1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. Revelações

História Beije o Kazekage! - Revelações


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Devido á alguns imprevistos,decidi postar logo c:

Capítulo 2 - Revelações


Autora Pov's on:

-H-HINA! C-COMO...VOCÊ DESCOBRIU? -Sakura estava suando frio e extremamente surpresa.

-Sakura-chan você e o Naruto-kun não são muito discretos,eu vi quando ele te pediu em namoro -Hinata continuava sorrindo para a rosada.

-M-mas... -A rosada estava sem palavras,não sabia o que dizer para a amiga.

-Não se preocupe,eu realmente amei muito o Naruto-kun,mas percebi que não tinha chance alguma,sofri no começo,mas eu já superei -A Hyuuga olhou para a janela do quarto e depois virou os olhos para ver suas amigas,todas estavam de certa forma surpresas.

-Bom,já que resolvemos isso,voltamos a questão,quem beijará o Kazekaze? -Ino disse,voltando ao foco principal.

-Por que não você Ino? -Tenten finalmente se pronunciou.

-Porque eu estou interessada em alguém,e eu não quero que minhas chances com ele sejam arruinadas por causa desse desafio. -Ino respirou fundo após terminar de falar.

-E quem é o sortudo de conseguir seu coração,hein porca-chan? -Sakura encarava a amiga com um sorriso malicioso.

-Shino -Todas olharam surpresas para Ino,aquela noite estava sendo uma noite e tanto!

-Mas deixando isso de lado,acho melhor dizer também que estou namorando o Lee,não queria assumir agora mas devido a esse desafio,tive que esclarecer. -Tenten disse calma,as meninas ainda estavam surpresas com tantas revelações.

-Eu realmente não poderia imaginar isso mas,voltando ao assunto do Kazekaze,só nos resta a Hinata,a não ser que ela esteja namorando alguém também as escondidas. -Ino disse,já irritada com a hipótese de perder.

-E-e-eu n-não... -Hinata estava completamente vermelha.

Hinata Pov's on:

Eu não tinha nenhum romance secreto,o Kiba-kun ter me beijado algumas vezes não significava que a gente namorava,e eu também não tinha nada a ver com aquela aposta,por que sobrou pra mim afinal?

-Hina você tem que fazer isso por nós,por favor -Ino me pediu aquilo como se a vida dela dependesse disso.

-E-eu não posso fazer isso.

-Pode sim Hina-chan,você é bonita,o Kazekaze jamais ia recusar você! Por favor! Nós temos a vantagem de estar na mesma casa que ele. -Sakura me disse isso com os olhos brilhando de expectativa.

-Você nunca fez nada de imprudente assim Hina,arrisque-se um pouco apenas dessa vez para a gente esfregar isso na cara daquelas nojentas!  -Ino disse animada.

-Vai Hina,você consegue! -Tenten também estava dando apoio total aquela ideia.

Com elas me encorajando assim eu comecei a querer aquilo,Kami-sama,o que eu faço!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...