1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. O que eu fiz?

História Beije o Kazekage! - O que eu fiz?


Escrita por: Panda_Raivoso

Capítulo 4 - O que eu fiz?


Ele estava...me correspondendo? 

Assim que o beijo terminou,nos encaramos por alguns segundos,até eu virar as costas e correr para o quarto,o que eu acabei de fazer?

-Hina,o que aconteceu? -Assim que entrei no quarto ofegante,Sakura me questionou.

-E-eu b-beijei o Kazekaze. -Eu ainda não estava acreditando nisso.

-NANI? -Gritaram as três juntas.

-Eu estava vindo pro quarto mas quando vi eu estava em f-frente ao escritório do Kazekaze e-então eu resolvi entrar e d-do n-nada eu b-b-b-beijei ele.

-Ai meu Kami sama,Hyuuga Hinata,eu nunca imaginei que você realmente fosse BEIJAR ELE,E ENTÃO? ELE BEIJA BEM? TEM PEGADA? -Ino estava super empolgada com aquilo e tudo que eu sabia fazer era lembrar dos lábios finos e quentes do Kazekaze,ou de como ele me agarrou pela cintura com força,como ninguém nunca tinha feito comigo.

-E-ele beija m-muito b-bem,m-meninas desculpa,e-eu vou tomar um banho.

Fui em direção ao banheiro e peguei minha toalha,eu precisava de um tempo sozinha.Sentir a água quente descendo pelo meu corpo me dava paz,mas os meus pensamentos só iam de encontro ao um certo ruivo.


Notas Finais


O que acham do próximo capitulo ser do ponto de vista do Gaara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...