1. Spirit Fanfics >
  2. Beijo sabor Melancia >
  3. Melancia atômica

História Beijo sabor Melancia - Melancia atômica


Escrita por: OliviaOvel

Notas do Autor


Vamos lá, quarto capítulo ;]

Capítulo 4 - Melancia atômica


Fanfic / Fanfiction Beijo sabor Melancia - Melancia atômica

Eu estava na casa Cascão, sentada em sua cama esperando ele sair do banho e o plano era estudarmos para irmos bem no simulado, como ele tinha chegado a pouco tempo do jogo de futebol estava suado e queria tomar banho antes então o esperei obediente, ele estar suado nem importava tanto pois havia tirado a blusa e conseguia ver seu abdômen definido, assim que saiu do banheiro disse coisas que não entendi bem sobre celular, para apagar umas fotos que eu tinha visto, eu negava com a cabeça, não tinha visto foto nenhuma, mentira minha, sim estava ele no quarto com a toalha enrolada pelos quadris na minha frente, por cima da toalha dava pra ver bem o contorno da sua ereção, arfei só de imaginar tinha visto por foto e queria ver ao vivo ali mesmo, ele leu meus pensamentos e tirou a toalha e eu acordei, ok 8 da manhã!

- Hum – gemi me espreguiçando

Estava com a respiração descontrolada, oh céus, isso que dar dormir vendo fotos nuas do Cascão, será que ele deixou de propósito, não, ele nem sabia que eu estava sem celular, que sonho doido foi esse? Que está acontecendo comigo? Segunda noite que sonho com esse menino, bom hoje não corro risco de ver o Cascão não teria como olhá-lo, depois de ter o visto nu e sonhado com ele, ah que vergonha, coloquei os travesseiros no rosto sentindo meu rosto queimar.

Depois de ter me arrumado e tomado o café, me esforcei pra estudar o restante da manhã, mais tarde ia ao shopping com a Mô e Denise, a campainha tocou e prontamente atendi.

-Oi Quim?! - sorri ao abraça-lo

-Oi Amor, posso entrar? Seus pais estão aí?

- Claro Quim, entre...minha mãe foi ao mercado e acho que meu pai tá na casa da tia Ceci- dei passagem enquanto o via sentar no sofá – Quer alguma coisa?

- Não senta aqui do meu lado um pouquinho? – obedeci – Você nem foi ontem na padaria me ver, senti saudade ...

- Desculpa, nem vi o tempo passar ontem...- ele me interrompeu com um beijo na boca, um beijo diferente mais urgente eu respondi o beijo a altura, me concentrei em beijá-lo e cada vez ficava mais quente, ele subiu com suas mãos do meu joelho pras coxas e não parava de subir, consegui agarrar a mão dele antes que fosse pra outro lugar, a estratégia dele então foi subir e agarrar meu seio, eu arfei e o afastei.- Ah Quim para, meus pais estão chegando!

-Sei lá, pensei que como é minha folga poderíamos ir pra algum lugar mais discreto a noite, ficarmos a sós. – disse me dando selinhos

-Hoje não dá, eu tenho que estudar Quim! E também, eu ..eu ...não me sinto preparada ainda, desculpe – olhei pra baixo constrangida

-Tudo bem! Tudo bem! – Me abraçou- Desculpa por pressionar você.

-Você não tem que pedir desculpa por nada amor- dei-lhe um beijo suave

-Vai fazer o que hoje? – perguntou sorrindo

-Vou me encontrar no shopping com a Mô e Denise.

- Legal, posso levar você, vim com o carro do meu pai, já é caminho pra ver um carro na concessionaria que gostei bastante

-Mal fez 18 já quer um carro amor? – sorri me afastando- Sabe tava pensando ano que vem vamos nos ver bem pouco né, pois não vamos nos ver mais no colégio

-Vai ser ruim e bom, ruim porque vamos nos ver pouco, bom porque quando nos encontrarmos vamos matar bem a saudade- puxou me beijando.

 

A ida pro shopping foi tranquila, as vezes esquecia que conversar com o Quim era muito bom, ficar com ele bem agradável, andamos pelo shopping de mãos dadas até o ponto de encontro com as meninas.

-Oi Mô, oi Denise,er...oi Cascuda-  disse as cumprimentando com beijinhos.

- Oi Magali, oi Quim-

-Oi Meninas, - Quim respondeu sorrindo- Vou lá então Maga, nos falamos depois.– me deu um selinho e se afastou

-Que romântico, a única das meninas que tem um namoro perfeito e mágico – Denise suspirou irônica.

-Para de ser boba Denise!

-Eu não sou boba tenho é inveja

-Deixa a Maga em paz De, - Mônica se intrometeu- A Cascuda que tem um namoro perfeito, vive se agarrando com o cascão pelos cantos... o amor deles..

-Terminamos o namoro!- Cascuda disse simplesmente, olhando pros lados

 -Quê? – Perguntamos juntas—Por que? Como assim?

-Ah vocês logo voltam, nunca vi um namoro tão ioiô como o de vocês – Denisse explodiu.

-Não sei se voltamos- Cascuda me encarou desconfiada, dessa vez eu olhei pros lados, acredito que não seja minha culpa, até porque eu não tive nada com o Cascão, mais inocente, impossível.

-Se você não quer mais, tem algum problema em dar uns pega nele? – Denise disse rindo

-Todo seu Denise! – Cascuda falou com desdém.

-Vocês dois se merecem- Mônica disse rind, -Se parecem muito , igual o Quim e a Magali e você Maga, o Quim está lhe dando mais atenção ou ainda prefere fazer pão?

- Mônica boba, ele continua o mesmo.

- Que negócio de fazer pão, boiei, ele prefere fazer pão do que transar? – Denise perguntou

-Que pergunta é essa Denise?-falei

-Por que, você é virgem Magali? – fiquei quieta não respondi – Você ainda é virgem Magali, como vocês namoram há 20 anos e nunca...?

Cascuda me olhou com curiosidade, Mônica nem se impressionou já sabia a Denise a única inconformada.

-Eu tenho 17 anos, então matematicamente não posso estar namorando há 20 anos e qual o problema? Não me sinto pronta ainda.

-Nenhum problema, só é uma novidade mesmo, porque assim Cascão e essa daqui parecem coelhos – apontou pra Cascuda que a olhou furiosa

-Cala a boca Denise, isso é intimo, deixe-a em paz! Talvez ela esteja esperando o momento certo ou a pessoa certa- Cascuda me encarou cheia de significados, se ela tivesse terminado com o Cascão por minha causa ou achando que tínhamos algo isso acaba agora.

- Isso Cascuda a pessoa certa eu já tenho, só falta mesmo o momento certo. - A encarei de volta.

-Bem vamos pra ver qual roupa eu vou a essa festa, ou não???

O passeio no shopping foi legal, andamos em quase todas as lojas olhando os melhores vestidos, melhores sapatos, não pude gastar que minha mesada estava curta, mas consegui comprar um salto pra ir a festa da Carmen, andamos em dupla Mônica e eu, Cascuda com a Denise logo atrás, tinha a impressão que estavam falando de mim pelas costas, as vezes sair umpouco pra esvaziar a mente era o melhor a se fazer, quando demos conta já era tarde, hora de jantar meu estômago já estava roncando, ainda bem que a mãe da Mô era uma ótima cozinheira.

**************

Pov Cascão

 

A casa do Franja era bem perto do Cebola, então logo passei na casa dele e fomos juntos pra casa do mais nerd do bairro, meu humor estava terrível  Cascuda ontem passou a tarde reclamando do nosso namoro, que não gostava dela e blá e ainda descobriu com a ajuda da minha boca grande que ia na festa da Carmen o que deu-lhe mais brecha pra falar, mas o foco foi a Magali, cismou com a magrela e nem entendo o porquê.

-Cascão fica frio, vamos relaxar com os irmãos, fica de boas, falow?- O cebola deu um tapa nas minhas costas

- Tô de boa cara, mas a Cascuda conseguiu me deixar estressado, a voz dela ontem me deu dor de cabeça!- resmunguei

- Esquece isso, vamos pra festa da Carmen, vai ter nenhuma mina no colégio, só garota top, faculdade, nada de Cascuda ou Mônica pra esbarrarmos, podemos até mentir nossos nomes e idade – Cebola tocou a campainha assim que chegamos na casa do Franja

- Eu não sei se quero ir... não quero outra garota pra me dar de cabeça !

-Brothers!! – Franja nos cumprimentou  dando passagem pra gente, tava maioria da turma no local, Jeremias, Titi, Xaveco

-Fala parceiros – cumprimentei  um por um com toque de mão, peguei uma bebida e sentei-me jogado  no sofá do lado do Jere.

-Vocês viram como o time da Casa azul estão jogando pra caralho, vamos enfrentar eles semana que vem..

Ouvi alguém no fundo da minha mente, minha cabeça foi longe como a Cascuda pode pensar que tenho algo  com a Magali, qual o problema tão enorme de estar com meu celular? Qual a dificuldade de entender coisas tão simples, dessa vez não vou correr atrás dela ou pedir perdão até porque não fiz nada.

-Sim agora a Cascuda não é mais intocável, nunca foi ! – Risos com o comentário do Titi

- Que você tá falando aí dentuço?? – olhei pra ele

-Você tava tão desligado da conversa por causa da sua mina então estamos discutindo as intocáveis da turma e que agora temos chances.

-Se liga meu, na Cascuda você nem chega perto! – Taquei a almofada no cara.

-Se liga você Cascão, você tem mais nada com a Cascuda, então está livre .. – o cara já estava bêbado. – Mas tabom, não quero ela, quero outra a intocável numero um, alguém chuta?

- Mônica? – alguém arriscou

-Ela não, aquela ali ta mais rodada...

-VOCÊ NÃO FALA ASSIM DA MÔNICA NA MINHA FRENTE – Cebola puxou o titi pela gola da camisa o amaçando

- Oh gente deixa disso, tamo de boa na paz! – O Xaveco interveio entre os dois

-Ah Cebola, cê toca, a intocável número UM – Titi se expressando com o dedo- é a gostosinha da Magali...- todos riram, menos Cebola e eu.

- Isso é fato, ela tem namorado de década! – Franja riu

- Aquele bolo fofo não serve pra ela, quando ela ver o gostosão aqui – titi disse se apontando- Ela larga dele e vem pros meus braços, sei que ela não gosta do bestão só tá com ele por interesse.

-Interesse da comida da padaria?- Xaveco riu do seu comentário

- Cala a boca, nem sabe que tá falando- disse com meu sangue fervendo e meu humor já não estava bom pra ouvir babaquices, cruzei os braços com força  desejando não fazer besteira.

- É cascão, o sogro dela espalha isso tá com ele por interesse financeiro, dinheiro galeraaaaa, aquela é uma vadia enrustida finge que é santa mas não passa de uma pu..

Não deixei ele terminar, minha mão voou no queixo daquele FDP, ia dar o segundo soco mas o franja e o Cebola me seguraram não foi uma boa ideia porque assim que o titi levantou me deu um soco no estômago, onde vi estrelas, Xaveco e Jeremias seguraram o desgraçado enquanto eu tentava pegar ar, o eu tinha comido queria sair pra fora.

- Que isso Cascão, ficou bravo, quer a Magali também, entra na fila to decidido eu vou comer ela e devolver depois pro dono.

O Cebola e Franja saíram comigo pra fora de casa, comecei tremer de raiva, queria um segundo round

-Calma Cascão, fica frio! – Franja tentando me acalmar

- Você não ouviu aquele FDP?

-Calma, ele tá com dor de cotovelo e quer descontar em alguém

- E tem que ser na Magali?

-Vocês não sabe? – Franja nos perguntou desconfiado quando Cebola e eu demos de ombros.

-A Aninha, ex dele, está trabalhando na padaria dos pais do Quim, parece que ele viu os dois ontem com mãos dadas, interpretou do jeito machão dele e agora fica assim.

-Isso não é desculpa de falar na minha cara desse jeito da Magali, ele vai aprender da pior forma possível vou ali arrebentar a cara dele - disse decidido em entrar.

- Não, não! Vamos, entra no carro, vamos pra festa da Carmen eles vão com o Jeremias, entra no carro..- Franja disse praticamente me jogando dentro do carro.

A viagem durou menos de 15 minutos e ninguém falou nada  durante o percurso, minha raiva não tinha minimizado e nem meu mau humor, precisava de algo pra relaxar e a bebida que o Franja tinha oferecido não estava ajudando em nada, chegamos ao local e era uma mansão bem estilo da Carmen, nos três descemos e na entrada os seguranças perguntaram nossos nomes, estavam ok na lista, na entrada deram pulseiras neon, bebidas a vontade, vários drinks, refrigerantes, era um jardim enorme, bem arbonizado também havia uma piscina iluminada pra noite uma pista de dança, muitas mulheres bonitas, ainda bem que estava arrumado  pra ocasião, o ruim dali era o Dj que estava tocando músicas de funk. O Franja logo se enturmou com uma galera que nem conhecia.

-Olá meninos!!- A anfitriã estava mais gata da festa certeza com seu vestido com uma fenda enorme até a cintura, quase dava pra ver o caminho da perdição, nos cumprimentou com um beijo demorado no rosto.

-Carminha – nos cumprimentamos feito bobos, do seu lado estava outra gata a Penha, pena que só tinha olhos no Cebola

-Mon amour- aquele sotaque francês era muito excitante, Penha puxou o Cebola pra pista de dança.

-Como vocês são bebês eu cuidarei bem de vocês- Carminha disse com biquinho

- Cuida sim, vou adorar ser cuidado por você Carmen- coloquei a mão em sua cintura me aproximando dela, quem sabe hoje não pego uma das mais gatas desse país.

- Oi Cascão chegamos viu!- a voz do Xaveco me irritou profundamente, virei e dei de cara com o próprio seguidos pelo Jere e o titi, e minha raiva voltou.

-Vem cá cascão, deixa eu te mostrar um lance...- Xaveco me empurrou pro meio de um bar aberto no jardim cheio de drinks, mas conseguia ver a Carmen e o titi conversando de longe

-Olha isso- Xaveco me mostrou um cigarro, bem diferente.

-Sai Xaveco, não uso drogas!

-Pra você relaxar cara, tá tenso, é um baseado leve!

-É mas eu não quero, to de boa com minha..com essa Ice! – Reparei o olhar da Cascuda e da Denise na minha direção, que droga de festa, mas elas não viriam a Cascuda veio me vigiar, certeza, mas ela vai ver vou pegar a primeira garota que aparecer na minha frente, aí sim vai ter motivos pra ficar brava.- Me dá esse beck?!- traguei com vontade o que o Xaveco tinha me oferecido, me arrependi logo em seguida.  

-É, hoje é dia de maldaaade!- Xaveco disse rindo

**************

Magali Povs.

 

Mônica e eu entramos na casa assim que ela teve certeza de ter visto o Cebola entrar, eu nem tinha visto estava preocupada em saborear o chocolate que havia comprado, depois que retocamos a maquiagem e pagamos o táxi entramos na casa, era um luxo de lugar.

- Ai Mô, esse meu vestido ta tão curto, dou um passo sobe meio metro – andei segurando o vestido nas coxas.

- Tá linda Maga, agora presta atenção se você vê o Cebola?

-Vamos nos separar, quem o vê primeiro avisa pelo celular?- sugeri

-Perfeito- Mônica foi em direção a pista e eu em direção a piscina e jardins, olhava pros lados e  nada de Cebola, a música que tocaram foi “baile de favela” que irônica numa mansão de luxo dessas tocando esse tipo de música e que letra horrível, no meio do percurso vários caras me chamaram, assoviaram e ofereceram bebidas já estava desconfortável com a situação, me sentia nua, ouvi risadas familiar e não acreditava que o Cascão estava ali, a pensado porque não estaria, era melhor amigo do Cebola, então Cebola poderia estar com ele, também era melhor ficar perto do Cascão um conhecido do que os tarados que me encaravam, me aproximei devagar.

 

-Oi Cascão!- Ele virou lentamente, estava com os olhos vermelhos e um sorriso bobo,- Tá tudo bem?

-HÁ HÁ HÁ, ah intocável numero 1!– apontou o dedo pra mim e eu fiquei sem intender 

-Oi??

-Vem cá,- sem cerimonias o Cascão me puxou pelo braço para trás de uma árvore e encostou seu corpo no meu, congelei.

-Que isso Cascão, me solta!-

- Estou tocando na intocável- ele passou a mão pela minha coxa e subiu até meus cabelos- tão grande seu cabelo e macio, cheiroso também ... sempre quis cheirar seu cabelo - grudou ainda mais seu corpo no meu, conseguia sentir sua ereção pressionando minha barriga.

-Cascão, tá me assustando... – sentia meu coração sair pela boca, ele tão perto de mim, me deixava arrepiada, ele agarrou minha nuca aproximando nossos rostos.

- Só queria saber se seu beijo tem sabor de melancia ...– nossos lábios estavam roçando, ok isso não era um sonho!

 

.......


Notas Finais


Ahhhhh Acabou...

Em breve a continuação!

;***

Deixe algum coments informando se tá ruim, tá bom ou tá pessimo kkkkkk
beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...