1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. Who says you're not perfect? That's the price of beauty

História Behind Your Eyes - Who says you're not perfect? That's the price of beauty


Escrita por: gleycimendes

Notas do Autor


🔼Tenho plena consciência do tempo que não publiquei nada me desculpem, minha vida estava muito corrida, estudos ( enem), namorado, família, mas vou voltar a todo vapor.
🔼Obrigada por não desistirem da nossa história.
🔼Ouçam Who Says - Selena Gomez (apartir do flashback)

Capítulo 6 - Who says you're not perfect? That's the price of beauty


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - Who says you're not perfect? That's the price of beauty

"Você é totalmente perfeito e seu sucesso na vida será diretamente proporcional à sua habilidade de aceitar esta verdade sobre você mesmo. "

                          08:00 AM April 13, 2015

Dias se passam e com ele o nervosismo chegando. Faltam alguns meses para o desfile, mas eu já estou tão nervosa, que parece que vai ser amanhã. Sorri. É meu primeiro desfile para a Victória's Secrets, estou tão animada, é como se fosse tudo que eu mais queria para alavancar minha carreira, é um reconhecimento de carreira. Na faculdade estava tudo indo bem, claro que tinha dias que eu estava super cansada, porque conciliar faculdade, aulas de dança e carreira de modelo, não é tão fácil quanto eu imaginava, mas eu estava muito feliz, porque sei que sou capaz, alguns professores entendiam o meu atraso em alguns trabalhos. A única coisa que ainda não mudou foi o fato de eu ainda não me dar bem com a aula de história da dança, continua sendo horrível.

Eu estava tão determinada nas aulas de dança, vários professores já haviam me elogiado, e isso me motivava.

Mas uma coisa tão estranha aconteceu a alguns dias atrás.

Eu vi o Bieber

E foi tão, tão, tão estranho

Sei lá. Nossos olhos se cruzaram diante a multidão. E bom, ele estava diferente, não era mais aquele menino que conheci. Na verdade ele estava lindo. Seus olhos cor de mel, se fixaram junto aos meus.

Ele é lindo.

Ele sempre foi lindo, quer dizer.

Eu e ele saímos para jantar no final do ano passado mas era só sobre negócios.

Mais enfim, hoje mesmo eu tenho um ensaio com todas as modelos, Kendall e Gigi estarão lá também, Kendall é uma das minhas melhores amigas e Gigi eu conheci a partir dela, nos tornamos bastante amigas também pelo fato dela já desfilar pela Victória's Secrets. As modelos veteranas iriam ajudar as iniciantes, dar dicas, mais especificadamente.

Os treinos para  o VS se resumiam em basicamente força e passarela, nesse de força  estava incluso musculação e muay thai, que por sinal eu amo. Mais nada pra ficar  forte demais, porque eu tenho genética para ter um corpo grande, tenho sangue brasileiro correndo em minhas veias.

Flashback on

- Hails o que essas tuas tatuagem significam? Genti e Menas Geraes? - Gigi fala essas palavras com um pouco de dificuldade e sorrio com isso.

- São palavras brasileiras, é uma homenagem a minha família no Brasil, minha mãe é de lá. Gente é uma palavra que eles usam muito lá, tipo nós com "oh my gosh", para dar entonação a algo. E Minas Gerais é o estado onde minha avó materna reside. - faço meu discurso de sempre com o peito estufado.

- Agora entendo porque teu corpo é tão bonito, brasileiras são sexy. - Gigi fala pensativa

- Oi meus amores. - Kendall chega do Starbucks ao lado com 3 copos e dando um tapa na minha bunda.

- Trouxe certinho? - Gigi já desesperada pegando o seu.

- Não - kendall responde revirando os olhos - Hails para de treinar, vem tomar o seu. Olha aqui o seu Java Chip Frappucino, Vanilla Latte  para você Gigi e o meu é mais gostoso Mocha - kendall entrega todos e já sentado no chão para tomar o seu.

- Não trouxe nenhum brownie, rosquinhas, algo para acompanhar? - Gigi fala revirando os olhos

- Nós estamos treinando amiga - eu falo com ar de reprovação. 

- Grande coisa. Essas bebidas tem muitas calorias sabia? - Kendall diz sorrindo.

- Eu tenho que manter o peso, eu estou gorda.

- GORDA? - as duas repetem a minha última palavra assustadas. - Você só pode está doida, olha o teu corpo Hails - Gigi diz enquanto levanta para procurar algo na sua bolsa.

- Você lembra do que falaram de mim. Não se faça de esquecida. - digo com raiva

- Eu sempre te disse que haverão críticas, você lembra que já fizeram isso comigo também, e eu só dei o meu melhor sorriso para as críticas.

- Do que você estão falando? - Kendall pergunta sem entender nada.

- Ela leu uns comentários maldosos sobre o corpo dela no Instagram, redes sociais, entende? Daí ela ficou muito mal. Você não tá sabendo porque estava viajando amiga e quando chegou já começou os desfiles esquecemos de te contar. - Gigi explica tudo

- Hails eu não acredito que ficou assim por causa disso, tanto que eu já te aconselhei em relação as críticas, porque você vai receber, tem pessoas que não se contentam com a felicidade dos outros. As pessoas comentam de formas muito rápidas coisas negativas sobre o todo mundo o tempo todo. - ela diz com voz de reprovação e entendimento.

- Sim, julgamentos nas mídias sociais vem de pessoas que, na maior parte do tempo, não têm a menor ideia do que eles estão falando sobre. - Gigi completa as palavras de Kendall

You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself But when it comes to me
I wouldn't want to be anybody els

- Mas eu sou humana e não vou mentir, eu realmente me deixo levar, esta negatividade me atinge um pouco. - respondo com lágrimas nos olhos lembrando dos comentários -  Mas me dei conta de que quando chegamos a este ponto, é importante repensar em oque você está fazendo, o que faz, se é com amor, se é para você, se é o que quer para o seu futuro, qual é sua mensagem, o que você tem a dizer as pessoas com o seu trabalho - já sinto as lágrimas quentes correndo pelo meu rosto. - Eu sei que não tenho o mesmo que o de vocês e outras modelos, e não, eu não acho que sou a melhor em nenhum desfile ou fotos, só por causa disso.

- Você é trabalhadora, você lutou para estar onde está hoje, você está fazendo o seu trabalho. - disse Kendall

I'm no beauty queen
I'm just beautiful me
You've got every right
To a beautiful life

- Eu sempre quis, quer dizer, eu quero desfilar de uma forma única, mas sei que devo melhorar. - não consigo olhar nos olhos delas

- Você não é a primeira nem a última modelo desse tipo nesta indústria. Eu também sou como você. Eles podem inventar o que quiserem pra justificar quem você, eu, ou outras pessoas são e onde estamos, mas de verdade, somos apenas pessoas querendo fazer o que se sentem bem fazendo. - Gigi falava aquelas palavras com tanto vigor.

- Vocês duas vinheram numa época na qual a indústria da moda estava pronta pra uma mudança. Representam um tipo de corpo que não era aceito no mundo fashion antes. - kendall sempre a complementava

Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says

- Eu sei que tenho muita sorte de ser apoiada por estilistas, stylists e editores, aqueles que sabem que isto é moda, é arte. Que sabem que tem que sempre se renovar, não pode nunca se manter igual.- eu disse com a voz embargada - Não quero quero que pessoas que não fazem parte do meu trabalho, joguem sua raiva em mim, eu tenho peitos, tenho barriga, tenho bunda, tenho coxas, e não estou pedindo nenhum tratamento especial. Nenhuma exclusividade. Eu posso não ser o corpo como todos esperariam que eu fosse, mas eu entro nas roupas de passarela. Esses comentários maldosos não me fazem querer mudar meu corpo, não me fazem querer dizer não para os estilistas que me convidam pra desfilar, e eles definitivamente não mudam a opinião dos estilistas sobre mim. Se eles me querem em seus desfiles, eu estarei neles, se eles não querem, eu não vou. É apenas isso e será assim. Eu só queria que já que eles não gostam disso, não me sigam, não me assistam, porque eu não vou a lugar nenhum por rejeição, eu só vou a algum lugar se eu quiser. Acho que se eu não tivesse o corpo que tenho, não estaria nesta carreira. Amo poder ser sexy, amo poder ter olhares no meu corpo com sangue brasileiro, amo minhas tatuagens.  Tenho orgulho disto. Eu já disse antes isso… Espero que todos cheguem ao ponto em suas vidas em que prefiram falar sobre coisas que os inspiram, no lugar de coisas que deixam os outros pra baixo. Pelo menos estejam abertos, se não podem fazer parte desta mudança, porque ela inegavelmente está acontecendo.

It's such a funny thing
How nothing's funny when it's you You tell 'em what you mean
But they keep whiting out the truth It's like a work of art
That never gets to see the light
Keep you beneath the stars
Won't let you touch the sky

- Por um lado você entende tudo, mas por outro você tá muito mal, só queremos que você entenda que você é linda não precisa de pessoas te julgando, pessoas que não te conhecem, quem só deve te julgar, é quem está nessa indústria.

Who says
Who says you're not star potential Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said that

Flashback off

- Você viu o Justin ontem?- Gigi pergunta toda animada.

- Sim. - respondo pensativa - E porque essa animação? Vou dizer para o Cody.

- É só que ele é lindo - seu sorriso some - E você sabe, eu e Cody estamos indo mal. - ela fala com a voz triste

- Eu sei - me arrependendo de ter dito isso - Mas vamos tirar essa tristeza do ar e vamos começar a ensaiar você tem muito a me ensinar.

- Tá bom, vou só mandar uma mensagem para Kendall e lhe perguntou onde está - Gigi sai sorridente

- Hails você tá ansiosa? - Scar chega me desvencilhando dos meus pensamentos.

- Que susto Scar - coloco a mão em meu coração -  Sim eu tô muito ansiosa - sorrio

- Lili está chegando para ajudar vocês, Gigi e Kendall estão onde? - ela diz enquanto vasculha o lugar com os seus olhos astutos e claros.

- Gigi foi atrás da Kendall. - olho em direção a porta - Olha elas ali, e Lili bem atrás. 

- Oi meninas vamos começar o ensaio? - Lili chega já colocando todas em seus lugares. Eu sou a primeira.

-Hailey, Kendall e Gigi vão desfilar desfila primeiro e você vai seguindo-as.

- Tudo bem - e eu faço o que ela pediu.

- Levanta mais o rosto - ela faz o gesto -  Balança mais os braços, quero algo bem leve, algo bem natural, como se você estivesse caminhando nas nuvens, normal, sem ser na passarela, acho que você não entendeu - ela sorrir -  Quero seu cabelo balançando como se tivesse na praia - faço o que ela pediu, paro a sua frente com a mão na cintura - Isso, isso mesmo esse teu olhar nossa - ela vem se aproximando -  existe tanto mistério nele, temos que explorar isso - ela aponta para um homem filmando -  olhe para aquela câmera desse jeito, olhe para todos dessa forma, você despertar desejo -  Scarlett diz - Ela é perfeita. Quero ela em uns comerciais.

- AIIIIII NÃO ACREDITO - olho para atrás de relance e vejo Kendall e Gigi super animadas. Elas pulam batendo palmas.

- Hails vamos ali no escritório - Scar me chama e a sigo envergonhada.

- Como Lili disse você tem um futuro brilhante.


Notas Finais


Beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...