1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Do you remember your heartbreak?

História Behind Your Eyes - Do you remember your heartbreak?


Escrita por: gleycimendes

Capítulo 4 - Do you remember your heartbreak?


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Do you remember your heartbreak?

"O seu olhar transmite desejo e ao mesmo tempo um mistério. Que às vezes é um mistério para ela mesma. É um infinito."

                               4:00 pm, April 2, 2015

- Vira o rosto mais pra esquerda Hailey - disse Matt o fotógrafo de hoje.

Eu e Matt nos conhecemos a bastante tempo. Já fizemos alguns trabalhos juntos. Ele me deixa super a vontade.

Viro o rosto como ele pediu e coloco as mãos numa espécie de coluna.

- Isso fica dessa forma - e vários flash vinham sobre meu rosto - Mas com olhar mais sexy e misterioso. - fiz o que ele pediu - isso Hailey tá perfeito.

Ficamos fotografando por mais uma hora, e então paramos para o almoço.

Enquanto eu como frutas, fi pensando, essa vida de modelo as vezes é tão cansativa, claro que tem os seus benefícios, mas tem certos momentos que paro pra pensar se é realmente isso que eu quero. Se são seções no frio, calor, animais selvagens, tantas coisas, se é realmente isso.

"Esqueceu de mim?"

Me desprendo da minha pequena viagem.

"Quero te ver, tenho tantas coisas pra ti falar"

"Estou com saudades do teu sorriso"

"Me responde crush"

Ryan. Eu não falei com ele o dia inteiro, pra falar a verdade eu tinha me esquecido completamente dele. Deve ter sido por causa do meu dia corrido. Começo a digitar singelas desculpas pra ele.

"Baby, me desculpe, meu dia está sendo muito corrido. Hoje já fui me matricular na faculdade e escola de dança, e em seguida me dirigi a minha agência. Almocei. E agora to fazendo um photoshoot. Eu quero muito te ver."

"Subway ou japonês ?"- Ryan me respondeu

"Com você, eu vou pra qualquer lugar"

"Que cantada mais barata senhorita Sherlock Holmes"

E um sorriso se forma em meu rosto. Um sorriso sincero e de alívio. Ele me faz sorrir.

"Então tá, idiota, eu só quero comer mesmo. Eu só queria ter respondido como a menina fofa "

"Essa é a Hailey que conheço. Você não é uma menina fofa, por isso gosto de você.
Passo na tua casa às 8:00 PM. Esteja linda. Nem sei porque disse isso, você já é linda demais."

" Tá bom baby. Cantada?

"Não. Você é realmente muito linda. A mais linda que eu já vi.

Sinto meu rosto queimar, acho que estou ficando vermelha.

" Bobo, vou te esperar."

"Ok, até mais tarde sunshine."

"Até mais tarde crush"

- HAILEY, ACORDA! - Matt me chama, corrigindo, Matt grita, ele destrói literalmente com os meus tímpanos.

- Oi, não precisa gritar assim - respondo assustada

- Aaah precisa sim, tem basicamente 1 ano que te chamo e tu nem presta atenção. - como ele é dramático - Tava rindo igual uma boba olhando pra tela do celular e ainda por cima o celular estava com a tela desligada. - Matt coloca a mão no queixo, e vem se aproximando colocando a mão na minha testa - Você tá bem? Tá com febre? Porque eu nunca vi alguém rindo para um celular com a tela desligada.

- Eu estou ótima MATHEUS, eu só - começo a gaguejar - Eu só - ai isso sempre acontece quando fico nervosa - Eu só estava falando no celular

- Hailey, eu sei que você estava falando no celular, eu não sou cego, apesar de usar um óculos, de praticamente 7 graus, tenho astigmatismo, miopia, hiper miopia - E ele não parava de falar - Eu vi o seu sorriso bobo

- Matt eu já entendi. Eu só estava conversando com um Ryan, um cara que eu conheci no avião.

- Você ficou corada sabia? Acho que tem uma certa pessoa que está gostando de alguém.

- Quem é? - pergunto confusa

- Você mesma, não se faça de besta disse ele com os olhos semi cerrados e saiu revirando-os

- Eu? - Perguntei a mim mesma - Ele tá doido. - Claro o Ryan é lindo - isso eu não posso negar - Mas eu conheci ele ontem e - cara como ele é lindo - E - aquele olhar dele - E - aquela boca - Mais Hailey, você não tá gostando dele. Isso é só paranóia do Matt. - eu acho que estou conversando comigo mesma, isso é normal? Subconsciente ativo

Justin Bieber parece que até tenta ser um bom moço as vezes, mas tem atitudes dele que provam o contrário. Vejam a seguir, a nova travessura do queridinho da América.

Me desperto desse breve "momento de loucura" ao escutar o nome do Justin e presto atenção ao anúncio da matéria dele. O Justin definitivamente mudou muito, ele era um bom moço. Ou apenas se fazia de bom moço. Eu não sei. Isso só sabe quem convivia com ele. Talvez ele fosse aquele anjo todo porque a sociedade queria que ele fosse, queriam que ele fosse um exemplo para todos. Um garoto que saiu do interior, cantava em frente lojas e pam ficou famoso. E todos podem ser assim, ou ao menos tentar ser. Então meio que impuseram esse rótulo nele e ele tinha que se agregar a isso. Porque era isso que queriam.

Mas talvez ele nem quisesse

Talvez esse seja o verdadeiro Justin

E só estava escondido

Ou talvez ele apenas teve o seu coração quebrado.

Eu já tive meu coração quebrado também.

                                 12 a.m, April 4, 2015

Foi impossível conter a felicidade quando o sinal finalmente - diz-se, "glória Deus"- soou nos autos-falantes daquela enorme sala de aula.

OK! Primeiro dia de aula num sábado não é tão comum assim. Sorri. Mas tudo bem, não vão ser todos os sábados que terei aula.

Nunca vi uma sala tão grande!

Ficar algum tempo sem estudar não é bom!

E aula de História da Dança não é legal, da sono.

E eu estou começando a falar sozinha de novo.

Peguei todos os meus matérias, notebook, agenda, livros, falando em notebook, tenho que comprar um tablet pra mim, é bem mais prático e menor. Nem que eu pague em várias prestações, não quero o dinheiro dos meus pais. E minha carreira de modelo ainda não está tão alta assim.

Vou indo para o meu carro.

Antes de ontem, foi tão perfeito com o Ryan, ele é o cara mais lindo que já vi na minha vida, sorriso encantador, olhar impinotizante, um corpo definido... Ele me trazia uma paz, depois de um dia tão estressante. Fomos no Takami Sushi & Robata - todos sabem que eu amo japonês, isso é evidente, eu falo a todo instante sobre - ele me tratou de uma forma tão doce e respeitadora. Conversamos sobre tudo e ficamos sabendo que vamos fazer um ensaio juntos, isso nos deixou animados. Marcamos de sair de novo depois do ensaio.

- AIIIIIIIIII MEU MATERIAIS - escuto um gemido baixinho de uma garota. E percebo que esbarrei nela. Nossa Hailey não tem um jeito melhor de começar na faculdade não?

- Ow me desculpe. - comecei a pegar as coisas dela do chão -  Eu não vi você - nossa as folhas de trabalhos dela todas no chão - Me desculpe por favor, me desculpe.

- Tá tudo bem - com um sorriso lindo - Se acalme, só me ajude a terminar de pegar eles, que tá tudo resolvido.

Pegamos tudo e ela se apresentou

- Sou Sam e você? - com a sobrancelha arqueada, estendeu a mão para que eu pegasse.

- Sou Hailey

- É nova por aqui né? - com olhar de curiosidade

- Sou sim, deu pra perceber? Depois desse incidente? - olhei para baixo envergonhada

- Já disse que está tudo bem - sorriu - Deu pra perceber sim. Onde você mora?

- Bel Air

- Sério? Eu também moro lá. - disse animada. - Ai fico tão feliz, conheço poucas pessoas que moram lá.

- Quer uma carona? Assim podemos conversar mais - pergunto animada também

- Claro, vou ligar para o meu pai avisando - e Sam sai, falando ao celular, enquanto isso vou me direcionando ao meu carro, novamente.

Fico rindo sozinha, Sam é bem extrovertida. Tem os cabelos ruivos, olhos verdes e pele rosada. Parece uma boneca. Acho que já nos tornamos amigas. Belo modo de fazer uma amizade Hailey.

- O que você está rindo? - Sam aparece do nada, curiosa como sempre.

- Nada não, vamos entre - abro a minha porta, e ela passa por de trás do carro e entra do meu lado, no carona.

- Está aqui a muito tempo?

- Na verdade não, eu sempre venho a trabalho, mas para morar mesmo, não tem nem uma semana. Na verdade tem - fico pensativa - 3 dias.

- Você é doida - Sam começa a rir descontroladamente

- O que foi? - pergunto sem graça

- Nada não. Tá fazendo dança né? Eu vi na tua matrícula. - seus olhos mudam de cor, ficam com aspecto de mistério.

- Estou sim, como conseguiu ver? - fico assustada

- Tenho meus informantes - Sam responde com voz de vitória.

- Você é estranha

- Todos dizem isso - ela começa a rir

Vamos conversando durante todo o trajeto e Sam conta várias coisas, ela faz jornalismo, já passou por vários cursos, até decidir que queria jornalismo. Mas não sabe se isso vai durar muito tempo.

Ela é meio doida.

Mas gostei.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...