História Beijos de manhã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Kang Daniel
Tags Daehwi, Danhwi, Daniel, Wanna One
Visualizações 17
Palavras 303
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ALOALOALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
essa fanfic é meio descontraída eu tinha percebido que quase não tem fanfic do daniel com o daehwi aqui e eu fiquei tipo COMO ASSIM CARA ELES SÃO TÃO NAMORADOSSS e meio que foi assim que nasceu essa drabble cara eh isso ai

boa leitura!

Capítulo 1 - ;; capítulo único


Fanfic / Fanfiction Beijos de manhã - Capítulo 1 - ;; capítulo único

Amanheceu mais um dia frio na capital barulhenta e extraordinária da Inglaterra. Daehwi mal havia aberto a janela e já dava pra se ouvir diversos carros andando na rua, além de pessoas conversando alto na imensa avenida. Quando havia se mudado da Coréia para Londres não contava em alugar um apartamento em Westminster, mas o que podia fazer, havia se apaixonado pelo pequeno apartamento que ficava entre uma loja de cupcakes e outra de materiais de construção.

Logo, saiu de perto da janela da sala e caminhou até a cozinha, que eram apenas separadas por uma bancada, e tratou de logo fazer café na máquina, já que tomar café todas as manhãs se tornou um grande hábito do baixinho.

“Por que não me acordou?” sentiu braços mais fortes que si aninhar sua cintura, se assustando por pouco tempo, já que um sorriso se instalou em seu rosto após ouvir a voz de seu noivo. “Você sabe que eu gosto de acordar junto com você…”

“Não quis atrapalhar o seu sono, você chegou tarde ontem.” falou baixo, acompanhado de um pequeno bico em seus lábios. “Bom dia pra você também.”

Daniel sorriu de lado e virou seu amado para que ficasse a sua frente, aproximando lentamente seu rosto ao do pequeno. Beijou seus lábios de imediato, fazendo com que Daehwi fechasse seus olhos e apoiasse suas mãos no ombro alheio, aprofundando o beijo. O maior terminou o beijo segundos depois por conta da falta de fôlego, dando alguns selinhos nos lábios em formato de coração pra finalizar o ato.

“Bom dia.” riu fraco, ainda segurando firme na cintura do moreno.

Era incrível como aquele homem conseguia fazer o coração de Daehwi bater tão forte. Cada dia que passava, parecia que Daehwi se apaixonava cada vez mais e mais por Kang Daniel.

“Bom dia, Daniel.”

 


Notas Finais


fico até triste em saber que eles vao dar disband ano que vem ;-;

twt: @jisungwrecker


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...