. 

lavo minhas mãos e enquanto isso sinto os olhares de Justin sobre mim.

- Você está muito gostosa

- Já é a quarta vez que você repete

- Ingrata, eu só quero dar mais ênfase.

Ele vem se aproximando e eu não digo nada.

- Você está querendo me beijar? porque está aparecendo aquelas cenas de filmes.

- Talvez - ele coloca as mãos no meu cabelo e faz um carinho

- Então beija - e ele me cala com um beijo

( Comecem a escutar, confident. )

E lá vai eu sentir tudo aquilo outra vez aquele arrepio coração acelerado aquela vontade de não parar mais de sentir o seu hálito quente na minha boca e sentir a sua língua invadindo cada canto dela. Justin estava com as mãos no meu cabelo e eu com a mão na sua cintura, ele foi descendo elas vagarosamente até se encontrar com a minha bunda e eu coloquei as minhas no seu pescoço, puxando o seu cabelo de leve. O clima vai esquentando e eu ficando excitada, sinto uma leve ereção na sua calça, ele me imprensa na parede e eu coloco uma perna na sua cintura, sua mão vai desenhando as laterais do meu corpo e aperta a minha perna, fortemente, estou ficando com mais tesão ainda. Justin me vira e me coloca em cima da pia, para de me beijar e olha em meus olhos como se tivesse pedindo permissão. (Bom eu nunca imaginei que iriamos nos beijar e esse já é o segundo beijo, eu nunca imaginei transar com Justin, mas eu estou com vontade, eu nunca imaginei transar com um cara, um cara não, o meu melhor amigo em um banheiro de uma boate, mas já que eu nunca nem imaginei beijá-lo e tudo isso tá acontecendo. Qual será o problema? Então balanço a cabeça em forma de sim e Justin dar um sorriso malicioso e toma meus labios de novo, me pega em seu colo e me leva para dentro de um banheiro, trancamos a porta e continuamos a nos beijar. Aquilo estava muito bom, ele tem um beijo muito gostoso, um beijo viciante, suas mãos apertavam minha bunda e enquanto sua boca chupava meu pescoço minhas mãos passeavam pelo seu tanquinho, apertava e puxava o seu cabelo até que eu toco no Jerry ainda vou perguntar para ele porque esse nome mas ele é bem grande e Justin solta um leve gemido e na mesma hora passa os seus dedos na minha intimidade e ele sente que sou estou super molhada e diz no meu ouvido

- Você é muito gostosa ainda mais assim uma molhada, eu quero te sentir, quero colocar tudo dentro de ti - ele fala e olha em meus olhos

- Eu quero te ter todo dentro de mim

Nesse momento eu começo a tirar o cinto da sua calça e pego em seu pênis colocando para fora, me abaixo e coloca tudo dentro da minha boca, Justin gemia loucamente puxava meu cabelo e mandava eu ir mais forte até que eu senti que ele iria gozar e parei ele me puxa e além dos olhos

- Você é mal, agora é minha vez

Ele me faz sentar no vaso e se abaixa a minha frente coloca as minhas pernas para cima e começa a beijar minha virilha, depois passa sua língua no meu clitóris, sua língua quente e úmida e depois em mim todinha, ele me chupa como se nunca mais fosse ter aquilo e eu queria segurar o meu gemido mas eu não conseguia, seu pênis estava para explodir e aquelo me deixava louca, até que gozei em sua boca

- Seu gosto é muito bom

Me levanto e Justin me coloca de costas na parede com a mão apoiada nela, ele puxa o meu cabelo

- Coloca ele dentro de mim

Ele começa a roça o seu pênis na minha intimidade e eu começo a sentir arrepios no meu corpo, um tesão que me consumia, um tesão tão forte, um tesão descomunal que eu nunca senti. Eu queria ele, eu queria logo ali dentro de mim, eu queria agora, eu não estava nem aí se alguém ia entrar naquele banheiro eu só queria ter o Justin, e ele coloca só a cabecinha e ele geme, caralho que gostoso, ele vai colocando aos poucos para o Jerry é muito grande e grosso, eu me sentia preenchida até que entrou tudo e solto leve gritinho e escuto o seu gemido de satisfação.
Seus movimentos de vai-e-vem eram perfeitos minha bunda batia nele e cada vez fica mais alto porque eu dizia para ele ir mais rápido, e ele me obedecia, eu gritava ele é muito gostoso, ia muito rápido, muito rápido, ele pegou minha perna esquerda e colocou meio que no vaso, para assim fazer com que ele entrasse mais fundo.

- Justin goza pra mim... Ai caralho... eu vou gozar

- Goza para mim então

E ele foi cada vez mais rápido e fundo até que gozei, mas ele parecia estar bem longe e eu amei porque eu queria mais, não sei se tinha alguém escutando mas para mim só existia nós dois ali dentro até que ele gozou dentro de mim, seu líquido quente invadiu minha intimidade, então relaxamos, ele depositou sua cabeça em minhas costas e me fez ficar louca. Então, eu virei me abaixei e chupei mais ainda até que seu pênis ficasse completamente vermelho.

- Você é maravilhosa e perfeita - ele fala ofegante

- Até que enfim do parou de me chamar de gostosa - falo já rindo

Começamos a rir e ele me dá um selinho

- Vamos? acho que estamos com umas 3:00 aqui dentro, devem estar preocupados - saio pegando minha calcinha.

Nos vestimos e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido, talvez alguém tenha visto, não sei, mas não tem provas, ninguém tem provas, só nós dois sabemos.
Voltamos para pista de dança e ficamos dançando.

- Vamos eu quero ir embora, estou cansada

- Vamos, eu também, bastante cansado.

Justin Bieber P.O.V

Caralho, abrir os olhos era a coisa mais terrível a se fazer naquele momento, onde eu estou? Bato as mãos no lado e sinto uma mulher, abro meus olhos lentamente e Hails está deitada, com uma calcinha preta de renda que me fez pensar besteira, ela estava sem sutiã? Aconteceu algo que eu não sabendo? Levanto o lençol rapidamente e eu estou de cueca. Ela vai me matar. Aquela manhã fria, fazia com que eu quisesse passar mais tempo deitado, ao lado dela. Flash começam a se formar na minha cabeça, e cada gota de álcool que se fez presente na minha boca na madrugada passada, começa a fazer efeito.

"Eu vou gozar Justin"

Nós transamos? Eu não acredito, eu pergunto se ela se lembra? Não, acho melhor eu esperar ela dizer algo. Caralho ela tem uma bunda enorme e gostosa. Sua imagem perfeita se faz presente em mais pensamentos. Acho que vou banhar, meu amigo aqui tá começando a querer aparecer.

- Justin? Nós transamos? - Hails tentava abrir os olhos por causa da caridade, virada de modo que seus seios ficavam expostos, como são lindos.

- Bom... - começo a gaguejar - Acho que sim... - Acho não, eu tenho certeza

- Foi perfeito. Você fode muito bem.


Notas Finais


Beijos meus amores

Favorite e comete ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...