1. Spirit Fanfics >
  2. Beijinhos curam dodói! >
  3. Talvez só mais um...

História Beijinhos curam dodói! - Talvez só mais um...


Escrita por: mimijaggerjack

Notas do Autor


Tava eu de boas aqui, pensando na one que eu tinha postado e tadam, me veio mais umas ideias (caralhos da onde saiu tantas ideias) sério, me veio várias ideias mesmo mas eu só vou postar essa mesmo por enquanto.
Gomen, gomen >.<
Desculpa incomodar vcs again.
Isso aqui deveria se chamar ataque das one shot.
Protagonizada por euzinha U.U

Capítulo 1 - Talvez só mais um...


-Buu-Ouviu-se uma voz ecoando pelo lugar.

-Aah-Crac,era som de um galho se quebrando. Paft foi o barulho de alguém batendo contra o chão.

Desesperado, Bakugou apenas pulou em direção do esverdeado, sua preocupação foi tão imensa que por um momento esqueceu que estava em cima duma árvore, quase caiu, por sorte um galho o segurou, trepou na árvore e foi ao chão, ouviu o menor soltar um grunhido de dor.

- Grrr - gemeu - Não sinto o meu braço esquerdo.

- Calma, eu te ajudo.

Quando tentou levantar o menino pelos braços  um grito ardente de dor saiu de sua boca, Putz, estava quebrado.

-Ai Meu Deus - Bakugou se pegou desesperado, não sabia o que fazer - Por que você tinha que cair hein Deku?!

- A culpa é sua Kacchan - fez beiço.

- Eu sei, eu sei, não precisa ficar lembrando.

Ajudou o amigo a se levantar e foram correndo, ou melhor tentando correr pra casa. A senhora Midoriya e a Senhora Katsuki que conversavam tranquilamente foram interrompida por um loirinho afobado.

- Lapedomanheodakuquevrouobrafo.

O menino estava tão afobado, que sua fala sai toda confusa, numa mistura de árabe com japonês.

- Fala direito menino - pediu a Sra Katsuki.

- Isso - disse apontando para o braço do Midoriya.

- Aí meu Deus o que você fez Baku- baka.

- Ei - a olhou indignado - como pode ter tanta certeza que fui eu e não ele que caiu sozinho?

- Quer mesmo que eu responda?

- Não.

As duas mulheres entraram no carro, a Sra Katsuki dirigiu como se tivesse fugindo da polícia.

- Vá com calma Mitsuki, ou vamos todos morrer antes de curar o braço do Izu-kun.

- Desculpa Inko não me aguentei.

Eles chegam no hospital, a Sra Inko leva apurada Izuku para dentro nos braços, a recepcionista nota que o rapaz estava com o braço deslocado e a encaminha para sala 3 onde o doutor estava. Depois de alguns minutos a Sra Inko volta dizendo que já estava tudo bem, e que Izuku acabou dormindo e iria ficar mais algumas horas ali e então poderia ir embora. 

Os Katsuki respiraram aliviados, principalmente Bakugou.

- Será que eu posso ver ele?

-Claro.

- Só não vai quebrar o outro braço dele.

- Mãe - ele fez bico.

O jovenzinho abriu a porta lentamente e entrou no quarto tentando ao máximo não fazer barulho, o que descobriu ter sido em vão.

- Kacchan, eu estou acordado.

- Ah! Ufa, pelo menos agora não preciso ficar nas pontinhas do pé - riu fraco.

- É - fez bico.

- Escuta não tá mais doendo né?

- Não.

- Que bom.

- Claro, não foi você que se espatifou  no chão. - entortou o nariz e virou a cabeça pro lado, estava zangado.

- Escuta Deku me desculpa. Eu não queria. 

- Não sei se devo.

- Eu faço qualquer coisa.

- Qualquer coisa? - o garoto o aprontou com um olhar um pouco malicioso.

- Ei no que está pensando, espero que não seja nenhuma bobagem, aliás você já está grandinho pra ficar com essas chantagens, nós já temos onze anos huh.

- Então sem perdão.

- Tá, tá, qualquer coisa.

- Euquero...um beijo.

- O QUE? Não.

- Tá bom.

- Oush, tá, só um.

O loirinho então deu um beijinho estalado na testa do esverdeado que bufou de reprovação.

- Uai, já te dei o beijo.

- Não gostei, foi seco.

Então Bakugou deixou um colete de saliva sair da sua boca.

- Eca.

- Você disse que foi seco.

- Não era isso.

- Tá.

Novamente, o loiro voltou a beija-lo, primeiro na testa, Deku negou, depois na bochecha, o menor voltou a negar. Então sem mais opção, num ato ousado, O loirinho deu um selinho rápido nos lábios fininhos do esverdeado.

-Hmm...Bakugou por que fez isso? - não sabia o por quê do maior ter feito aquilo, mas tinha que admitir que havia gostado.

- Não sei, você não gostou dos outros lugares em que beijei. Mas e agora tô perdoado?

A verdade era que Izuku já havia perdoado o loiro há um tempão atrás, mas aquilo era bom demais pra deixar passar, resolveu aproveitar um pouquinho.

- Talvez se você me der mais um.

- Hunf - o loirinho bufou.

- Só mais um.

Com um biquinho cravado nos lábios e os olhinhos fechados, Katsuki deu mais um selinho no menino. Sentiu aqueles lábios fininhos friccionar o seu, era uma sensação boa.

- Deku...- ficou receoso - sabe, eu acho que não foi o suficiente, ainda me sinto culpado.

Assim que terminou a fala deu outro selinho no menor.

Hmm...Quer saber, acho que precisa de mais um só pra ter certeza.

- É só mais um não faz mal - respondeu o esverdeado.

E lá se vai mais um selinho.

- Acho que só mais um não mata ninguém...- indagou Bakugou dando mais um selinho.

- Agora só falta noventa e cinco... - Midoriya falou.


Notas Finais


Ain Socorro, tive um ataque de fofura escrevendo essa one, tão kawai desu pohan.
Espero que tenham gostado.
Bjos °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...