1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Brincalhão; HunHan°•* >
  3. Declaração.

História Beijo Brincalhão; HunHan°•* - Declaração.


Escrita por: exsct

Capítulo 5 - Declaração.


                                            L u h a n

 

A primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa foi sentar na minha mesinha escrever essa carta.

─ Vamos lá... Como eu começo, que tal, "Meu lindíssimo Sehun, eu te amo demais...."  Não, odiei. "Meu precioso Sehun, por favor me ame de volta, ass. Luhan do 1º ano."  Ficou pior! Meu deus. "Meu amor... De todas as coisas boas que recordo em minha vida, vose foi a melhour que me acontesseu, queria um mundo sor nosso. E nele sonhamos, trocamus juraz de amor e promessas eternas de leaudade.'' Boa! Ficou muito bom mas será que eu escrevi tudo certo? Não quero parecer burro... Mas oque vale é a intenção, não é? Ele vai se apaixonar por mim agora! - Disse terminando de escrever, colocando um coraçãozinho no final.

 

A carta estava pronta, coloquei ela em um envelope amarelo e deixei em cima das coisas para ficar fácil de achar amanhã. Eu mal posso esperar!

                                              [...]

 

Eram onze e vinte da noite e eu não conseguia nem sequer dormir pensando em amanhã, é melhor mandar uma mensagem para os garotos certo? Certo. Peguei o telefone ao lado da cama e abri o nosso grupo.

 

 

                                                                                     os mais toppers e yixing

 

        oi gente nao consifo dormrr!!! tenho plano perfeitjo para namora o sehwun!!! - Você, as 11:27.

 

                                                                           eita purra bichpp!! conta ai viado - yifanzinho, as 11:28.

 

                                                                          vai dormir gente e escreve direitp - chato, as 11:29.


 Fiz uma cartinha pra elw gente"!!@! vou deixar no amariwo dele!!! - Você, as 11:29.

 

                                                                   ata amore tomara que de certp agora vaio dromir - chato, as 11:30.

 

                                                                 tomara mesmo ne e tomara que o tao me pgue tambem rsrs - yifanzinho, as 11:32.

 

uau tomara mesmo toptop!! - Você, as 11:33.

 

                                                                           genye para de mandar mensagem bicho vai dormir - chato, as 11:34.

 

vai vose se ta incomodado - Você, as 11:34.

 

                          vai vose se ta incomodado - yifanzinho, as 11:34.

  

                              aff xau - chato, as 11:35.

 

eita pirra meu pai ta mandano eu desligar aq gente xero - Você, as 11:36.

 

                                   tchau - yifanzinho, as 11:36.

 

                                  ate qe fim - chato, as 11:36.

 

                  xiaozinho está Offline.

                                                 

Resolvi guardar o celular mesmo e fui dormir amanhã vai ser top.

 

                                                  [...]

 

 ' I want you pick me up

 Pick me pick me pick me up
              Pick me pick me pick me up
              Pick me pick me pick me pick me
              Pick me pick me pick me up

  I want you pick me up '

 

O som do alarme ecoou alto pelo quarto indicando que ㆒ infelizmente ㆒, estava na hora de acordar.

 

─ Hey baby show you my paradise. - Cantei enquanto colocava o uniforme. ─ I want you pick me up, up, up, up, up...

 

Coloquei o perfume, eu tinha que ir cheiroso óbvio. Me olhei no espelho, minha nossa desde quando sou tão lindo? Olhei para a cartinha e sorri, era hoje o grande dia! Guardei ela na bolsa e fui cantarolando até o ponto de ônibus.

 

                                             [...]

─... Ele ainda não respondeu? Você escreveu seu nome? - Yifan perguntou-me .

 

─ Sim..

 

─ E o número de telefone?

 

─ Sim... Mas eu acho que ele não vai me ligar.

 

─ Ué, mas também existem as mensagens de texto... - Yixing falou.

 

─ O-Oh, aquele não é ele? Ele está vindo para cá!

 

 Oque? Minha nossa, calma, oque devo fazer?

 

─ Ele viu você? Ele pode estar vindo por sua causa. - Sussurou.

 

                                  . . .

                                                       S e h u n

 

Acordei naqueles dias. Aliás quando não acordo? Ignoro meu irmão menor que ainda está dormindo e vou ao banheiro me vestir e fazer minhas necessidades. Esse uniforme é horrível, sinceramente, só uso por obrigação mesmo

Desci as pressas vendo meus pais tomando café, tudo normal.

 

─ Oh, você acordou. Já vai? - Minha mãe perguntou.

 

Ahhh, minha mãe, a pessoa mais doce do mundo tão doce que até me irrita as vezes. Mesmo assim amo ela.

 

─ Sim, até mais tarde. - Reverenciei e sai. Ia ser um longo dia.

 

                                   [...]

 

Cheguei a escola atrasado ─ caminhando até meu armário para guardar os livros. Ao abrir a porta um envelope amarelo cai, peguei e abri, vamos ver só...

 

                "Meu amor.

De todas as coisas boas que recordo em minha vida, vose foi a melhour que me acontesseu, queria um mundo sor nosso. E nele sonhamos, trocamus juraz de amor e promessas eternas de leaudade.

                                          Ass. Luhan.''

 

Luhan? Não conheço nenhum Luhan, mas qual é, e esses erros?

 

─ Vose, acontesseu. - Ri baixinho e segui em direção ao refeitório com a carta em mão.

 

                                                       L u h a n

 

Esperei que Sehun viesse em minha direção, mas o cretino me olhou e apenas passou direto. Ele não leu a carta?

─ O-Oh.. Talvez ele não tenha lido a carta. - Yixing lamentou.

 

─ Talvez ele não tenha visto o Luhan. - Falou e eu apenas assenti desconfiando de algo quando os dois se olharam.

 

─ LUHAN! XIAO LUH㆒

 

Calei Yixing o mais rápido de pude. Felizmente ─ ou infelizmente ─ ele olhou para trás e continuou a subir as escadas.

 

─ LUHAN! XIAO LUHAN! L-U-H-A-N! - Gritou Yifan.

 

─ Pare com isso. - Pedi.

 

─ Xiao Luhan? - Aquela voz! Me virei rápido olhando por cima das escadas, lá estava ele. ─ Você é o Luhan? - Assenti.

 

Minha nossa ele está descendo, oque eu faço?

 

─ Ele está vindo, está vindo! - Yifan sussurrou e eu me virei rapidamente para frente mordendo o lábio inferior. Vai dar tudo certo. Puta merda, não vai dar certo não. Irene estava descendo com as amigas dela, meu Deus agora não!

 

─ Yah, oppa. - Sorriu em direção a Sehun que a ignorou e continuou caminhando até mim. Bem feito.

 

─ Onde ele está, está aqui em baixo? - Perguntei em um tom de sussurro.

 

Ah não, estava metade da escola inteira olhando para nós ─ inclusive a Irene. Sehun tirou um envelope branco. Minha nossa! Era a resposta? Quero saltar de felicidade. Me levantei e peguei o envelope.

 

─ E-Eu não estava esperando uma reposta... Obrigada. - Olhei em volta. ─ É para ler agora? A-Aqui? - Perguntei e ele assentiu.

 

Oque era aquilo? Não era uma carta como eu esperava, era a minha própria... Só que corrigida. Já estava formando partículas de agua no meu olho, a vontade de chorar apertou. Minha primeira desilusão amorosa. Doía tanto.

Irene tomou a carta das minhas mãos, a essas horas eu nem ligava mais, queria me enfiar na cama e chorar.

 

─ Oque é isso? é uma carta de amor para Sehun oppa? - Falou em bom som para todos escutarem. Yixing avançou em cima dela.

 

─ Devolve isso!

 

─ Ommo! Ele corrigiu os erros de gramática! Isso não é carta de amor, é uma prova! Nota D! - A garota gritou e começou a mostrar a carta para todos. ─ "Na verdade, eu não chamo você de Sehun, eu te chamo de espírito da floresta." Ai meu Deus, ele o chama de espírito da floresta! "Se você me perguntar o motivo..." - Foi interrompida por Minseok. O agradeceria mais tarde, ele salvou minha vida.

 

─ Oque diabos você está fazendo? - Gritou e caminhou em direção a Irene tomando a carta da mão dela.

 

─ Na verdade eu não deveria ter deixado chegar a esse ponto mas... - Sehun se pronunciou.

 

─ Mas? - Yixing gritou. ─ Mas oque?

 

─ Eu realmente odeio pessoas estúpidas. - Estúpido? Eu sou estúpido?

 

Onde você está indo?! - Minseok gritou e Sehun parou sorrindo. ─ Você está rindo? Isso é engraçado para você? Peça desculpas!

 

─ Você se importa em sair da minha frente. - Sehun tentou andar mas foi impedido por Minseok.

 

─ Você não ouviu? Eu mandei você pedir desculpas a ele!

 

─ E porque eu deveria pedir? - Que ódio! ─ Por corrigir os erros dele? - Continuou.

 

─ Há, esse idiota! Ei! Você só vê erros aqui? Você deveria olhar o conteúdo e os sentimentos que ele colocou aqui, e não apenas palavras. - Sábias palavras. Sehun riu novamente. ─ Ah, seu idiota, você vai continuar rindo, hein? - Minseok entregou a carta para Yixing e se preparou como se estivesse se preparando para uma briga. ─ Ah, vamos lá! Não fique aí parado! Venha. - Foi dar um soco, porém Sehun desviou. ─ Oque foi? Medo? Você está com medo? - Foi para cima novamente. Aquilo estava o caos.

 

─ Oque está acontecendo aqui? - O diretor chegou gritando. Fodeu. ─ Kim Minseok, você! Venha a minha sala agora mesmo!

 

Minseok arrumou confusão por mim de novo. Eu tenho o perfeito dom de estragar tudo! Por minha culpa ele vai ficar encrencado.

 

─ Mas, diretor, não é isso. Por favor me escute.

 

─ Escutar? Escutar para quê? - Gritou. Estava todo mundo olhando, que mico. ─ Sehun, não se preocupe com isso, vá estudar. Não perca seu tempo com esse tolo.

 

─ 4%, em vermelho, são os melhores alunos. Em seguida, 11% em laranja. Os amarelos são os mesmos há 4 anos. Os verdes só estão aí, para fazerem os outros alunos parecerem melhores. Vocês são os roxos, vocês são as maçãs podres da escola. Isso é oque o diretor disse. Havia 50 vagas para a sala de estudos este mês. São apenas números. Mas tenho certeza de que você notou que os números mostram apenas os alunos com melhor classificação, certo? Não sei como consegue ficar lá sentado rindo, e escrevendo baboseiras enquanto a lista está bem ali. Você é estúpido ou apenas desligado? Lamentavelmente, se os garotos como você são desligados ou não... Eles me enojam.

 

Nojo? Meu mundo estava caindo, eu estava desabando. Só queria correr dali e ir embora, me enfiar em buraco ou qualquer outra coisa seria bom no momento

 

' As lágrimas caem e molham os meus lábios

 O que eu faço agora? Não consigo te esquecer

Chorei tanto por sua causa

             Acreditei no amor por sua causa

             Perdi tudo por sua causa '

      

                             CONTINUA...


Notas Finais


ave maria q drama nem eu aguentei rs

vota em exo no mama amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...