1. Spirit Fanfics >
  2. Beijar >
  3. Capítulo Único

História Beijar - Capítulo Único


Escrita por: danszsz

Notas do Autor


Bom, essa é uma das minhas opiniões sobre beijo/beijar.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Beijar

 

Muitas meninas e meninos tem medo de beijar pela primeira vez, ainda mais com a pressão que recebem de terceiros quando se é deixado claro que nunca sequer beijaram. Já quem se denomina experiente, sabe que é uma coisa simples, que é só um encostar de lábios e encontro de línguas. É o que dizem.

De certo modo até que é normalzinho ter esse medo, mas para deixar clara a minha intenção eu vos digo: sim, é um bicho de sete cabeças, pelo menos até você ter seu primeiro beijo bom.

Existe algo que além desse medo aterroriza as pessoas que já beijaram, mas que beijaram poucas vezes. Eu tenho esses medos e traumas (sim, traumas) que acredito que só me curarei disso quando o “verdadeiro amor” me encontrar, ou seja, eu encontrar uma boca fixa que beijarei até os últimos dias de minha vida. Mas nada é tão garantido assim.

Vejamos.

Beijar é um ato de prazer encontrado no encostar de lábios de duas pessoas. Beijar é o encontro de duas bocas que precisam se aliviar e se sentir bem. É sentir o que os lábios do outro podem te dizer, mesmo sem usar uma palavra sequer. É um encontrinho íntimo, silencioso e memorável. O beijo é uma libertação, onde os problemas não existem. O caos todo some, dando lugar a um prazer insubstituível.

Não devemos ter medo do ato de beijar. Beijar é um modo de expressar algo íntimo. É o que que ambas as bocas querem dizer uma para a outra. E sabe o que é bom? É quando se é beijado na mesma intensidade. A matemática do beijo nunca é exata, mas ela existe. Na hora você não quer se importar se foi ou não ruim. Você só vai estar lá, deleitando.


Notas Finais


Não sei o que perguntaram pra mim num grupo, mas eu respondi isso e acharam bonito e pediram pra eu postar. Eu disse que postaria como conto original e esqueci de postar. E, observando meus arquivos de fanfics misturados (é uma bagunça kkkk), achei e resolvi postar logo antes que eu esquecesse e perdesse haha.

Qual a opinião de vocês sobre beijar/não ter beijado?

Ah, até breve szsz'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...