1. Spirit Fanfics >
  2. Beijos e Tiros >
  3. Compensações

História Beijos e Tiros - Compensações


Escrita por: LenaOlivey

Capítulo 4 - Compensações


Fanfic / Fanfiction Beijos e Tiros - Compensações

A noite fria parecia um convite a estar em casa , mas não para Park Jimin , o loiro dono de uma das maiores patentes policiais do DM, não se importava de ter feito uma longa jornada de sua casa até o galpão abandonado , de onde agora recebia suborno em mãos de um dos maiores traficantes de Seoul .
  O lugar estava fortemente vigiado por alguns dos capangas de Louie Parizano , conhecido como Caveiro , o homem de descendência latino-coreano , parecia satisfeito com os rumos da situação , em contraste com um Jimin indiferente .

- Aparentemente... compra - se tudo é QUALQUER COISA com dinheiro .

-  ...

- Não se sente mal em trair seu departamento seus amigos e ... seu país .

- ....

Jimin olhou profundamente nos olhos de Louie , e assim como chegou ... partiu .
Levando um pequeno bolão no bolso.

Para ele não existia esse drama de  consciência.
O importante era se dar bem.
Essa era a Lei da Selva.
Essa era sua lei. 



               @@@@@@@@@@



As agentes do Twice moravam juntas ... pior pra dona da pensão onde elas viviam.

Muito barulho sempre mas também muito amor envolvido !!

Elas cuidavam umas das outras e isso  contribuía para a quebra do estresse que elas tinham que enfrentar todos os dias , por conta do trabalho .

Nesse dia em especial ...

- A gente vai siiiiim , qual é menina a gente só trabalha trabalha trabalha , e a diversão cadê?? -pergunta uma Mina eufórica e saltitante .

- Que zoada é essa aí eiin ?? - Pergunta Nayeon mal- humorada saindo do banho , e respondida com uma careta por Mina

- Criatura eu tenho 24 anos e sou líder de polícia ... sair pra " se divertir " - fala fazendo aspinhas com as mãos - não está nos meus planos .

- Affsss Momoo ... tá parecendo uma velha falando assiiim ... vamos só hoje !!

- Já disse que não Mina !! Você sabe quantos relatórios eu tenho que entregar só na parte da manhã quando eu chegar no DP ... ??ce é loka ... me solta ... - ralhava uma impaciente Momo com uma chorona Mina .

Até Chaeyong  Tzuyu Dahyun e Sana chegarem das compras .

- Chegamos !! fala Tzuyu - o que houve ??

- Eu quero levar a chata da Momo para se divertir numa baladinha que eu descobri com a Liza a poucas quadras daqui, mas a mesmíssima não quer ir - responde Mina chateada.

-E eu já expliquei que eu tenho VÁRIOS relatórios para entregar amanhã e que não tenho tempo a perder com bobagens - responde a outra .

CHAEYONG : - Será que as duas podem parar ?
Mina você tem que entender que a Momo é a chefe do Departamento portanto tem mais responsabilidades e prazos a cumprir ... será que você pode parar de aporrinhá-lá ?

MOMO : - OBRIGADAA !!

CHAEYONG : - E será que você poderia ser um pouquinho mais gentil com ela Momo ?

As três se encaram e Momo suspira e com a voz sentida diz :

- Desculpa Mina ,  eu só tô com tanta coisa pra fazer ..  pra pensar ... tem aquele caso dos traficantes tem a parceria súbita com o BTS , eu ando nervosa e estressada , ir a uma balada está em último nos meus planos ... você me perdoa ?

Mina sorri e abraça a amiga

- É claro que perdoo ... desculpa ficar te atazanando .

Todas na Sala fazem um " OWNNNNN" coletivo e se abraçam , sendo observadas do quarto por Naeyon que enquanto enxuga os cabelos aprecia a cena com fingido desinteresse .

      MEIA HORA DEPOIS

NAYEON : - Tá pronto ?
CHAEYONG : - Tá sim comelona , meninas venham jantar !!!

Do quarto surgem a tímida Sana junto à Mina  e Momo Dahyun e Tzuyu que conversam animadamente

DAHYUN : - É sim é muito interessante o trabalho deles ... eu mesmo quero visitar a sede da ONG assim que possível .

MOMO - Sério ? que legal Dah!!

TZUYU - É mesmo todos os animais tem direito a vida e é importante protegê - los .

- É sim - concordam todas

As meninas pegam seus pratos e se servem dirigindo- se até a mesa em seguida .

Sana timidamente pergunta
- Sobre o que vocês estavam conversando ?

DAHYUN : sobre um projeto chamado " Salvem as Baleias "  sam

CHAEYONG : - Como assim fala mais ...

Enquanto todas comiam e ouviam atentamente a menina explicava

DAHYUN - Bom Chay esse projeto faz parte de uma ONG de defesa aos animais.
Eu descobri esse projeto a pouco tempo na internet e decidi ser uma apoiadora do mesmo .
Me identifiquei muito com a causa , acho muito importante cuidar das baleias, sendo da família dos Cetáceos elas contribuem bastante para o funcionamento do ecossistema marinho.

Nayeon então aproveita para soltar um pouco do seu conhecido veneno

- Como sempre querendo dar uma de salvadora da pátria , né Dahyun .

Recebe uma repreensão de Chaeyong e das meninas , e uma resposta de Dahyun

- Não sou uma salvadora da pátria . Mas gosto de dar minha contribuição para a construção de um mundo melhor . Luto pelo que acredito e tenho personalidade e não preciso pisar em ninguém e nem mostrar o que não sou para conquistar o que eu quero . Isso já é o suficiente para mim .

NAYEON : Ui - responde a garota zombeteira

O clima pesou e todo mundo sentiu .

Até que Mina pergunta ingenuamente

- O que significa CETÁCEO ??

Todas caem na gargalhada .

Porque naquela pensão cheia de amor de amizade e de personalidades diferentes ... As tretas não duram para sempre e as mágoas também não .

Porque os verdadeiros e importantes sentimentos reinam e duram para sempre .









DM: Departamento Masculino
DF: Departamento Feminino
DP : Departamento Policial















Notas Finais


Acompanhe esta história também no Wattpad
------> com imagens e conteúdo extra !!
Perfil : Lena Oliveira

Até a Próxima !! ^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...