1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. O que!?

História Beije o Kazekage! - O que!?


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Eu realmente queria ter postado antes,mas não estava conseguindo escrever :c

Capítulo 6 - O que!?


  -Kazekage e-eu q-q-queria... -Ela estava linda,com uma camisola branca,um pouco transparente e curta demais para minha sanidade,e o rosto totalmente corado,não deixei ela terminar,simplesmente á puxei para dentro do quarto,e ainda agarrado na cintura dela,fechei a porta e a encostei contra ela e á beijei como se dependesse daquilo para viver.  

 

 Nos separamos ofegantes,eu não queria terminar com aquilo assim,então fui depositando selinhos em seus lábios,o que causou um riso fofo da parte dela.Quando olhei para seu rosto ela estava totalmente corada e com os olhos ainda fechados,levei minha mão para seu rosto acariciando delicadamente,o que aquela mulher estava fazendo comigo?

-Kazekage...e-eu... -A interrompi assim que ela ia dizer algo

-Gaara. -Não gostava de vê-la me chamando assim,apesar que em outros momentos seria bem excitante.

-Nani? -Ela me olhou confusa.

-Me chame apenas de Gaara. 

-Então me chame apenas de Hinata,Gaara-sama.

-Sem o sama,pequena. -Sussurrei no seu ouvido e dei uma leve mordida no local.

-H-hai.

 Fui em direção a cama e me sentei,e olhei para ela,indicando que ela se sentasse ao meu lado.

-O que veio fazer no meu quarto Hinata?

-Eu queria pedir desculpa pelo o que aconteceu. -Ela não olhava pra mim,olhava para suas mãos batendo os indicadores,parecia que daquela forma ela estava conseguindo falar sem gaguejar.

-Pelo beijo? -Fiquei confuso assim que ela disse aquilo.

-Hai,eu não deveria ter feito algo tão imprudente,nem nos conhecemos direitos,você foi gentil deixando eu e as meninas ficarem aqui nas nossas férias,e e-eu...

-Você não precisa se desculpar,eu também te beijei,e eu realmente gostei de fazer isso,eu nunca tinha beijado ninguém -Eu não acredito que tinha corado justamente agora,ela me olhou surpresa e eu tentei disfarçar o rubor das minhas bochechas olhando para o lado.

-V-você nunca beijou ninguém?-Ela estava muito surpresa,com os olhos arregalados e a mão na boca.

-Não,é difícil alguém querer se aproximar de mim sem nenhuma intenção,nunca tive a oportunidade nem mesmo de "sair com alguém",como a Temari diz. 

Ela não disse mais nada,apenas me encarou e deixou escapar um pequeno bocejo,ri com aquilo,peguei ela no colo e coloquei á deitada na minha cama,cobri ela e em seguida me deitei ao seu lado,ela estava muito vermelha,mas parecia cansada demais para dizer algo,então apenas fechou os olhos e eu fiquei encarando-a.Depois não vi mais nada,fui caindo em um sono profundo.

Hinata Pov's on:

Acordei com um calor gostoso,o clima estava frio,mas eu estava quente,mantinha os olhos fechados apenas apreciando o momento,e então levei minha mão um pouco mais abaixo,era duro,então continuei apalpando para tentar descobrir o que era e então ouvi um leve gemido,olhei para cima vendo duas esmeraldas me encarando com uma expressão confusa no rosto.

-Por que está apertando minha barriga desse jeito,Hinata? -Ele ainda estava com uma expressão confusa e sonolenta.

-G-g-gaara?-O céus,eu dormi no quarto do Kazekaze.

-Isso não respondeu minha pergunta.

-N-nada. -Então finalmente me toquei que ainda estava agarrada com ele,me levantei rapidamente pedindo desculpa e dizendo um pequeno e envergonhado "bom dia". 

Saí pelo corredor a passos rápidos e longos,com medo que alguém me visse ali,mas ninguém me viu,e quando cheguei em frente aporta do meu quarto,abri a porta lentamente,com medo que alguém acordasse,mas foi tempo perdido,as meninas já estavam acordadas e apenas me olhara,e foi ai que começou o interrogatório.

-Onde você estava?

-Com quem estava?

-Onde você dormiu?

-O que aconteceu?

Essas eram as perguntas que elas não me pararam de fazer o dia inteiro e eu sempre dava um jeito de sair ou então gaguejava e não saia nada.Durante o dia topamos de cara várias vezes com o Kazekage,que apenas lançava alguns olhares estranhos para mim.Neji-nii-san parecia incomodado com esses olhares,e devolvia os olhares de Gaara com um olhar repreensivo.

No dia seguinte eu estava sentada na sala da casa dos Sabaku,apenas tentando achar algo para fazer,já que as meninas saíram para algum lugar enquanto eu ainda dormia e o Neji-nii-san estava resolvendo coisas da sua missão.

-Hinata? -Comecei a olhar em volta para achar de onde vinha aquela voz e então vi Temari-san descendo as escadas.

-Oi,Temari-san.

-O que está fazendo aqui sozinha?

-Os outros estão ocupados,então eu acabei sobrando.

-Acho que posso resolver seus problemas!-Ela sorriu para mim de uma forma estranha.

-C-como?

-O Gaara também está entediado,então ele ia me ajudar a escolher algumas roupas,quer ir conosco? -Ela agora estava sorrindo muito e olhando atentamente para mim esperando minha respostas.

Eu não sei se estava pronta para ficar em um ambiente com o Gaara,eu ainda estava muito envergonhada pela noite que acabei dormindo em seu quarto,mas eu não tinha nada para fazer,então...

-Claro,Temari-san. 

Saímos da casa e vimos o Gaara nos esperando do lado de fora,sem nenhuma expressão.O dia foi divertido,o Gaara ficou o tempo inteiro olhando entediado para tudo aquilo,mas eu e Temari compramos várias roupas,e escolhemos nossos Kimonos para o último dia do festival,que seria daqui 3 dias e depois disso nós voltaríamos para Konoha.


Notas Finais


Sei que o capitulo não ficou muito bom,peço desculpas :c vou tentar melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...