1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. Desafio

História Beije o Kazekage! - Desafio


Escrita por: Panda_Raivoso

Capítulo 1 - Desafio


      Autora Pov's on:

A noite estava agradável enquanto as  quatro mulheres passeavam pelo festival de Suna,até entrarem em uma barraquinha de saquê.Hinata não era forte para bebidas,então tomava moderadamente,já suas companheiras bebiam como se o mundo fosse acabar.Sakura e Ino já não paravam de brigar nem por um segundo,Tenten conversava com a Hyuuga calmamente,mesmo já estando um pouco alterada,mas isso mudou completamente quando três garotas de Suna entraram no local,se sentando próximas as garotas de Konoha e já começando com uma certa provocação.Ino e Sakura não gostaram daquilo,e começou a brincadeira,em um certo ponto Tenten após beber mais um pouco entrou no meio,Hinata permanecia quieta enquanto observava aquilo tudo,ela sabia que aquilo não terminaria nada bem.

Algumas horas depois...

-Então fazemos assim: Vocês ficaram aqui por mais duas semanas,então,quem beijar o Kazekaze,vence!

-E o que ganhamos se vencer? -Diz Ino com uma cara de deboche.

-Beijar o Kazekaze já será o premio,querida -Disse a menina dos cabelos loiros,com um sorriso.

-Feito então -Sakura antes de qualquer uma dali se pronunciou.

Quarto das meninas.

-Eu não posso fazer isso! -Disse Sakura.

-Mas foi você que aceitou testuda -Ino estava com a mão na cintura encarando a Haruno.

-Mas eu to namorando Ino... -Sakura de imediato olhou Hinata,mas desviu os olhos para o chão.

-NANI? COMO ASSIM SAKURA? -Ino estava extremamente chocada,assim como Tenten,menos Hinata,que olhava tudo com atenção e um certo sorrisinho.

-E-e-eu... -Sakura não sabia como dizer aquilo,não queria magoar Hinata.

-A Sakura-chan está namorando o Naruto-kun -A Hyuuga disse com um sorrisinho.

-H-HINA! C-COMO...VOCÊ DESCOBRIU? -Sakura estava suando frio e extremamente surpresa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...