1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo >
  3. Melhor beijo

História Beijo - Melhor beijo


Escrita por: 4l3c

Notas do Autor


Segunda estória da tag ratér!Au é só ir nessa tag pra ler a primeira.
Um beijo para a Sehun da minha Jongin!

Capítulo 1 - Melhor beijo



- E ai? -Perguntou Jongin para sua não amiga, nem namorada.- Ele beija bem? -E ganhou uma resposta positiva de Sehun.
Enlaçando a cintura da menina que cozinhava, Jongin sussurrou em seu ouvido.- Melhor que eu?
A morena estremeceu ao sentir a respiração da loira em sua nuca mas disfarçou rindo.
- Muito melhor.
A mais baixa revirou os olhos, e sorriu maliciosa virando Sehun em seus braços a prensando conta a pia da cozinha.
- Acho que tenho que treinar mais então. - Falou Jongin logo em seguida colando os lábios das duas, e apreciando a sensação dos cabelos de Sehun em seus dedos.
Então Sehun estava sentada na bancada, provando o beijo que ela mais gostava pois ele tinha amor, não importava a "técnica", e não importava quantos lábios beija-se os de Jongin nunca deixariam de ser seus favoritos.
Elas eram assim, não se importavam em ver ou falar das pessoas que beijavam uma para a outra, não havia ciúmes, pois sempre saberiam a quem seus corações pertenciam.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...