1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Fresh Air

História Behind Your Eyes - Fresh Air


Escrita por: gleycimendes

Capítulo 2 - Fresh Air


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Fresh Air

"Eu deixei de ser a garota que precisava compulsivamente transformar cada parte da vida em texto. Às vezes o nosso porto seguro muda de direção..."

Orlando, Flórida, Aeroporto ORL ( aeroporto internacional de Orlando)
3:00 AM, April 1, 2015.

"Última chamada para o vôo CM724 com destino a Los Angeles"

Escuto a voz daquela mulher pela 137489 vez, vamos fazer um tratamento com uma fonoaudióloga filha? enquanto vou me dirigindo para fazer o check in, olhava ao redor ainda sem acreditar em que eu estava indo embora da minha cidade. Rói minha unha involuntariamente (e olha que odeio isso), ao lembrar do meu pai falando "siga seu sonho". Sorri ao lembrar. Estranho, meu sonho até certo momento era continuar minha carreira de modelo, mas aos poucos a paixão pela música tomou conta de mim, meu pai é famoso, mas nunca quis me sobressair a partir da carreira dele.

- Boa viagem senhorita Hailey - desejou aquela moça, Blake, estava escrito no crachá dela ( e com voz mais agradável do que aquela outra)

- Muito obrigada, tenho um ótimo trabalho  - eu disse, sorrindo.

Ela assentiu com simpatia e fui me dirigindo ao embarque, acho que a qualquer momento meu coração vai sair pela boca. Olhei no meu relógio e era quase três e meia da manhã. Vou dormir a viagem toda, tenho certeza, odeio ficar olhando nuvens, parecem algodão doce e algodão doce é gostoso e eu gosto de comer, eu amo comer, comer é vida, ai comer é meu crush.

Abri minha bolsa e peguei meus fones de ouvido, mas acho que vou usar os do avião mesmo, peguei meus Doritos e já comecei a comer antes de o avião decolar, ao meu lado estava sentado um homem tão lindo, olhos castanhos mel e boca rosada, sua bochecha eram meio rosadinhas, muito lindo, deveria ter minha idade.

"Tenham uma ótima viagem" - disse a aeromoça, nem prestei atenção no que ela disse, estava admirando o meu crush.

Ele me olhou e começou a conversar comigo.

Passamos a viagem toda conversando, ele disse que me conhecia pois era grande fan do meu pai, Ryan, esse era o nome dele, e ainda por cima era solteiro, que ótimo, L.A. que me aguarde. Sorri com esse meu pensamento. Ele pediu meu celular e eu dei, sem entender, ele anotou seu número e tirou uma foto dele, e colocou no contato: "Seu crush", sorri involuntariamente, e fiz o mesmo no celular dele. Aos poucos fomos adormecendo.

"Que colo macio"

Oh my gosh, ao acordar percebo que dormi no ombro do Ryan, tomara que eu não tenha babado ele, porque se não perdi meu crush. Sorri. E Ryan acordou.

- Acho que eu dei uma leve babadinha no seu ombro. - fiquei vermelha ao dizer isso.

- Você é linda até babando - ele disse sério, olhando nos meus olhos, e eu não aguentei e comecei a rir e ele também.

- Ai crush você é demais.

Suspirei, olhando em seus labios, e ele percebeu.

- Então, acho que estamos chegando, eu não te perguntei, mas onde você vai ficar? - perguntei ansiosa pela resposta.

- Holmby Hills, lá é tipo uma residência só de modelos da minha agência, ainda não comprei minha casa, claro que não tenho condições de comprar um nesse bairro e você? - Disse ele sorrindo

- Eu vou ficar no bairro Bel Air, eu nem queria, na verdade eu queria algo mais simples, mas por enquanto vai ser lá mesmo.

- Te admiro por ser assim, tão independe e simples. - Disse ele olhando profundamente nos meus olhos.

- Vou te visitar sempre então - Afirmei apertando sua mão em forma de comprimento

- Sempre - ele riu e colocou a mão no queixo me olhando pensativo - Acho que chegamos e nem ouvimos a aeromoça falar.

- Oh my Gosh foi mesmo.

Los Angeles, Aeroporto LAX (aeroporto internacional de Los Angeles) - 08:00 AM

Descemos do avião e pegamos um táxi juntos. Ryan desceu primeiro e eu desci junto para me despedir.

- Vamos marcar algo depois? - ele perguntou todo envergonhado

- Claro - revirei os olhos em forma de que isso era óbvio.

- Você é linda, meu vôo foi perfeito, nunca gostei tanto de um vôo. Eu não te disse, mas eu tenho claustrofobia, posso fazer uma coisa que eu estava querendo fazer desde o momento que ti vi? - Ele falou tudo muito rápido e embolando as palavras.

- Claro - eu estava impinotizada

Ele beijou meu rosto de uma forma tão doce, eu queria um beijo daqueles de novela, mas é melhor que nada.

- Então, acho que já vou indo - falei vermelha e olhando para o chão.

- Manda mensagem quando chegar. Foi um prazer

- Igualmente.

Entrei no táxi de novo, e afastei minha bolsa para o lado em que Ryan estava.

Meu celular vibra

"Melhor vôo da minha vida, amanhã, subway, milk shake, cinema, você escolhe, minha crush"

Sorri involuntariamente, ele me trazia uma paz.

"Você escolhe, você que mora aqui, cheguei agora."

"Todos então"

- Chegamos moça! - disse o taxista, nossa eu nem percebi

- Obrigada, tenha uma ótima noite e um ótimo trabalho, fique com o troco.

- Muito obrigada moça, boa sorte aqui em Los Angeles

Vi o taxista dobrando a esquina, entrei no condomínio e fui para a minha casa.

Definitivamente eu tenho que procurar algo menor.

"Minha crush?, chegou?"

"Cheguei sim crush"

"Acho que já vou dormir, estou muito cansado"

"Às 09 horas?"

"Viajei demais, você sabe"

"Vou jantar, pedi um sushi, ai vou deitar também, boa noite meu crush"

"Boa noite my sunshine"

Eu não sabia o que era mais estranho.

Minha vida agora ou o fato de ter encontrado alguém tão parecido comigo em um avião.

Banhei, e meu jantar chegou, liguei a televisão e estavam falando sobre o Justin Bieber, parece que ele se meteu em mais um encrenca. Sorri. Esse menino é dos meus, faz tempo que vi ele. Acho que já vou dormir, meus olhos já estão pesando.


Notas Finais


Beijos, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...