1. Spirit Fanfics >
  2. Beija que Sara >
  3. Dodói (Único)

História Beija que Sara - Dodói (Único)


Escrita por: Taekookaconmer

Notas do Autor


🐇Boa Leitura🐇

Capítulo 1 - Dodói (Único)


Fanfic / Fanfiction Beija que Sara - Dodói (Único)

Taehyung estava esparramado no sofá, era seu dia de folga e seu hobby favorito era esse... Fazer nada!
Ele estava apenas vendo um filme qualquer, quando ouviu um estrondo acompanhado de alguns gemidos de dor.

"Kookie? O que foi" Taehyung correu até a escada vendo o mais novo sentado no chão com as mãos na cabeça, um biquinho infantil e os olhos marejados

"Hyung... Eu tropecei e caí da escada" O garoto falou massageando o local machucado, a testa.

"Aish Kookie! Vem vamos por gelo nessa testa antes que fique pior" Taehyung pegou na mão do namorado o levando para a cozinha, e então pegando a bolsa de gelo e pousando gentilmente na testa do menor que franziu o cenho e murmurou alguns xingamentos

[...]

Os dois garotos estavam assistindo uma série aleatória, Taehyung estava super entretido no que assistia, já Jungkook não prestava muita atenção mesmo que quisesse não conseguia, já que sua cabeça parecia querer explodir!

"Hyung..." A voz de Jeon saiu como um sussurro

"Uhm"

"Hyung... Eu estou dodói" Taehyung desfocou o olhar da TV e olhou para seu namorado... Jungkook era totalmente fofo, e quando ele fazia um biquinho ou falava de forma infantil ele ficava muito mais fofo roubando totalmente a sanidade de Taehyung.

"Vem cá... deixa eu te dar um beijo que sara!" Jungkook se aproximou mais do namorado que não perdeu tempo, Taehyung selou os lábios dos dois... Jeon levou suas mãos para a nuca do mais velho puxando levemente os cabelos que tinham naquela região.
Já Taehyung apertava desajeitadamente a cintura do menor, assim que cessaram o beijo Tae sorriu e então perguntou.

"E então bebê... Sarou?"

"Sarou!" O mais novo sorriu afundando o rosto no peito do mais velho.

...

Taehyung desligou a TV e deitou-se aninhando o menor em seus braços.

"Te amo pequeno" Tae falou dando um selar na testa de Jungkook

"Eu também hyung"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...