1. Spirit Fanfics >
  2. Beijos e Tiros >
  3. Façam suas Apostas

História Beijos e Tiros - Façam suas Apostas


Escrita por: LenaOlivey

Notas do Autor


segundo capítulo ✌💟

Capítulo 2 - Façam suas Apostas


Fanfic / Fanfiction Beijos e Tiros - Façam suas Apostas

Todas as investigadoras principais estavam agora na cantina , a hora do almoço elas estavam conversando ...

- Momo, fiquei sabendo da sua briguinha com o Min Yoongi - comenta Dahyun.

Imediatamente a atenção de todas é capturada ,e lançada a Momo que com fingida frieza responde .

- Yoongi é um Idiota , não quero falar sobre ele.

Nesse exato momento as meninas começam a zuar Momo que sem querer acaba corando .

Logo depoois ela se defende .

- Ah qual é meninas . Dahyun você não pode falar nada de mim , quando você vê o  Jimin você fica mais vermelha do que tomate ,você Tzuyu tem essa carinha de inocente mas é só a cara mesmo quando vê o Jungkook fica toda eriçada,  a Chaeyong que devia ser a mais ajuizada já que é a mais velha cai de amores pelo Jin e todo mundo sabe disso , a Sana e a Nayeon ficam todas aéreas quando vêem o  J -Hope e o Namjoon, e a Mina parece uma retardada quando o Taehyung tá por perto. Então me poupem tá meninas ... eu diferente de vocês não sinto nada pela aquela besta quadrada do Min Yoongi ... aliás sinto sim ... ÓDIO .

TODAS riem e exclamam 

- Anhaaan... seeiiii.

E riem muito pra descontentamento de Momo , que no fundo também se diverte.


O alarme soa , é fim de almoço , e reinício das atividades da tarde .

Mas Momo recebe um telefonema de seu superior e comandante chefe dos dois departamentos de elite .

Todas as investigadoras se dirigem ao Escritório Central KOREAN MAYOR .

Ao chegarem lá e para desconforto de todos , elas se encontram com os investigadores do departamento masculino . Frente a Frente, as duas repartições se encaram no meio do enorme saguão de entrada do escritório.

Momo fecha a expressão e recebe uma careta zombeteira de Yoongi que logo desvia a atenção dela.

Apesar de tudo as meninas se sentem empolgadas e os meninos já percebem que algo vai surgir dali.

O comandante Chefe chega e diz

- Bom. Vejo que todos já chegaram . Peço que me sigam até a sala de reuniões .





NA SALA 


- Bom vou logo começar explicando porque os trouxe até aqui. Vocês são os jovens mais bem preparados de toda a Coréia receberam treinamento e conhecimento para estar onde estão hoje,  e é na mão de vocês que vou colocar um dos casos mais difíceis que a agência MAYOR já enfrentou , Uma organização criminosa chamada THE COMPANY é acusada de tráfico internacional de pessoas de armas e de drogas , suspeitos de massacres em todos os cantos do globo, eles tem forte armamento bélico e apoio de milícias revolucionárias .

O que quero que vocês façam é se juntarem e se unirem em prol de derrotar o líder da facção e desbaratar a organização criminosa levando - os a justiça.

TwiceMayor e BtsMayor não podiam estar mais surpresos com as palavras do comandante chefe .

Suga e Momo levantam - se bruscamente e afirmam um para o outro .

- Eu não vou trabalhar com este homem

- Eu não vou ficar perto de uma histérica dessas .

O comandante diz apenas algumas palavras antes de partir.

- Vocês terão que aprender a lidar uns com os outros ...  a agência de inteligência lhes fornecerão todos os dados necessários para a investigações . Boa Sorte

As expressões de descontentamento e desconforto são gerais ... aquela convivência que se tornaria cotidiana seria bem complicada para todo mundo ali .

Momo e Suga pareciam que se enrolariam no chão facinho.

Chaeyong e Jin demonstravam preocupação com toda a situação e já ensaiavam discursos apaziguadores para todos ali presentes.

Mas de alguma forma todas ali pareciam saber que a situação sairia do controle e as coisas ali se tornariam interessantemente bem explosivas.

 



Notas Finais


💟

Acompanhe esta história também no Wattpad
------> com imagens e conteúdo extra !!
Perfil : Lena Oliveira

Até a Próxima !! ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...