1. Spirit Fanfics >
  2. Beija-flor

História Beija-flor


Escrita por: biicoelho_

Fanfic / Fanfiction Beija-flor
Sinopse:
Chou Tzuyu é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, ela acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para Coréia com Momo, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Jeon Jungkook, com seu abdômen definido e braços malhados, é exatamente que Tzuyu precisa e deseja evitar. Ele passa a noite em um clube de luta e o dia seduzindo as garotas da faculdade.

Intrigado com a resistência de Tzuyu ao seu charme, Jungkook a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, terá que morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Jungkook nem imagina que finalmente encontrou um adversário à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 303
Favoritos 22
Comentários 17
Listas de leitura 9
Palavras 4.071
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO, I.O.I, TWICE
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Chung-ha, Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Momo, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Rosé, Taeyang, Tzuyu, Zhang Yixing (Lay)
Tags Jungkook, Momo, Taemo, Tzukook, Tzuyu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Luta no porão
6
112
1.549
 
2
Não vou cair na dele
6
103
1.254
 
3
No apartamento dele.
5
88
1.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.