História Beijinhos de boa noite - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~sailorexol

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kenma Kozume, Tetsurou Kuroo
Tags Kenma, Kuroken, Kuroo
Exibições 220
Palavras 355
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OEEEE, como ocês tão? Cá estou eu com kuroken pq sim <3
aaaaa eu to tão feliz com a terceira temporada de haikyuu <3 amém haikyuu, amém
curtinho, pq sim tbm hauahuah
posso considerar uma "continuação" de Muitos Beijinhos? não sei ahuahua mas é isso ai
repitam comigo, amém haikyuu!!
espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Beijinhos de boa noite

 

 

Na hora de dormir Kenma tinha que controlar as mãozinhas de seu namorado ousado, que insistia em acariciar a pele quentinha sob debaixo da camiseta. Kuroo fazia isso no intuito de receber atenção de Kenma, e conseguia, porque o loiro já estava acostumado com o jeitinho manhoso do namorado.

Às vezes ele o provocava com assopros de leve em sua nuca, que faziam o corpo tremer nos braços do namorado; com beijinhos por seu pescoço que arrepiavam todos os pelos do loiro; no suspiro indecente, bem no pé do ouvido de Kenma, lhe dizendo com carinho o quanto ele o amava.

Eram provocações que Kenma não recusava. Ele gostava, mas nada dizia, afinal, Kuroo sabia bem isso. Ele conhecia o companheiro perfeitamente, todos os lugares sensíveis, por onde distribuía com vontade beijos ousados, só para ver o loiro suspirando, quase não se aguentando de prazer. Conhecia os gostos de Kenma, sempre o mimando para poder ver aquele sorriso raro aparecer lindamente para si. E conhecia os segredos, como o medo do julgamento alheio, por isso estava sempre ali, pronto para o proteger com todas as suas forças.

Essa carência aumentava principalmente quando Kenma ficava muito tempo fora de casa ou chegava tarde demais no apartamento que os dois dividiam com gatos e um aquário de peixes. Kuroo ficava inquieto demais e não conseguia dormir à menos que Kenma estivesse ao seu lado, bem seguro entre seus braços.

Embora Kuroo não o soltasse durante a noite toda, e também roncasse e babasse – bastante, por sinal -, Kenma não se importava nem um pouco com esses fatores, na verdade, gostava e muito. Ele sabia que entre os braços do namorado sempre estaria seguro, e o principal, sabia que acordaria com aquele sorriso alegre e um bom dia animado bem na pontinha da língua.

E em forma de recompensa, Kenma deixava um beijinho carinhoso sobre os lábios do moreno. E naquele singelo selar ele transmitia todo seu agradecimento ao namorado, além de ser um desejo silencioso de boa noite.

- Boa noite.

Ah, e como Kuroo amava os beijinhos de boa noite de Kenma.

 

 


Notas Finais


AMÉM SEJA O OTP
AMÉM SEJA KUROKEN
AMÉM SEJA KUROO, HOMEM DA MINHA VIDA
AMÉM SEJA HAIKYUU!!

acho os dois muito amorzinho e acima de tudo, rola uma amizade muito bonita. Vejo o Kuroo sempre disposto a proteger e cuidar do Kenma <3 até derreto só de imaginar
espero que tenham gostado <3
até uma próxima! beijinhos da sailor fracassada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...