1. Spirit Fanfics >
  2. Behind Your Eyes >
  3. That happiness become routine between both of us

História Behind Your Eyes - That happiness become routine between both of us


Escrita por: gleycimendes

Notas do Autor


🔽Me desculpem o atraso meus amores, eu estava sobrecarregada. Na faculdade e estudando para o concurso.
🔽Vou tentar postar com mais frequência, não quero me atrasar mais assim.
🔽Espero que entendam

Capítulo 9 - That happiness become routine between both of us


Fanfic / Fanfiction Behind Your Eyes - That happiness become routine between both of us

"Já diziam certo: O essencial é invisível aos olhos! Pra mim a felicidade não precisa ser mostrada, nem sequer dita aos quatro cantos do universo. Felicidade é pra ser sentida, pra ser vivida e notada... Precisar dizer que é e está feliz, é somente um sinal: na verdade, não se está feliz coisa nenhuma, o que existe nesse caso é a necessidade de dizer que está bem, sendo que por dentro está muito mal! QUEM É FELIZ NÃO PRECISA DIZER NADA, SEU ROSTO JÁ DIZ TUDO!"

                  10:00 pm May 3, 2015 - West Hollywood

What do you mean?
Ohh ohh when you nod your head yes
But you wanna say no
What do you mean?
Hey yeah when you don't want me to move
But you tell me to go
What do you mean?
Ohh what do you mean?
Said we're running out of time
What do you mean?
Ohh ohh ohh what do you mean? Better make up your mind
What do you mean?

Ouvindo o Justin cantar essa música, lembrei da passagem de som de hoje mais cedo, foi perfeito. Ele cantou, tiramos fotos, dançando, brincamos com todos, estamos nos dando bem, sendo ótimos amigos...

- HAILEY - Olho para o lado e vejo o sorriso do Justin, vindo falar comigo

- Oi Justin - entrego minha água a ele

- Você está gostando? Eu sei que não é um show de verdade, mas você tá gostando?

- Claro que estou bobo, tá tudo muito lindo.

- Pois eu vou ali terminar o show, não saía daqui. - ele falou saindo

Estou aqui sentada em um banquinho, desse pequeno palco, Justin está em turnê, mas fez esse pequeno show intimistas e beneficente. Ele se importa demais com os fãs. Continuo filmando e cantando as músicas, gosto de olha-lo pessoalmente, do que pela tela de um celular. Sinto minha barriga roncar (novidade nenhuma) e vou pegar um pedaço de pizza pra mim, ao me virar sinto uma mão gélida tocando a minha.

- Te pedi pra não sair - era ele, logo um sorriso se forma em meu rosto.

- Eu estava com fome Justin - faço uma carinha de cachorro abandonado

- Eu também estou com fome, então vamos - ele pega na minha mão e vamos até o camarim, todos estavam super sorridentes, para nós dois. Já conheço todos, e são todos um amor de pessoa. Justin pega um pedaço e me dá outro com dois copos de suco e se senta no sofá e eu sento no chão, e cruzo minhas pernas.

- Você foi demais, antes que me pergunte, e eu sei que vai perguntar, por minha opinião importa demais pra ti, claro que importaria, quem não se importa com a minha opinião? Hello, sou a Hailey

- Como você se acha - Justin fala revirando os olhos

- Estou com fome - falo passando a mão na minha barriga

- Mas você está comendo Hails

- Mas eu estou com fome, posso comer mais? - junto as mãos em forma de oração

- Claro que sim magrela

- Nem me importo - me levanto do chão e pelo a caixinha da pizza com todos os pedaços, pego o controle da TV e coloco em algum filme, voltando para o mesmo lugar que eu estava. Sinto olhos sobre mim. - Vai ficar aí me olhando ou vai comer junto comigo?

- Não sou gordo como você, mas eu aceito - Justin se senta ao meu lado no chão.

- Você acabou de me chamar de magrela - enfio um pedaço de pizza na boca dele.

Depois de algum tempo, olho para o lado e vejo o Justin me filmando.

- O que você tá fazendo?

- Estou filmando uma gorda, pro mundo.

- Não faz isso Justin, não faz.

- Hailey, você sabe muito bem que já tem várias fotos de nós dois nos tablóides, para com isso, você me deixa chateado. Eu já te falei que não tenho culpa

- Me desculpa, só não estou acostumada com tudo isso.

- Tudo bem - ele fala se levantando. Pego em sua mão e ele se solta, e eu pego de novo o fazendo sentar.

- Me desculpa - falo o abraçando.

Continuamos assistindo, e acabamos dormindo.

 TOCK, TOCK, JUSTIN VAMOS EMBORA

Escuto ao fundo uma voz e acordo assustada.

- Justin, Justin, levanta, estão te chamando

- Mãe, espera

- Justin vamos, acorda

- Huuuuuum

- JUSTIN CARALHO, ACORDA!  Justin acorda assustado colocando a mão no peito

- Eu pensei que você fosse mais carinhosa.

- E eu pensei que você fosse um anjo dormindo, mas você ronca, e ainda me chamou de mãe - reviro os olhos - Vamos, estão te chamando pra ir embora, já era pra gente ter ido, amanhã eu tenho sessão de fotos, e já são 3 horas da manhã, vamos.

- Me desculpa, eu estava cansado

- Não faz essa cara de cachorrinho, essa noite foi perfeita, valeu a pena.

Nos levantamos, e eu abro a porta e um dos seguranças deles me dá um sorriso bem convidativo e sai nos guiando. Ao chegarmos na saída, uma chuva de flashes me assusta, então um dos seguranças coloca um braço no meu ombro e a mão na frente do meu rosto, me protegendo, Justin estava indo na minha frente, e fica me esperando na porta da van, me dando a mão de apoio para subir.

- Você está bem? Eles te machucaram? - Justin pergunta passando a mão no meu braço

- Está tudo bem, eu estou feliz - passo a mão no ombro de Justin, o confortando

Chegamos na minha casa e Justin desce para me abraçar.

- Boa noite princesa, até outro dia

- Você não quer dormir aqui? Eu nunca te convidei para fazer nada comigo

- Nós vamos transar? Você tá me assediando? - Justin faz cara de safado

- Deixa de ser cachorro menino, não vamos transar, e eu não estou te assediando.

- Tem certeza? - ele me puxa pela cintura - Tem certeza que não quer transar comigo? - ficamos nos olhando super sérios, e do nada começamos a rir. - Claro que quero dormir aqui - Justin sai para falar com os seguranças dele e eu entro dentro da minha casa.

Depois de um tempo ele entra e vem me seguindo.

- Quer comer algo? - falo indo pra cozinha

- Acabamos de comer

- Mas eu estou com fome

- Eu queria saber pra onde vai tanta comida

- Isso não importa agora. Vou banhar primeiro e depois eu como, é melhor - falo subindo as escadas e Justin vem atrás de mim

- Tá bom

- Você vai banhar comigo é? Tá parecendo um doido me seguindo por todos os cantos, Justin não responde e entra dentro do meu quarto e fica olhando tudo. - Sei que não é como o teu quarto, mas...

- É lindo, é super aconchegante. Acho que podemos transar aqui - ele fala se jogando na minha cama

- Já falei que não vamos transar - pego minha toalha e entro no banho.

Depois de lavar meu cabelo e escovar os dentes, saio do banheiro e Justin continua deitado, só que agora está assistindo.

- Se você quiser banhar, eu pego uma toalha pra ti. - e entro no meu closet a procura de uma - Volto de lingerie e Justin me olha diferente - O que foi? Até parece que nunca me viu assim nos catálogos. - falo revirando os olho
- Claro que já vi, mas é que pessoalmente é diferente. Você tem o corpo lindo

- Para de babar meu corpo e vai banhar porquinho. - jogo a toalha em seus peitos e Justin vai, sem tirar os olhos dos meus.

Volto para o meu closet a procura de uma roupa para dormir, depois desço as escadas, e pego um lanche e volto para o meu quarto, já que a princesinha nunca terminou de tomar banho. Me sento no tapete peludo e começo a assistir o filme que Justin estava assistindo, tomando um leite morno e rosquinha de chocolate.

- Terminou princesinha, nossa, demora mais que eu.

- Você acha mesmo que pra manter uma beleza como a minha, não precisa ser mantida? - ele fala se sentando ao meu lado.

- Cala boca e come - coloco uma rosquinha na boca dele

- Pensei que você fosse dizer "cala boca e me beija" - Justin pega o copo de leite que trouxe pra ele.

Meu celular começa a tocar e eu atendo

*Início da ligação

- Oi Hails, bom, você já olhou as notícias? - era minha acessória
- O que foi que aconteceu? - pergunto assustada
- Você me disse que não era para falarmos sobre você e Justin, mas acho melhor ficar a par de tudo. Beijos
- Tá bom, beijos.

*Fim da ligação

- Aconteceu alguma coisa? - Justin me olha preocupado

- Não, tá tudo bem - dou um sorriso forçado e me levanto em direção ao meu MacBook. E digito o nosso nome e começo a ler as notícias. 
E começo a rir, Justin fica sem entender nada, pega meu MacBook e começa a ler a notícia, ao terminar me olha com cara de quem não está entendendo nada. Me aproximo dele olhando em seus lábios, seus olhos vão aumentando, parecendo duas esperas reluzentes e assustadas.

- Parece que temos um romance - falo de forma sexy

- Você vai me beijar? - Justin não sabia oque fazer

- Acho que sim, talvez eu realmente esteja apaixonada

- Mais Hailey... - coloco meu dedo em sua boca

- Xiii não fale nada, como você viu ao final da matéria, quer dizer eu não li tudo, e nem você, mas como disseram eles sabem que vocês estão aqui, e querem saber o que estamos fazendo, e sabe o que eu quero agora? Quero te sentir dentro de mim.

- Ham? Você disse que não íamos transar- Justin engole no seco

- Caralho, cala a boca - pego em seu cabelo e começo a olhar fixadamente em seus labios, Justin continua intacto como uma rocha. Quando consigo sentir sua respiração e seu hálito quente e refrescante em meus labios, começo a rir, Justin me olha mais assustado ainda

- Você é louca

- Você que é, sério que achou que eu ia te beijar? - nesse momento já estou com a mão na barriga de tanto rir.

- Claro que não - Justin começa a tossir, como se tentasse desfacar

- Iiiiiiiiih você acreditou bobão

- Vamos dormir, estou com sono e tenho um show mais tarde - Justin levanta e vai para o outro quarto. Eu saio correndo e paro na porta estendendo a mão

- Me desculpa, eu só quis fazer uma brincadeira, dorme comigo, você é meu amigo, não tem problema - ele olha para a minha mão, vira as costas e me olha de novo, pegando-a.

- Você é uma idiota - ele diz passando a mão em meus ombros

- Mas você gosta de mim né?

Justin me encurrala na parede

- Muito mais do que você imagina - ele fala olhando em meus lábios

- OK - digo assustada e ele começa a rir

- Tá vendo como é bom? - ele não parava de rir

- Nossa que infantil você senhor Justin Bieber o galã das modelos, Kendall
Jenner hein. - falo dando leve cotoveladas em sua barriga

Entramos em meu quarto e deito logo em minha cama me cobrindo em minhas cobertas, Justin fica apenas me olhando bato na cama dando leves tapinhas nela e informando para ele tem que ele podia deitar, então ele vem e deita ao meu lado.

- Isso tudo é tão estranho né, eu nunca tive tanta intimidade com um homem assim tão rápido e nesses últimos dias estamos tão próximos - começa a falar eu tenho uma síndrome de solidão ao dormir, sempre que durmo com alguém tenho que tagarelar.

- Algumas amizades verdadeiras começam assim - a voz de Justin já estava sonolenta

- Não quero que você ache que eu sou atirada por chamar você para dormir comigo mas é porque eu não vejo maldade nenhuma eu vejo que somos realmente amigos. - e a culpa começa a bater em mim

- Hails eu não te conheço de hoje nos conhecemos a muito tempo, claro que nos afastamos, eu sei, mas conheço a sua índole, eu sei como você e nunca que eu iria pensar isso. - observo os olhos claros de Justin na luz do luar pelo simples fato da cortina da janela do meu quarto está semi aberta. Ele é lindo

- Mas as outras pessoas podem pensar

- Vai começar? O que importa é oque eu penso.

- De novo obrigada por hoje - agradeço a ele

- Não agradeça, agora vamos dormir, você fala demais

- Todos dizem isso - reviro os olhos

Depois de algumas horas olhando para o teto, olho para o lado e vejo que Justin já dormindo e começo a pensar sobre o quase beijo que dei nele, por um lado eu não posso negar, eu estava com vontade, não que eu gosto dele, isso nunca iria acontecer tão rápido, mas eu senti uma leve atração. Ele é uma boa pessoa.


Notas Finais


Beijos, beijos

Comentem e favoritem sempre, isso é muito importante pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...