1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Brincalhão; HunHan°•* >
  3. Sem saída.

História Beijo Brincalhão; HunHan°•* - Sem saída.


Escrita por: exsct

Capítulo 3 - Sem saída.


                   S e h u n

Estava indo entregar os livros na diretoria como quase todos os dias.

                            [...]

— Como você ainda pode rir quando olha para isso Srta. Song Gang Yi? A classe do Senhor JiHo tem vários adesivos brancos e os azuis representa seus estudantes Senhorita Gang Yi, tem bastante azul não é?

— Sim, é como um oceano!

— Professora Song!

— Sim? *

— Ah... não Senhor Song, mas sim Senhorita Song, professora Song sua turma está afundando a média da escola! Essas crianças: LuHan, Yixing, Yifan e Minseok, faça alguma coisa pelo menos com esses quatros. Você pode permitir também que não façam o teste, eles são como maçãs podres! Um aluno tão inteligente como Oh Sehun frequentando nossa escola.. sou muito agradecido por isso.

                  L u h a n

— LuHan!

— Sim? - Me ajeitei rapidamente na cadeira quando vi todos olhando pra mim.

— Hã? Oque? Eu sou assim? - Minseok pegou meu desenho e começou a olhar, ah não.

— É-é que... - Antes que eu terminasse a minha desculpa o sinal tocou e sai correndo do clube deixando todos sozinho.

 

Corri para casa. Meu pai como sempre estava no restaurante atendendo os clientes.

Acabei com os pensamentos e fui ajudar meu pai no restaurante, estava muito lotado hoje.

— LuHan, a conta aqui!

— Já vou!

                          [...]

Depois que todo o trabalho acabou eu estava cansado mas fiz questão de ajudar meu pai a "secar" as cortinas.

— Nós podemos deixar secando durante a noite e tirá-las amanhã. - Deu início a uma conversa.

— Eu vejo você fazer isso desde que eu era um bebê.

— Quando você era pequeno o telhado era aberto, mas hoje em dia as pessoas não gostam que elas sequem ao ar livre porque é muito poluído.

— Quando eu era bebê, nós costumávamos deixar ao ar livre, não é?

— Huh?

— Você não acabou de falar isso? - Meu pai começou a rir. — Acho que foi isso...

Eu ainda não pensei em um jeito de conquistar o Sehun, meu pai sempre fala de como ele e a mamãe eram apaixonados talvez ele tenha alguma idéia, mas não vou dizer que sou eu, claro.

— Appa...

— Sim?

— Como você mostrou seu amor para a mamãe?

— Mostrei meu amor? - Perguntou confuso.

— Quer dizer, se declarou! Appa, sabe aquele meu amigo Yixing certo?

— Sim..

— Bem.. Ele começou a gostar de alguém e não sabe se confessar para ela. - meu sempre me deu muito apoio quando eu revelei que gostava de homens, mesmo assim não prefiro comentar tal coisa com ele.

— Naquela época meu carro era uma porcaria. - começou a contar. — Eu peguei sua mãe e passeamos a velocidade a toda a cidade! Parecia que o carro ia virar e os pneus iam cair, sua mãe me perguntou: "você está louco?" ela gritou para que eu deixasse ela descer.

— E depois?

— E depois? Então enquanto eu dirigia o carro eu olhei e gritei para ela: "você quer me beijar ou sair comigo? Você quer sair comigo ou morar comigo? Ou apenas morrer comigo?"

— Eai, ela disse que ia morar com você?

— Não, ela perguntou: "Você quer morrer?". - Disse e começou a rir. — Mas Luhan, mais tarde ela disse que naquele momento estava perto de se apaixonar por mim.

— Sério?

Então se eu fizesse isso com Sehun iria dar certo?

                            [...]

Sehun estava correndo igual um desesperado mas hoje ele não me escaparia, hoje eu conquistava Oh Sehun.

Eu estava ameaçando avançar as motos em cima quando pedi para pararem.

Comecei a chegar mais perto dele, Sehun, você não tem mais saída.

— Oh Sehun, você quer me beijar ou sair comigo? Você quer sair comigo ou morar comigo? Você quer morar comigo, ou, bem aqui ser enterrado vivo?

Ele olhou para cova, depois para mim ele ia escolher ficar comigo certo? Errado.

 Sehun caminhou lentamente até a cova e entrou na mesma.

Aquilo só podia ser um pesadelo!

                           [...]

Acordei da minha horrível transe graças a meu pai que enfiou macarrão na minha boca.

— Sem dúvidas, uma carta seria a melhor opção para se declarar. - Falou.

— Uma carta?

— Algo como "carta de amor".

Uma carta! Genial como não pensei nisso antes, era o jeito perfeito de de declarar.

— Pai! Nós nos vemos em casa tenho que ir. - Corri o mais rápido até em casa.

      Eu iria conquistar Oh Sehun.


Notas Finais


desculpa kkkjj

*o professor e a professora tem o mesmo sobrenome.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...