1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo Malicioso >
  3. O Amor Segue Uma Estrela Cadente - pt.1

História Beijo Malicioso - O Amor Segue Uma Estrela Cadente - pt.1


Escrita por: KawaiiKPOPINHO

Capítulo 1 - O Amor Segue Uma Estrela Cadente - pt.1


Fanfic / Fanfiction Beijo Malicioso - O Amor Segue Uma Estrela Cadente - pt.1

=Rádio on=

Tama - Kiss in Seoul! Hora de "beijo em seoul" de novo. Sou sua anfitriã, tama. O programa vai ao ar por quatro horas, até amanhecer. Aproveitem! 

Tama - Fui a uma cartomante, outro dia. Ela disse que tenho boas chances de um novo amor. Oba! Mas posso perder a oportunidade, porque sou meio timida. Isso não é bom. Preciso de coragem para dizer o que sinto. Mas é fácil falar. Não concordam? Então, está noite, quero ouvir suas histórias de amor.

=Rádio off=

Jung Lee - *bosejo enquanto escrevo carta*

=Rádio on=

Tama - Ei, você. Não é hora de bocejar. Quero ouvir histórias engraçadas e aquelas que aquecem o coração! Não hesitem. Mandem suas histórias. A chuva de meteoros liríadas podem ser vistas está noite. Vai ser uma rara oportunidade de ver uma em seoul.

=Rádio off=

Jung Lee - liríadas?

*Abro a cortina e olho pela janela*

Tama(no rádio) - espero que saibam que seus sonhos se realizam com estrelas cadentes. Se ainda não confessaram seu amor, por que não fazer um pedido hoje? Pode ajudar a conseguirem um amor. 

=Fim da conversa da tama=

Jung Lee - *entrelaço as mãos* quero que Mark note que gosto dele e que ele goste de mim também.

Se passa uma noite e vou a escola bem cedo.

Jung Lee - *corro para o lugar onde guardam as bicicletas* 

*Fico espiando e esperando Mark chegar na escola*

=Conversa irrelevante on=

Menino aleatório conversando com mark - Bom dia!

Mark - bom dia!

Menino aleatório - Veio cedo hoje! Tenho que ir. Até mais.

=conversa irrelevante off=

"Caro Sr. Mark tuan, como vai? Sou Park Jung Lee, da turma F. Talvez não me conheça. Mas eu o conheço bem."


*Respiro fundo e vou até o portão da escola*

=Flashback on=

Mark - no caminho da escola com minha mãe, achei lindas flores de cerejeira e outras flores primaveris. Elas me parecem... 

*Pensamentos dela no meio do flash back: estou apaixonada por você há dois anos, desde que ouvi seu discurso na cerimônia de abertura. Como não tenho chances de ser da mesma turma que você, ouso lhe escrever uma carta falando dos meus sentimentos. E, agora, um sentimento especial mora no meu coração.*

=Flashback Off= 

Jung Lee - *fico na frente do Mark* licença.

Mark - quem é você?

Jung Lee - Jung Lee, da turma F.

Mark - *olho carta na mão dela*

Jung Lee - Bem, você poderia ler esta carta? 








*Estico meus braços segurando a carta com as duas mãos para entregar para ele*

*Pensamento: Mark, eu te amo*

Mark - Não quero!

Ele vai embora e eu fico com cara de apavorada e de boba com os braços ainda esticados. O vento bateu forte fazendo a carta voar das minhas mãos e me viro para trás pra ver a carta!

-achei que meu primeiro amor tinha morrido naquele instante.-

Ele pisou encima da carta sem perceber.

Jung Lee - Inacreditável.

-mas eu não sabia que um milagre estava a nossa espera.-

*10 minutos depois, passando por um monte de pessoas*


Estudante - vejam. É a Jung Lee, da turma F. 

*Todos estão rindo de mim*

Estudante 2 - soube que ela se declarou para o Mark, da turma A.

-Park Jung Lee se declarou.

- é sério?

- para o Mark?

- Jung Lee disse ao Mark que gostava dele.

-Deveria saber que não tinha chance.

-Pobrezinha

Jung Lee - Parem! Deixem-me em paz!!!

*Saio correndo*

*Todos estão rindo*

Mina - Jung Lee, Você se declarou mesmo para o Mark?

Jung Lee - Mina, todo mundo vai ouvir.

Mina - Como sabe disso?

Tzuyu - Deu uma carta para ele no portão. Óbvio. Todo mundo já sabe.

Jung Lee - que vergonha.

Mina - Porque fez isso no portão? É quase manobra publicitária.

Tzuyu - E por que o Mark?

Mina - Concordo. Foi loucura. Claro que ele a rejeitou.

Jung Lee - Milagres podem acontecer. achei que, talvez, ele pudesse gostar de mim.

Mina - Como você é ingênua. Ele é o famoso Mark Tuan.

Tzuyu - Como bem sabe, este colégio divide turmas por notas. Mark é o aluno mais inteligente da turma A, a turma dos melhores da escola. Ele tirou as notas mais altas do país nos últimos testes. Dizem que ele tem o QI de 200. Nasceu gênio.

Mina - Ele é gato, e o pai dele é empresário de sucesso.

Tzuyu - soube que ele fala inglês fluente e é um ótimo atleta. Praticamente, um Super-Homem. E nós somos da turma F. Somos os piores de toda a escola. Ele vive em um mundo diferente.

Jung Lee - mas eu juro que tentei. Nos últimos três anos, estudei muito para ir para a turma A, com Mark.

*Elas me olham apavoradas*

Jung Lee - O quê?

Tzuyu - Ouça, Jung Lee. Você conheçe o alfabeto, certo?

Jung Lee - Claro que sim.

Mina - então, me diga quantas letras há entre A e F.

Jung Lee - err... *Contando* 4

Tzuyu - isso mesmo. Seria um milagre você pular para a turma A. Menos provável do que ganhar na loteria.

Mina - menos provável do que nevar no verão.

Jung Lee - Menos provável do que ser atingida por uma estrela cadente?

Tzuyu - o que você disse?

Jung Lee - Nada.

Mina - Mark não é para o seu bico, entendeu?

Jung Lee - eu sei disso. Mas, pelo menos, quis dizer o que sinto antes de nos formarmos.

Mina & Tzuyu - Boba!

*Olho pra elas com cara feia*

[Continua...]










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...