1. Spirit Fanfics >
  2. Beijos e Tiros >
  3. Desafio

História Beijos e Tiros - Desafio


Escrita por: LenaOlivey

Notas do Autor


Hello galerinha primeira fanfic do BTS espero que gostem !! Nos vemos nos comentários 😃👏✌

Capítulo 1 - Desafio


Fanfic / Fanfiction Beijos e Tiros - Desafio

Lauterbrunnen - Suíça - 2010

Os quatro carros pararam em frente ao enorme galpão abandonado e de lá desceram 7 ou 8 homens fortemente armados liderados por outro alto e forte , as vans com inúmeras pessoas entre elas crianças e idosos, pararam frente ao enorme lugar assim sendo despachadas para dentro.

Enfileirados de frente para a porta e colocados de joelhos, as diversas pessoas de feições apavoradas esperavam seu inevitável fim com terror e lamúrias de desespero, os 8 homens empunharam suas armas , e após ouvirem do líder: - Morte aos Impuros , estampidos ensurdecedores se fizeram ouvir no lugar e depois o vazio ....




¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


10 anos depois - Seoul – South Korean

O departamento de Polícia de Seoul não podia atender todas as demandas e investigações que lhe eram impostas todos os dias ,por isso, criara duas ramificações, uma feminina e outra masculina como experimento , comprovada a eficiência dessas ramificações, foi regulamentada e funcionava a 10 anos , porém as discussões e desentendimentos entre as duas organizações estavam se tornando impedimento para o bom andamento dos processos e investigações...

- Min Yoongi, eu já falei que os casos de crimes virtuais são responsabilidades do seu departamento !! Além disso nossa organização já tem casos demais para lidar !!!!!

- Hirai Momo , eu também já lhe expliquei que pela nova ordem regulamentária de justiça o departamento feminino ficará responsável pelos crimes cibernéticos e afins...e nós o masculino, pelas fronteiras e crimes políticos !! Claramente você não leu o EditMayor que foi lançado esse mês!!!! Então apenas ENTENDA e ACEITE !! ISSO ... ESTÁ ... FORA ...DA ...MINHA ...ALÇADA...!!! E agora vá embora que eu realmente tenho mais o que fazer !!!!!!

Certamente se uma cadeira estivesse perto de Momo ela a teria quebrado completamente na cabeça de Yoongi, ela não era conhecida por ter muita paciência era até mesmo conhecida como o terror da bandidagem  , e a sede da organização policial feminina TwiceMayor sabia disso...mas sua paciência era ainda menor com a criatura ali parado a sua frente , Min Yoongi ou SUGA para os íntimos, também era duro na queda , era uma versão masculina de Momo ainda mais aterrorizante , conhecido pela crueldade nas palavras e atitudes , era sarcástico e narcisista , mas era o melhor líder, combatente e investigador de sua geração , e isso era reconhecido por todos, já que ele era o líder dos BTSMayor , a organização policial masculina .

Os dois líderes das duas ramificações de segurança agoram se encaravam com fúria e frieza , os punhos fechados sobre a mesa revelavam a tensão do lugar.

- Isso é tudo MoMo!!

- Não vou aceitar ser desafiada !!...Você não me conhece Min Yoongi...mas vai conhecer !!...


Notas Finais


Ui ..fortes emoções!! Já no primeiro capítulo haha...o que será que esses dois vão aprontar mais..próximo capítulo mais tretas e alguns abacaxis para nossos protagonistas descascarem haha...e logo os outros personagens serão introduzidos a fanfic ...até a próxima ❤👊👏


Acompanhe esta história também no Wattpad
------> com imagens e conteúdo extra !!
Perfil : Lena Oliveira

Até a Próxima !! ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...