1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Brincalhão; HunHan°•* >
  3. Declarar?

História Beijo Brincalhão; HunHan°•* - Declarar?


Escrita por: exsct

Capítulo 2 - Declarar?


─ Aqui está, oppa. Oppa você teve a melhor pontuação de novo? Você é o melhor!
Eles estavam descendo a escada quando Yixing começou a gritar meu nome

─ LUHAN! L-U-H-A-N! - Fiz vários gestos para ele parar quando vi Sehun vindo, meu coração ia sair pela boca.

Meu Deus

Oque eu faço? Oque eu faço?! Calma, da um sorriso pra disfarçar o nervoso.

Ele estava chegando muito perto quando simplesmente passou direto e pegou a moeda que deixou na máquina.

Eu quase morro de infarto
                 
                        ●๋• x x x

Yixing estava correndo para todo lado no clube de artes, já eu estou tentando me recuperar desde hoje cedo.

─ É por isso que você tem que se declarar! - O garoto finalmente parou de andar para um lado e para o outro e disse algo.

─ Me declarar?

─ Nós vamos nos formar logo! Até quando pretende ficar assim?

─ Ah! É isso mesmo é porque não me declarei. - Só pode ser isso! O ano está acabando eu preciso fazer isso ou vou perder ele para sempre. ─ Ele não sabe como eu me sinto, por isso não consegue dizer oque sente por mim. Porque ele é tímido.

Yifan pegou seu celular do nada e começou a teclar rápido.

─ Oque você está procurando?

─ Estou procurando a palavra "tímido".

─ Certo, entendi. Eu vou me declarar de uma maneira maravilhosa. Mas como eu deveria fazer? Eu quero que seja impressionante.

Yixing colocou uma máscara de monstro e disse:
─ Que tal isso: Meu precioso Sehun, eu te amo! -  O garoto falou fazendo voz de monstro, ou pelo menos tentando.

─ Ei! Nada mal. E agora Yifan oque você está fazendo?

─ Procurando a palavra "nada mal".

─  Você não tem nenhuma ideia? Você lê muitos livros.

─ Hum, quando os animais se declaram eles dançam.

─ Dançam?

─ Uhum, peixes, pássaros, pinguins e até mesmo moscas, todos eles fazem a dança do acasalamento.

─ Dança do acasalamento?

Por um momento me imaginei dançando com Sehun, tsc, não isso não iria dar certo.

Vi as garotas de mais cedo se aproximando, não gosto delas.

─ Oi. Nós nos encontramos de novo.  ─ Sim, hoje é o dia do desenho.- Falei tentando ser o mais simpático possível.

─ Um sunbae como você não deveria estar estudando?

Antes que eu falasse qualquer coisa Yixing chegou empurrando elas, esse é o meu garoto.

─ Ha! Nós não estudamos.

─ Sua garganta melhorou? Parece que ia rasgar naquela hora.

─ Ah não, olha aqui... -  Yixing foi praticamente partindo pra cima dela mas Yifan foi mais rápido e segurou.

─ A propósito, não será difícil? - A garota falou chegando mais perto de mim.

─ Huh? Oque?

─ Nada.. ㆒ Ela olhou pra mim e riu. ─ Olha só para você. Cadê Minseok oppa que ainda não chegou?

Ah, sinceramente, oque ela está querendo dizer?

Alguns segundos depois da garota ter perguntado por Minseok, ele chegou com aqueles amigos estúpidos dele. Um desses colocou algo na mesa.

─ Oque é isso?

─ Oque? Oque? Oque? Oque é isso? Sai da frente! - Yixing veio correndo empurrando todos do outro lado da sala.

─ É uma galinha.

─ Galinha?

─ Ah, uma sopa de galinha! - Yixing ia abrindo quando Minseok tomou da sua mão.

─ É para você LuHan.

─ Porque está me dando isso? - Perguntei olhando para a sopa.

─ Olhe para você! Está tão magro!

Minseok foi interrompido por Irene a chata. ─ Minseok oppa, se prepare logo não temos tempo a perder!

O Minseok se colocou como modelo só para me agradar.

─ Ok! Ok! - Quando Minseok ia se afastando Yixing pegou a panela da minha mão mas o garoto correu, pegou, e colocou na minha mão de novo. Aquilo me deu uma grande vontade de rir.

Minseok se ajeitou na posição e todos começaram a desenhar, e eu, pensando em Sehun. Os cabelos loiros, a sua boquinha rosada..

─ LuHan! - Alguém gritou. Olhei para o meu desenho...

             Droga.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...