1. Spirit Fanfics >
  2. Beija-me >
  3. Epílogo

História Beija-me - Epílogo


Escrita por: _sak_

Notas do Autor


OOOOOIIIIII!!!
Ainda lembram de mim?
Demorei, mas cheguei!!!

Finalmente aí está, o último capítulo!
Espero que gostem!

Nas notas finais tem um pouco mais sobre o que me inspirou a escrever essa fic, caso alguém queira saber.

E, bom, como está meio grandinho, já vou deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que favoritaram e que comentaram ao longo da fanfic, então, MUITO OBRIGADA!!!

Eu provavelmente só vou voltar com projetos grandes lá pelo mês de dezembro, eu sou estudante e sabem como é: vc estuda, estuda e estuda e parece que não aprende nada...

Então me despeço de vcs e espero vê-los em meus outros projetos no futuro! ♥

Bom, sem mais delongas, vamos ao capítulo>>>

Capítulo 10 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Beija-me - Epílogo

 

Beija-me

By~_sak_

.

.

.

 

Epílogo

 

Alguns anos depois...

 

Em um quarto escuro, com todas as luzes apagadas, apenas os raios, trovões e relâmpagos iluminavam momentaneamente o ambiente com seus clarões. O som era parcialmente abafado pelo material revestido nas paredes e pelos vidros das janelas.

Sasuke se encontrava encostado na cabeceira da cama, com os braços acariciando a cintura de Sakura, não queria largar ela nem por um segundo, apenas aproveitando a calma e o silêncio. O cheiro dela entrava pelas suas narinas e era muito reconfortante.

Fora um longo caminho para os dois estarem ali naquele momento.

Sasuke afastou uma mecha do cabelo que cobria o rosto dela e acariciou sua pele levemente. Ela era linda a seus olhos. Se lembrara do momento que colocou os olhos nela pela primeira vez e desde então nunca mais tirara.

Beijou a testa de Sakura delicadamente, para não acordá-la e tornou a abraçá-la, se aconchegando de maneira confortável .

 

Ino, ao final de um ano na reabilitação, saíra da clínica disposta a dar uma chance a Sai e agora estavam casados e com o primeiro filho a caminho.

Hinata havia perdoado Ino e se desculparam uma com a outra, e, depois de muito choro, se reconciliaram definitivamente. Hinata fora a primeira das três a se casar e agora estava muito feliz com Naruto como esposo e Boruto, o primeiro filho do casal que já tinha quase um ano.

 

Sakura desistira da faculdade de química e escolhera comandar o escritório de arquitetura do pai. Como única herdeira era seu dever e agora cuidava apenas da parte administrativa como chefe.

Sauke comandava o escritório de engenharia do pai junto com o irmão mais velho e, tendo em vista que a parceria rendera, se viam mais frequentemente por causa do trabalho.

 

Sasuke finalmente tomara coragem de pedir Sakura em casamento depois de cinco anos juntos e escolhera a França, em uma viagem de férias somente os dois, para fazer o pedido, bem em frente à Torre Eiffel; ao que Sakura respondera que sim com o maior prazer do mundo.

 

Sasuke foi interrompido de seus pensamentos e lembranças com o choro vindo da babá eletrônica. Sentiu Sakura se remexer em seus braços e não deixou que ela se levantasse.

- Deixa que eu vou – sussurrou no ouvido dela. Sakura balançou a cabeças concordando e se virou para o lado voltando a dormir.

O Uchiha calçou as pantufas e pegou a babá eletrônica indo até ao quarto ao lado. Ascendeu a luz do abajur para não espantar sua pequena que choramingava no berço, provavelmente era a fralda.

- Aí – Sasuke tentou acalmá-la e constatou que estava certo: sua menina estava com o macacãozinho vermelho molhado na região onde se encontrava a fralda. – Pronto – pegou ela no colo delicadamente tentando acalmá-la.

Sarada era seu nome e aos poucos amenizou o choro reconhecendo o conforto nos braços do pai. Tinha apenas cinco meses.

Sasuke deitou-a no trocador de fraldas e tratou de tirar a roupinha dela, a limpando e trocando sua fralda. Sarada tinha os cabelos e os olhos negros como os do pai e, naquele instante, o observava curiosa, mexendo as mãozinhas e os bracinhos para todos os lados, dificultando o trabalho de Sasuke de trocá-la.

- Você não vai ajudar o papai não? – ele brincou com ela e Sarada somente riu.

Tendo finalmente conseguido trocar a fralda dela, jogou o macacãozinho molhado na cesta de roupinhas sujas dela e trocou por outro macacãozinho limpo na cor rosa. Logo em seguida tratou de coloca-la para dormir novamente, pois não eram nem cinco da manhã ainda. Ajeitou ela em seu colo e começou a balança-la calmamente, embalando seu sono, e inspirou seu cheirinho gostoso de bebê, a roupinha parecia deixa-la ainda mais fofa, tudo em sua pequena o fascinava. Mas Sarada parecia não querer dormir.

Nos últimos dias haviam sido assim: Sarada sempre acordava um pouco antes das cinco chorando, na maioria das vezes era fralda, mas às vezes também era fome e ao que parecia daquela vez também seria, Sarada se aconchegou em seu colo e abriu a boca babando sua blusa e vendo que não conseguiria leite logo começou a chorar.

Sasuke suspirou e levou ela até seu quarto, não gostava de acordar Sakura, mas era sua filha com fome ali. Sakura parecia que já havia previsto aquilo, mal ele entrou no quarto com Sarada nos braços e ela se virou para ele bocejando, tratando de se sentar já descendo a alça da camisola e do sutiã.

- Mas já está com fome meu amor? – sua voz completamente cheia de sono e esticando os braços para recebê-la.

Sasuke entregou Sarada e observou sua pequena espalmar a mãozinha no colo da mãe e parando imediatamente de chorar assim que começou a mamar. Sasuke segurou a outra mãozinha da filha e ela apertou seu dedo. O Uchiha sorriu satisfeito.

- O que foi? – Sakura lhe perguntou curiosa.

- Nada, só... estou muito feliz – declarou.

- Eu também estou muito feliz – Sakura concordou e sorriu para ele, logo desviando o olhar para a filha.

Sasuke observou as duas mulheres da sua vida interagirem uma com outra e esperou até Sarada esta bem alimentada e dormir para ir coloca-la no berço.

Observou por mais alguns instantes seu pedaço de gente dormir e apagou a luz do abajur, logo o sol iria nascer. Era sábado, o que significava que nem ele não precisaria ir trabalhar e poderia passa o dia – e o final de semana – inteiro com sua família. Sakura ainda estava de licença maternidade.

Voltou para o quarto. Sakura o esperava. Ele se deitou de bom grado a puxando para um abraço e beijou a testa dela, ao que ela devolveu com um beijo em seu pescoço.

Não percebeu quando caiu no sono no conforto do seu lar. Tudo estava maravilhosamente bem.

 

Fim!

 

.

.

.

 


Notas Finais


E aí? Gostaram?
Querem que eu edite ou acrescente alguma coisa? Alguma cena? Algo que gostaria que tivesse acontecido?
Eu pensei em colocar como foi o pedido de casamento do Sasuke para a Sakura, mas a cena simplesmente não saía do jeito que eu queria, então desisti dela.

Bem, eu acho que consegui escrever uma boa história, de 100% eu estou 90% satisfeita com ela.

INSPIRAÇÕES:
Eu me inspirei em um casal chamado Helena e Guillermo de uma novela chamada Toda una Dama, essa novela nunca foi dublada aqui no Brasil acho q, pelo q eu achei em minhas buscas, essa novela é uma regravação de uma original e, portanto, não daria muito lucro.
É uma novela venezuelana e a história dos dois é basicamente isso: Guillermo namora Ashley, a melhor amiga da Helena, mas ele acaba se apaixonando pela própria Helena e vai conquistando ela aos poucos, mesmo que muitas vezes a Helena tente resistir a ele; ele acaba terminando com a Ashley para poder ficar com a Helena, e é claro, como a maioria das novelas na língua espanhola, tem muitas treta, muito barraco, muita confusão, muito tapa na cara... enfim, vcs já entenderam.
Segue o link de um vídeo com um compilado de cenas da novela com os dois para quem se interessar: https://www.youtube.com/watch?v=Xf1t0OVevJk
A música é da banda RBD (Rebeldes) e me inspirou com o nome da fanfic.
Eu acho que como adaptação desse casal eu podia ter feito melhor, mas eu escrevi essa fanfic tem quase dois anos já, então eu só fui readaptando, até pq eu achei a solução da amizade das duas amigas na novela muito fraco.
Os atores que fazem a Helena e o Guillermo nessa novela são a Maria Gabriela de Faria e o Reinaldo Zavarce, eles são mais conhecidos pelos seus papéis de Isa e Alex nas novelas Isa Tkm e Isa Tk+. Eu shippo/shippava muito os dois, mas, infelizmente, eles não estão mais juntos. Inclusive essa novela, Toda uma Dama, foi onde eles se conheceram e começaram a namorar.

Enfim, foi isso.
Kissus da tia _sak_ pra todos vcs ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...