1. Spirit Fanfics >
  2. Beija-me >
  3. Namoradas?

História Beija-me - Namoradas?


Escrita por: QuinnieFabray

Capítulo 2 - Namoradas?


  Nos próximos dias Lauren evitava ficar a sós comigo, sempre inventando uma desculpa ou outra. Dinah, Normani e Ally se mostraram boas amigas e na segunda semana já estávamos frequentando a casa uma da outra. Veronica e Lucy também participavam de algumas das nossas reuniões, mas quando uma não podia ir a outra também não comparecia.  

- Não acredito que você me fez andar para ir comprar o lanche da Dinah. Ela é uma preguiçosa, devia ter dito que não somos empregadas dela. Quer apostar que ela vai fazer isso todos os dias a partir de agora? – Se ela soubesse o que eu queria apostar. Bom, não custa tentar. 

- Essa não é aquela sala? – Parei em frente à porta fechada e tentei abri-la. – Droga, está trancada.

- Se está trancada, tenho a impressão de que deva permanecer assim. – Tentei mais uma vez com um pouco mais de força. – Lembro que algum professor disse para não entrar aí.

- Parece que aquela porta está aberta. – Segurei sua mão esquerda e nos guiei para dentro da sala vazia.

- O que você está fazendo? Por que estamos aqui?

- Lembra que a professora falou que vão fechar a escola assim que nossa turma se graduar? – Observei todos os aspectos daquele ambiente escolar. – Espero que por enquanto deixem tudo como está. Que não modifiquem nada, pelo menos não nessa sala. Aí ficará do mesmo jeito que está nas nossas memórias. – A imagem do nosso beijo estava vívida na minha mente. – Por que fez essa cara de quem não entendeu nada do que eu estou falando?

- Hã? – Ela continuava com aquela cara de boba.

- Lolo, você já se esqueceu da nossa memória especial? – Suspirei derrotada, quando todas as vezes que ela se esqueceu de alguma coisa invadiu meu pensamento. A memória da Lauren é tão ruim que não seria impossível dela acontecer. Como ela é capaz de esquecer o nosso beijo? Será que não significou nada pra ela? Então eu preciso beija-la outra vez.

- Vamos voltar logo, Camila. Daqui a pouca a Jane vai vir atrás de nós, feito uma louca esfomeada. – Não era segredo que Lauren tinha receio em irritar Dinah. – Você sabe como ela fica brava quando está com fome?

  Lauren não esperou por uma reposta e foi saindo porta a fora, com pressa. Mas voltou com a mesma rapidez.

- Essa não, Camz! As professoras estão vindo! – Fechamos a porta e procuramos aonde nos esconder. – Nós precisamos nos esconder.

- Que tal o armário? – Imaginei nós duas dividindo um pequeno espaço, nossos corpos colados e pressionados.  

- E se elas nos acharem?

- A mesa do professor também pode ser um bom lugar. – Eu teria que ficar no colo dela, uma perna em cada lado do corpo dela. Sim, esse era o melhor esconderijo.

- Vem, vamos fugir pela janela. – Isso mesmo, ela sempre encontra uma maneira de fugir. Com a minha falta de jeito e a pressa dela acabamos caindo.

- Laur, você está bem? – Continuei na mesma posição onde eu conseguia ter uma visão privilegiada do seu rosto. Cogitei a ideia de aproveitar essa aproximação para beija-la novamente. Escutei as professoras conversando dentro da sala.

- Ainda bem que conseguimos sair antes delas entrarem. – Cobri seus lábios com os meus sem aviso prévio. Como da primeira vez estávamos travadas, com os lábios retesados e tímidos. – Como você faz isso, assim do nada?! – Fui afastada bruscamente.

- Eu só pensei que... – Na verdade eu nem pensei muito,  eu queria não precisar de motivos para poder beijar a Lauren.

- Não é hora pra isso!

- Mas... Lolo. Você se esqueceu do nosso beijo... – Já sentia meus olhos lacrimejando. – E eu achei que você fosse lembrar se eu fizesse de novo. Desculpa! Eu não sabia que tinha odiado tanto assim. – Agora as lagrimas banhavam meu rosto.

- Não é isso, faça silencio, Camila. Por favor.

- Não me odeie. Você é a única pessoa que eu tenho. Eu preciso de você. – Eu estava desesperada, não queria perder minha única amiga.

- Camz, me escuta. Pare de fazer escândalo, vai chamar atenção. – Me joguei sobre ela que continuava deitada no chão.

- Eu te amo, quero me casar com você.

- Por que isso não parece ser uma brincadeira? – Tenho que admitir que dessa vez eu exagerei, mas quem poderia me julgar? Eu a amava verdadeiramente e sonhava que um dia ainda formaremos uma linda família. Até o nome dos nossos dois filhos eu já tinha em mente. Um menino ao qual daremos o nome de Oliver e Angelica para a menina em homenagem a avó da Lauren. – Se você continuar fazendo todo esse barulho, ás professoras vão nos encontrar e estamos numa situação bem comprometedora.

 Nesse momento não tinha como eu ser racional e mesmo sabendo que ela tinha razão, eu continuei com a minha histeria. Surpreendentemente Lauren encontrou a única forma de me manter quieta. E assim aconteceu nosso terceiro beijo, casto e calmo.

- Você vai ficar calada? – Demorei alguns segundos para responder.

- Se você não me beijar de novo, eu começo a fazer outro escândalo. – Apesar da carranca que apareceu depois da minha inocente chantagem, eu tinha certeza que ela também queria outros beijos.

- Por que você está tão obcecada com essa história de beijo? Já falei que aqui não é lugar para beijar e sim para aprender.

- Estamos aprendendo a beijar. E pense no que vai acontecer se as professoras nos descobrirem aqui. Tenho a convicção de que seus pais seriam os primeiros a serem informados. Se você olhar para os lados, vai notar que estamos em uma área proibida para alunos, pelo menos nesse horário eu sei que é.

- Vai ser pior se elas nos pegarem enquanto nos beijamos. – Me aproximei o máximo que pude, não poderia deixar nenhuma brecha pra ela escapar.

- Ninguém vai nos encontrar. – Lauren olhou desconfiada para os lados. – Só um beijo e aí podemos ir. – O que era pra ser apenas um beijo foi tomando proporções maiores. Como se nossas bocas não quisessem se separar e nossos corpos quisessem se tornar um só. Nos separamos minutos depois. Uniformes amassados, cabelos desgrenhados, respirações descompassadas, bochechas coradas, e lábios inchados e avermelhados.

- Camz, eu estou com uma duvida. – Lauren coçou a nunca, ela estava nervosa.

- Que duvida?

- Se nós nos beijamos e continuamos a fazer isso, nós estamos...  – Os olhos verdes procuraram os meus.  – Nós somos namoradas?


Notas Finais


Até o próximo, que será o ultimo.
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...