História E o meu beijinho?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lay, Suho
Tags Comedia, Layzado, Projeto Couples Flops, Sulay, Yaoi
Visualizações 248
Palavras 873
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Olha só quem voltou pra enaltecer sulay \0/
Bom dia/ boa tarde/ boa noite amantes de sulay :3
Eu tomei café ontem à noite, fiquei demente, retardada mental, tive umas conversas nada a ver com as minhas amigas, zoando o corretor ortográfico que faz missa (Bezinhos pra quem pegou a referência ashauahaihaua) e acabei escrevendo essa fic tipo, do nada, primeiro eu ia escrever uma fofinha mas brotou tanta coisa sem noção que eu já não sei mais em que ano estou :v skhsoajsajsosjsi

Enfim... Essa fic é super nada haver, fiz minha Marida betar um parte dela e ela disse "se eu ri, então está ótimo" skhakshskahak Marida, te amo :3

Boa leitura :3
Observação importante: não tomem café puro antes de dormir e, pior, não conversem com as amigas retardadas enquanto toma o café ;) ajgskahakajakaka

Até as notas finais ❤

Capítulo 1 - O Homem de Aço - Único


Kim Junmyeon estava deitado no sofá em uma posição nada legal – que, para o menino ingênuo, era confortável – enquanto assistia O Homem de Aço.

– Ai como ele é lindo... – O dono dos cabelos castanhos comentou dois minutos depois de chamar o personagem principal de lindo, delícia, bonito, gostoso, ME FODE! Entre outros... várias vezes seguidas em menos de trinta minutos de filme.

– Ué, Jun? Que posição de parto é essa? – Zoando, o chinês entrou em casa, parando no hall de entrada para tirar os sapatos e tendo uma visão mais que perfeita da popa da bunda gorda do namorado, que mau era tampada pela cueca rosa e a camisa social que o Kim pegara de si.

– Tô parindo seu filho, não tá vendo? – deu continuação à brincadeira, irônico. – Pera, tá vindo! – Yixing gargalhou alto quando o mais velho começou a fazer a típica respiração cachorrinho que as grávidas fazem quando entram em trabalho de parto. Então, fingiu que iria pegar o bebê imaginário no colo quando, na verdade, apenas estendeu o dedo do meio para o loiro.

– Ai! – fingiu estar ofendido, colocando a mão no peito e logo voltando a rir com Junmyeon.

– Como foi na faculdade hoje? – perguntou como sempre fazia quando o outro chagava em casa.

– A mesma droga! – resmungou, jogando a mochila e a jaqueta no tapete felpudo, logo se jogando ao lado do moreno. – Você tá assistindo essa droga de novo?

– Esse homem é muito gostoso!

– Mais que eu? – o chinês fez um bico dramático.

– Meu Deus, a MBC tá te perdendo hein! – viu o mais novo realmente ficar emburrado ao seu lado e o abraçou, esfregando o rosto no ombro dele. – Ei, mozão, é claro que você é melhor que o Homem de Aço. – se afastou e viu o dongsaeng sorrindo, fazendo suas covinhas darem olá ao mundo!

– Ai! Não me morda, Jun! – reclamou esfregando a bochecha mordida pelo namorado, que ria arteiro.

– Suas covinhas são mais bonitas que as dele.

– Mas ele nem tem covinhas!

– Por isso mesmo. – deu um cheiro no pescoço do mais novo, que riu com o contato em sua área sensível, e se levantou, indo para a cozinha fazer algo para eles comerem.

– Me dá um beijinho... – pediu manhoso.

– Tá com fome? Eu tô com fome! - ignorou-o.

– Ei! E o meu beijinho? – Yixing exigiu, encostado na porta da cozinha.

– O senhor ciumento só vai ganhar beijinhos mais tarde. – ditou enquanto se esforçava na ponta dos pés para pegar o macarrão que o Zhang, por algum motivo, havia colocado numa prateleira alta. Em câmera lenta, virou-se para o loiro, fazendo uma expressão super fofa enquanto juntava as próprias mãos e as apertava contra a bochecha esquerda. – Yixing, meu bem, querido e amado namorado... Pega pra mim?

– O senhor chantagista só vai pegar isso mais tarde. – riu maldoso.

– Que naja! Quem está fazendo chantagem agora, hm? – cruzou os braços sobre o peito.

– Você! – se aproximou e o pegou pela cintura, levantando-o e colocando-o sobre o ombro direito.

– AAAAH! QUE PORRA VOCÊ VAI FAZER? – batia nas costas do outro com os punhos fechados, mas Yixing apenas ignorava.

– Eu quero o meu beijinho!

– ZHANG YIXING!

– Pare de gritar Jun, você já é escandaloso na cama, não precisa ser fora dela. – Junmyeon, mesmo assim, não deixou de se debater sobre o ombro deste, que o levava de volta para a sala.

– Me põe no... Ah! – soltou um gritinho assustado. – É sério isso? – franziu o cenho, irritado.

– O quê? – perguntou cinicamente inocente, com um sorriso que mostrava suas covinhas.

– Você realmente mordeu a minha bunda?

– Pare de reclamar e vamos fazer algo útil com essa tua raba gorda! – jogou o mais velho no sofá novamente.

– Nem vem, Yixing! Ela já foi útil demais ontem! – repreendeu o namorado.

– Ok, então eu quero meu beijinho. – encurralou o mais baixo no sofá.

– Mais t... – fora interrompido pelos lábios do chinês colando aos seus, audacioso. O coreano grunhiu baixo e após apartar o beijo, este choramingou.

– O que foi? Ai meu Deus, Jun, eu te machuquei? – perguntou preocupado e chateado – Olha, eu não pensei que você realmente me negari...

– Não é isso, idiota! – interrompeu o mais novo.

– O que foi então?

– Tem um corte no meu lábio e agora tá ardendo! – fez um bico e Yixing mordeu. – Cara, acabei de falar que minha boca tá doendo!

– Foi o zíper? – o mais novo perguntou malicioso.

– Que zí... Yah! Zhang Yixing! – começou a distribuição tapas nos braços alheios.

– Reclama de novo que eu faço bem pior do que um beijinho hein! – Efeito imediato! Junmyeon ergueu as mãos em rendição e foi abraçado pelo Zhang. – Mas, sério... Quem você ama mais, eu ou o Clark Kent?

– Se o Clark me amasse de volta eu nem estaria aqui, amorzinho. – falou falsamente, fazendo Yixing revirar os olhos. – Por que você ainda me faz esse tipo de pergunta?

– Por que eu te amo.

– Mesmo?

– Uhum!

– Muito mesmo?

– Se tua bunda puder ser útil hoje, até te mostro a intensidade do amor.– Riu baixinho com o próprio trocadilho de duplo sentido.

– Ah, claro. Ela vai ser útil até o dia em que eu engravidar. – sorriu malicioso e, mais uma vez dentre várias outras, revirou os olhos ao ver a expressão confusa no rosto do loiro.

– Amor, você pode engravidar?


Notas Finais


POSTEI E SAÍ CORRENDO!
.
.
.
Mentira, tô aqui :3

Quem é ou conhece alguém q não para de chamar os personagens da Marvel/DC de dlç, gostoso e lindo?? Ashuahajahaj eu baseei essa parte na minha Omma :3 essa mulher não para quieta quando assiste esse filme! Sem or!!!!

Outra coisinha... Pra quem não sabe a MBC é uma emissora de TV da Coréia (EU ACHO! AINDA NAO TENHO CERTEZA, PODE SER A KBS TAMBÉM \0/)

Duas moonface pra quem pegou as referências praticamente bem explícitas na fic (quase gritando no meio da tela) 🌚🌚 Quem entendeu o lance do zíper, meus parabéns, eu não sei de onde tirei isso kshaosbakhajsjsiavahakak (pra quem não entendeu, ele tava falando do zíper da calça 🌚)

Tô falando demais? É o café gente, perdoa minha demência!! :v

Beijinhos, comentem o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...