1. Spirit Fanfics >
  2. Beije o Kazekage! >
  3. Encontro

História Beije o Kazekage! - Encontro


Escrita por: Panda_Raivoso

Notas do Autor


Mds do céu,já tava achando que não ia conseguir mais terminar,refiz o capitulo tantas vezes...mas eu acho que ficou bom,então espero que gostem!

Capítulo 8 - Encontro


Já era fim de tarde e assim como o Anbu me instruiu,me dirigi para o escritório de Gaara e ao chegar dei leves batidas na porta,ouvindo um "entre" abafado logo em seguida,e assim que entrei,a cena que vi era realmente encantadora.Gaara,virado de costas para mim,olhava em direção a grande janela de seu escritório,enquanto os raios alaranjados iam de encontro ao seu cabelo,tornando-o quase como o próprio fogo,ele estava usando uma Yukata vermelha,com chamas negras subindo pelas mangas,seu Obi negro com detalhes amarelos deixavam ele como um Deus Grego,e seus músculos de certa forma mesmo de costas,estavam destacados,eu estava maravilhada.

-Que bom que você veio,Hinata. -Ele disse enquanto se virava para olhar em meus olhos.

-E-eu tinha que vim,você mandou me chamar por que G-gaara? -Observei enquanto ele ia em direção a sua mesa e pegou algo em uma das gavetas.

-Eu precisava te dar algo e te fazer um convite. -Ele me entregou uma caixa media,eu estava surpresa com o presente repentino.

-Você aceita sair comigo,Hinata?

-S-sim... -Eu estava vermelha,o Kazekage me chamou para um encontro? Kami!

-Fico feliz que tenha aceitado pequena. -Ele sorriu de um jeito que fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiasse e em seguida continuou:

-Eu pedi para que arrumassem um quarto só para você,Temari irá levar você até ele,já está tudo pronto,tome um banho e relaxe o tanto que você achar necessário,depois abra a caixa e assim que estiver pronta,apenas saia do quarto e siga a Temari novamente,mas seus olhos vão estar vendados,tudo bem?

-Hai... -E antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa,ele veio em minha direção e me deu um beijo na testa,me surpreendendo,e logo em seguida se abaixou,ficando próximo ao meu ouvido.

-Vá logo pequena,estou ansioso para a nossa noite.

Quarto da Hinata

Assim que cheguei ao quarto,Temari se retirou e fechou a porta, e eu fui em direção a cama,coloquei a caixa ali mesmo e desfiz o belo laço lilás com delicadeza,dentro da caixa havia um bilhete:

"Sua beleza encanta qualquer um,sempre me perco em meio á bondade dos seus olhos,tudo em você é mágico.Pequena,eu não sei se irá te agradar,mas quero fazer dessa noite a melhor da sua vida"

Olhei para a caixa,deixando o bilhete de lado,assim que ergui a Yukata ,fiquei sem palavras: era tão vermelha quanto os cabelos do Gaara,com borboletas douradas voando ao longo dela,e seu Obi era totalmente dourado,fiquei impressionada com esse presente.Após colocar a Yukata em cima da cama,fui em direção ao banheiro para me lavar e relaxar.

Levei poucos minutos no banho e assim que saí,me vesti,e depois de pronta,segui até a porta abrindo-a,e então vi Temari ao lado,ela apenas sorriu para mim e me mostrou uma venda.Senti ela colocar aquele pano em volta dos meus olhos e depois fui guiada por ela,fui reto,virei á direita, e outra vez seguimos um caminho reto,mas esse parecia não ter fim e então ela me parou,me guiando enquanto subia alguns degraus,e assim que subi consegui perceber que era uma carruagem ou algo do gênero,então senti que começamos a andar,mas a pergunta que não saia da minha cabeça era: aonde eu iria? Minha curiosidade estava me matando.

Pov's Gaara on

Eu estou ansioso,tanto que sinto minhas mãos suarem em expectativa,estava tudo pronto,pelo menos isso.Aqui não é um lugar muito conhecido,apenas algumas pessoas sabem da existência desse(a) Onsen,a família que cuida daqui tinha um hotel,digamos assim,mas após alguns acontecimentos desagradáveis tiveram que fechar,porém,as águas dali continuavam completamente mágicas,e eu sabia disso,por isso aqui é o lugar perfeito para traze-la.Olhei ao redor,havia uma pequena mesa ao lado da fonte termal e sobre ela,bem no centro,havia um vaso de flor,com apenas uma rosa branca dentro do mesmo.Onde nós vamos nos sentar são almofadas,apenas para nos deixar confortáveis durante nosso jantar.Eu pedi que o local fosse iluminado com pequenas lanternas de papel,tinha apenas uma luz baixa,o que deixou o clima extremamente relaxado.Estava tão distraído em meio as minhas observações de como o local tinha ficado,que nem reparei quando Hinata apareceu ao meu lado,parecendo estar surpresa com tudo aquilo. 

Pov's Hinata on

Quando a venda foi finalmente tirada dos meus olhos,pude ver como tudo estava lindo,Gaara,olhava para aquilo tudo com um sorriso satisfeito no rosto,nem parecia ter me notado ali,então decidi olhar em volta também,e a surpresa com certeza estava estampada no meu rosto.

-Gostou da surpresa,pequena?

-G-gaara...e-está tudo t-tão l-lindo...

Ele apenas sorriu,e estendeu sua mão para mim,assim que á peguei,ele me guiou até a pequena mesa.Aquela noite estava apenas começando.


Notas Finais


Gente,se tiver algum erro me avisem,eu acabei de terminar de escrever e eu to meio que quase caindo de sono aqui kkkkkk
E então,o que acharam desse encontro? Será que eu devo descreve-lo? ou ser malvada e deixar que vcs imaginem? MUAHAHAHAH
Bjs na teta esquerda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...