1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Friends with benefits

História Behind Your Eyes - Friends with benefits


Escrita por: gleycimendes

Notas do Autor


Fiz com todo amor ❤

Capítulo 11 - Friends with benefits


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Friends with benefits

"Ter alguém, com quem conversar
muda todo o seu dia sabe? Alguém pra poder falar de tudo e de nada, alguém que fala uma bobagem só pra conversa não acabar, alguém pra confiar de verdade em meio a todas as coisas ruins que te acontecem. Esse tipo de gente, você não acha todos os dias, mas quando acha, são as melhores."

08:00 am August 10, 2015 - Bel Air, Los Angels, Hailey's house

Justin P.O.V

Eu acho que melhores amigos podem transar sim e dar uns beijinhos as vezes né?  Claro que sem compromisso algum e sem sentimento. Não chamo isso de amizade colorida e nem de amizade com benefícios, porque transar com ela não é um benefício, ou beijar aqueles labios carnudos. Na verdade por um lado é um benefício sim, porque é gostoso.

Não isso não é um benefício.

Agora fiquei confuso.

Só gostamos de transar, um com o outro e quando temos vontade, isso não é sempre, transar 3 vezes ao dia é muito, geralmente é só 1 vez. Isso não é muito, nada haver. E não vai ter sentimento, eu ainda amo a Selena e ela sabe, todos sabem.

É só sexo!

Tento me desvelhenciar dos seus braços, evitando que ela acordasse, para que eu possa tomar um banho. Ela é linda, até mesmo assim, com o cabelo bagunçado e nua em sua cama e em meu peito, ela é linda nua. O seu sono era bem profundo, então nem mesmo o meu toque pôde acorda-la.

Mas tudo isso foi totalmente em vão, quando meu celular tocou, levanto e vou em direção a porta, descendo as escadas.

- Huuum... Justin? Cadê você? - Hails pronunciou essas palavras toda manhosa.

- Já volto - coloco à mão no fone do celular, para que não escutem na outra linha - Oi, pode falar.

- Onde você está? Deixa eu adivinhar. Na casa da Hails de novo? - scooter sorri malicioso

- O que você quer Scott? estou com sono ainda. - falo revirando os olhos

- Eu acho que vocês dois deveriam assumir esse namoro, já estão escondendo a tanto tempo. Seria uma ótima mídia para vocês dois.

- Não estamos namorando. E não, não seria. Não seria como antes. Ela não quer isso e nem eu.

- Mas transam.

- Transar é uma coisa, namorar é outra.

- No meu tempo as pessoas namoravam e depois transavam.

- Estamos no século 21. - reviro meus olhos novamente. - Scott diz logo, sei que não ligou para saber sobre minha vida sexual.

- É que a Ellen quer uma entrevista contigo, eu já agendei tudo. Amanhã 9 horas da manhã esteja lá.

- Tá bom. Amo a Ellen

- Tá, tchau, bom dia e use preservativo. Você não pode ser pai agora.

- Scotter Braun

- Que foi? Sei que ela é gostosa e vocês jovens sempre dão a desculpa que esqueceram o preservativo quando depois de 9 meses o rosto do bebê se faz apresentado.

- Tchau - desligo o celular e vou em direção ao quarto

- O que aconteceu? - Hails tentava abotoar seu sutiã

- Era o Scott me avisando de uma entrevista amanhã com a Ellen - sento ao seu lado e fecho seu sutiã, beijando seu ombro em seguida.

- Vamos tomar café da manhã fora? Estou meio fraca, preciso de ar puro - ela fazendo fazendo biquinho

- Eu sei porque está fraca - respondo com o meu olhar 43

- É sério Jus, acho que estou resfriada.

- Tá, vamos - faço o meu melhor sorriso

- Vou só terminar de me vestir - ela fala se levantando e deixando seu bumbum a mostra. Como sou louco por esse bumbum. Acordo dos meus pensamentos, e vou descendo as escadas com as chaves do meu carro na mão.

- Vamos? - e lá vem ela. Com um coque no cabelo, calça moletom baixa e uma blusa que deixava parte da sua barriga a mostra.

- Vamos! - passo meu braço em volta do seu pescoço e saímos na entrada da casa, que tempo gélido. Ela vai piorar a gripe.

No caminho vamos ouvindo as notícias e vemos a chamada do programa da Ellen. " E amanhã o astro pop Justin Bieber estará sentado nesse sofá comigo, sim, no mesmo sofá.  Porque eu estarei sentada nas pernas dele. "

Hails começa a rir, e acaba tossindo.

- Você não tá nada bem

- Estou melhor. Não se preocupe.  - Hails diz passando as mãos na minha perna.

Chegamos ao local e eu desço e abro a porta para ela descer, ela aperta minha mão e olho em seus olhos, ela definitivamente não está bem, passo a mão em seus ombros novamente e beijo sua bochecha. Ela sorri. Então pego em sua mão para guiar seus passos. Nós dois olhamos para as nossas mãos, estanhando, e em seguida nos olhamos, como se estivéssemos tentando entender, mas nenhum tira a mão uma da outra.

- Bom dia senhor Bieber. - a garçonete já vem nos atender, mal sentamos na cadeira. Ela é bonita

- Cof cof

- Você tá bem Hails? - passo a mão na sua

- Ótima. Bom dia queridinha, então queremos waffle com calda de morango em cima e dois cappuccinos. - ela fala com uma cara debochada, não estou entendendo

- Algo mais senhor Bieber? - e a garçonete continua olhando pra mim.

- Não era só isso mesmo, como eu disse. - Hails responde por mim

- Então tá senhor, não vou demorar. Em 5 minutos trago o seu café da manhã. - a garçonete sai e da uma piscadinha pra mim

- "em 5 minutos trago o seu café da manhã" - Hails fala com um voz tão estranha - Já pode limpar a baba - pegando um guardanapo e passando na minha boca - "Homens" - ela revira os olhos fazendo aspas - Não vai dizer nada? - resmungando - Arghhhh, diz alguma coisa.

- O que foi? - continuo sem entender nada.

- Você esperou esse tempo todo só pra dizer isso? Nossa. - ela pega o celular e começa a digitar algo. - Ela estava quase esfregando aqueles peitos enormes na tua cara Justin Bieber... Não que sejam peitos feios... Bom na verdade era grandes e lindos, não sou lésbica tá?... Mas eu sempre tive vontade de ter os seios um pouco maiores... São meio pequenos sabe...- ela diz passando as mãos nos seios e apertando. - Enfim, ela foi muito assanhada, não que eu tenha que me meter, nem é ciúmes... Mas cara, tuas fãs não iriam gostar e eu... Eu te protejo pra elas, elas pediram... Então pelas tuas fãs eu achei isso muito errado.

- É, minhas fãs. - agora to pensando que ela não está bem.

Comemos nosso café da manhã, fui pagar mais a Hails fez o maior barraco dizendo que ia pagar, depois de horas de discussões ela pagou, mas ainda coloquei 100 reais no bolso dela, sem ela perceber. Vamos saindo até que ela vê um parquinho do outro lado da rua, cheio de mães com seus filhos e ela me faz ir com ela. Ao atravessar a rua, ela sai correndo igual uma criança, e começa a me gritar, ela estava linda correndo atrás dos pombos.

- Tá ansioso para a entrevista? - Hails diz sem olhar em meus olhos

- Estou, adoro a Ellen.

- Eu queria perguntar uma coisa, mas... Não tem nada haver comigo.

- Fala logo

- Acha que ela vai perguntar sobre nós dois? Quer dizer. Sobre eu e você

- Talvez. Claro que vai. Andamos sempre juntos agora.

- É. - ela murmura baixinho e fica parada como se estivesse esperando que eu falasse mais.

- Ahh você quer que eu continue. Scott deve me dizer oque falar amanhã.

- Scott!

- Sim, ele.

- E você diria oque?

- Não sei, nem sei oque temos. Você que disse que só seria sexo sem compromisso.

- É. Eu disse.

- Você tá estranha.

- É, estou. - ela fala sem perceber. - Quer dizer. Estou não

- Você tá apaixonada por mim? - começo a rir.

- Não. É só sexo, você fode muito bem, claro que não foi o melhor que já enfiou o pau dentro de mim, mas você faz direitinho.

- Ah, legal. - arqueei minha sobrancelha - porque ela disse isso? - pensei

- E você ama a Selena - ela diz e sai do banco que estávamos sentados.

- Na verdade, eu amo. E nunca neguei, e sempre vou amar, mas não é mais um amor de homem e mulher e sim um carinho enorme por ela ter feito parte da minha vida e ter me mostrado o lado certo a se seguir, mesmo depois um tempo eu fazendo tudo errado. Eu amei a Selena Gomez, mas não a amo mais como homem. - pensei - Porque você está dizendo essas coisas? - falei bem alto, seguindo-a

- Eu sei lá Justin - ela para de caminhar por um instante e olha para o céu como se lá estivesse todas as respostas do mundo, e eu começo a olhar junto, e continuando a não entender nada - pra ser sincera eu só não quero me apaixonar por você.

Fico sem palavras para o que ela disse, porque ela está falando em paixão? Não era só sexo? Por mais que estejamos bem próximos agora e sempre que eu chego de algum show, independente de onde seja, eu sempre vou a casa dela antes mesmo de ir a minha para lhe dar um abraço, as vezes eu só preciso daquele abraço para me dizer que tudo vai dar certo.

- Não vamos nos apaixonar. - respondo

- Como você sabe? - ela direciona o seu olhar a mim

- Não sei, mas eu sei que isso não vai acontecer. Eu não quero perder a minha melhor amiga, porque eu sempre estrago os meus namoros

- Você não estraga não, você é perfeito Justin, e todo casal tem suas brigas.

- Tá, eu sei que todas querem me namorar

- Nossa, não entendo como você consegue estragar um momento tão legal desse com as suas palavras idiotas.

- Resumindo, eu sou demais.

E assim eu abraço ela, e seus cabelos loiros e ondulados, cheirando a mel, cobrem o meu nariz, e ali eu percebo que eu tenho alguém sempre. Que tudo pode acontecer, o mundo pode desabar aos meus pés mas ao final do dia, ela vai está ali pra segurar as minhas mãos. Eu sei que vai ser diferente, mas eu não vou deixar nenhum dos dois se apaixonar, eu não posso fazer isso com ela, eu não posso quebrar o coração dela, ela não merece isso. É realmente o céu nos dá muitas respostas, olho para baixo e Hails está me olhando, tentando decifrar o que estou pensando. Sem desfazer o abraço, eu digo: "posso beijar você?" e ela não diz nada, apenas toca os seus labios nos meus, bem devagar, como se quisesse sempre lembrar daquele momento, e aos poucos vou pedindo passagem com a minha língua e ela deixa. Minha mãos que antes estavam na sua cintura sobre para o seu rosto e as delas fizeram morada em minhas costas. Não me perguntem porque eu fiz isso, não me perguntem o que será de nós dois futuramente. Só saibam que eu estou feliz, eu não preciso dela para ter tudo, eu não preciso dela para ser quem sou, eu não preciso dela para me sentir vivo, mas tê-la em meus braços no fim do dia, ver os seus olhos observando cada movimento do meu corpo ao penetra-la, sentir sua mão apertando a minha quando chegava ao ápice do prazer, sentir o cheiro do seu cabelo ao deitar em meu peito, como se ali também fosse a proteção dela e por fim ver o seu sorriso ao me ver entrar em sua casa, a qualquer hora do dia, ela me dá um sorriso sempre, e sim ela me deu a chave de sua casa.

Ela confia em mim.

Mas tê-la em meus braços me faz feliz.

Sim, as vezes eu gosto de observar cada dessa garota. Já vi todos os tipos existentes de mulheres, e transei com várias também. Mas ela é diferente. Não que seja a mais bonita, não que ela tenha algo que as outras não tem, não, não é isso. Mas é que de todas, ela foi a única que me tratou como Justin, apenas Justin, sem o Bieber, e isso pra mim é totalmente estranho, porque todos em minha volta me colocam em um patamar tão alto. E ela não quer minha fama, ela quer ser conhecida por suas carreiras e não por ter o Justin Bieber em sua cama, e está no pensamento dele a cada segundo.

Espera, eu não disse isso.

Esqueçam isso.

Vamos falar da Selena, eu a amo. Né?

Na vida, todos conhecem ou pelo menos boa parte conhece pessoas, certamente duas pessoas que se amam, e muito, mas que não estão juntas, e não, não é por falta de amor. O amor entre eles pode até ter transbordado, mas pode ter faltado tantas coisas, como química, tempo, paciência, compreensão. É, todos esses fatores fizeram parte do meu termino, faltou tudo isso, ou não, nem sei, mas faltou algo. E eu sei, não precisa me dizer que eu não vou achar alguém como ela, eu sei disso, ou provavelmente não acharei alguém com todas as características que procuro, que as vezes acho que sejam as características dela. Eu sei. Mas também temos que pensar nos "defeitos", é, nos defeitos, porque ninguém é perfeito, e nem relacionamentos, então vamos pensar nos defeitos. Os defeitos existem e com eles aprendemos tantas coisas, e isso é maravilhoso. Eles são relativos de uma pessoa a outra, mas podem fazer com que duas pessoas que se amam, não fiquem juntas e olha que elas pensaram que seria para sempre. Você deve amar alguém e ser maduro o suficiente pra saber dizer adeus por mais que doa, amor não é o suficiente, deveria ser, mas não é. Nós dois fomos maduros o suficiente. 

Ficamos o resto do dia juntos, nós tínhamos um ao outro, e isso era especial.

Bem especial

                               Na manhã seguinte.

Hailey P.O.V

Justin insistiu muito para que eu fosse com ele para a entrevista, mas eu sei estava doente, então fiquei deitada até agora pouco, porque as 10:30 começa a entrevista, e eu quero assistir. Tomo um banho super rápido, pego meu café da manhã e vou para frente da TV. Droga ele já está entrando, eu deveria ter levantado mais cedo. Justin parecia muito feliz, isso é bom, isso é realmente muito bom.

- Gente esse é o Justin Bieber - e todos começam a gritar após a Ellen dizer isso. - Como se vocês não soubesse disso - ela revira os olhos e todos riem. - Eu ia pedir pra você sentar, mas você já sentou, vamos lá. - Sua carreira tem deslanchado mais ainda esse período, e sei que isso é perfeito pra você, mas eu quero saber de você, como é tudo isso.

- Primeiro, oi pessoal - ele tem o sorriso lindo - Tudo isso que está acontecendo eu agradeço imensamente a Deus e aos meus fãs, eles eles são tudo. Mas as vezes eu não tenho tempo nem pra mim e nem para quem está a minha volta. Existem pessoas na minha vida que eu sinto necessidade de está perto pelo menos todos os dias e eu não posso - ele estava falando de quem? - Mas com jeitinho, tudo se resolve.

- Eu sei quem é essa pessoa. Ela é bem loirinha né?

Justin só sorri

Eles estavam falando de mim?

- É a minha irmãzinha

Claro que seria a irmã dele.

- É, sua irmãzinha, todos sabem.

Eles passam bastante tempo falando sobre a carreira de Justin, até que a Ellen propõe para pessoas da plateia fazerem perguntas a Justin e um pergunta "como você e Selena se conheceram". E Justin para de rir por um instante e fica meio pensativo.

- Eu acho que nunca falei sobre isso, porque são coisas pessoais. Eu vou responder essa, sei que não deveria mas vou responder. Acabou e isso será um ponto final sobre perguntas em relação a nós dois. Ta? Nos conhecemos em 2009, mas eu já sabia sobre ela bem antes. Nossos empresários conversaram e resolveram que seria legal se saissemos pra jantar. Eramos jovens, mas ela era mais velha que eu. Minha carreira estava no início e estava explodindo, não sei se isso ajudou ou contribuiu para o fim de nós dois. Enfim, Jantamos,  lanchamos, almoçamos, passeamos, resumindo, saímos várias vezes juntos. Era muito legal, muito legal mesmo. Éramos jovens no mundo da fama e só queríamos sorrir por besteira, sentar em uma grama e ficar olhando o céu azul e nós dois fazíamos isso. Estávamos em momentos de vida diferentes, não pela idade, não isso nunca importou, mas quando estávamos juntos isso mudava, pra onde eu olhava ela estava, com aquele rosto doce e jeito que cativa a todos e eu só queria uma coisa, fazer ela sorrir. - (Justin parecia está viajando) - Nossas saídas se tornavam mais frequentes, mesmo com as agendas lotadas, e ai começaram a dizer que éramos um casal e Selena não entendia isso, ela me considerava irmão mais novo dela. E eu, bom, eu não queria ser seu irmão mais novo, eu queria ser seu homem. Aos poucos fui tendo o coração dela pra mim, mesmo ela negando a si mesma que sentia o mesmo, eu fui conquistando-a. O meu coração acelerava só com a respiração dela. O nosso primeiro beijo, foi no banco de trás de um carro, foi perfeito. - Justin suspira. Meu coração tá acelerado, e eu estou com vontade de desligar, o que é isso? - Estávamos juntos, eu a pedi em namoro, estávamos apaixonados, e não queríamos que isso se tornasse um rótulo, então tentamos esconder. Mas eu as vezes só queria dizer ao mundo, que eu tinha conquistado a mulher mais linda e doce do mundo, que eu tinha conseguido, eu não sabia que eu poderia ser mais feliz ainda e eu estava sendo, eu só queria dizer isso a eles. Foi a melhor fase do nosso namoro, era aquilo que queríamos, ficar juntos sempre. Eu era dela e ela era minha. E assim começou a pressão, tudo que fazíamos, eram fotos, eram paparazzis, eram notícias falsas, eram a pressão para sermos perfeitos, e não éramos perfeitos, todo casal tem brigas. E a Selena, foi forte, ela ouvia coisas horríveis, era xingada sempre, eu via ela chorando e no início eu não entendia. Fomos felizes. Mas eu fiz besteiras, nós dois fizemos besteiras. Eu queria ser o melhor a ela, eu fiz coisas que machucaram ela, fiz ações horríveis. Não vamos voltar. Mas as vezes precisávamos um do outro, eu só precisava do sorriso dela me dizendo que ia ficar tudo bem. Querendo ou não, ela sempre estará comigo. É isso.

E todos no estúdio ficaram calados

- Isso realmente foi lindo, Bailey traga um lenço por favor. - e a assistente foi buscar - Obrigada querida. Mais alguma pergunta pessoal? Mas sobre a carreira do Justin.

E todos levantaram as mãos.

"Eu"
"Eu"
"Aqui"
"Por favor, eu"

Até que o microfone parou em uma menina, morena, cabelos encaracolados lindo.

- Qual o seu nome? - dizia Ellen enquando se direcionava a sua frente

- Isis - respondeu a garota toda sorridente, que fez uma pausa e acrescentou. - Justin você é lindo e eu sou Jailey.

- O que é Jailey?

- Fãs de Justin com a Hailey, fãs do casal

- Entendo, bem exótico. - todos na plateia começaram a rir. - Qual a sua pergunta?

- Sei que a pergunta deveria ser sobre a tua carreira Justin, mas eu acho que todos querem saber, bom, eu quero saber, e você nunca falou sobre ela. O que a Hailey é para você? O que ela representa?

Meu mundo parou ali e acredito que o de Justin também, afundei mais ainda meu corpo no sofá e tomei um copo dágua esperando a resposta dele.

Tadinho

- Nossa, eu vou responder também. A Hailey foi como se fosse um reviver. Conheci ela criança, fomos amigos, mas por questões de agenda nos afastamos. O que ela representa pra mim? A Hailey representa um ponto de calmaria - e o loiro fez uma pausa, bem pensativo, reduzindo drasticamente a velocidade das palavras, como se estivesse com medo de falar besteira - é, é isso. Eu sei que a qualquer hora do dia, a qualquer momento eu posso ligar pra ela ou ir a casa dela, que ela já vai está na porta com os braços abertos me esperando para me apoiar.

- Vocês estão bem próximos né? Sempre vistos em Los Angeles. - Ellen dizia ao retornar para o sofá

- Bastante

- Ela é linda e parece ser doce e sexy. Misteriosa

Uma foto minha desfilando e outra saindo da faculdade aparecem

- Ela faz faculdade de que?

- Dança, e ela dança muito bem - Justin e seu olhar malicioso

- Vocês estão namorando?

- Oh não, não. Ela é minha melhor amiga

- É galera, mesmo papo de antes, só espero que ela não venha dizer que ele é baixinho, e o irmãozinho mais novo.

Todos riem

- Ela não vai dizer isso, ela é uma tampinha. Adora andar agarrada a mim. Ela se sente protegida

Nossa como ele é convencido

- Já que vocês não estão namorados. O que essas fotos significam?

Fotos minhas abraçadas com Justin, começam a aparecer no telão, até as nossas no desfile, como as dele apertando a minha bunda. Mas a que eu quase morro, foi a de ontem, no parque, do nosso beijo. Percebo que até o Justin fica assustado.

Todos olhos para ele, esperando respostas

- Algumas amizades, tem os seus benefícios.

E ele só diz isso e o intervalo entra.

Ele era meu melhor amigo

E eu amava transar com ele.

Eu não estou apaixonada, pelo menos eu acho que não estou.

Algumas amizades definitivamente tem os seus benefícios.

E a nossa tem, realmente ela tem, ótimos benefícios

Eu sempre tenho a boca dele em mim, ao fim do dia. E isso era perfeito.

Era ele que eu via, em minha cama, quase todas as manhãs.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...