1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Forever?

História Behind Your Eyes - Forever?


Escrita por: gleycimendes

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores, e me digam o que estão achando. 💚

Capítulo 5 - Forever?


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Forever?

"Você foi embora e deixou a luz acesa, e eu não apaguei com medo de assim apagar você também"

                             03:00 AM April 5, 2015

- Selena? Por favor me atende. Eu só quero falar contigo, só quero ouvir tua voz. - minha cabeça rodava, sentia minhas pernas fracas, e aquela vadia não me atendia.

Sim, eu bebi, e não há problema nisso. Pensei.

Eu já havia ligado mais de 30 vezes e todas davam na caixa postal.

- SELENA QUE MERDA DA PRA ATENDER A PORRA DESSE CELULAR. - Eu sei que eu estava sendo grosso. Mas eu só precisava ouvir a voz dela.

"Oi aqui é a Selena, no momento não posso atender, deixe seu recado, e retornarei assim que puder."

Tu, tu, tu

Já estou abusando ouvir essa frase.

Quinquagésima(50) ligação e nada dela atender

(Enquanto vocês estão lendo, coloquem a música de Ed Sheeran Photograph)

- Oi Justin, o que você quer? - Selena responde com uma voz doce e sonolenta. Olho em meu relógio e são exatos 03:50 da manhã. Eu não deveria ter ligado.

- Eu só queria ouvir sua voz - digo manhoso

- Você bebeu de novo? - ela responde com ar decepção

- Só um pouco - respondo meio rápido, não posso mentir para ela.

- Justin, eu já te disse tantas vezes que não gosto que você faça isso, poxa, você tá acabando com a tua vida, Justin eu me importo contigo, me importo muito, mas você está jogando tudo por água baixo - ela estava chorando

- PORRA SELENA, EU TE AMO, VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO? - eu estava alterado confesso

- Eu te amo e sempre vou amar, quer dizer, eu amo o Justin que eu conheci, não esse que você se tornou. Você me magoou, não entendo por que está me ligando, depois de tanto tempo sem nos...

- Eu te liguei porque estou com saudade - interrompo ela

- ...Falarmos! - ela respira fundo, sua voz está embargada - Você lembra de tudo né? Assim como eu. Lembra de o quão felizes fomos? Eu lembro de tudo. 2009, o ano que aconteceu a melhor coisa na minha vida, ter te conhecido, sim, foi a melhor, depois tudo parecia um conto de fadas, veio o nosso primeiro beijo no carro, sentir o toque doce dos teus labios nos meus, o dia que eu percebi que depois de tanto relutar era aquilo que eu queria. Eu queria você! E não tinha mais como voltar atrás, eu te amava, eu pertencia a ti, eu era sua, a sua Sel, sua Mamacita. Eu enfrentei tudo pra está ao teu lado, vi palavras de ódio de pessoas que me odiavam por simplesmente te amar, amar alguém que no começo eu não queria, eu, eu, - ela começa a gaguejar - lutei, poxa eu lutei contra esse sentimento, e - ela para por um instantes - chegou um determinado dia que eu não conseguia mais, eu não podia fugir daquele sentimento, e eu parei, cedi e eu enfrentei a todos. Fomos tão felizes. Você era tudo pra mim, mas - Selena respira fundo - Mas um dia tudo parece que desabou aos poucos, moramos juntos, para ver se amenizava a dor da saudade, mas não adiantou, você começou a mudar, não era mas o Meu Justin, e eu também mudei. Você fez coisas que me fizeram chorar, eu te fiz chorar. Talvez não nascemos para ficarmos juntos, talvez o nosso amor nasceu para ser guardado, nasceu para ser só nosso, mas separados. Pensamos que seriamos para sempre, mas não foi, o para sempre, sempre acaba, porque um dia morreremos né? Eu lembro de quando você disse que queria envelhecer do meu lado, que nosso para sempre seria até a morte, mas não foi, o nosso foi antes disso. Justin - nesse momento Selena soluçava - Eu só quero que você me deixe em paz, eu não quero mais sofrer. Eu voltaria para o Meu Justin, não para esse que você se transformou. Para de me ligar, seja feliz. Eu estou tentando ser, mesmo sem ti ter. Justin?

Eu permanecia em silêncio, apenas pensando em tudo que eu fiz, em tudo que eu estraguei, ela sempre esteve comigo, ela sempre segurou na minha mão. Eu fui um idiota.

- Justin? - Selena me chamou de novo

- Oi - minha voz saiu como um facada, dolorosa.

- Eu vou dormir. Não me liga mais, por favor. Só me ligue quando você voltar a ser o que era antes. Tchau

Tu, tu, tu

Fiquei ouvindo isso, chorando, soluçando, eu a amava, ela me amava, mas eu estraguei tudo. Eu só queria tê-la novamente, poder voltar no tempo. Mas não posso. Como eu estraguei tudo? Porque fiz isso?

- SELENA EU TE AMO - gritei ao telefone, mesmo desligado. Talvez ela escutasse, talvez alguém escutasse. Ela iria escutar, mas com o coração. - Eu te amo para sempre - falei baixinho, ao lembrar do sorriso dela ao entardecer, a cor do céu, combinava com a sua pele, era um contraste. Quando íamos passear, eu tinha a mania de olhar pra ela, enquanto ela segurava minha mão, ela segurava de um modo que eu era tudo, que nada mais importava a não ser nós dois naquele momento.

"Senhor, eu realmente mereço tê-la?"

Era uma pergunta frequente que se formava na minha cabeça. Hoje em dia vejo que não, eu não merecia, eu só fiz erros. Uma vez me perguntaram em uma entrevista, qual foi a melhor parte da minha adolescência, “Ganhar uma Ferrari?”, sugeriu um dos entrevistadores. Sorri ao me lembrar.

Não, não foi nada disso.

“Provavelmente foi o meu relacionamento com minha ex-namorada”

Essa foi a minha resposta, todos se surpreenderam. Sim, eu precisava dela para ser feliz, sim, tê-la me fazia feliz.

Eu morei com ela, quando eu tinha 18 anos. Eu comecei minha própria vida com ela. Era como se fôssemos casados, só que morar sozinho com uma garota foi demais para mim naquela idade. Foi demais para nós dois eu acho.

Estávamos tão apaixonados, que nada mais importava, tínhamos um ao outro e isso bastava, era o suficiente naquele momento. Mas quando as coisas acontecem dessa forma e você começa a criar valores em torno disso, as pessoas te decepcionam. Minha identidade era ela. A identidade dela era eu. Quando acontecia algo, perdíamos a cabeça e a gente brigava muito porque investimos demais um no outro.

Talvez esse foi o erro, criar expectativas. Tentar ser perfeito. Ninguém é perfeito, certo?

Eu só quero ser feliz como eu era de novo. Ela mandou eu seguir em frente. Não sei se consigo seguir em frente sem ela.

                             07:00 AM April 5, 2015

Acordo com o meu telefone quase me ensurdecendo. Olho para a tela e nela está marcando 07 horas da manhã. 07 HORAS DA MANHÃ CARA. Quem liga para alguém esse horário? Não acredito.

- Fala - atendo com uma voz de bravo.

- Bom dia também coisa linda. - Alfredo responde rindo

- O que você quer Alfredo? - reviro os olhos

- Eita que hoje você tá insuportável. - escuto ele resmungando baixinho.- Scooter pediu para mim te ligar e avisar que hoje começam os ensaios do Victoria's Secret e que você tem que está lá às 10 horas.

- Cara eu não estou com a mínima vontade de ir.  Não tive uma noite boa. - falo bufando

- Justin você tem que ir, você confirmou que iria ser uma das atrações. - Fredo responde com voz de decepção

- Beleza cara, eu vou que inferno. - odeio fazer o que não quero. Penso - 10 horas estarei lá. Tchau.

Desligo na cara dele. Fui meio grosso sim, mas não estou com cabeça para nada. Eu só quero dormir, dormir até eu deixar de fazer todas as merdas que fiz até hoje, até eu voltar a ser o que era antes. Até ter Selena.

Tento dormir novamente, mas não consigo. Fico revirando de um lado para o outro. Até que vou adormecendo, quando meu alarme toca. Que inferno, eu não posso ter paz. Olho no visor e já são 09:00, vou me arrumar logo, porque se eu dormir, não acordo mais.

Entro ao banheiro, e tiro minha cueca. Eu durmo assim. Sinto a água quente do chuveiro descer pelo meu corpo e com ela rezo para que toda essa angústia vá junto a ela. Termino, me seco e me arrumo bem rápido. As 09:30 desço para o café da manhã. Enquanto como um pedaço de waffle com calda de chocolate, Scooter aparece. Conversamos rapidamente, ele não vai me acompanhar, bem melhor, não quero ninguém no meu pé.

Chego no ensaio no horário certo, até me espanto. Com aquele trânsito, cheguei pontualmente. Na porta se encontravam tantos fotógrafos, eu já começo a ficar estressado, eu sei que é o trabalho deles, alguns são legais, mas outros são invasivos, faltam me levar junto a eles. Passei por aquela multidão apressado e sendo escoltado pelos meus seguranças.

"Justin você não estava tentando ser um bom moço?"

"Já voltou a fazer suas travessuras de novo?"

"O que Selena acha disso?"

Respiro fundo, não vou me estressar. Entrei. Todos me olhavam quando eu passava pelos corredores, falavam comigo, me tratavam como se eu fosse um rei, isso é meio exagerado. Várias modelos passam por mim, rindo e animadas. Algumas falavam comigo.

- Oi Justin, sou Scarlett e vou te ajudar aqui nos ensaios do show da Victoria's Secret. - uma moça loira de olhos azuis e pele branca como a neve vem falar comigo.

- Oi Scarlett - ofereço minha mão em forma de comprimento e abraço-a.

- Pode me chamar de Scar, Scarlett é muito formal. Então vamos - ela sai caminhando e eu vou seguindo-a em passos rápidos e firmes. - ali é onde o desfile vai acontecer, já estão começando a montar tudo - Scarlet caminha mais um pouco, passa por vários corretores, o local é bem grande, onde vai ser realizado o desfile também. - Aqui é onde você vai ensaiar, juntos com os outros artistas. Mas agora o ensaio é só seu, depois vocês vão fazer um ensaio juntos. Mas enfim, como não está no horário, se você quiser comer. Tem um lanche naquela mesa e as 10:30 começamos o ensaio. Tudo bem? - ela me olhava de forma cordial.

- Tudo bem sim Scar, eu não quero comer - falo sorrindo. - Acabei de tomar café da manhã.

- Ah, então já quer começar o ensaio? - Ela disse animada

- Claro - então Scar sai e eu fui seguindo-a novamente. Estou parecendo meus guarda costas.  Sorri.

Chegamos ao local de ensaio, o palco ainda estava sendo montado, mas quis ensaiar lá mesmo, só para sentir o clima.

- Já que ainda não está no horário Justin, você pode ir ensaiando sozinho, enquando o DJ chega. Vou ligar para ele - ela sai falando no celular

Vou ficar tocando minhas músicas no vilão até dar o horário. Pensei. Não sei, me deu uma vontade de tocar Be Alrigth. Selena. Me veio esse nome na cabeça novamente.

Across the ocean, across the sea / Starting to forget the way you look at me now /
Over the mountains, across the sky

Canto baixinho e com os olhos fechados. Só para mim e quem estava perto escutar. Me explica porque, mesmo depois de tudo, eu ainda consigo te amar tanto? É tudo tão complicado, lágrimas quentes ser formam no meu rosto, limpo-as rapidamente antes que caiam. As pessoas dizem que quando amamos só queremos a felicidade da pessoa. Então eu aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade. Isso vai custar a minha felicidade, mas eu vou tentar seguir em frente.

Need to see your face, I need to look in your eyes

Abro meus olhos e vejo algumas modelos passando, indo e voltando e meus olhos se encontram com os olhos de alguma delas. Nossos olhares se cruzam. E eu não consigo desviar o olhar. Seu olhar era de mistério e ao mesmo tempo era como se me perguntasse o que estava acontecendo. Ela é linda. O seu cabelo balançava conforme ao vento. E ela some rapidamente. Percebo que parei de cantar. Ela tirou minha atenção. Tudo foi tão rápido, mas na minha mente parecia está em câmera lenta.

- Justin o DJ chegou, vamos começar o ensaio de verdade? - Scarlet aparece e eu acordo.

- Claro, vamos, claro que sim. Agora - respondo meio em transe.

O ensaio foi perfeito, cara esse desfile vai ser muito legal. Vão ter várias modelos perfeitas, só de lingerie para o papai Justin, só de imaginar a começo a sentir uma pequena ereção, me recomponho rapidamente e vou saindo do palco. Eu já participei desse desfile, mas a muito tempo atrás. Mas dessa vez eu sinto que vai ser diferente, estou muito animado com tudo isso. Estou feliz. E isso é bom, eu sei que é. Agora será o ensaio dos outros, eu poderia assistir o da Rihanna, porque né, Rihanna é Rihanna, ela é inexplicavelmente gostosa. Mas eu tenho que ir, infelizmente. Vou saindo e a quantidade de paparazzis é bem menor e isso me deixa muito feliz. Entro no meu carro e um dos meus seguranças vão dirigindo. Saindo do estacionamento, vejo a mesma modelo que vi lá dentro, ela ria com outras. Uma delas era a Kendall, minha amiga. Ela para de andar, para que meu o meu carro passe a sua frente e nossos olhares se cruzam novamente.

Ela é tão linda.

Eu a conheço, é a Hailey.

Nossa, como ela mudou. Ela está simplesmente perfeita.

- Justin você quer ir lanchar? - Damon pergunta mas não escuto. - Justin? - pergunta novamente - JUSTIIIIIIIN

- Oi, sim, eu quero. - eu nem sei o que ele disse.

- O que você estava olhando? Tão fixadamente? - Damon pergunta com olhar de curiosidade.

- Nada, apenas vi minha amiga Kendall. Para onde vamos mesmo? - pergunto

- Lanchar Justin, lanchar - ele responde revirando os olhos é como se fosse óbvio.

Chegamos e não tinham paparazzis na frente. Toda lanche para, pra me olhar, eu ainda acho isso estranho, poxa, eu sou um cara normal. Faço meu sanduíche e vou sentar para comer. Uma fã, uma bebê linda, quero dizer, veio falar comigo, ela lembra a minha irmãzinha Jazmyn, falo com ela, tiro fotos, e pago seu lanche, ela é muito fofa e sai agradecida e sua mãe morrendo de vergonha. Ao terminar de comer olho de relance para a televisão e está passando um vídeo sobre o show. Passam todos os cantores, mas um se destaca, ele é lindo, corpo malhado, olhos cor de mel, boca rosada, nossa, que gostoso. Justin Bieber é o nome dele. Sorrio com a minha idiotice, adoro falar de mim na terceira pessoa. Continuo olhando, a Kendall passa, dando o seu melhor sorriso. E Hailey aparece, fico hipnotizado, eu já disse que o olhar dela transmite mistério? Ela mudou demais.

Sua beleza é diferente.

E faz eu ficar em transe.










Notas Finais


Obs:

🔼Qualquer erro ortográfico, avisem.

Beijos, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...